Traced Destiny escrita por Ticia Moraes


Capítulo 19
Apolo


Notas iniciais do capítulo

Muitas coisas podem ser mudadas, basta a gente acreditar mais nas pessoas e no potencial delas. O amor dentro de qualquer relação se constrói todo dia, o tempo todo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806946/chapter/19

Hank e seus capangas conseguiram fugir depois de uma intensa perseguição. A investigação particular feita por Greg foi entregue para a policia e assim poderiam incluir outros crimes, com isso, finalmente, fazer Pedegriew pagar por seus erros. O problema era que precisavam primeiro encontra-lo. Havia a suspeita de que o mesmo havia fugido em direção ao México.

Na sala de parto

A cesárea de Sara não estava tranquila. Sua pressão não baixava de jeito nenhum e ela acabou por entrar em coma, apressando mais ainda a equipe para o termino da cirurgia. Conseguiram que o bebê nascesse bem e imediatamente fora levado para a unidade Neonatal para avaliações, mas de primeira, aparentava tudo estar bem. O caso da mãe do bebê era que inspirava mais cuidados e após todos os procedimentos possíveis, há transferiram para a UTI. Precisavam saber como ela iria evoluir nas próximas horas para estarem fechando algum diagnostico. Todo esse prognóstico foi repassado para Ananda e Greg que levaram a informação para o restante do pessoal.

— Quem são os familiares do senhor Gilbert Grissom?

Cath: Sou irmã dele. O que aconteceu?

— Está tudo bem senhora, vim informar que ele já acordou, foi avaliado e o médico liberou as visitas. Podem seguir para o quarto 304, no final do corredor.

Imediatamente todos foram para onde o irmão de Catherine estava. Ao vê-los na porta, o empresário já abriu o maior sorriso. 

GG: Oi gente!! Cá estou novamente dando trabalho. Agora sem enrolação: Como está Sara? Ela está bem? Aquele desgraçado não pegou ela não né?

CW: Eieieiei!!! Quantas perguntas! Bom vamos respondendo, porém quero saber como você está?

GG: Estou bem, só com uma leve dor de cabeça, mas o médico me medicou. Estou melhor  do que no dia da explosão na Turquia.

JB: Você se lembrou? Recuperou sua memoria?

GG: Jim, a pancada do Hank serviu para ajudar que eu recuperasse a memória. Certo agora me respondam: Cadê a Sara?

Ananda: Grissom, a Sara está neste mesmo hospital, porém o caso dela inspira cuidados e tem riscos. O filho de vocês já nasceu, esta na unidade neonatal e está bem. As próximas horas são de observação de como ela vai evoluir.

Grissom fica em choque ao ouvir o relato de Ananda. Ao se tocar e entender tudo que aconteceu, ele não consegue segurar uma lágrima de tão emocionado que ficou. Estava sendo acometido por um misto de emoções: Da alegria de ser pai para a tristeza de não saber como vai ficar o seu grande amor.

GG: Eu quero vê-la! E também meu filho!

Gianna: Vou perguntar ao médico se é possível, um momento!

Depois de alguns momentos o médico liberou a visita até porque a pediatra queria passar o quadro do bebê e como pai ele era a pessoa direta a ouvir. Grissom não conseguiu segurar as lágrimas quando finalmente pegou seu filho no colo. Emocionou a todos tamanha a alegria que estava ao conhecer o filho.

GG: Doutor eu posso ver a Sara? Preciso por favor? Ela é muito importante para mim, me deu o maior presente da minha vida.

— Pode ir ve-la! 

Grissom chegou na UTI e ficou impressionado com as aparelhagens que estavam acopladas ao corpo de Sara. Novamente uma lágrima teimosa desceu pelo seu rosto. Lentamente ele se aproximou da cama e fez carinho no rosto dela. Encostou o rosto na cabeça da morena e:

GG: Meu amor, eu te amo tanto, tanto! Desculpa eu sempre te dar trabalho. Nosso filho é lindo, a coisinha mais fofa. Preciso de você para podermos cria-lo juntos. Acorda amor! 

