Noite exótica - ShinoKiba escrita por Kaline Bogard


Capítulo 1
Por um bem maior...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806614/chapter/1

Sasuke abriu a porta sabendo bem o que encontraria. Ou melhor, quem. Seu primeiro instinto foi fechá-la tão logo notou Inuzuka Kiba parado, parecendo querer estar em qualquer outro lugar exceto ali. Mas não o fez.

— Yo! — Kiba resmungou. — Vim tomar conta de você.

Sasuke suspirou e cedeu passagem. Seu companheiro, Uzumaki Naruto, era o atual Hokage. O cargo era burocrático a maior parte do tempo. Apenas em situações muito pontuais ia a campo resolver pendências.

E foi o que aconteceu no final de semana. Naruto e alguns ninjas enfrentariam um desconhecido e perigoso inimigo. Então o conselho requisitou até mesmo a força de professores e outros ninjas como Shino, que seriam uteis por sua força Alpha.

Isso deixava Sasuke e suas semanas de gestação em uma posição que preocupava Naruto. O Hokage pediu que o melhor amigo fosse passar o final de semana na residência do casal. E assim tranquilizava Shino por tabela, pois o homem precisou largar Kiba e suas semanas de gestação sozinho com Akamaru em casa.

Para resumir a opera: dois Ômegas gestantes que não se davam muito bem passariam a noite de sábado juntos para tranquilizar os respectivos maridos. Pois nem por um segundo Sasuke ou Kiba temeram que os Alphas não dessem conta de um provável conflito.

— Trouxe ingredientes para fazer lamen. — Kiba mostrou a sacola de papel e Sasuke puxou os lábios para cima, no arremedo do sorriso mais simpático que conseguiu.

— Obrigado. — Como iria se animar? Sabia da fama de péssimo cozinheiro.

— E como vocês estão? — A pergunta até soou sincera.

— Bem. — Sasuke passou a mão pela barriga com certo carinho. Quando se envolveu com Naruto reforçou a decisão de nunca ter filhos. Mas acabou tendo aquela surpresa inesperada que, passado o choque inicial, conquistou seu coração.

— Pode perguntar qualquer coisa. — Kiba foi dizendo ao tomar a direção da cozinha. — Você é um pai de primeira viagem e deve estar cheio de dúvidas.

Sasuke torceu o nariz e girou os olhos tentando ter paciência.

— Esse é seu primeiro filho também! — acusou.

— “Filha”. — O outro Ômega corrigiu, colocando as verduras e a carne sobre o balcão de mármore. — Mas tenho duas semanas a mais do que você! Serei pai primeiro.

— Inuzuka. — O argumento ilógico irritou Sasuke. Ele não acreditou que Kiba usaria duas semanas para se vangloriar!

— Invejoso! — Kiba provocou. Ainda não perdoava que aquele entojado do Sasuke cismou de arrumar um filhote quase na mesma época e roubou parte de sua glória!

A provocação tocou em um ponto sensível do outro. Ele nunca planejou ter filhos! Muito menos na mesma época que Kiba. Irritado, ficou observando enquanto o rapaz se movia pela cozinha, como se fosse dono do lugar, muito à vontade pelos anos de amizade com Uzumaki Naruto.

A história daqueles quatro era muito engraçada. Uma trama desencontrada que surpreendeu um pouco aos adultos. Shino e Sasuke eram mais velhos, começaram a estudar um ano antes, Alpha e Ômega quietinhos e introspectivos na mesma sala... Logo chamaram a atenção dos professores. Parecia uma boa combinação.

No ano seguinte, Naruto e Kiba vieram. Alpha e Ômega que eram o terror da escola, o desespero dos professores. Onde havia traquinagem e confusão, lá estavam Naruto e Kiba! E onde havia boas notas, os nomes de Shino e Sasuke vinham no topo da lista.

Por consequência os adultos deduziram o óbvio: dois casais de Alpha e Ômega prestes a se formar. Conquanto a realidade desviou do óbvio e surpreendeu Konoha. Na adolescência, Shino e Kiba criaram laços como companheiros. Enquanto Naruto e Sasuke se reconheceram.

A vida era uma eterna caixinha de surpresas.

Suspirando, Sasuke desistiu de rebater a provocação e foi ajudar a preparar a refeição de ambos.  Preferia ter encomendado algo, mas como Kiba chegou abastecido a opção era encarar a gororoba.

Gororoba horrorosa, diga-se de passagem. Eles fizeram lamen que nem de longe lembrava o prato que Naruto cozinhava com tanta satisfação. Os legumes estavam cortados em tamanhos irregulares, grandes demais. O caldo escuro parecia pouco apetitoso. E o macarrão cozido demais dava a impressão de estar sem gosto...

— Bom! — Kiba exclamou surpreso. Depois disfarçou: — Claro que está bom. Eu que fiz!

— Serve pra matar a fome.

