Pelo Outro Lado escrita por MariiLuck


Capítulo 14
Capítulo 13 - Eu quero acreditar


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
Demorei um pouco, mas o cap está grande!
Eu , Mary, particurlamente, amei escrevr esse cap, espero que gostem!
Este capítulo é dedicado a May Black, My-Lullaby e Andy_ads, que fizeram recomendações fofíssimas pra fic! Obrigado meninas! *--*
Beeijinho e N/M lá em baixoo!

P.S:
Pequenas modificações da fic...
O Imprinting da Joanna é o Embry, e não o Paul.
E Jared é ex-namorado da Letícia, e não primo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80678/chapter/14

Capítulo 13 – Eu Quero Acreditar

 

 

“Você fala as palavras certas mas isso não parece certo
O que você espera que eu fale?
Você sabe que é um pouco tarde demais
Você pega minha mão, e diz que mudou
Mas garoto, você sabe que as suas juras não me convencem 

Porque isso pra você é só um jogo
Você sabe que é um pouco tarde demais
Então me deixe, Porque o tempo me fortaleceu
Estou começando a seguir em frente, Eu vou dizer isso agora
Sua chance veio e foi e você sabe
Está um pouco tarde demais
Um pouco errado demais e eu não posso esperar
Garoto, você sabe todas as coisas certas a dizer
Você sabe que está um pouco tarde demais
Você disse que sonha comigo
Mas você não gosta de mim
Pra ser realista isso não importa de forma alguma
É um pouco tarde demais
Eu era uma jovem apaixonada
Eu dei tudo de mim, mas ainda não era o suficiente
E agora você quer se comunicar, Você sabe que é um pouco tarde
Vá achar outro alguém, Ao deixar você ir eu estou me amando
Eu posso amar com todo meu coração, Eu sei que eu tenho muito a dar.”

 

 

- Por que eu tive Imprinting com você.

 

 

- Você o que... comigo? – Eu perguntei confusa. Será que então todas as lendas eram reais?

 

- Eu tive um Impriting com você Letícia. Eu acho que você se lembra o que é um Imprinting. – Eu fiz que sim com a cabeça e ele continuou. – Não sei por que foi só agora. Talvez seja por que você não é a mesma de antes.

 

- E só quando eu descobri quem eu era, você pode sentir algo por mim. – Eu completei me sentando direito e olhando nos olhos dele. – Posso ter caído em mim, mas não vai ser tão fácil me faze acreditar Jake. Quando se magooa uma pessoa como você me magoou, demora um tempo para ela confiar em você de novo. – Eu sorri e me levantei, indo embora dali. Acho que era muita informação para um dia.

 

- Espera. – Ele disse indo atrás de mim e segurando minha mão. E me virei lentamente, e vi os olhos dele cheios de lágrimas, e aquela carinha de lobinho sem dono. A não, ele não ia me comover assim. – Quando você vai embora?

 

- Amanhã de tarde. Vou passar o resto do dia com meu pai e amanhã de mãe vou combinar algum programa com as meninas, se quer saber. – Eu sorri de novo e tentei continuar a andar, ams ele me segurava. – Poderia por favor me soltar? Tenho muita coisa para fazer e pouco tempo.

 

- Não precisa ser assim... – Aqueles olhinhos cheios d’água eram de partir qualquer coração. – Só me dá uma chance... Eu posso te provar que cada palavra qeu eu disse é verdade. Uma chance, é tudo o que peço. – Era difícil resistir com aquele olhar.

 

- Quatro dias Jacob. Começando por amanhã. – Ele sorriu e eu continuei com minha expressão de incredulidade.

 

- Não vai se arrepender. – ele sorria e eu tentei sorrir. Talvez tenha saído um sorriso melhor do que eu esperei.

 

- Agora eu posso ir embora? – Eu perguntei com raiva. Ele já estava me prendendo ali há muito tempo.

 

- Não antes disso. – Antes que eu pudesse protestar ou dizer qualquer coisa, ele já tinha me puxado e me envolvido com seus braços. Mas não foi para um abraço, mas sim um beijo. Talvez o melhor que eu já dei em minha vida.

