Palavras escrita por Kira-chan Anime


Capítulo 3
Memorável


Notas iniciais do capítulo

Mello x Near - Death Note



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80684/chapter/3

Memorável: adj.: 1 Digno de ficar na memória; memorial. 2 Notável, célebre.

 

~

 

Certamente ele era inesquecível, incomparável. Afinal, como é possível esquecer alguém tão explosivo e competitivo quanto aquele loiro chocólatra? É, tinha boas memórias da época em que ainda moravam juntos na Wammy’s House. Bom, talvez não fossem tão boas assim, pois o loiro sempre afrontava-o, batia nele e falava palavras duras demais. Contudo, só por serem lembranças junto daquele que amava eram felizes, reconfortantes. Mas fazia tempo, muito tempo desde que haviam vivido no orfanato, junto com as outras crianças. Os tempos agora eram outros, tudo era diferente, parecendo outra realidade. O caso Kira havia complicado tudo. Mas já estava adulto, e não era muito prudente fuçar pensando no passado enquanto deveria pensar em como pegar o Kira. Só que estava ansioso demais para pensar nisso. Afinal, esperar por uma pessoa importante dava nisso.

 

“Vamos, Near. Deixa esse caso idiota pra lá! Você prefere ele ou eu afinal?!”

 

“Certo, já vou.” – Ele se levantou do chão frio onde brincava com seus dados e bonequinhos e andou até a frente do namorado.

 

“Humph, bom mesmo.” – Passou um braço em torno da cintura do albino para trazê-lo mais para perto de si. “Aonde quer ir hoje?”

 

“Tanto faz, Mello.” – Respondeu, já enrolando um cachinho do cabelo branco como neve. – “Desde que seja com você...”

 

O outro assentiu e eles saíram de moto. É, era por isso que Near tinha tanto gosto em lembrar-se de fatos da sua infância junto do loiro no Orfanato, mesmo eles não sendo dos melhores. Perto de Mello, qualquer coisa, por mais mínima que fosse, tornava-se memorável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo, dedico este capítulo para Kahlhens, Bruna Uzumaki, aninya, VampireWalker, envy, ashley-chan, bia casadinho e LGL-3, como presente atrasado do Dia do Amigo (20/07).



Yeah, eu voltei! õ/

O próximo vai ser RaitoxL, a pedido da way_lola

Vou tentar continuar não demorando nas postagens 8 D


Reviews ?