Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 5
Missão Rank S - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos!

Trago mais um capítulo dessa história que estou amando escrever ♥

Agradeço a todos que chegaram até aqui e peço que se gostarem, deixe seu comentário, pois eles me motivam a continuar desenvolvendo um conteúdo de boa qualidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/5


Era uma bela tarde ensolarada e Harumi estava trabalhando no hospital de Konoha. Enquanto estava muito concentrada fazendo alguns antídotos no laboratório, alguém abriu a porta de repente.

— Akira... -- Shizune o chamou.

Akira/Harumi logo a olhou.

 - A senhora Tsunade deixou um recado, pedindo para que você vá até o escritório. Há um assunto muito importante que ela precisa tratar diretamente com você.

Akira/Harumi assentiu com a cabeça e Shizune logo se virou, saindo do laboratório. 

Tsunade estava em seu escritório, escorando os cotovelos na mesa e com as mãos cruzadas em frente ao rosto. Depois de alguns segundos, alguém bateu na porta...

— Entre. -- Tsunade disse.

Akira/Harumi entrou, mas ao olhar em direção a mesa da Hokage, se surpreendeu ao ver Kakashi, que a olhou de volta.

— Ah, finalmente! -- Tsunade disse.

Harumi tirou sua máscara.

— Eu vim o mais rápido que pude.

—  Tudo bem. O motivo do meu chamado é para lhe perguntar algo muito importante... Harumi, você tem interesse de voltar a executar missões pela Vila da Folha?

Harumi se surpreendeu. 

— B-Bom... Acho que sim.

— Bem, sendo assim, tenho uma missão para você, juntamente com Kakashi.

Harumi se surpreendeu novamente, arregalando os olhos. 

— E-Eu e Kakashi?!

Ela olhou para Kakashi, que também a olhava discretamente.

— E... como seria essa missão? -- Harumi perguntou.

— Recebemos um chamado urgente para enviar reforços para uma pequena vila que fica aos arredores da fronteira do País do Fogo. É conhecida como Vila Hachō, não nos deram muitas informações, só nos disseram que a Vila foi invadida pela Akatsuki. Eu suspeito ser uma tentativa de chegar ao " Buraco", pois acredita - se que se esconde um tesouro sagrado nesse lugar.

— Mas, Tsunade, você pensa em enviar apenas nós dois como reforço? -- Harumi perguntou.

— Não. Vocês irão primeiro, pois é necessário chegar até lá com muita cautela, precisa ser uma infiltração sigilosa e sei que você e Kakashi foram especialistas em infiltrações bem sucedidas no passado.

Harumi olhou para Kakashi novamente e ele a olhou de volta, com carinho...

— Quero que me enviem uma mensagem quando se infiltrarem e, assim que a receber, enviarei outros ninjas para ajudarem na batalha.

Harumi pensou por alguns instantes, enquanto intercalava seu olhar entre Kakashi e Tsunade.

— E então, o que me diz? -- Tsunade perguntou.

Harumi ficou pensativa, enquanto uma gota de suor desceu em sua testa. Ela se lembrava e  de sua última missão com Kakashi e de quantas coisas mudaram desde aquela missão... Mas, apesar de sua insegurança por se lembrar daquele dia tão difícil, ela respirou fundo e se encorajou.

— Eu irei com Kakashi nessa missão.

Tsunade sorriu sutilmente.

— Ótimo. Vocês precisam sair imediatamente.

— Certo! -- Eles responderam juntos.

Em seguida, os dois se viraram e saíram da sala de Tsunade. Harumi, que já não podia mais falar por estar disfarçada de Akira, escreveu em um papel do seu bloco de notas e entregou para Kakashi.

" Obrigada por confiar em mim de novo."

Após ler o recado, ele tocou o ombro de Harumi.

— Eu nunca deixei de confiar em você. -- Ele sorriu com os olhos.

Em seguida, Kakashi começou a caminhar, se afastando, enquanto Akira/Harumi o olhava com carinho.

Depois de alguns minutos, Kakashi saiu da Vila e foi de encontro a Harumi, que o esperava no caminho, encostada em uma árvore e disfarçada de Akira.

Os dois saíram em alta velocidade, saltando sobre as árvores. Depois de estarem distantes da Vila, Harumi já podia conversar com Kakashi sem o uso de se disfarce e tirou sua máscara.