Logo a Enfermeira veio avisa-lo que o tempo havia acabado. Ele beijou a testa de Sara e saiu encontrando com Cath que o aguardava no corredor.

Cath: Como ela está?

GG: Está em coma. O médico falou que ela teve  eclampsia no parto e fizeram a cesárea de emergência. Lutaram bastante e conseguiram salvar os dois, mas o quadro da Sara inspira cuidados e novos prognósticos vão tendo ao longo dos dias ou se ela acordar. 

Cath: O médico que estava lhe acompanhando o liberou, pode ir para casa.

GG: Eu queria ficar mais um pouco, mas o médico me aconselhou a voltar pela manhã. Vamos levar Ananda e Greg em casa primeiro.

Ao longo dos dias eles se revezaram no hospital, porém Grissom ia todos os dias. Depois de 05 dias, seu filho recebeu alta e o empresário estava todo bobo e muito atento aos cuidados com o rebento. Ananda mexia com ele dizendo que o curso fez bem pra ele, pegou todas as aulas com louvor. Com Sara internada e o filho de alta, ele estava ficando na casa de Ananda e dormia no quarto da morena onde o quarto do bebê era anexo. Um dia que estavam ele e Greg dando banho no bebê, o amigo de Sara perguntou se ele não iria registrar a criança, mas Grissom informou que não tinha escolhido com Sara o nome do filho.

GS: Olha você pode não ter escolhido, mas ela sim. Ela disse que o nome dele seria Apolo.

GG: O nome que eu usava quando nos conhecemos. Adorei!! Ei Apolo, Deus grego do papai, seu nome é Apolo Sidle Grissom. Obrigado Greg.

O banho é encerrado por Ananda que vem avisar que Gianna ligou do hospital dizendo que Sara acordou. Grissom e Greg partiram para o local e assim que chegou o empresário travou na porta do quarto.

GS: O que aconteceu Grissom? Não vai entrar?

GG: Greg a Sara estava com raiva de mim, não sei se seria bom para ela eu entrar sem a autorização dela. Vai você e vê como ela está!

Greg entrou e encontrou a morena conversando com Gianna e Cath:

Cath: Cadê o Grissom?

GS: Está lá fora! Ele ficou com medo de entrar e Sara ficar nervosa já que ele lembrou que a bichinha ai tá tiririca com ele.

SS: Que bom que ele lembrou disso!

Gianna: Não só disso! Ele lembrou de tudo, recuperou a memoria!

SS: Bom para ele!

Cath: Vejo que você acordou ainda magoada com ele. Sara ele te ama muito, quando estava vindo te visitar, ele saía destroçado. Tem andado cabisbaixo e triste. Só ri quando esta com o bebê. Até registrar ele está esperando você. 

SS: Ele ainda não registrou a criança?

GS: Estava esperando você acordar para decidirem o nome. Hoje que falei para ele que você queria Apolo e ele ficou todo bobo. Sarita, esse dias que Grissom tem ficado conosco estou vendo um cara extremamente apaixonado pelo filho e principalmente por você. Sei que ele pisou na bola, mas avalie tudo e veja se vale a pena ficar longe do seu grande amor. Não negue porque sei que você o ama também.

SS: Está romântico Greg? De primeiro o que quero é conhecer meu filho gente. Poderiam pedir para minha tia traze-lo por favor?! 

GS: Certo cabeça dura, vou ligar para ela!

Cath: Eu vou busca-la! Volto já,  já!!

Cath saiu e encontrou o irmão no corredor.

GG: Como ela está?

Cath: Está bem! Griss você precisa entrar no quarto e conversar com Sara! Fugir não adianta nada!

GG: Cath a Sara saiu de um coma agora. Acho que um stress desnecessário não seria legal. Deixe ela estar melhor e aí sim vamos conversar. Vou registrar o Apolo e já volto!

Cath: Vou busca-lo em casa! A mamãe dele quer vê-lo!

