A Princesa Do Sul escrita por Cloto


Capítulo 7
Harren Hoare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806896/chapter/7

Os Hoare se uniram aos Greyjoy e conseguiram bastante dinheiro nos seus saques.

Harren Hoare, atual líder da família Hoare, juntou seus irmãos e primos.

—Finalmente chegou a hora tão esperada. Estão todos distraídos com o casamento de Sansa Tully. É a hora de atacar Harrenhal.

Os homens contratados e os nascidos de ferro estavam juntos para receber a ordem.

Harren escolheu esse dia justamente por que várias mulheres das Terras Fluviais estavam reunidas no castelo. Foi preciso calcular bem o momento certo.

—O ataque terá que ser rápido.

Ele mostrou as principais áreas por onde os soldados costumam ficar de guarda.

—Nós vamos capturar um soldado e Theon vai vestir a armadura e abrir o portão. Quando isso acontecer vamos todos correr imediatamente e começar o ataque. Os navios tem que estar a postos para levar todas as reféns.

O Festival Em Honra A Mãe era a oportunidade perfeita, ainda mais com o rei e parte da família Tully fora da região, portanto levando o melhor do exército.

Todos se ajeitaram em seus lugares.

Alguns guardas bêbados se afastaram para mijar e Harren aproveitou para atacar e roubar suas roupas.

—Vão!

Os homens comandados por Theon conseguiram entrar na festa e abater os guardas antes que dessem o sinal.

Harren ficou satisfeito quando o portão se abriu.

Os nascidos de ferro logo entraram correndo antes que voltassem a fechar o portão.

Os guardas tentaram lutar, mas os mercenários contratados eram eficientes.

Todas as mulheres gritaram e corriam de um lado para o outro.

Harren sorriu ao capturar alguém de cabelo vermelho.

—Ora ora. A filha de Brynden Tully. Que prazer conhecê-la.

Bryanna tentou lutar, mas ele era muito mais forte do que ela e a capturou, a amarrando com cordas.

Harren ordenou que capturassem o máximo de mulheres possíveis.

Ele sorriu com o saque capturado.

—Princesa Bryanna. Bethany Blackwood, Christa Bracken, Erynna Mooton, Jaenna Mallister, Shella Whent, Lucinne Smallwood, Perlla Piper, Marenna Erenford. Belo saque que conseguimos, não é homens?

Eles gritaram de satisfação.

—Levem todas para os navios!

Harren deixou um guarda vivo.

Ele sorriu para o homem; que tremia de medo.

—Diga a Hoster Tully que a Casa Harren está de volta. Diga que queremos o que é nosso por direito. Ou as Terras Fluviais nunca mais verão as suas mães, esposas, irmãs e filhas de novo.

Ele empurrou o homem, que saiu correndo e chorando.

Satisfeito, ele olhou mais uma vez para Harrenhal.

Esse foi o primeiro passo para obter tudo o que é dele de volta.

Ninguém vai impedir que ele tenha o que quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Do Sul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.