—  Você tem algum palpite sobre quais membros da Akatsuki estão atacando a Vila Hachō? -- Ela perguntou.

— Acho que o mesmo palpite que você.

Ela se surpreendeu e o olhou de canto.

— Hum... acontece que da última vez em que vi Itachi, ele me disse que sairia em uma missão com Kisame, então... há a possibilidade de realmente ser eles.

De certa forma, Harumi ficou feliz com a possibilidade de encontrar Itachi nessa missão. Por outro lado, ter que detê-lo, seria um desafio imenso, além de trazer mais conflitos internos.

— Bem, só teremos certeza quando chegarmos lá. -- Kakashi disse.

Harumi ficou em silêncio e pensativa por alguns minutos.

— Kakashi, por que me escolheu para vir com você? -- Ela interrompeu o silêncio.

Kakashi logo a olhou.

— Não me diga que você ainda acredita que, no passado, aquilo foi um mal-entendido? -- Ela perguntou entristecida.

Kakashi desviou o olhar.

— Você é a pessoa mais indicada para essa missão. Suas habilidades sensoriais são as melhores que já vi.

— Não... não foi só por isso.

Kakashi pensou por alguns segundos, até que suspirou.

— Eu também pensei na possibilidade desses membros da Akatsuki serem Itachi e Kisame. Como você queria muito reencontrar Itachi, acreditei não ter uma oportunidade melhor, afinal, você não estará sozinha. Mas além disso, encontrá-lo executando uma missão  contra uma das Vilas do País do Fogo, irá ajudá-la a compreender que ele não é uma boa pessoa como você imagina. 

Ela continuou com o olhar distante.

— E sobre o passado... nunca irei mudar o que eu penso. 

Após dizer isso, Kakashi a olhou sutilmente e ela suspirou entristecida, continuando a olhar fixamente para frente.

— Talvez você esteja certo sobre Itachi. De certa forma, essa possibilidade de vê-lo de outra forma, me trás alívio, mas eu sei que isso é porque eu estou tentando evitar sentir tudo de novo. Desde que ele se foi, estou sentindo emoções conflituosas. 

— Talvez tudo se esclareça quando você reencontrá-lo. Agora você precisa se manter focada. Lembre-se que temos que deixar nossas emoções de lado para cumprirmos nossas missões.

— Eu sei.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, enquanto continuavam saltando sobre as árvores. Em certo momento, Harumi despertou em si uma grande curiosidade sobre Kakashi e o olhou de canto. 

— Kakashi...

— Sim?

— Você já se apaixonou?

Ele se assustou...

—  M-Mas que tipo de pergunta é essa?! 

— Bom, eu só me dei conta de que em todo esse tempo que nos conhecemos, nós jamais falamos desses assuntos relativos aos nossos sentimentos por outra pessoa. E nesses últimos dias, eu abri meu coração para você, como nunca tinha feito. Por isso, agora é a sua vez! -- Ela sorriu. - Me conta, você já se apaixonou?

Kakashi, que continuava com as bochechas coradas, logo desviou o olhar.

— Eu acho que isso é apenas uma tentativa de mudar o foco das coisas para mim. -- Ele disse.

— Isso quer dizer que sim, não é?

Ele arregalou os olhos novamente, mas disfarçou.

— Harumi, pare de imaginar coisas!

Harumi o observava com um semblante de quem suspeitava de algo, mas não insistiu no assunto.

Depois de muitas horas eles estavam próximos a Vila Hachō. Harumi, que estava mascarada e com as habilidades sensoriais ampliadas, se assustou...

— Esse Chakra...

Kakashi logo a olhou.

— O quê?

— Tem dois Chakras muito perto e um deles... é bastante sombrio. A gente precisa se esconder, rápido!

Os dois rapidamente se esconderam atrás de uma grande rocha e Harumi suprimiu seu Chakra. Depois de alguns instantes, ela percebeu que os dois Chakras estavam se distanciando, seguindo em direção oposta à que eles estavam.

— A barra parece estar limpa, mas me espere aqui. -- Ela disse.

— Certo.

Harumi saiu de trás da rocha e andou por uma certa distância, olhando ao redor de onde estavam e se certificando de que não havia mais ninguém próximo. Kakashi a observava, ainda estando escondido, e arregalou os olhos ao ver alguém se aproximando dela pelas costas. Harumi, que ainda observava ao seu redor, logo se assustou ao sentir o chakra de um homem se aproximar por trás...