— Oe! Espero que se engasgue! Mas só depois de parir...

— Eu nunca te faria esse favor. — A resposta veio com certo desprezo e Kiba não pensou em nada à altura para responder. Acabou desistindo e se concentrando em comer.

A refeição foi feita em silêncio.  Kiba e Sasuke não tinham muitos assuntos em comum, fato que seria um empecilho para qualquer pessoa que não aquele Ômega de marcas vermelhas no rosto.

Quando começaram a lavar as louças, ele não conseguiu mais ficar quieto.

— Você nunca quis ser pai mesmo?

— Isso não é da sua conta.

A resposta grosseira surpreendeu Kiba. Dessa vez ele não insistiu e o resto das louças foi lavado em mais silêncio. Sasuke acabou se incomodando um pouco. Para compensar abriu a geladeira e pegou um pote de sorvete, patrocínio do Hokage Uzumaki, e ofereceu para a visita.

Kiba aceitou com muito menos empolgação do que o usual. Até ele tinha seu limite para receber grosserias. Estava ali fazendo um favor! Não ia levar “patadas” e ficar feliz. Decisão que desapareceu quando recebeu a taça caprichada, com tanto sorvete de morango que quase caia.

— Eu nunca quis ser pai. — Sasuke confessou a contragosto, sentado na ponta da mesa.

— Por quê?! Bom, esse filhote aqui não foi planejado também. Mas às vezes eu esqueço da porra da medicação e... Pensando bem até que demorou pra eu pegar barriga!

Sasuke observou o visitante devorando o sorvete como se nunca tivesse comido aquilo antes, enquanto dava olhadinhas disfarçadas no pote, já pensando em pegar mais.

— Insegurança. — Sasuke respondeu baixinho e surpreendeu a ambos. Nunca se imaginou revelando algo assim logo para Kiba! Não demorou nem dois segundos a compreender que havia algo no ar, uma espécie de acolhimento. O lado Ômega de Kiba reagiu os sentimentos de Sasuke e se propagou pelo ar deixando-o muito à vontade. Às vezes se esquecia da premissa mais básica daquela terceira casta.

A voracidade de Kiba diminuiu um bocado. A palavrinha sussurrada por Sasuke podia estar relacionada a mil possibilidades. E arriscava dizer que era ao fato dele ter crescido em um orfanato, logo depois de perder os pais em um acidente. Naruto também perdeu os pais muito jovem, mas teve a sorte de ser “adotado” por Tsume por essa época.

— Vai dar tudo certo. — Kiba afirmou num tom nada afetivo. Não estava acostumado a consolar Sasuke. Era esquisito. — Não tem manual pra ser pai. Só segue o instinto e pergunta pra quem entende do assunto.

— Inuzuka...

— Eu te ensino o que precisar. — A oferta foi dita no tom mais arrogante que Kiba poderia usar.

— Idiota. — Sasuke resmungou.

— OE! Seja grato!! — Lá estava o velho jeito de volta. Não havia meio de ambos se darem bem! Mas, de alguma forma, o clima tornou-se bem mais leve.

Depois disso concordaram em assistir televisão. Fato que evitava conversas desnecessárias e fazia o tempo passar mais depressa. Kiba aguentou bem metade do primeiro filme, momento em que cochilou com as mãos cheias de biscoito com gotas de chocolate. Sasuke torceu o nariz só de pensar em seu sofá cheio de farelos! E isso era algo a que teria que se acostumar, não? Crianças em casa costumavam fazer uma bagunça enquanto descobriam o mundo. Era assim no orfanato em que cresceu, apesar de tudo. Resignado foi até o quarto pegar algo para cobrir o indesejado hóspede. Com isso não precisava ficar olhando aquela cara de cachorro! Foi o que usou como desculpa, no fim das contas.

CENA EXTRA 01

Os ninjas em missão escolheram uma clareira estratégica para montar acampamento. Já tinham o esconderijo dos bandidos em mira, sendo vigiado. Em pouco tempo entrariam em ação e fechariam o cerco! Mantinham precauções visando uma ação perfeita.

Com o plano bem detalhado, Naruto liberou Shikamaru e Rock Lee para que tomassem posições, liderando um grupo de elite. Então se voltou para Shino e sorriu:

— Acha que Sasuke já adotou o Kiba essa altura?

Shino ajeitou os óculos no rosto, ponderando sobre a questão.

— Talvez.

Sabia que seu companheiro tinha um quê de imaturidade que o fazia parecer meio moleque em certas ocasiões. Talvez isso acabasse acertando o lado Ômega de Sasuke, já sensível pela gestação, e o ajudasse com a insegurança que enfrentava. Era um plano capenga, sim. Uma tentativa de Naruto em ajudar seu marido a lidar melhor com a inesperada situação. Sasuke sempre teve aquele medo em assumir a responsabilidade pela frágil vida de um bebê. Eles não temiam que os parceiros ficassem sozinhos, cada um em sua casa durante uma noite. Foi apenas uma desculpa para aproximar os dois gestantes que nutriam forte antipatia um pelo outro. Tudo isso implorando secretamente para que a relação de ambos não piorasse ao invés de melhorar!!