Cath foi, não demorou muito e estava de volta ao hospital para alegria da mamãe que ficou emocionada ao ver o rebento pela primeira vez. Cath a informou que Grissom havia ido registra-lo. As horas se passaram e todos já haviam visitado a arquiteta, menos Grissom que permanecia do lado de fora. Warrick sugeriu que ele passasse a noite com a Sara e a equipe médica autorizou Apolo ficar com ela. Se os exames estivessem todos bons, a morena teria alta na tarde do dia seguinte. Cansada e após amamentar Apolo, Sara acabou por pegar no sono. Neste momento Ananda saiu e trocou com Grissom. O empresário cautelosamente ninou o filho e o colocou para dormir. Mesmo com medo ele chegou perto da cama de Sara e fez um leve carinho na cabeça dela. O cansaço também o pegou e ele se acomodou no sofá que tinha no quarto. De madrugada Apolo acordou para sua mamada e ele levantou prontamente. Foi neste momento que a morena viu que seu acompanhante era Grissom. Quieta, ouviu ele falar com o filho:

GG: Oi filhote, acordou?! Esta com fome? Vamos ter que acordar a mamãe pra...

SS: Estou acordada Grissom!!

O empresário virou rápido, assustado pela voz da mãe de Apolo:

GG: Oi Sara! Desculpa, eu tentei levantar o mais rápido ...

SS: Não se preocupe, eu sou o restaurante então precisava acordar. Pode trazer esse danadinho pra mim!

Grissom cuidadosamente o levou para Sara e ajudou os dois a se ajustarem confortavelmente. Depois, para surpresa da arquiteta, ele colocou ele para arrotar e o devolveu a Sara que o ninou e logo o baby voltou a dormir. O empresário o colocou de volta no berço.

SS: Grissom você me ajudaria a ir ao banheiro?

GG: Claro meu anjo! Quer dizer Sara!

Sara só deu um risinho pelo jeito que Grissom ficou sem graça por ter a chamado de anjo, mas não falou nada. Ele a ajudou a retornar a sua cama e a acomodou. 

SS: Como você está? Fiquei preocupada com a pancada que recebeu.

GG: Estou bem! Fiquei uns três dias com dores de cabeça, mas agora está tudo certo.

SS: Você sabe de Hank? O pessoal não quis me falar!

GG: Não precisa se preocupar com ele, não vou deixar que ele chegue perto de você ou do Apolo. O Jim me falou que boatos dão conta dele ter ido para o México, mas não temos certeza. Queria aproveitar para te dar uma boa notícia: Aquele projeto que você estava empolgada para ter pego, que é em Paris e acabou que a empresa do Hank havia ganho, acabou por voltar para gente. O projeto é seu.

SS: Sério?! Quando aconteceu isso Grissom?

GG: Soube hoje! Você já pode adiantar algumas coisas online, Jim já mandou os esboços que você havia feito, porém assim que você estiver melhor vai precisar ir pessoalmente.

SS: Grissom que noticia maravilhosa! 

Sara não se contem e puxa Grissom para um abraço. A proximidade faz eles entrarem em transe e parte de Sara a ação de beijar Grissom. O beijo começou lento, mas logo todo a saudade se juntou e a intensidade do beijo aumentou de forma louca, com duelos de línguas. Se separam quando necessitavam urgentemente de ar, porém Grissom a abraçou de novo:

GG: Sara eu te amo muito!! Eu recuperei a memória, mas antes disso meu coração, que não perdeu a dele, já me dizia que ele tinha dona e é você. Fica comigo, me perdoa?!

Antes que Sara falasse algo uma Enfermeira entrou para fazer aferição da pressão. 

— Tudo certinho senhora Grissom. Pelo jeito que estão os parâmetros, seu marido vai poder leva-la para casa hoje.

Sara riu da cara que Grissom fez ao ouvir como a Enfermeira a chamou e de se direcionarpara eles como casados: " Fico feliz de poder ir para casa".

— Se me dão licença vou verificar outros pacientes. Durmam um pouco.

GG: Obrigado!

Assim que a Enfermeira saiu...

GG: Sara eu não... quer dizer... não sei porque ela te chamou de senhora Grissom.

SS: Você não gostou? (Ficou o olhando séria)

GG: Eu?? Eu adorei, pra mim você é a senhora Grissom, a dona do meu coração, do corpo e da alma. Eu te amo!! E onde estávamos mesmo antes dela entrar...