— Além de possuir o Chakra de uma Besta de Caudas, você também pode suprimi-lo... interessante.

Ela ficou estática por alguns segundos e uma gota de suor desceu de sua testa, até que Pain se surpreendeu ao vê-la desaparecer em fumaça.

— O quê?! Era um clone... entendo. 

A verdadeira Harumi estava escondida atrás de uma árvore, um pouco distante de Kakashi, mas conseguia vê-lo. Os dois estavam atentos a aquele membro da Akatsuki, da qual eles não tinham ideia de quem era. O homem que se aproximou de Harumi era Pain, e ele estava acompanhado de Konan, que observava Kakashi de longe. Depois que o clone de Harumi sumiu, Konan foi até onde sentiu o Chakra de Kakashi.

— Você não é bom em se esconder. -- Ela disse ao se aproximar por trás.

Kakashi se assustou e logo se virou para olhá-la...

— Quem é você? -- Ele perguntou.

— Estou interessada no dono daquele Chakra incrível. Onde ele está?

— Não sei de quem está falando.

— Responda!

— Não perca seu tempo, pois eu não pretendo dizer nada.

— Hum... não tenho escolha, terei que fazer você falar à força.

Kakashi se preparou para lutar com ela, mas foi surpreendido por papéis que envolviam seu corpo. Konan usou sua técnica Shuriken de Papel: Chuva de Flores e o aprisionou em um domo de papel. Após aprisioná-lo, ela estava pronta para atingi-lo com Shurikens de papel, mas Akira/Harumi desfez a Personificação de Chakra naquele momento e parou bem atrás de Konan. Konan se assustou ao sentir aquele chakra incrível e, antes que pudesse finalizar seu jutsu em Kakashi, Akira/Harumi levantou sua máscara até a altura do nariz e a atacou.

— Katon: Gōkakyū no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo).

Devido a velocidade em que Harumi executou o jutsu, Konan, que estava de costas, não pôde ver seu rosto e muito menos, se desviar da bola de fogo e foi atingida. Porém, depois de alguns segundos, Konan reapareceu, sendo formada por papéis, atrás de Kakashi. Em seguida, ela usou uma estaca para perfurá-lo. Akira/Harumi correu para tentar impedir, mas chegou tarde. Kakashi gritou ao ser atingido pela estaca, mas, em seguida, desapareceu em fumaça, era um clone. Porém, Akira/Harumi parecia saber disso, pois foi atacar Konan diretamente e ela se defendeu, arremessando várias Shurikens de papel em sua direção. Akira/Harumi se desviou de todas, mas quando chegou perto de atacar Konan, foi impedida por Pain, que se aproximou, sem ser notado, pelo lado direito, e estendeu a mão em sua direção...

— Shinra Tensei!

Akira/Harumi foi arremessada a uma longa distância e bateu em uma enorme pedra, fazendo uma grande rachadura. Depois de alguns segundos, ela começou a tentar se levantar, mesmo que seu corpo tremesse. Enquanto isso, Pain e Konan se aproximavam dela.

— Parece que você é um dos que carrega uma Besta de Caudas dentro de si, mas foi muito perspicaz até hoje, por se esconder tão bem. -- Pain disse. - Não estava nos nossos planos uma captura hoje, mas você é bastante intrigante e terá que vir conosco. 

Ele e Konan deram mais alguns passos, se aproximando de Harumi, mas logo se intrigaram ao notarem uma névoa sendo formada repentinamente. Os dois olhavam ao redor, tentando compreender o que estavam acontecendo.

— Não será tão fácil assim. -- A voz de Kakashi soou em meio a névoa.

Ele usou o Jutsu Ocultação na Névoa, dificultando a visão de Pain e Konan, e um clone seu, que se escondia  em meio a névoa, veio por trás dos dois...

