Our Song escrita por Isah Doll


Capítulo 1
Our Song


Notas iniciais do capítulo

Olá, não podia deixar de postar uma one no dia de hoje, né? Virou tradição ^^

A one não está betada, assim que eu tiver ela betada eu atualizo, então perdão se tiver algum erro.

Feliz dia dos namorados e tenham uma boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806658/chapter/1

Dirigia nervoso pelas ruas de Forks, relembrando todos os momentos que vivi com Bella, do dia que nos conhecemos no Jardim de Infância até o dia de hoje. Era engraçado como eu me lembrava como se fosse ontem do nosso primeiro encontro. 

 

— Vem, vamos dançar — Falei me levando e vi Bella corar e começar a rir. Ela ficava tão adorável com as bochechas vermelhas.

— Não tem música — Falou ao me ver encarando-a fixamente.

— Bom, eu acho que sei uma música que você vai gostar — Disse estendendo a mão para ajudá-la a se levantar.

Coloquei as mãos em sua cintura, a puxando para mais perto enquanto cantava sua música favorita baixinho em seu ouvido. E naquela tarde, dançando com Bella na praia de La Push com as estrelas nos observando eu descobri que ficaria com aquela garota para sempre. 

 

Eu não estava errado, eu sabia que o que eu tinha com Bella seria para sempre, isso foi o que me motivou para o que eu estava prestes a fazer. Já estávamos juntos como namorados há quase 12 anos, tínhamos dado o primeiro beijo juntos, Bella foi minha primeira mulher e eu esperava que fosse a única. 

Conhecia sua família desde quando viramos amigos, com 5 anos. Sua mãe, Renée parecia me adorar e me considerava como um filho, Charlie foi a pessoa que me ensinou a pescar, e mesmo que não fosse tão próximo de seus irmãos gêmeos, Alice e Emmett, eu os considerava como meus irmãos.

E com esses pensamentos estacionei o carro na porta de sua casa, a mesma casa que já tinha visitado tantas vezes, mas desta vez tudo seria diferente, pensei ao sair do meu volvo. A partir de hoje tudo mudaria dependendo da resposta de Bella.

Lembrando da conversa que tive com Charlie meses atrás, apertei a campainha sentindo um frio na barriga.

 

— Charlie? — Perguntei.

— Oi, Edward, tudo bem? Aconteceu algo? A Bella está bem? 

— Sim, tá tudo bem. A Bella ainda está na escola. É que eu tenho algo a dizer, você pode chamar a Renée também?

Charlie me olhou confuso por um segundo e tirou o áudio da chamada, provavelmente porque não queria que eu ouvisse o grito que ele daria.

— Ela está vindo, mas enquanto isso, como estão as coisas aí? — Perguntou voltando a olhar para a câmera. 

— Estão bem, Bella está amando ensinar as crianças na escola nova, e o escritório está indo bem. Teremos férias em junho e estamos planejando ir para Forks. 

— Isso é bom, filho. Carlisle e Esme devem sentir sua falta.

— Vou ligar para eles assim que desligar — Vi que Renée tinha chegado à sala — Oi, Renée. 

— Oi, Ed. O que quer falar com a gente?

— Então — Respirei fundo — Eu quero pedir a Bella em casamento. Sei que a escolha é totalmente dela, mas quero saber se vocês estão bem com isso. 

— Pensava que não pediria nunca e iria viver em pecado para sempre — Renée falou tirando o celular da mão do Charlie. Ri de sua fala, ela sempre brincava com isso desde falamos que moraríamos juntos no último ano da faculdade. 

Charlie tirou o celular da mão da esposa revirando os olhos.

— É claro que estamos bem com isso, Edward. Tenho certeza que não existe marido melhor para a Bella do que você — Senti minhas bochechas ficando vermelha enquanto ouvia Renée soltando um “Ownnn” ao seu lado.