SS: Calma Griss! Precisamos conversar, temos coisas para falar e acertar ...

GG: Você esta certa! Vamos fazer isso em casa tudo bem? Durma um pouco!

SS: Boa noite Griss!

GG: Boa noite meu anjo!

Com tudo bem, no final da tarde o médico liberou Sara e ela pode ir para casa. Grissom acomodou Apolo no berço e a morena na cama. Ela ainda andava com dificuldades devido os pontos, mas estava tudo certinho. O empresário foi em casa para pegar roupas para ele. Havia decidido e Sara não discordou, que continuaria ali até eles conversarem. A ideia era que morassem juntos na casa de Grissom que já havia montado um quarto para o filho igual ao que ele está agora.

GS: E aí como estamos?

SS: Viva! Foi um susto que passamos, mas agora estou bem!

GS: Como está sua relação com Grissom?

SS: Decidimos conversar quando tivesse alta, mas de madrugada não aguentei e tasquei um beijo nele.

GS: Danadinha!! Deixe seu coração falar e veja o que é o melhor.

Passado umas horas Grissom chegou na casa acompanhado da familia. Sara estava na sala junto com Apolo e a algazarra começou. Ficaram até altas horas jogando, conversando, paparicando Apolo... Sara estava muito feliz com toda aquela reunião e viu ali que Greg tinha razão... precisava ouvir seu coração. Quando subiram para os quartos e Grissom terminou de ajeitar o filho no berço, ele informou que iria arrumar um cantinho para ele ao lado do berço do filho.

SS: Griss não precisa pois a cama aqui é de casal e eu preciso conversar com você.

Como um garoto carente ele se chegou fazendo Sara morder o lábio inferior para não rir.

GG: Quer dizer que posso dormir aqui com você?

SS: Pode! Griss... olha eu quero que você me escute com atenção. Você foi um anjo que surgiu na minha vida e me tirou de um limbo que pensava que não sairia. Com você conheci o amor de todas as formas, com você conheci os prazeres da carne de todas as formas também, com você me tornei mulher. Hoje sou outra pessoa e graças a você que me fez me sentir viva. Mas com você também vivi tristezas e decepções. Me doeu na alma ver você aos beijos com Terry e Liza. Me senti um lixo, uma mulher insuficiente para você, não me via ao seu lado já que não aceito compartilhamento. Foi...

Sara parou porque ficou emocionada e foi a deixa para Grissom:

GG: Meu amor eu quero te pedir perdão por ter saído com Terry e Liza, mais até pela ultima, porque com ela fui com intensão. Burramente durante a amnesia, achava que não te amava e sai com ela para mostrar para meu coração que era engano o tal sentimento, mas quando vi seu olhar decepcionado, senti uma dor tão forte que parecia que meu peito tinha sido navalhado. Ali entendi que a mente estava desmemoriada, mas o coração não. Quando te conheci, eu era um homem amargurado e não culpo sua tia por isso, contribui também para aquilo, para me tornar o traste que virei. Na primeira vez que te vi naquela praia, meu coração pulou tanto que pensei que iria passar mal kkkkk. Começamos a sair e com você fui descobrindo coisas novas e fazendo coisas que não fazia antes, tanto no âmbito sentimental, quanto sexual. Saiba que nenhuma mulher que eu já tenha saído me enlouqueceu na cama como você faz. Você é diferente, é quente, é viva e se entrega pra mim sem pudor e principalmente o diferencial nosso é que não fazemos sexo e sim amor. Eu não quero mulher nenhuma além de você. Não se sinta mal porque você é a mulher que me completa em todos os sentidos. Você é a mulher da minha vida e a que quero ao meu lado além desta vida. Sara ( ele tira uma caixinha do bolso) fiquei sem memoria, mas fiz coisas comandado pelo coração: 01º Não tirei em momento algum o cordão do seu pai que você me deu na Turquia...

SS: Eu vi e amei.

GG: Certo! 02º Estou com essas alianças desde a Turquia e mesmo sem entender havia guardado e hoje com elas em mãos pergunto: Quer se casar comigo e ser oficialmente a senhora Grissom? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? Sim ou não??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traced Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.