Traced Destiny escrita por Ticia Moraes


Capítulo 9
Conexão de almas e coração


Notas iniciais do capítulo

A 01º vez dos dois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806946/chapter/9

Em uma cafeteria Jim fala com Gianna sobre suas analises e que estava desconfiando que Grissom e Sara estão namorando, com o detalhe de que como estão usando codinomes, eles nem imaginam que trabalham no mesmo lugar. Jim e Gianna namoravam já tinha 01 ano:

JB: Amor o que você acha das minhas divagações?

Gianna: Querido, acho uma história boa, mas você precisa de mais coisa para ter certeza disto. O importante é que independente de quem realmente seja, os dois estão bem. Tenho que ir para o consultório, acho que minha primeira cliente já deve estar me esperando. (Apesar de saber a verdade, a psicóloga presa pela ética e não contaria para o namorado)

Sara já aguardava a psicóloga e começou a sessão mega animada, contando sua evolução e que algo dentro dela dava força e confiança para avançar com o namorado, sentia que a hora havia chegado.

Grissom chegou ao escritório depois de ter passado em casa e escondido o vestido. Queria fazer uma surpresa para a namorada.

Em outro ponto da cidade, enquanto estava andando distraída na rua, Terry é segura pelo braço por um homem muito irritado:

— Você não serve nem para segurar um homem? Eu vi o Grissom com a minha Sara.

TM: Você quer me largar Hank? Está maluco?

HP: Você falou que estava namorando com ele. Era brincadeira?

TM: Falei aquilo porque havia beijado o Grissom na frente dela e queria afasta-la de vez dele, mas tenho uma ideia que vai separa-los de vez.

HP: Eu também tenho uma. Espero que uma das duas ideias dê certo, apesar de achar que a minha vai ser porreta.

TM: Você não vai fazer nenhum mal para o Grissom, vai?

HP: Não garanto nada!

Hank saí de perto da loira rindo e ela vai gritando o chamando, sem sucesso já que ele logo entra em um carro que o aguardava.

TM: Esse maluco vai fazer uma merda! Preciso separar aqueles dois pro bem do Grissom.

Grissom aproveitou a tranquilidade do trabalho para fazer uma chamada de vídeo para a irmã:

CW: Oi mano!! Como você está?

GG: Estou bem e você?

CW: Bem também e vejo que Jim não exagerou, você está com semblante ótimo. Vejo que Atena esta lhe fazendo muito bem, quero conhece-la.

GG: Cath eu estou muito feliz, posso te dizer que pensava ser apaixonado por Ananda, mas por tudo que estou vivendo com Atena vejo que agora é que sei o que é estar verdadeiramente apaixonado.

CW: Gente, gente quer dizer que os tempos de Don Juan ficaram para trás?

GG: Sim, encontrei a mulher da minha vida. Falando nisso Jim está indo para os EUA com Gianna passar uns dias. Você vai finalmente conhece-la.

CW: Que legal! Agora fica faltando só você!

GG: Irmã estou pensando em voltar e ficar junto com você aí.

CW: Oiiii?!! E sua namorada? Como vocês ficam?

GG: Ficamos aí, ela é dos EUA.

CW: Agora estou mega feliz. Espero que venham logo. Estou morrendo de saudades de você meu irmão.

GG: Eu também. Agora preciso ir, beijos!!!

Os dias passaram e o casal estava preparando as malas para a viagem à Grécia. Grissom havia pedido para namorada não se preocupar com a roupa para a cerimonia porque ele tinha uma surpresa:

SS: E você não vai me mostrar a surpresa?

GG: Não, só na Grécia?

Ficou o olhando com os braços cruzados e um biquinho que o fez fugir para não se render e contar.

GG: Vamos amor!!

Partiram para a 01º viagem juntos deles. Estavam empolgados, decidiram que ficariam 05 dias no país. Aproveitariam para turistar. Chegaram em Atenas e tiveram a surpresa de ter Helio os esperando:

Helio: γεια σας φίλοι ( Oi amigos!) Foram bem de viagem?