CENA EXTRA 02

— Se tiver alguma dúvida é só me perguntar, pai de primeira viagem. — Sasuke fez a oferta em um tom que era pura acidez.

Kiba, deitado no sofá com as pernas inchadas, não rebateu. Ao invés disso, os olhos selvagens foram até o outro sofá, onde Naruto ninava o filhote recém-nascido nos braços, com Shino assistindo silencioso. Uzumaki Natsu deu um belo susto nos pais, ao nascer prematuro. E Kiba que se gabou o tempo todo por ser um pai mais experiente (por ter duas semanas inteiras a mais de gestação), foi passado para trás.

Felizmente o pequeno bebê nasceu forte e bem, apenas apressado. Era um Beta de cabelos negros muito lisos e impressionantes olhos azuis como o céu. Animado, ria fácil com a boquinha banguela. A personalidade enérgica fazia crer que seria como o nome indicava: um pequenino caloroso.

— Você foi fraco, não aguentou o mínimo. — Kiba provocou.

Sasuke não se deixou pegar:

— É o filho daquele traste. — Indicou Naruto com um gesto de cabeça. — Forte demais pra ser contido.

— Ah, claro. Meu marido é mais forte que o Naruto, mas é muito calmo. Então minha filha tem a hora certa de fazer as coisas.

Sasuke cruzou os braços e as pernas, sentado numa das cadeiras trazida da cozinha. Recuperava-se muito bem do parto cesariana feito semanas atrás.

— Sei...

— Meu marido é mais alto!

— O meu é mais musculoso...

— Como você sabe? O Shino vive de casaco!

— Só de olhar se nota a magreza...

— OE!

A expressão de Sasuke não revelava, mas ele estava se divertindo com o joguinho, porque Kiba estava mesmo se irritando com as comparações! Que infantil! Esse era o único motivo para alardear algumas (das poucas, na sua opinião) qualidades de Naruto. Era mais satisfatório tirar Kiba dos eixos do que envergonhar-se por elogiar algo que normalmente não elogiaria.

No outro sofá, Naruto balançava o filhote de leve nos braços, ainda preso naquele encanto de realizar o sonho de ser pai. Ele amava Sasuke e respeitava a decisão de não terem filhos. Mas não controlava a emoção e alegria que veio da surpresa.

— Posso pegá-lo? — Shino não resistiu mais.

— Claro! — o Alpha de cabelos loiros estendeu a trouxinha cheirosa e agitada, que foi acolhida pelos braços cuidadosos de Shino.

— Agora é esperar a menina de vocês nascer. Podemos combinar um noivado e manter tudo em família!

— De jeito nenhum!

— Nem fodendo!!

Kiba e Sasuke berraram ao mesmo tempo, provando que apesar das provocações mutuas estavam bem atentos ao que acontecia ao redor.

— Meu filho nunca vai se casar com um Inuzuka! — Sasuke foi categórico.

O outro Ômega, que já tinha um argumento parecido na ponta da língua, silenciou e franziu as sobrancelhas na direção do desafeto:

— O que você tem contra meu clã? Os Inuzuka são muito dignos e decentes!

Sasuke refletiu um pouco de deu de ombros:

— Correção: meu filho nunca vai se casar com uma mini Kiba!

— Seu fodido, quando minhas pernas desincharem vou chutar o seu rabo!

— Quero ver tentar, pai de primeira viagem...

Os Alphas acompanharam as trocas de farpas até essa parte, logo voltaram a atenção para o pequeno Natsu, cujos olhinhos azuis escrutinavam tudo ao redor, enquanto as mãozinhas escapavam da manta verde para brincar com os botões do casaco de Shino. Ele não via a hora de ter o próprio filhote nos braços. A emoção era muito grande!

A gestação de Kiba não foi planejada, mas era algo que pretendiam. Tanto Shino quanto Kiba queriam ter filhos em algum momento da relação. Mas para Naruto e Sasuke era um ponto definido: nada de filhotes.

Se para Shino segurar o bebê dos amigos era uma emoção sem igual, como seria para Naruto? O Hokage realizava um sonho que se conformou ser impossível...

E a reposta daquela questão era muito fácil de descobrir. Bastava prestar atenção nos olhos brilhantes do rapaz, que a cada olhar para Natsu precisava conter as lágrimas, ainda que não contivesse todo o amor que sentia pelo pequenino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquei pensando nesses quatro pequeninos e nos casais invertidos... imagina cara dos adultos, quando um suposto ShinoSasu e NaruKiba virou um absurdo trocado de ShinoKiba e NaruSasu!

Huhasuahsaushaus

espero que tenham gostado!
foi feito de coração ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite exótica - ShinoKiba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.