Bagunçando o Multiverso escrita por vick


Capítulo 1
Capítulo 1: Hela Chegou Mais Cedo


Notas iniciais do capítulo

Deixem seus comentário para dar um incentivo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806595/chapter/1

Loki e Mobius estavam fazendo averiguações de rotina pelo multiverso, podando variantes e mantendo o fluxo correto da linha do tempo sagrada.

    Mas, em uma dessas viagens a outros universos, Mobius voltou para AVT um pouco antes, confiando a Loki, terminar o serviço. Mas algo deu errado, Loki foi pego em uma emboscada pelo...Loki. Uma variante nunca vista do Loki, o Loki Z.

    Com senso de humor extremamente duvidoso, esse Loki aprontava tudo que podia no  seu universo. E agora, com o Loki da AVT preso nesse universo sem o seu Temppad, ele estaria com as portas do multiverso abertas para aprontar suas trapalhadas.

2011:

    Loki Z viajou para uma Asgard antiga, em 2011, enquanto Thor participava da cerimônia de coroamento. Apareceu fora do palácio, e com seu cetro aliado aos poderes fornecidos pelo Temppad. Podou Odin em meio a festa. Thor e Loki lutaram contra ele ali mesmo, ambos, podados também. Loki Z se intitulou rei, e todos foram obrigados a se curvarem a ele. Mas toda essa alegria durou pouco.

    Alguns minutos depois, antes mesmo que pudesse dar sua primeira ordem, Hela invadiu Asgard, já que era a vida de Odin que a mantinha aprisionada. Loki Z fugiu para outro universo. Mas, é meu dever lhes contar o que aconteceu com essa Asgard.

    Hela cometeu um genocídio. Mas com ajuda de alguns guerreiros asgardianos, alguns moradores conseguiram fugir. Estavam abrigados sobre as colinas de Asgard e lideradas por Heimdall.

    — Sif... está pronta para o plano amanhã!? Indagou Heimdall a Lady Sif.

    — Sim! Estou preparada, mas, acho que precisamos que repasse o plano para que não haja erro algum. — Respondeu Sif.

     — Povo de Asgard, amanhã será a execução do plano mais ambicioso desse Reino, e...espero que vençamos e que Asgard fique novamente sobre nosso controle.

    Sif irá observar a volta de Hela pela manhã, ela foi em busca de mais um dos 9 reinos para dominar. Ela voltará, e estará com guarda baixa. Lady nos mandará o sinal e irão nos encontrar na sala do trono. Vocês que tem habilidades de luta, terão a missão de encontrar Sif na sala do trono e segurar Hela pelo máximo de tempo que puderem. Eu...farei minha parte da missão por uma entrada secreta do palácio.

    — Tudo entendido grande Heimdall!! — Responderam os soldados, pais de família, e todos os Asgardianos que estavam sobrevivendo ali.

    Naquela noite foram dormir cedo, aguardando pelo dia que viria, o dia da reconquista de Asgard. Amanheceu, todos foram a seus postos. Sif, concentrada na Bifrost. Heimdall e o pelotão, observando e aguardando o sinal.

    Não demorou muito, e a comitiva de Hela chegou. Estavam atravessando a ponte quando Sif fez o sinal e se movimentou para seu posto.

    — Veja, é o sinal, vamos! — Disse Heimdall

    Todos começaram a se movimentar, Heimdall se separou e os guerreiros seguiram para a sala do trono se juntar a Lady Sif.

    — Olha só, os suicidas de Asgard vieram ao encontro da morte! — Disse Hela, com seu sarcasmo constante na voz.

    — Se é assim que você se refere aos detentores do orgulho Asgardiano, vá em frente.

    A batalha começou, 10 guerreiros Asgardianos e Sif, contra Hela. 5 foram mortos logo de cada, com as estacas negras que Hela atirava e moldava como queria. Sif aguentava mais golpes, desviando e tentando acertar Hela mais incisivamente. Mas, já não estava suportando. Estavam quase perecendo.

    Na outra frente do avanço, Heindall derrotou alguns soldados de Hela com suas habilidades de combate e chegou a um entrada secreta do palácio de Asgard. Nunca tinha ido até lá, mas vou Loki usar uma vez. Abriu as portas e entoou:

    — Trouxe o combinado? — Logo depois, sentiu o peso do armamento ser colocado em suas mãos.

    — Sim....isso...Rompe Tormentas! — Sussurrou para si mesmo ao sentir o poder da nova arma.

    — Venha, te levarei ao confronto.

    Sif foi a única que testou dos guerreiros Asgardianos, e estava segurando a investida de Hela que a mataria quando. Uma rajada de poder de cor roxa, passou, acertando Hela em cheio e a jogando para longe de Sif. Que se levantou e viu Heimdall.

    — O quê? Como? — Perguntou Sif a Heimdall

    — Veja...— Ele disse.

    Hela se levantou, e lançou suas estacas negras, facilmente defendidas pelo seu oponente.

    — O que veio fazer aqui seu assassino genocida universal, os boatos do seu plano de espalharam por todos os cantos...— Indagou Hela.

    — Assassino...eu diria que sou o único que está agindo! — Respondeu Thanos, admirando a Joia da alma em sua manopla.

    A luta continuou, dentro do palácio. Thanos venceria aquela luta. Se Heindall mesmo não finalizasse Hela, arrancando sua cabeça com o Rompe Tormentas. Depois de assumir novamente o trono. Abriu a Bifrost para que Thanos chegasse a Terra.

    Thanos tentou contatar Loki para fazer a proposta da invasão a Terra, mas quem respondeu foi Heindall. Ofereceu uma passagem fácil até a Terra, em troca, Thanos devia se livrar de Hela e trazer a arma suprema de Asgard para suas mãos. Passou por Nidavellir, onde não só pegou Rompe Tormentas, mas sua Manopla, estava pronto para por seu plano em ação.

    — Eu...espero que alguém consiga impedir ele, mas fiz o que precisava para recuperar-mos nossa casa. — Disse Heimdall

    — Tenho certeza disso. — Respondeu Sif.

    Algumas horas se passaram até que Loki, Thor e Odin retornassem para seu universo. Odin tinha grande poder e podar as pessoas não era realmente matar. Se juntaram a Heimdall e para ajudar a consertar o que eles mesmo causaram, partiram para Terra onde, um tal grupo lutava contra Thanos...

    Esse universo é peculiar, tem várias outras histórias a serem contadas, mas...nosso querido Loki Z já se encontrava em outro universo, aprontando outras de suas trapalhadas multiversais, e é isso que iremos acompanhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando o Multiverso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.