CelleXty Saga escrita por Basco Khassan


Capítulo 20
São Paulo dos Pecadores - PARTE 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806967/chapter/20

Vampiros e lobisomens mantinham por séculos um conflito sangrento e destrutivo, causando um turbilhão de destruição por onde seus clãs cruzavam dentes e garras. Quando os primeiros vampiros chegaram ao Brasil exilados de Portugal, o seu maior temor não eram os portugueses que aqui já estavam, tampouco os escravos, ciganos ou os nativos e primeiros habitantes. As primeiras famílias vampíricas tratavam de investigar se em determinada região, os licantropos já haviam invadido. Contudo, por algum motivo peculiar, não havia lobisomens europeus nas regiões já povoadas. Entretanto há registros de embates sangrentos entre vampiros e Guarás, uma espécie de licantropo nativo de algumas regiões do país. Os embates duraram por um tempo até o líder dos Guarás (KneTayan), propor uma trégua com as famílias vampíricas. Nenhum vampiro seria morto por um Guará e nenhum membro dos clãs de Kne-Tayan ousaria ferir um “raça sangrenta” como eles apelidaram os clãs vampíricos. Essa trégua atravessou os séculos, porém, a alcateia que invadia São Paulo naquela tarde de domingo, não eram nem de longe algo que se assemelhava aos nativos. Sphinx os invocou diretamente das areias escaldantes do deserto egípcio, graças a um velho papiro encantado por Althy. Os Lycans era criaturas grotescas e sem alma que vivam apenas com um propósito: destruir tudo e qualquer coisa que seu mestre os instruíra a fazer.

Carcará se transforma em uma ave de rapina e Madalenna ilumina seu espadim para se defender dos novos inimigos! Ambos partiam para cima dos Lycans. Gregory pede a Basco para deter Scariotis de qualquer maneira. O jovem avança contra Sphinx na tentativa de destruir o papiro mágico. No terceiro piso um enorme buraco no teto permitia a entrada da escuridão e no telhado, Scariotis estava pronto para trazer o Kalahari para a Terra! Sem saberem, os CelleXty tinham menos de 30 minutos antes dos portais serem abertos na Praça da Sé e no Shopping Eldorado. O tempo estava contra eles.

Os vampiros que acompanhavam Caio e Lira na invasão da Sé haviam sido derrotados e a dupla vampírica também estava muito ferida pelos ataques combinados de Tornado e Inquisidor. Os ferimentos enfraqueceram Caio a tal ponto que suas criaturas fantasmas se despedaçavam como papéis sendo cremados e levados pelo vento. Os poderes combinados de Ivan e Lucius eram parecidos e causavam grandes estragos para a Geração Vamp. De repente os poucos vampiros ainda de pé sessaram duas hostilidades. Pareciam prever algo de ruim se aproximando. Caio sentia um aroma diferente no ar. Lira mudou suas feições e também compartilhava do mesmo sentimento ameaçador. Parecia temerosa pelo que estava por vir. Eles se entreolham sem dar explicações, mas sabiam que algum ruim estava prestes a acontecer. Menos de 15 vampiros os acompanhavam e todos compartilhavam da mesma sensação. A Geração Vamp estava deixando a batalha e os CelleXtys não compreendiam o porquê até os primeiros uivos e os grunhidos ameaçadores se espalharem pelas ruas próximas à praça. Folkhen mesmo muito ferido consegue se levantar e se juntar novamente aos colegas! Isabelle foi expulsa da mente de Althy e seus olhos eram de pavor quando foi acolhida por Lucius e Ivan.

— O que aconteceu na mente da Althy, Isa?— Perguntou Ivan

— …ela...ela entregou um...um encantamento antigo para o Sphinx. Ele....conjurou algo diabólico e agora...eles se aproximam

— Eles quem?— Perguntou Lucius

— LYCANS!— Balbuciava a jovem

Mal Isabelle terminou de pronunciar a palavra e garras afiadas rasgam as costas de Lucius, jogando-o a alguns metros de distância dos companheiros, pegando a todos de surpresa! Folkhen, Isabelle e Ivan se colocam à frente de Lucius para protegê-lo das criaturas que se aproximavam.

