Traced Destiny escrita por Ticia Moraes


Capítulo 25
Destinos traçados


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim de nossa história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806946/chapter/25

Passasse 02 anos

Jim e Gianna estavam casados e agora eram papais de uma linda menininha chamada Isabela. Cath e Warrick tiveram os gêmeos Henry e Nickolas. Todos moravam juntos ainda na mansão da família Grissom. Greg estava trabalhando como agente do FBI e estava namorando seriamente. Kevin e Ananda se casaram e ela estava gravida, porém decidiram saber o sexo do bebê na hora do parto. Já Sara e Grissom estavam mega felizes com os dois filhos e o trabalho indo de vento em poupa. Família reunida e foram avisados de que Ananda havia dado entrada na maternidade. Sara foi com Grissom e ao chegar encontraram Kevin emocionado pelo nascimento de sua filhinha.

Kevin: É uma menininha linda gente!!! Vamos chama-la de Brenda.

GG: Parabéns cara!! Fico feliz por vocês.

Kevin: Griss e Sara, vocês terem me perdoado e Ananda ter me dado uma segunda chance, foi minha salvação. Não sei o que seria de mim sem ela... cara sou pai de uma filha dela.

Kevin abraçou Grissom emocionado e puxou Sara para junto deles. Estava mega feliz. Visitaram mãe e filha, mas logo retornaram para casa. O casal chegou e encontrou Eduardo vindo da cozinha. 

SS: Oi filho, pensei que já estava dormindo.

Eduardo: Oi mãe, oi pai! Não, estava estudando para a prova, vou dormir agora. Boa noite!

GG/SS: Boa noite filho!!!

GG: Sabe que por mais louco que pareça o que vou falar, mas eu acho ele parecido com você. 

SS: Por que?

GG: Porque é doce, calmo, teimoso, estudioso e principalmente... me ama.

SS: Uhum!! Nisso eu vou ter que concordar.  Acho que tenho uma ideia??

GG: Qual?

SS: Que tal eu lhe mostrar o quanto te amo, mas na prática.

GG: Ohhh ai gostei, vamos porque eu estou...

Antes de completar a frase ouviram choro abafado de um animal. Quando sairam para ver encontraram um cachorro todo molhado devido a intensa chuva que caía. Pegaram ele e Sara o levou, pegou uma toalha, o secou, deu comida. Se concentrou bastante nos cuidados ao cachorrro e esqueceu o que iria começar a fazer com o marido. Apolo e Eduardo apareceram e ficaram animados ao verem o cachorro. 

GG: Olhando a empolgação de vocês estou vendo que o cachorro acabou de ganhar um lar.

Apolo: Papai eu quelo o au,au.

Eduardo: É pai, deixa ele ficar.

SS: Amor lembra do meu sonho?? Só faltava ele.

GG: Voces três quando se juntam são demais. Beleza, ele fica e já tenho um nome para ele... Vai se chamar Hank.

SS: Por que tadinho??

GG: Porque é um cachorro igual ao outro. 

Todos caíram na risada e Hank deu um latido feliz que chamou a atenção de Cath, que veio com Nickolas no colo e esse se agitou ao ver o cão. 

Cath: Eii temos novo morador??

Apolo: Titia temos au, au

SS: Seu irmão batizou de Hank. 

Caíram na risada, depois arrumaram cantinho para ele e foram dormir com Sara terminando o que tinha começado na hora que Hank chegou.

Os dias passaram tranquilo e todos iam bem. Em um dia de reunião familiar, precisamente no batismo das crianças, Sara e Grissom refletiram sobre tudo.

SS: A vida é realmente um livro maravilhoso. Nossas foram entrelaçadas e sem ao menos nos conhecermos pessoalmente. Logo ela se encarregou de fazer nosso encontro e com isso, juntos, um nova nova história se iniciou. 

GG: Sim, juntos vamos estar escrevendo o livro de nossas vidas. Eu te amo muito Sara!!

SS: Eu também te amo muito!!

Após 03 anos, Sara e Grissom receberam a visita da cegonha novamente e agora uma menina veio. Esta foi batizada de Atena.

Nos filhos colocaram os nomes usados para início de uma grande história de amor onde frutos foram gerados,  vidas foram salvas, vidas foram restauradas. 

"Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam..."

Paulo Coelho

                          Fim

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo,logo voltamos com nova história
Agradecemos todos pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traced Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.