GG & SS: Fomos bem sim!

Helio: Bom, vim busca-los porque como falei ao telefone faço questão que fiquem bem acomodados, então vou leva-los onde vão ficar hospedados. Já devidamente acomodados, o casal partiu para turistar. 

Começaram com um tour de ônibus pelos principais locais de Atenas, incluindo o Parlamento Grego e o Estádio Panatenaico, palco dos primeiros Jogos Olímpicos modernos. Em seguida, exploraram a poderosa Acrópole a pé para ver o glorioso Parthenon e outros destaques. Andaram bastante e logo o estomago reclamou e pararam em um restaurante para aproveitar e conhecer a culinária grega. Grissom optou pelo famoso e adorado Gyros, que é bem similar ao Kebab, já que sua carne é feita em um espeto giratório vertical também. Normalmente é carne de frango, vaca, carneiro, porco, etc., e é servido dentro de um pão tipo pita, com salada e molho tzatziki, etc. Já Sara ficou com Dolmadakia, que são folhas secas de videira e a morena escolheu o recheio com verduras, a qual é servida fria. Para quem nunca provou, folhas de videira são muito saborosas e é o que faz a diferença nesse prato. Voltaram para onde estavam hospedados e cansados dormiram logo. Pela manhã tomaram um café reforçado e foram para a cerimonia pré casamento preparado pela família da noiva. A ideia da festa era comemorar, entre amigos, o término dos preparativos do casamento e a chegada da grande data. Foi servido um almoço farto e depois várias brincadeiras foram feitas aonde Sara e Grissom se divertiram bastante. Ao final da festa, Nikos(o noivo) fez um discurso em nome da união do casal e declamou um poema:

O amor, quando se revela,

Não se sabe revelar.

Sabe bem olhar p’ra ela,

Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente

Não sabe o que há de dizer.

Fala: parece que mente…

Cala: parece esquecer…

Ah, mas se ela adivinhasse,

Se pudesse ouvir o olhar,

E se um olhar lhe bastasse

P’ra saber que a estão a amar!

Fernando Pessoa

Voltaram para casa pensativos e Sara juntando todos os sentimentos que já estava sentindo e depois de todo o clima romântico da festa, voltado para o casamento, decidiu que havia chegado a hora de estar completa naquele relacionamento. Foi até o amado,  que tomava banho, e começou a falar:

SS: Apolo, desde que te conheci e começamos a nos relacionar você me ensinou muita coisa, me ensinou a te respeitar, te admirar, te querer... me mostrou um sentimento de carinho, acolhimento (neste momento ele saí do box a olhando atentamente e se enrola na toalha) quando estamos distantes, mesmo que por horas, sinto muita saudade… Você me respeitou de uma maneira ímpar... me ajudou a evoluir, me ajudou a curar as feridas que me acompanhavam e por isso hoje te digo de coração ( se aproxima e fica bem perto dele) quero ser sua.

GG: Atena...você...você... tem certeza?

SS: Mais que tudo! Quero você Apolo! (A morena começou a fazer carinhos no rosto do empresário)

Era visível o nervoso de Grissom. Ele começou a tremer. Queria mais que tudo aquilo, mas também não queria decepciona-la. Sara ao perceber, resolve acalma-lo:

SS: Apolo, desde que começamos a ficar mais íntimos você tem sido maravilhoso e me ensinado coisas novas, me faz me sentir mulher. Eu confio em você.

Nada mais foi dito porque a boca de Atena(Sara) foi tomada por Apolo(Grissom). Com todo carinho e cuidado ele foi trabalhando no corpo da amada, deixando-a relaxada, excitada e envolvida no clima romântico que estava no quarto. Quando chegou o momento de unir seus corpos...

GG: Amor, a hora que quiser parar não se sinta constrangida, fale que eu paro e...

SS: Apolo venha pra mim!!