— Primeiro vampiros e agora lobisomens? Estamos em algum filme trash e esqueceram de nos avisar?— Perguntava Ivan

Não restava muito tempo. A cada minuto que passava, a morte se aproximava de humanos e mutantes. Os CelleXtys, no Shopping Eldorado, não sabiam como Folkhen e os outros estavam se saindo na Praça da Sé! Os Lycans não davam margem para que os heróis se preocupassem com os amigos na Praça.

Sphinx revela a Gregory que os Lycans eram seres antigos, herdeiros do deus egípcio, Anúbis. Ninguém sabia ao certo quem os criou ou como surgiram, porém, os papiros antigos que Althy compartilhou eram, segundo Sphinx, uma “brecha” no espaço tempo que permitia a invasão. Enquanto isso, Khassan aciona sua mutação e na forma de um denso nevoeiro, rapidamente, chegava ao telhado do Shopping. Ele manifestava o seu poder ao máximo na tentativa de confundir Scariotis, criando uma densa névoa sobre seu irmão condensando partes dela na tentativa de limitar as ações físicas de Igon. Madalenna, Carcará iniciam uma luta feroz contra os licantropos que chegavam.  Ao cobrir todo o seu corpo com a mais pura e reluzente prata, Gregory descobre que alguns mitos e folclores são baseados em verdades. Os Lycans não conseguem atacá-lo por conta de sua mutação e recuam. Quando a primeira criatura tenta cravar suas afiadas garras e toca no braço de Gregory, tem a sua mão transformada em cinzas, provocando um grande uivo de dor que ecoa por todo o Eldorado e coloca os demais Lycans em alerta. Eles entendiam que a ameaça que o mutante carregava consigo era mortal. Madalenna e Carcará observavam impressionados como o corpo de Gregory era um repelente “natural” contra os licantropos. Gregory se aproxima de Sphinx que o olhava num misto de temor e arrogância. Talvez na esperança que, sendo um CelleXty, o jovem mutante tivesse benevolência sobre os inimigos, porém....

Um filete de sangue escorreu pela boca de Sphinx. Sua visão ficou turva. Foi tudo muito rápido e ele nem percebeu quando os Lycans fugiram do local. O vilão desce o olhar e descobre que seu peito ostentava agora, um rombo do tamanho de uma bola de tênis. Gregory havia disparado com seu punho um único pulso de energia da mais pura prata que atravessou o corpo do egípcio. Sphinx vai ao chão e enquanto expele os minutos finais de ar em seus pulmões, vislumbra o pergaminho encantado em sua mão se desmanchar e se transformar em cinzas. Pappylon, tomado de fúria, age por impulso! O mutante estende os braços em forma de cruz e começa a flutuar ficando a alguns metros do chão. Em seguida milhares de partículas de um pó escuro e brilhante emanam dos poros de seu corpo. Era seu pólen mortal que o vento levava até Carcará, porém, com extrema agilidade Madalenna lança o seu afiado espadim como uma lança e acerta o ombro do vilão que cai desacordado quando a energia contida na arma provoca uma intensa descarga de energia! O trio mutante agora voltava os olhares para o telhado do Shopping Eldorado. Um gigantesco nevoeiro cobria todo o alto do shopping. Dependia de Basco pôr um fim nesse conflito.

Em frente à Igreja da Sé, enquanto vislumbra a grandiosidade da centenária catedral, um filete de sangue escorria pela boca de Rosa Vermelha, enquanto Folkhen tentava erguê-la do chão. O vampiro Caio ocasionou à dupla, costelas quebradas e diversas escoriações pelo corpo. Caio voltava agora sua atenção para dezenas de membros da Geração Vamp que surgiam de ruas e vielas próximas à praça. Não eram os mesmos que iniciaram consigo a batalha, mas para Caio, pouco importava. Acreditava que eles vieram ajudá-lo, porém, um deles lança uma grade de ferro em sua direção que por pouco não o acerta em cheio. Na verdade, aqueles frequentadores da boate Mascarade, vieram para ajudar os CelleXty e eram liderados por Verônica! Folkhen olha para a proprietária da boate com desconfiança

— Não viemos aqui para enfrentar vocês, querido — Adiantava, Verônica. Temos inimigos em comum no momento e apenas por isso, cá estamos!