 

Minha boca se movia com a dele perfeitamente, e a lingua dele deixava um rastro de fogo por onde passavame fazendo arrepiar toda. As mãos dele estava na minha cintura e na minha nuca, enquanto minhas mãos puxavam ele para mais perto, ams eu sabia que não importava o quão perto ele estava nunca seria o suficiente para mim. Por que eu sempre eu querê-lo amsi e mais. Ele também me puxava para perto. A língua dele explorava cada canto da minha boca, e eu seguia o exemplo dele. Nesse momento, eu não queria estar em outro lugar.

 

Ele então tirou a boca da minha e me beijou novamente, só que dessa vez foi mais suave. Ficamos nos encarando até que eu caí na real.

 

- Eu... Eu preciso ir. – Eu disse e saí correndo dali. Meu deus, o que estava acontecendo comigo?

 

Saí correndo da praia, ignorando todas as pessoas que me cumprimentavam e fui para o meu carro. Peguei minha mala e minha bolsa e corripara minha casa.

 

Repirei fundo e olhei aquela casa. Tã antiga, parecia uma lembrança tão distante, e agora estva bem na minha frente. Eu sorri de leve lembrando de todos os bons momentos que passei naquela casa e bati uma vez na porta, entrando.

 

Meu pai estava domrmindo no quarto dele e eu fui para o meu quarto. Ele estava absolutamente do mesmo que eu tinha deixado ele há um ano atrás. Eu joguei minhas bolsas na cama e deitei lá, sem conter as lágrimas.

 

Vi meu som em cima da cômoda. Fora um  presente da minha mãe, e eu o amava. Liguei ele e deixei no cd que estava. Começou a tocar uma das minhas músicas preferidas.

 

Come with me, stay the night  

 (Venha comigo, fique a noite)
You say the words but boy it doesn't feel right

(Você fala as palavras certas, mas isso não parece certo)
What do you expect me to say?

 (O que você espera que eu fale?)
You know it's just too little too late

(Você sabe que é um pouco tarde demais)
You take my hand and you say you've changed

(Você pega minha mão, e diz que mudou)
But boy you know your begging don't fool me

(mas menino, você sabe que as suas juras não me convencem)
Because to you it's just a game

 (porque isso pra você é só um jogo)
You know it's just too little too late

 (Você sabe que é um pouco tarde demais)

 

 

Como a música combinava com o momento. Eu amava aquela música, sempre amei, e neste momento era incrível como ela arrancou minhas lágrimas. Ele tinha dito tudo que eu sempre quis ouvir de alguém, e vindo dele foi melhor ainda. Mas será que eu realmente deveria acreditar nas juras dele? Será que não era tudo um jogo? Talvez realmente fosse tarde demais...

 

So let me on down
(Então me deixe)

Cause time has made me strong
(Porque o tempo me fortaleceu)

I'm starting to move on
(Estou começando a seguir em frente)

I'm gonna say this now
(Eu vou dizer isso agora)

Your chance has come and gone
(Sua chance veio e foi)

And you know

(E você sabe)

 

 

Realmente, o tempo que passei for a me fortaleceu e eu achava que tinha superado, quando na verdade eu tinha enterrado tudo. Jacob conseguiu desenterrar tudo e trazer a tona tudo que eu queria deixar enterrado. Será que era culpa dele ou minha?

 

It's just too little too late

(Está um pouco tarde demais)
A little too wrong

(Um pouco errado demais)
And I can't wait

(E eu não posso esperar)
Boy you know all the right things to say

(Menino, você sabe todas as coisas certas a dizer)
You know it's just too little too late


(Você sabe que está um pouco tarde demais)
You say you dream of my face

(Você disse que sonha comigo)
But you don't like me

(Mas você não gosta de mim)

You just like the chase

(Você só gosta da conquista)
To be real it doesn't matter anyways

(Pra ser realista isso não importa de forma alguma)

You know it's just too little too late

(Você sabe que é um pouco tarde demais)

 

 

Mas eu acho que nunca é tarde para amar. Quatro dias era muito tempo, e ele com certeza poderia me fazer mudar de idéia e eu poderia descobrir se era verdade ou não tudo que ele disse. Eu queria desesperadamente que tudo aquilo fosse verdade.