Devagar ele foi se insinuando. Brincou primeiro na entrada no intuito de excita-la mais. Sara estava segurando os ombros dele pedia pra que ele entrasse. Grissom parou a tortura e foi entrando, porém avaliando as reações da amada. Ao sentir ele entrando, Sara sentiu dor, mas suportavel. Consciente de seu tamanho, deixou que ela se acostumasse e quando recebeu sinal verde segurou nas mãos de sua amada e a olhando nos olhos, começou a se movimentar. Sara estava maravilhada com todas a sensações que estava sentindo. Grissom foi aumentando gradativamente a velocidade e envolvidos totalmente no momento,  logo chegaram ao clímax. Ficaram se olhando em silêncio até que:

SS: Apolo, fazer amor contigo me levou para outro mundo. Pude sentir o seu toque, o seu gosto, o seu olhar, a sua alma e o seu coração junto a mim. Para mim hoje foi minha 01º vez e foi maravilhosa, inesquecível.

GG: Então devo dizer que estou muito feliz de ter sido o seu escolhido para este momento único.

Voltaram aos beijos e se amaram mais vezes, precisamente por toda a noite. Só pararam, cansados, pela manhã. Dormiram bastante e tranquilos, já que o casamento só seria a noite. Grissom acordou primeiro e buscou o seu presente. Acordou a amada com vários beijos:

SS: Acho que estou adorando ser acordada assim, vou cobrar hein?!

GG: Vou adorar te acordar sempre assim! Agora eu tenho um presente para você, venha!

Sara levantou e ao abrir a caixa foi com surpresa que viu o vestido azul, o qual havia experimentado na loja:

SS: Você comprou este vestido naquele dia? Como não vi?

GG: Enquanto você foi se trocar pedi para a vendedora separar e depois fui buscar! Achei lindo em você e sabia que teria uma oportunidade de vê-la usando e este dia chegou.

SS: Você não existe!!

Se beijam intensamente e logo vão se arrumar para o casamento. Foram em um carro cedido por Hélio para que participassem do cortejo dos carros dos noivos, que descem dos carros e entram primeiro na igreja. Os convidados entram só depois deles. No local, Sara fica encantada com todo o cerimonial. A família distribui para os convidados saquinhos de arroz para jogar nos noivos na saída da igreja para desejar fertilidade e prosperidade ao novo casal. Mas, antes disso, as mulheres solteiras ganham uma quantidade ímpar de amêndoas porque é um número que não dá para dividir, representando saúde, felicidade, fertilidade, longevidade e riqueza. Após a cerimonia, todos foram para a festa que tinha um buffet farto para agradar aos convidados, onde foram servidos pratos típicos, com muita salada, carnes, queijos e vinhos. Participaram das danças típicas, principalmente onde os convidados em círculos, dançam de mãos dadas, batendo palmas e cantando, extremamente alegres. Foi um dia muito importante para a família Petrakis, que gosta de manter as raízes de agregar pessoas e participar ativamente de cada detalhe. Na hora de Júlia jogar o buque e sem ao menos participar da disputa, Sara o pegou arrancando um sorriso enorme do namorado.

GG: Isso é um sinal de que você não saí do meu lado mais.

SS: Ainda bem que veio um sinal para te avisar porque não tenho intensão nenhuma de te largar. 

Os recém casados se aproximaram do casal:

Julia: Ei Apolo, quero ser convidada para seu casamento.

GG: Claro que vai! Você e Mikos são muito importantes pra mim. Fico feliz de estar aqui neste dia importante para vocês. 

Nikos: Ficamos felizes por você estar aqui também. Vejo que você se divertiu bastante Atena.

SS: Eu estou encantada com todo o cerimonial, com tudo que vi desde que cheguei. Vocês transmitiram o amor de vocês para todos.

Nikos: Ficamos felizes por ter conseguido,  essa era a intenção não é amor?

Julia: Sim, queríamos não só nos casarmos, mas também mostrar toda nossa felicidade. 

 Após a cerimonia o casal aproveitou bastante o restante dos dias na Grécia antes de voltarem para Itália. Curtiam bastante sem saberem que planos maléficos estavam sendo planejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relacionamento rolando e Greg finalmente consegue indícios fortes de Hank envolvido no acidente dos pais de Sara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traced Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.