Tokyo Godfathers escrita por elda


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806650/chapter/1

Eu nasci na geração errada, se eu tivesse nascido um pouco antes, talvez seria um novo tipo de Che Guevara ou um John Lennon e por que não Jesus? Eu tenho disposição para superar.

Mas eu nasci no tempo que o mal do século é a depressão, e não falo sobre byronismo ou niilismo, falo de uma muito careta que me dá a sensação de perda de tempo, e não é real como Fernando Pessoa ou caricata como Tempos Modernos.

Eu me sinto sozinha e tudo por vontade própria. Eu tenho disposição para superar, mas alguém precisa apontar pra mim.

Antes de dormir penso o quão infeliz eu sou, mas hoje olhei numa óptica diferente.

Às vezes me falta ar e tenho vontade de morar na rua, de repente tendo a óptica de uma moradora de rua, eu pense numa saída.

Não é a primeira vez que me penso como moradora de rua, eu acredito que se meus pais morrerem, esse será o meu futuro.

Mas hoje pensei não de forma desesperadora que arranca minha pele, hoje só me dei conta que a visão de uma moradora de rua possa ser algo surreal.

Ninguém para pra conversar com uma, ninguém faz perguntas, a não ser que você seja um morador de rua também. É um mistério como seus olhos enxergam o mundo a sua volta.

Nos meus desenhos há personagens olhando as estrelas. Sinto que são livres por não houver quatro paredes ao seu redor, mas estão sozinhos. Ninguém faz perguntas e viram múmias com guizos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Godfathers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.