 

  — Edward? — Sai dos meus pensamentos vendo Bella na minha frente e sorrir ao perceber que ela estava usando o colar que lhe dei no nosso primeiro ano de namoro, era simples e com um pequeno pingente de cisne. Um trocadilho bobo com seu sobrenome.

— Oi, amor — Aproximei depositando um beijo casto em seus lábios — Está pronta? 

— Sim. Não vai mesmo me contar para onde estamos indo? — Neguei com a cabeça enquanto pegava em sua mão.

— Se eu contar não seria surpresa — Falei andando com ela até o carro. 

— Você sabe que eu odeio surpresas.

— Eu espero que você goste dessa — Respondi abrindo a porta para ela entrar. 

— Edward…

— Relaxa, amor — Sorri indo para o lado do motorista. Eu esperava mesmo que ela gostasse. 



 

— La Push? — Bella perguntou enquanto eu tirava uma cesta com uma manta, vinho e taças, do porta mala

— Gostou? — Observei ela assentindo com um sorriso no rosto. Como eu amava aquela garota.

— Vem — Entrelacei nossos dedos e andamos juntos até a praia.

 

— Existe algum motivo específico para virmos aqui hoje? — Perguntou sentando-se na manta. 

— Pode ser que sim — Respondi olhando em seus olhos castanhos, eu nunca tive dúvidas que queria está na vida da Bella para sempre, mas naquele momento, com ela aqui sentada ao meu lado, olhando para mim com as mesmas bochechas coradas de anos atrás eu percebi que não só queria Bella nessa vida, mas em todas as outras que poderia existir. E foi isso que me fez ter coragem para começar a falar. 

— Bella — Me ajoelhei ao seu lado pegando suas mãos — Quando eu te vi pela primeira vez aos 5 anos, eu senti algo, não posso dizer o que era porque nem eu mesmo sei, mas foi uma sensação que você seria importante em minha vida, eu sentia a necessidade de ir falar com a garotinha tímida de maria-chiquinhas e convidar ela para brincar no balanço. Eu não estava errado, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu não lembro um momento da minha vida que você não se encontrava lá. Você estava comigo quando eu cai no lago quando Charlie tentava nos ensinar a pescar, quando eu peguei catapora e você ficava do outro lado da porta falando comigo, você foi meu primeiro beijo, a primeira pessoa que fiz amor, a que comemorou comigo quando tirei a carteira de motorista, que sempre me apoiou nas minhas escolhas. Quando eu olho para você eu só consigo pensar na sorte que eu tive, quantas pessoas nunca encontram a sua pessoa? Ou precisam passar por tantas decepções para encontrá-la. Acho que o universo foi generoso com a gente. Comigo.

— Edward — Bella sussurrou com a voz trêmula, limpei uma lágrima que caiu de seu olho, colocando a mão em meu bolso para pegar a caixinha que estava lá. 

— Deixa eu terminar — Encostei minha testa na sua e Abrir a caixinha mostrando o anel que era da minha avó, Elizabeth — Eu não posso prometer um conto de fadas, vão existir obstáculos em nossa vida, mas vamos superer eles juntos, como uma família. Você é a melhor pessoa que conheci e é tantas coisas, filha, irmã, professora, namorada… Mas o que eu quero perguntar nesse momento é se você aceita ser mais uma coisa. Minha esposa. Bella, você quer casar comigo?

— SIM, é claro que sim — Respondeu me abraçando — Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. 

Coloquei o anel em seu dedo, beijando-o. Em seguida coloquei as mãos em seu rosto, vendo como seu rosto ficava ainda mais bonito no pôr do sol.

— Que tal uma primeira dança como noivos? — Me levantei estendendo a mão. 

— Não tem música — Respondeu sorrindo, mas colocando as mãos em meu ombro.

— Acho que sei de algo — Falei em seu ouvido, e senti ela se arrepiar — If the stars burn out and no longer shine. I'll still search for heaven right in your eyes.

And this is our song.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Comentários são sempre bem-vindos *-*

Bjss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.