Pelo Outro Lado escrita por MariiLuck


Capítulo 22
Capítulo 21 – Um momento nosso


Notas iniciais do capítulo

Oiee =D
Gente, não abandonei vcs...
Desculpa pela demora, mas vou voltar a postar regularmente...
Eu estava com uns problemas, mas estou melhor.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80678/chapter/22

Capítulo 21 – Um momento nosso

 

Eu não posso dizer ao certo quanto tempo ficamos imóveis naquela sala, mas posso dizer que Alice nunca voltou.

 

Estávamos nos nossos limites – frenéticos pela quietude absoluta. Carlisle mal foi capaz de mover os lábios para explicar tudo a Seth. Contar a história novamente fez tudo parecer pior; até mesmo Emmett ficou em silêncio e quieto depois disso.

 

Eu me deitei nos braços quentes e aconchegantes de Jacob, me perguntando o que faríamos agora. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas antes que eu pudesse limpá-la, eu adormeci.

 

 

 

Quando o sol nasceu e eu acordei, me perguntei pela primeira vez o que estava detendo Alice por tanto tempo.

Eu sabia que Alice era uma peça chave nesses quebra-cabeças, e só ela nos daria respostas... Era tudo que eu queria. Ter algumas respostas. Uma pequena, mínima pequena porção de esperança de que eu pudesse sorrir e esconder a terrível verdade de todos e de mim também.

 

Meu rosto estava permanentemente fixado na mascara que esteve usando durante a noite inteira. Eu não tinha mais certeza de que tinha a habilidade de sorrir. Jacob estava roncando sentado no sofá, e os braços dele ao meu redor.

 

Sam sabia de tudo – os lobos estavam se preparando para o que estava vindo. Não que essa preparação fosse fazer nada por eles, além de matá-los, matar os Cullen e a todos que eu amo.

 

Os raios de sol passaram pelas janelas do fundo, cintilando na pele de Edward e Bella. Meus olhos só se moveram quando eu dormi nesse tempo todo, desde que Alice se foi.

 

Eu me sentia entorpecida pelo medo, e quando meus lábios se movaram, apnas uma palavra saiu.

 

- Alice - eu disse.

 

A minha voz era fraca e sem tom, mas todos na sala (menos Jake e Seth que estavam dormindo) ouviram perfeitamente.

 

- Ela esteve fora por bastante tempo - Rosalie murmurou, surpresa.

 

- Onde ela pode estar? - Emmett se perguntou, dando um passo em direção à porta.

Esme pôs uma mão em seu braço. - Nós não queremos incomodar...

 

- Ela nunca ficou longe por tanto tempo antes - Edward disse. Uma nova preocupação

apareceu na máscara que o seu rosto havia se tornado. Suas feições estavam vivas novamente, de repente seus olhos estavam arregalados com um novo medo, pânico extra. - Carlisle você não acha – algo preventivo? Alice teria tempo de ver se eles mandassem alguém para buscá-la?

 

O rosto de pele translúcida de Aro encheu minha cabeça. Aro, que tinha visto todos os

cantos da mente de Alice, que sabia tudo o que ela era capaz – Emmett xingou alto o suficiente para que Jacob pulasse de pé com um rosnado e me levasse junto para o chão. Rosalie soltou uma gargalhada e todos riram, inclusive eu. Um segundo depois ele me levantou e pediu desculpa me beijando. No jardim, o rosnado dele foi acompanhado pelo seu bando.

 

- Fique com Renesmee - Bella simplesmente gritou pra Jacob enquanto saia correndo pela porta.

 

Jacob pegou Renesmee do sofá e ela colocou as mãos em nossos rostos.

 

- Sua mãe já volta Nessie... – Nessie era o apelido que ele tinha dado a ela, e todos a chamavam assim.

 

Ele colocou ela no outro sofá, e ela logo tratou de dormir.

 

Jacob me pegou de surpresa e me beijou. Como sempre não hesitei e logo já dei passagem para a tão esperada língua dele. Logo, ela já estava por cima de mim deitado no sofá.

 

Ele se certificou que Nessie estava dormindo, e logo já estávamos em altos amassos. As mão deles passavam pelo meu corpo, enquanto eu dava leve puxadas em seu cabelo. Ele separou a boca da minha por um instante e começou a beijar meu pescoço. Quando eu comecei a tirar minha blusa ouvimos um barulho e paramos.

 

- È... Tem uma criança pequena ali! Pelo amor de Deus Letícia, veste essa blusa! – Seth disse. Nem nos, lembrávamos dele ali, e eu logo vesti minha blusa, morrendo de vergonha dele. – A propósito, amei te ver só de sutiã.

 

- Seth! Que merda! – Eu disse morrendo de vergonha, e logo Jacob já estava segurando ele pelo pescoço. – Parem você dois... – Eu disse rindo e pegando Nessie no colo, antes que eles a acertassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ta pequeno, mas foi só pra mostrar que não abandonei...
Logo logo promeot que posto !!
Beeijinhos