 

I was young and in love
(Eu era uma jovem apaixonada)
I gave you everything but it wasn't enough
(Eu dei tudo de mim, mas ainda não era o suficiente)

And now you wanna communicate
(E agora você quer se comunicar)
You know it's just too little too late
(Você sabe que é um pouco tarde)

Go find someone else
(Vá achar outro alguém)
In letting you go I'm loving myself
(Ao deixar você ir eu estou me amando)
You got a problem
(Você tem um problema)
But don't come asking me for help
(Mas não venha me pedir ajuda)


Mas o tempo passa, e cura todas as feridas. Até aquelas que agente imaginou nunca serem curadas. O tempo me fez forte o suficiente para suportar qualquer desafio que a vida me propusesse. Agora, eu tinha que rezar para não me machucar muito em toda essa brincadeira. Mudei de música e me diverti cantando-a.

 

- Querida? – Meu pai apareceu na porta do quarto e eu corri para abraçá-lo.

 

- Pai! Que saudades! – eu o abracei com força e ele retribui o abraço.

 

- Que bom que está de volta... Todos sentimos muito sua falta... – Eu sorri e ele coçou a cabeça. – Desculpe dizer, mas amanhã vou para Seattle de novo. Já estou melhor, e se eu faltar ao trabalho de novo vou ser demitido.

 

- Não tem problema pai... Agora vai descansar. Você tem que melhorar para o trabalho amanhã. – Ele concordou e sorriu, saindo do quarto.

 

Depois de um tempo, eu desliguei o som e me lembrei que tinha que avisar sobre minha estadia prolongada. Peguei meu celular na bolsa e disquei o número de Jane.

 

- Tudo bem Letícia? – Ela perguntou ao atender e eu rolei para o outro lado da cama.

 

- Ãhn, claro Jane. Só liguei para dizer que vou ficar aqui por quatro dias. – Ela soltou um suspiro e eu entendi o que ela queria dizer.

 

- Conte tudo. – Ela disse calmamente e eu me aconcheguei na cama, olhando fixamente para o teto enquanto falava.

 

- Não era o que eu pensava. Não era o que ninguém pensava. Ele errou claro, mas a culpa não é totalmente dele. Ele disse que me amava. Que estava apaixonado por mim. Eu sei que seria idiotice da minha parte acreditar depois de tudo que aconteceu. Ele me pediu quatro dias, para provar que me amava. Eu deixei. Afinal, que mal há de fazer? – Eu disse tudo tão rápido que eu sabia que só alguém como Jane entenderia.

 

- Como eu já te disse antes, você tem que correr atrás da sua felicidade, não importa onde ela seja. Aqui, ou aí, você merece ser feliz. Dê esses quatro dias mesmo, quem sabe você consiga achar dentro de si aquela vontade de viver a tanto tempo perdida... – Ela parecia me entender como ninguém, e eu sorrimos. – É claro que ficarei imensamente chateada com você se não voltar, mas vou te perdoar. E com certeza, o gato não desistiu de lutar por você. – ela riu e eu suspirei.

 

- É claro que não, ele nunca desistiu Jane. Fui eu que desisti de lutar por ele. – Eu ouvi um barulho na janela e me virei depressa. O que eu vi me deixou chocada.  – Eu te ligo depois Jane. – Eu desliguei o celular e me levantei da cama com pressa. – O que?...

 

- Eu tenho o péssimo hábito de entrar pela janela, principalmente à noite. Vai se acostumando. – Ele sorriu e eu sorri de volta. Jake estava sem camisa, apenas de short, deixando os músculos a mostra. E meu deus, aquele tanquinho não é pouca coisa não viu. Ele estava maravilhoso, e eu não pude deixar de babar litros. “Não, não! O que você está fazendo Lê? Foco, colega!” – Só passei para avisar para estar de pé amanhã bem cedo. Esses quatro dias serão os melhores da sua vida, e prepare-se, por que terá a agenda cheia em todas as horas de todos os dias. Até amanhã. – Ele me puxou para um abraço e eu retribui com muito carinho. Aquele abraço era muito reconfortante e quente.

 

- Promete ser bonzinho? - Eu sussurrei no ouvido dele.

 

- Claro... – Ele riu – Vou ser só seu amigo, não vou exigir mais nada em troca, se não quiser. E só vou te beijar de novo quando quiser. Combinado? – Eu assenti e ele me soltou. – Calce tênis confortáveis, vamos andar amanhã. Até.

 

- Até... – eu disse enquanto ele pulava a janela indo embora.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/M:

Gostaram???
Deixem reviews e recomendem a fic!
Obrigada a todos que acopanham e comentam!
Beeijinhos