Traced Destiny escrita por Ticia Moraes


Capítulo 21
Childish Heart Friend


Notas iniciais do capítulo

Eduardo vai encontrando em Sara o carinho materno que nunca teve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806946/chapter/21

Na hora marcada Sara chegou a escola de Eduardo. Ele estava no meio de um grupo de garotos que pareciam estar mexendo com ele e ao ver aquela cena, a morena foi logo saber o que se passava. Ouviu quando os garotos gritavam que ele não tinha mãe e nem pai, que era sozinho...

SS: Eduardo esta tudo bem?

Eduardo ao ver Sara na sua frente abriu um sorriso jamais visto pela arquiteta e pulou no colo dela, porém, para sua surpresa, ele a chamou de mãe. Sara entendeu que era para afrontar aqueles garotos ali.

SS: Algum problema aqui?

Os garotos logo falaram que não e olhando a cena e sem falar mais nada se afastaram. O garoto ainda grudado no pescoço de Sara nem viu a saída deles.

SS: Dudu meu anjo, eles já foram! Te bateram?

Eduardo: Não, só estavam implicando comigo por eu sempre estar sozinho, me chamam de sem família.

SS: Bom, então agora você pode dizer que tem uma de coração porque minha família esta doida para te conhecer. Vamos?

Novamente o sorriso surgiu e ele logo gritou: SIM!!!!

Transito bom e eles chegaram rápido na casa da família Grissom onde de cara encontraram Gianna com Apolo no colo que ansiava pela mãe dele. Sara imediatamente o pegou e o apresentou para Eduardo que ficou encantado, dali deu um abraço carinhoso em Gianna e foi conhecer Warrick que tinha vindo almoçar. Não demorou muito para Cath surgi e ao vê-lo ao lado do marido ficou impressionada com o garoto. Ficou tão impressionada que estava estática no meio da sala.

Warrick: Amor você está bem?

Cath: Sim, desculpa... você é o Eduardo? Prazer eu sou Cath, pode me chamar de tia se quiser tá?

Eduarda: Tá, oi tia Cath! Posso te dar um abraço?

Cath: Pode meu amor, claro!

Eduardo a abraçou e Cath perguntou se ele gostava de dar abraços. A resposta foi como um soco no estomago tanto da loira quanto de Warrick. Ele respondeu que era a primeira vez que era bem tratado e se sentia fazendo parte de uma família, estava feliz.

Cath: Saiba que esta família agora é sua também tá bom?

Eduarda: Sim, a mamãe Sara me falou!

Cath: Mamãe Sara?

Eduardo: Eu pedi para ela se podia a chamar de mãe e ela deixou. Fiz mal?

Cath: Não meu amor, se você quer assim, pode e todos podemos ser os seus tios. Agora vai ali com o tio Warrick lavar as mãos para almoçar.

Eles saíram e Gianna se aproximou de Cath para saber sua impressão e esta disse que o menino é muito parecido com Grissom pequeno.

Gianna: Então precisamos saber quem é a mãe dele porque se você e Sara estiverem certas, temos mais um integrante na família e que precisa urgentemente da gente.

Foram para o almoço e conversaram bastante. Cath já tinha dito para Sara a sua impressão e logo ao fim do almoço eles começaram a perguntar para Eduardo sobre a família e ele disse que o nome da mãe era Jane Alcova. Ao ouvir o nome, Cath não teve nenhuma lembrança de tê-la já a conhecido, mas quando ele falou o nome do padrasto quase que as mulheres caíram da cadeira e levaram Warrick junto. O nome era... Hank Pedegriew.

SS: O seu padrasto é o Hank???

Eduardo: Sim, você conhece ele?

SS: Sim meu anjo, conheço.

Eduardo: Sabe mamãe Sara, minha mãe parece muito com você. O papai Hank sempre fala que  a mamãe o lembra um grande amor.

Mais choque na mesa e nem uma palavra foi dita até Gianna quebrar o silêncio e dizer que estava na hora da sobremesa. Depois, Eduardo ficou brincando com Warrick e as mulheres divagando sobre a historia toda.

Gianna: Gente posso estar louca, mas acho que Hank casou por algum motivo escuso.