— Achei que quisesse nos matar, afinal de contas, mutios dos seus se aliaram a Althy! — Respondeu Folkhen

— Caio e Lira são ovelhas desgarradas. Merecem o que o destino lhes reservou, mas agora temos preocupações maiores. Sphinx libertou um mal antigo na cidade e que eu não sentia há séculos. Precisamos nos preparar para aquilo!

 

 Alguns membros da alcateia licantropa atacam os vampiros liderados por Verônica. Era a chance que os CelleXtys precisavam para conseguirem se aproximar de Althy que estava no topo da Catedral da Sé e derrotá-la. Caio se descontrolou! O vampiro não aceitava a derrota e mesmo muito fraco, ainda consegue manter ativa algumas de suas ilusões cadavéricas. Mesmo estando em desvantagem com o ar ameaçador das criaturas conhecidas como Lycans de um lado e a Geração Vamp liderada por Verônica do outro, talvez aquela fosse a única chance de derrotarem os CellXtys. O seu maior erro foi confiar em demasia nas promessas de Althy. Caio acaba sendo derrotado por uma invasão mental de Isabelle. Em seguida os vampiros do Mascarade destroçam o corpo do rival! Rosa Vermelha segue seu instinto. Precisava ajudar Tornado e Lucius contra os Lycans que se aproximavam e os cercavam. Verônica a acompanha! Enquanto isso, Folkhen abre as grandes portas da Catedral. Precisava chegar até Althy e derrota-la custe o que custasse.

Ivan e Lucius estavam a alguns metros de distância das escadarias da igreja e enfrentavam os Lycans e a vampira Lira que conseguia drenar a força vital dos mutantes! Lira apenas não contava com a agilidade Rosa Vermelha que investe um poderoso ataque psíquico que faz com que a vampira se afaste dos amigos mutantes, porém, agora era Isabelle que era agarrada pelo pescoço e estava tendo sua vida ceifada pela vampira que, de alguma forma, rapidamente aprendeu a bloquear os ataques telepáticos da CelleXty. Quando a vitória de Lira parecia certa, com suas garras e dentes afiados, Verônica segura o braço da vilã e o quebra com facilidade. Os CelleXtys, agora libertos da influência de Lira, emanam seus poderes mutantes. Rosa Vermelha estende os braços e cria diversos ataques psíquicos simultâneos contra os Lycans enquanto Tornado usa suas correntes flamejantes e as lança contra Lira, conseguindo amarrá-la. Lucius dispara seu raio psiônico e fere diversas criaturas mortalmente. Aproveitando a distração que ofuscava os olhos da vampira, Verônica decepa a cabeça de Lira com um único golpe! O corpo de Lira transformasse instantaneamente em cinzas! Os Lycans se aproximam de Verônica que reconhece uma mulher entre os lobisomens, mas estranhamente não era um deles e o que era pior, era uma velha amiga. A vampira do Clã Toreador pede que os CelleXtys se juntem a Folkhen, na Catedral da Sé para derrotar Althy, pois ela e a Geração Vamp do Mascarade se encarregariam dos lobisomens!

Do lado de fora da redoma criada por Althy, bombeiros, polícia militar e o exército já tentavam deter o caos instaurado pelas ruas, mas os Lycans ganhavam terreno por onde passavam deixando apenas sangue e morte pelo caminho. Verônica e os demais vampiros do Mascarade cercam os Lycans, isolando-os em uma batalha sangrenta. Era a deixa que os CelleXtys precisavam para seguir em frente. Isabelle, Ivan e Lucius chegam ao topo da Catedral da Sé. Folkhen estava escorado em uma parede e seu corpo, coberto de sangue, agonizava. Próximo a um dos grandes sinos de bronze centenário da igreja, Althy se concentrava em pronunciar as últimas palavras arcanas do encantamento. Um pequeno portal começava a se abrir no céu da cidade. Tornado, com rapidez, desfere um golpe certeiro contra Althy com suas correntes incandescentes, mas isso não era o suficiente para deter a bruxa mutante! Na área central da Praça da Sé, os Lycans sentem um breve abalo psíquico. Era o momento exato em que o papiro mágico na posse de Sphinx era destruído no Shopping Eldorado evitando assim que mais Lycans emanassem das sombras. Contudo, isso não eliminou os que conseguiram invadir o plano físico. Mesmo assim a inércia momentânea era a deixa que os vampiros liderados por Verônica atacassem sem piedade seus adversários lendários!

