Regressa a mim escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Capa do Capítulo é uma arte de fã publicada no Zerochan. Acesse aqui:: https://www.zerochan.net/1298333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806917/chapter/1

Link. Eu me lembro de quando casei com você. Eu odiei aquele momento. Detestável talvez seja pouco para descrever aquele dia - e a sensação é válida para você também, eu sei. Talvez, seja a sensação de muitos outros casamentos arranjados. E por que não casar a princesa com o herói de Hyrule? Uma cerimônia bela para um casal honroso.

Contudo, não era motivo suficiente para nós dois. 

Você ainda ama ser livre; não existe alguém tão explorador e aventureiro quanto você. Nem mesmo as fadas conseguem te acompanhar por tanto tempo assim, em tantas aventuras.

Você ainda ama ser livre, mas o tempo permitiu que eu te conhecesse melhor, assim como permitiu que eu me apaixonasse por você. Há momentos em que eu sou grata, pois seria horrível passar a minha vida ao lado de um homem que eu não amo. E você me respeita. Sempre respeitou, mesmo que você não sentisse o mesmo por mim. Sei que talvez nunca gostará de mim, mas oro todas as noites que me veja ao menos como sua amiga, que eu seja alguém para quem você realmente possa retornar quando precisar. Eu me preocupo contigo, mais do que você acredita… 

Não importa se não for recíproco, Link. Realmente não importa se você não sente nada por mim, desde que você volte são e salvo de qualquer aventura sua. 

Eu sei. Talvez seja pedir muito de ti, mas regressa a mim. Se permita ter um lar, com alguém que se alegra com o seu regresso, com alguém que sempre vai cuidar de ti. Eu já disse tudo isso antes, e estou sendo bastante repetitiva aqui, pois eu desejo que você coloque essas palavras em sua mente. Será possível isso?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regressa a mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.