Cath: Você acha que tem algo mais?

Gianna: Sim, acho!

SS: Então vamos descobrir e sei bem quem vamos pedir para investigar...

Cath, Sara, Gianna: GREG!!!

Sara levou Eduardo em casa e foi encontrar Greg e lhe contar a novidade. Claro que o amigo ficou chocado e mega entusiasmado em descobrir o mistério em torno desta criança e sua misteriosa mãe. Greg fez tanta cena animado para o inicio dos trabalhos que Sara caiu na gargalhada chamando a atenção de Apolo que estava em seu colo.

Depois de colocar o filho para dormir, Sara foi para o quarto e quando passava hidratante pensava em Eduardo e a alegria que ele ficou quando disse que todos os dias iria busca-lo na escola. Estava tão distraída que não viu o noivo entrar no quarto e se assustou quando ele a abraçou por trás:

GG: Nossa estava tão longe que nem me viu chegar. Um doce por seus pensamentos.

SS: Oi amor ( deu vários beijos nele) estava pensando na alegria que o Eduardo ficou em vir aqui. Sabia que quando fui busca-lo estavam fazendo bullying  com ele por nunca a mãe ou pai aparecerem?

GG: Sério? E como ele ficou quando te viu?

SS: Me abraçou forte e me chamou de mãe!

( Grissom viu um lágrima no rosto da noiva)

GG: Amor estou vendo você se afeiçoar demais a ele. A mãe dele não vai achar ruim? Cath também esta mega apegada a ele já.

SS: Gil, vamos tentar acha-la. Tem mais coisas, porém depois te conto. Por que você não vai tomar seu banho. Te espero aqui para uma massagem.

GG: Só massagem??

SS: Não, temos bônus (falou de forma sensual no seu ouvido)

Grissom levantou correndo em direção ao banheiro arrancando risos da noiva. Logo ele voltou para agitarem o quarto, pararam um momento para cuidar de Apolo e recomeçaram.

GG: Eu te amo muitooo!! Aquela festa de Ibiza foi a melhor festa da minha vida, encontrei o amor que me transformou e que realizou o meu sonho de ser pai.

SS: Também te amo muito e você também mudou minha vida e sabe muito bem porque. Meu anjo posso te fazer uma pergunta??

GG: Claro que pode amor!

SS: Griss, se por acaso descobrisse que tem um filho por aí, como ficaria?

GG: Como assim Sar? Difícil isso porque sempre me cuidei e a única mulher que tive relações sem proteção foi você. Caso acontecesse eu... cara iria ficar feliz e assumiria. Por que esta perguntando isto?

SS: Curiosidade! Ora, você era um Dom Juan, pode muito bem ter acontecido um deslize!!

GG: Falou bem, era, passado! E não acredito que teve deslize nenhum. Vamos dormir abraçadinhos vem!

Os dois não dormiram, agitaram de novo e só depois dormiram. Pela manhã foram para o trabalho, só que desta vez Apolo foi junto com os pais e na empresa era paparicado por todos para alegria do papai babão. Na hora da saída de Eduardo, lá estava Sara o esperando e isso se repetiu por vários dias. Greg avançou bastante nas investigações e estava impressionado com o que havia descoberto. Cath chegou a comentar com Sara se não era melhor elas comentarem com Grissom sobre as desconfianças, mas a arquiteta achou por melhor esperar um pouco. Gianna colocou Jim na jogada para tentar ver se conseguia alguma informação com Grissom.

JB: Amigo, por acaso, em sua saídas por aí, nos seus bordejos e entre várias mulheres que saiu teve alguma chamada Jane Alcova?

GG: Jane Alcova? Não que eu lembre, por que?

JB: Curiosidade

GG: Curiosidade do nada? O que aconteceu?

JB: Você sabia que Hank  é casado?

GG: Hank casado?? Tá louco Jim?

Neste momento o ex arquiteto de Hank que agora esta na equipe de Sara entrou na sala.

— Interrompo? Serei breve, pois só preciso de uma assinatura.

GG: Ted me tira uma dúvida: Hank é casado?

— Sim

JB & GG: QUE? SÉRIO?