No Shopping Eldorado, cerca de quinze Lycans ferozes se aproximavam dos CelleXtys Carcará, Madalenna e Gregory que agora formavam uma barreira na tentativa de impedi-los de se aproximarem de Basco. O trio não se intimidou pela ferocidade das criaturas e tenta ganhar tempo para que Khassan impedisse que seu irmão concretizasse o encantamento de Althy e abrisse o segundo portal para a versão demoníaca do Limbo invadir à Terra. No terraço, Basco conseguia ver a luta dos amigos e aquilo o encorajava. Nem por um momento Nevoeiro pensou em fugir. Basco sentia um grande orgulho de Gregory, o qual foi incumbido de ensinar a lidar com seus poderes quando o rapaz ainda era uma criança vampira e tinha recém descoberto que era um mutante. Uma grande amizade foi forjada entre ambos quando a dupla ficou no Limbo por cerca de 3 anos. Basco se lembrava dos momentos difíceis que Gregory teve naquela dimensão até a contaminação vampírica ser extirpada do menino. Foi no Limbo que Basco conheceu mais do passado do garoto. Gregory foi um menino de rua que vendia doces nas paradas de ônibus e viadutos da cidade de São Paulo! Em uma noite ele foi abraçado por um vampiro e escravizado no Mascarade durante duas décadas, porém estagnado em sua aparência infantil no auge dos seus 13 anos. Apenas após ser liberto, Gregory voltou a crescer como uma criança normal, mas decidiu ficar no Limbo até conseguir desenvolver seus poderes mutantes com a ajuda de Nevoeiro. Quando completou 16 anos, Basco acreditava que ele estaria pronto a retornar à Terra, porém, descobrem que se passaram apenas algumas horas quando voltaram. Isso não intimidou ou deixou Gregory surpreso, apenas aberto a novas possibilidades e desafios!

Gregory impulsiona seu corpo com jatos de prata que o levam até o terraço do Eldorado. Agora ele estava lado a lado do amigo Nevoeiro para ajudá-lo a vencer Igon! Gregory corre na frente de Basco e cria uma pistola de prata. Ele aponta a arma e dispara contra Scariotis, porém, as balas não chegam a atingir o alvo. São pulverizadas pelo vilão que, com apenas um gesto de mão, lança Gregory por um grande vitral até o andar abaixo! O garoto despedaça o vitral ao cair, mas consegue criar uma rampa de prata que suaviza sua queda. Nada conseguiria deter Igon naquela hora crucial. Nada a não ser Khassan! Basco estava bem em frente ao seu irmão. Seus olhos se cruzam em um misto de esperança e rancor.

— Igon! Seu ódio por mim é tão grande assim?

— Assim que o portal estiver aberto, as criaturas do Kalahari irão atravessar e destruirão essa cidade miserável, seus amigos e você, irmão! Você vai se sentir em casa, já que o tal Limbo onde passa suas férias parece não ser tão diferente, segundo me contaram.

— Não diga uma besteira dessas, cara... O que nossos pais iriam pensar se vissem o que você se tornou?

 

Inexplicavelmente, para Basco, Igon consegue criar um ele psíquico com ele. Uma espécie de ponte telepática onde as lembranças de ambos eram conectadas e compartilhadas. Assim, em uma questão de segundos, o passado que Basco desconhecia sobre seu irmão vem à tona!

<< Meus pais estão mortos, Basco.... Por sua causa! Sabia que eles viam em você um recomeço? Quando você nasceu eu fiquei em segundo plano. Você era o especial, o queridinho da família. Todos esperavam que você fosse o normal e não uma aberração como eu. Meus poderes se manifestaram quando eu tinha apenas três anos! Matei nosso vizinho e toda a sua família. Nosso pai tentava me esconder de todo mundo. Ele achou que o mais inteligente era me levar para o meio do mato. Criar o filho dele dentro da floresta, como um bicho! Nosso pai construiu uma cabana o mais profundo que conseguiu dentro da Serra da Cantareira e me levou para lá. >>

