Eu não poderia ser mais feliz escrita por Estér Everllark


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É um capitulo bem curtinho,mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806920/chapter/1

Desde que derrotei Lord Voldemort, muitas coisas aconteceram.
Após o fim da batalha e a vida voltando ao normal, eu e Gina voltamos a namorar. Em setembro daquele ano, Gina e Hermione decidiram voltar para hogwarts e finalizarem seus estudos. Eu e Rony decidimos que já tínhamos passado por muita coisa e com isso não voltaríamos para nosso último ano, mas iríamos começar a fazer o curso para virarmos aurores. A parte mais difícil daquele período foi ter que me comunicar com a Gina apenas através de cartas e nos encontrarmos nas suas férias de natal e de páscoa, a distancia estava nos matando.
Em 1999 quando ela terminou os estudos, recebeu uma proposta de um time britânico de quadribol, que era composto apenas por mulheres, eu mais do nunca incentivei ela a aceitar a proposta, afinal era seu sonho ser jogadora profissional. Pouco tempo depois, quando me formei na academia de aurores, pedi a Gina em casamento e sem dúvidas foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Em Julho de 2000 logo após o término da termino da temporada de quadribol, o qual Gina conquistou seu primeiro título de artilheira da temporada e a equipe ganhar a taça dos campeões da liga, nós  nos casamos, fizemos uma cerimônia intima, apenas para nossos amigos e a família dela. Nossa vida não poderia estar melhor.

No inicio do Outono de 2003, após um mau estar, Gina e eu descobrimos que seríamos pais, eu que já pensava que não poderia ser mais feliz, me enganei, Tiago Sírius Potter, nasceu na primavera de 2004, uma mistura minha e de Gina.

No Natal 2005, como presente de Natal, recebi como presente a notícia de que seria pai novamente, eu não poderia ter ficado mais feliz. Próximo ao meu aniversário de 26 anos, nasceu Alvo Severo Potter, que diferente do irmão, Alvo era uma criança calma e muito parecido comigo.

Em 2007, quando Tiago tinha 3 anos e Alvo 1 aninho, Gina e eu decidimos engravidar novamente, queríamos tentar uma menina, nosso desejo se realizou no inicio do ano seguinte, quando Gina descobriu que estava grávida. Lilian Luna Potter veio ao mundo uma semana após o aniversário da Gina, em 18 de Agosto de 2008, ela era a criança mais encantadora que eu conheci, parecia uma cópia da mãe. Após o nascimento da Lily, Gina decidiu se aposentar do time de quadribol, para se dedicar mais as crianças e aproveitar a infância deles, mas isso não demorou muito tempo, um tempo depois ela recebeu uma proposta para trabalhar no profeta diário, como correspondente na área dos esportes, naquela mesma época fui promovido a chefe dos aurores no ministério. Eu não poderia estar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem por favor, qualquer coisa, uma crítica ou um elogio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não poderia ser mais feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.