— Vocês não sabiam? Quando ele casou tinha uns 22 anos. A esposa dele que financiou os negócios e se ele tem uma empresa prospera, foi com dinheiro dela. 

JB: Qual o nome dela?

— Jane Alcova, mas Hank quase não fala dela e ela dificilmente aparece. Na verdade me dá a entender que seja um casamento comercial. Ela precisava casar e ele o dinheiro. Bom, preciso terminar isso aqui para mandar para Sara ainda, com licença.

GG: Tá ai quem a resposta de quem é Jane Alcova. Estou chocado!

JB: Estou igual!

Durante o jantar os dois contaram para as mulheres a história que ouviram de Ted. Claro que todos ficaram chocados.

Cath: Por que Hank omite o casamento??

SS: Vai saber!!

Greg avisou Sara que finalizou as investigações. Informou também que Jane está no México e o menino está sob cuidados dos empregados. Marcaram um sábado para ele ir em sua casa e com a família reunida contar a história. 

Grissom estava saindo de uma cafeteria onde havia encontrado um amigo de faculdade quando por coincidência parou em frente a escola de Eduardo. Logo foi abordado por Mary, uma dos muitos casos que teve.

Mary: Gente uma cena que jamais imaginei ver... Gilbert Grissom na porta da escola esperando o filho. O mundo gira e me fez ver você pai.

GG: Como vai Mary?! Sim, sou pai, mas ...

Mary: Mas está um pai mega gostoso. Poderíamos relembrar os velhos tempos e agitar uma cama...

Neste momento Sara vem chegando e vê a cena do noivo conversando e Mary alisando seu ombro. Chega perto a tempo de ouvir ela convida-lo para uma noite quente. 

SS: Boa tarde Grissom!! Atrapalho?

Grissom leva um susto duplo. Primeiro por Sara aparecer e segundo porque o chamou de Grissom, sinal de raiva.

GG: Boa tarde amor!!( dá um beijo na noiva) Não atrapalha nada, estava conversando com Mary sobre os velhos tempos. Mary essa é minha esposa Sara. (O empresário falou com nervoso na voz com medo do que a morena estaria pensando)

Mary: Você casou??? Você sempre disse que nunca iria casar! Grissom por que isso??

SS: Peraí,  você está indignada por ele ter casado?? Tá de sacanagem né??

Mary: Sacanagem é esse casamento. Olha aqui...

Antes que a discussão continue eles veem uma briga rolando e Sara percebe que são os mesmos meninos implicando com Eduardo. Ela corre na direção deles e Grissom vai junto. 

SS: Eduardo!!

Eduardo: mamãe Sara! ( ele a abraça)

SS: Por que estão fazendo isso com ele??

Uma menina surge e conta a história:

—  Oi Tia, sou Liz, amiga do Edu e esses sem cérebro implicam com ele porque ele vai pra casa sozinho. Eu falei que vocês devem trabalhar muito e por isso não vem busca-lo, mas você tia tem vindo sempre e tá aí bobões, olha o pai dele também aqui.

Todos olharam para Grissom que estava chocado com a semelhança do menino com ele. Eduardo, abraçado com Sara, o olhava atento e o empresário abaixou e abriu os braços. O menino rapidamente o agarrou e ele levantou o segurando no colo.

GG: Hei vocês! Não quero  mais implicâncias com ele. Agora vamos sempre busca-lo e se acontecer de novo vou chamar o pai de vocês. O Edu tem família e agora sempre vocês vão nos ver aqui.

De repente o motivo do bullying surge. Era o pai de um dos meninos que incentivava o ataque e até ordenava. Ele chegou gritando se o filho já tinha dado uns tapas no filho da prostituta. Neste momento Grissom havia colocado o menino no chão e ele estava de mãos dadas com os dois. Ao ver a cena o jumento perdeu a estribeira:

— Gente, você é a puta que pariu ele?? Cara até que eu gastava um dinheiro contigo,  deve ser boa de cama.

Grissom ao ouvir aquilo não se aguentou e partiu pra dentro do cara. A briga foi apartada por outros pais e a polícia que chegou na hora.