<< Igon...eu não sabia... >>

<< Eu ficava semanas...meses sem ver a nossa mãe. Edher chegou a me prender com correntes dentro de casa para evitar que eu fugisse e injetava uma droga experimental que me deixava “manso como um cachorro”. Uma vez nossa mãe foi me visitar na cabana, mas em nenhum momento se opôs como o pai tentava me educar e conter meus poderes. Foi a última vez que eu a vi. Com o tempo Edher começou a ir cada vez menos na casa, já que suas drogas não estavam mais fazendo o efeito que esperava sobre mim. Ele deixava mantimentos e água o suficiente para eu sobreviver, até que um dia eu consegui me libertar. Boa parte dos animais ao redor da casa morreram naquele dia quando meus poderes se libertaram por completo. Edher, ao retornar dias depois, percebeu que algo estava errado quilômetros antes, ainda na estrada, quando viu as primeiras carcaças. Ele sabia que eu era o responsável e assim que chegou na porta da casa deixou isso bem claro. Disse que eu não sabia controlar meus poderes e que se fosse preciso me enterraria no mais profundo da mata para impedir que eu me aproximasse da nossa família...ou de você! Aquilo foi a gota d’água. Ele havia trazido uma nova droga para me controlar naquele dia frio e escuro, mas desta vez eu estava preparado. Consegui enfrentá-lo e fugir, mas ele me perseguiu mata adentro até eu ficar encurralado em um precipício com uma bela vista para uma grande cachoeira.>>

<>

<> 

Dito isto, Scariotis estende os braços e manipula fortes ventos de tempestade ao seu favor, quebrando o elo psíquico que apesar de parecer um longo diálogo, não passou de alguns segundos no mundo físico. Com a força dos ventos e da tempestade, Basco é varrido para longe do terraço! Uma chuva torrencial começa a cair violentamente. Basco, por instinto, consegue se transformar em Nevoeiro antes que atingisse o solo. Ele volta à forma humana e se junta aos seus amigos que conseguiram afugentar os Lycans graças a Gregory.

— O que aconteceu lá em cima? – Perguntou Carcará

— Briga de família, além de descobrir que os poderes do meu irmão são imprevisíveis — Dizia Basco, tomando folego com as mãos apoiadas nas pernas

— Então ele vai abrir aquele maldito portal! - Afirmou Madalenna

— Não, Madalenna....não vai mesmo! — Respondeu Basco

Basco pede para que Carcará, Madalenna e Gregory se preparassem para atacar Igon ao seu sinal. Em seguida, Khassan assume uma postura mais agressiva. Ele fecha os olhos e parecia entrar em uma espécie de transe. Gregory já havia presenciado aquela artimanha de combate no Limbo. Ele apenas sorri prevendo o que iria acontecer em seguida. Basco assume uma forma híbrida entre o humano e o nevoeiro e nem mesmo os fortes ventos e a tempestade que se formou pareciam tirar a sua concentração. Após recitar algumas palavras em latim arcaico um portal se abre abaixo dos pés de Scariotis o sugando por inteiro. Basco poderia naquele momento ter deixado o seu irmão preso no Limbo para sempre, mas suspeitava que ele usaria isso a favor de uma futura fuga. Assim o portal de abre novamente a poucos metros dos CelleXtys expelindo Igon com violência de seu interior. Basco apenas diz: “AGORA!”

Imediatamente Gregory materializa uma flecha de prata em seu braço e a dispara somado a um raio de energia do espadim de Madalenna e a dardos afiados de Carcará que acertam Scariotis diretamente no peito! Igon não conseguiu concretizar o feitiço e quase mortalmente ferido é acolhido por dois Lycans, conseguindo escapar. Basco impede que seus colegas persigam o seu irmão. Ele afirma que precisavam voltar imediatamente para a Praça da Sé para ajudar a deter Althy e seus capangas na abertura do portal principal. Carcará faz menção em prender Pappylon, mas observa que o vilão havia fugido do confronto!