GG: Me solta gente, vou fazer esse babaca engolir cada palavra que falou pra minha mulher.

E ele o agarrou de novo:

GG: Olha aqui seu lixo humano, eu quero você longe de Sara e do nosso filho Eduardo entendeu??

— Você falou Sara??

Diretora da escola: Senhor Dresden a senhora que o senhor ofendeu chama- se Sara Sidle e este segurando sua camisa é Gilbert Grissom, marido dela. Eduardo está sob cuidados deles.

Dresden: Senhor Grissom me desculpe e me desculpe também senhora Grissom. Me confundi! Vou conversar com as crianças,  desculpa meu comportamento. 

Grissom o soltou e resolveu não registrar queixa. Pegou Eduardo no colo, segurou a mão de Sara e foi em direção a saída quando Mary os abordou de novo.

Mary: Realmente vejo o fim de uma era. Gilbert Grissom agora é um homem de família. 

GG: Sim, sou! Tenho uma esposa e 02 filhos. Se nós der licença Mary temos que ir. Amor vamos passar na sorveteria e comprar uns dois potes para levarmos de sobremesa?

Eduardo: Ai sim, gostei!!

SS: Vamos meus meninos!!

Partiram para o local e na fila Grissom brincava com Eduardo que estava tão alegre que chamou a atenção da funcionária do local. 

— Hei Dudu, hoje tá feliz pra caramba!

Eduardo: Estou sim! Meu dia tá muito bom! (Abraçou Sara)

Chegaram em casa, almoçaram e depois Grissom ficou na sala com Apolo no colo e conversando com Eduardo. Gianna e Sara conversavam olhando a cena e a arquiteta explicou tudo o que ocorreu. 

SS: Acho que ele teve a mesma impressão que tivemos, mas até agora não falou nada.

De repente 

GG: Amor você consegue falar com alguém da casa do Eduardo?? Queria ver se ele poderia dormir aqui.

SS: Gil... olha... tudo bem,  vou ligar para Kristen. 

Sara fez a ligação e ela respondeu que iria até pedir ajuda para ela. A informa que vai precisar ir até a mãe que mora no Texas e só voltará na segunda. Ia pedir para Sara ficar com ele. A arquiteta pede para ela separar umas roupas para ele que vão buscar. Ao desligar e informar que o menino vai ficar até segunda, tanto Grissom quanto Edu fazem festa. O empresário prontamente vai com Sara buscar as coisas do garoto e quando voltam eles jogam bola, depois vão assistir TV. Sara estava encantada com o jeito alegre e carinhoso que Grissom estava com Dudu. Ele quando dava, levava Apolo junto. Cath chegou e viu a cena.

Cath: Sara você não acha melhor o Greg vir amanhã e nos falar tudo que descobriu?? Hoje é quarta ainda.

SS: Estava pensando nisso, vou falar com ele.

No quarto de Apolo tinha uma cama e então arrumaram para  Eduardo. Os dois foram colocar as crianças para dormir. 

Eduardo: Estou muito feliz! Agora eu sei o que é uma família. Boa noite papai e mamãe!

GG: Boa noite garotão!!

SS: Boa noite pequeno!

No quarto Sara questiona Grissom sobre sua impressão e ele diz que ficou impressionado com a semelhança do garoto com ele. Sara conta tudo, fala da investigação de Greg e que pediu pra amanhã ele falar as descobertas. 

GG: Mas o Eduardo vai estar aqui, ele pode ouvir.

SS: Não,  amanhã o Dudu vai sair tarde da escola. 

GG: Beleza então! 

SS: E aquelazinha na porta da escola?? Viúva do Don Juan que queria uma noite quente com você. 

GG: Noite quente eu quero ter única e exclusivamente com você,  ainda mais que estou empolgado em saber que posso ter mais um filho.

SS: Estou torcendo para ser seu filho. Estou amando esse garoto como meu filho. 

GG: Sorte a dele ganhar uma mãe tão gata.

Os dois entre brincadeiras e romance logo adormecem. No outro dia levam Eduardo na escola e na volta todos já estão reunidos para as explicações de Greg.

GS: Família Grissom então, eu descobri que...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traced Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.