Na Catedral da Sé, Althy estava quase concretizando o encantamento e o portal para o Kalahari estava prestes a ser aberto totalmente. Já era possível avistar seres grotescos e criaturas demoníacas que surgiam da abertura querendo escapar para nosso mundo! Folkhen estava gravemente ferido e Tornado acabara de tentar conter a bruxa com suas correntes psíquicas, mas foi em vão. A vilã lança um feitiço contra Isabelle, Lucius e Ivan que lhes tirava o oxigênio e os sufocava rapidamente. Quando tudo parecia perdido Basco, Gregory, Madalenna e Carcará surgem de um “rasgo” do espaço! Imediatamente, Khassan solidifica partes do seu corpo em nevoeiro e envolve Althy. Seus poderes não funcionariam contra Basco naquela forma. O nevoeiro envolvendo a vilã começa a levitar, passa pela torre norte, a cúpula central e não parava de subir! Subitamente a vilã sofre um “back” psíquico muito forte. Rosa Vermelha, ainda na torre, estende seu braço em direção de Althy e mantinha um eficaz ataque telepático! Era a ajuda que Basco precisava. Inquisidor também consegue observar a vilã cedendo e perdendo o fôlego no encantamento e disparava seu raio psiônico certeiro contra a mutante.

Rosa Vermelha aproveitava a chance fornecida por Lucius e Basco e invade a mente de Althy com mais intensidade. Dentro da psique conturbada da vilã. Assim que consegue chegar ao fundo das memórias de Althy, Isabelle “prende” parte da memória da adversária em um “cofre psíquico” sem trancas ou fechaduras, deixando-a em um estado semivegetativo antes que completasse o encantamento. Com isso a redoma mística que envolvia grande parte da Praça da Sé é destruída. O sol do fim da tarde volta a brilhar dissipando a escuridão. No solo, Verônica, assim como os demais membros da Geração Vamp e os Lycans deixam as ruas da cidade se infiltrando em becos, esgotos e túneis do metrô em uma espécie de trégua forçada.

Althy foi derrotada e seus planos de abrir uma passagem entre a Terra e a dimensão conhecida como o Kalahari, foram frustrados. A esfera de névoa que Basco envolveu a vilã começa a ceder e lentamente ambos descem até as escadarias da Catedral onde os demais CelleXtys já se encontravam. Althy parecia estar em um estado catatônico. Próximos dali, em uma rua deserta, uma dupla observava a vitória dos CelleXtys. Igon e Pappylon derrotados no Shopping Eldorado, agora apenas detinham olhares de derrota e um sentimento crescente de vingança. Não poderiam deixar tão poderosa bruxa nas mãos dos CelleXtys, pensou Scariotis. O que se seguiu, foi uma tentativa desesperada de ter uma fagulha de vitória sobre os inimigos. Igon mesmo muito ferido, caminha em direção dos heróis que ao perceberem sua aproximação, formam uma posição de combate. Como último recurso, Igon explode o ar ao seu redor de tal maneira que lança todos os heróis de forma violenta a metros de distância. Pappylon aproveita a distração, rouba um carro e consegue resgatar Althy, deixando o local em seguida.  Igon ainda tentava manter o otimismo:

— Eu te disse, irmão! Não vai...se...livrar de....mim!

Basco não tinha escolha. Ele se levanta em meio aos colegas de equipe e decide levar Igon para o Limbo, talvez para sempre junto com ele! Khassan compartilha o seu plano com Rosa Vermelha, para que conseguisse imobilizar Igon psiquicamente. Ela o ajuda, mas não da maneira que Khassan imaginava. Ela conecta as mentes de Gregory e Lucius à sua. Lucius pede a Gregory para tentar mirar um disparo certeiro em Scariotis. Ele faria o mesmo. Só teriam uma chance para acertar Igon e seriam guiados telepaticamente por Isabelle! Gregory dispara um fino raio do metal maleável, assim como Lucius que dispara seus raios psicocinéticos, enquanto Isabelle estabilizava o disparo de ambos. Os disparos foram rápidos e acertaram Scariotis em cheio, fazendo-o atravessar uma pequena passagem que Basco criou sem que o herói tenha que se sacrificar no processo. A fenda se fecha instantaneamente e Khassan estava muito debilitado para reabrir um portal. A Gangue Fantasma finalmente havia sido derrotada, mas até quando? Althy e Pappylon conseguiram escapar e mesmo Igon preso no Limbo ainda era uma ameaça em potencial. Khassan se questionava se foi sábio enviar seu irmão para lá....sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CelleXty Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.