Ao olharem para trás, o verdadeiro Kakashi usou sua técnica Corte da Presa de Broca, saindo do chão e dando um soco em Pain, enquanto seu clone acertou Konan com um chute ao mesmo tempo. Ao serem golpeados, eles caíram e Kakashi aproveitou aquele momento para fugir dali com Akira/Harumi, que já estava recuperada do golpe de Pain. Ela rapidamente suprimiu o próprio Chakra, para que eles não a detectassem novamente e fugiu em alta velocidade. Harumi deixou para trás outro clone que apareceu em meio a névoa, após a saída deles, para distrair Pain e Konan com trocas de golpes insistentes. Isso dariam a ela e a Kakashi tempo para se afastarem.

Eles se distanciaram bastante e fizeram um caminho cheio de voltas para ser mais difícil encontrá-los. Depois de um tempo, Kakashi parou estando ofegante...

— Você está bem? -- Harumi perguntou preocupada

— Eu vou ficar bem... -- Respondeu ele.

Em seguida, ele quase caiu, mas Harumi o amparou...

— Você precisa de um tempo de descanso. Venha, sente-se aqui. -- Eles se aproximaram de uma árvore e ele se sentou recostado na mesma. - Vou te dar um pouco do meu Chakra.

Harumi fez o selo de mão que representava o Carneiro e começou a transferir Chakra para Kakashi. Depois de alguns minutos, ela cortou o fluxo de Chakra e ele já estava melhor. 

— Será esses os ninjas da Akatsuki que estavam falando? -- Ela se sentou ao lado dele e tirou sua máscara.

— Precisamos nos certificar disso. Temos que chegar a Vila Hachō o quanto antes.

— Mas como? Se o caminho está cercado por esses dois? E além disso, parece que agora me tornei um alvo da Akatsuki.

— Quero que você se lembre de uma de nossas missões do passado da qual tivemos uma estratégia de espionagem diferente. Você precisou suprimir seu Chakra para se esconder da escolta, mas teve um parceiro muito eficaz com habilidades sensoriais.

Harumi pensou por alguns segundos, até que pareceu se lembrar...

— Pakkun!

Durante uma missão no passado, Harumi e Pakkun seguiram dois ninjas que tinham a mesma habilidade de suprimir o próprio Chakra. Harumi não podia desfazer a Personificação de Chakra para ampliar suas habilidades sensoriais, pois esses dois ninjas estavam sendo escoltados. Eles estavam levando um pergaminho com informações ultrassecretas da Aldeia da Névoa da qual eles haviam roubado e a missão era impedir que esse pergaminho chegasse no alvo, pois poderia causar um grande conflito. Pakkun os farejou e Harumi pôde enfrentar os dois ninjas sozinha e além de vencer a luta, recuperou o pergaminho, sem ser pega pelos ninjas que os escoltavam, pois Pakkun os distraiu.

— Dessa vez faremos um pouco diferente... -- Kakashi disse.

Ele explicou seu plano e Harumi, além de compreendê-lo perfeitamente, concordou com tudo. Em seguida, Kakashi se levantou e fez alguns selos de mãos.

— Kuchiyose no Jutsu. -- Ele disse ao tocar o chão.

— Harumi, quanto tempo! -- Pakkun disse ao vê-la.

— Pakkun! é bom te ver de novo.

— Em que posso ajudá-los?

Kakashi explicou o plano para Pakkun e em seguida, ele e Harumi saíram pela floresta em busca de Pain e Konan. O plano era obter informações sobre quem eles eram, se foram eles que atacaram a Vila Hachō e se estavam voltando para lá.

Depois de andarem por uma longa distância, Pakkun parou...

— Eles estão perto.

Eles seguiram para um pouco mais a frente e Pakkun parou próximo ao mesmo lugar que Harumi e Kakashi haviam encontrado Pain e Konan. 

— Você tem certeza que eles estão por aqui? -- Harumi perguntou.

— Sinto o cheiro de duas pessoas absurdamente fortes e perversas nessa região.

Harumi se intrigou, afinal, por que eles ficariam esperando eles voltarem?

— Espere aqui. -- Ela disse.

Ela seguiu em frente, se afastando de Pakkun.

— Isso está parecendo uma armadilha, tenha cuidado. -- Pakkun disse.

Depois de alguns segundos, Harumi arregalou os olhos ao começar a ser envolvida pelos papéis de Konan.

— Pensei que você fosse mais esperto. -- Pain disse, estando escondido em meio as árvores.

Konan estava acima, voando com asas de papel.

Eles capturaram Harumi e Pakkun saiu dali, sem ser percebido e voltou para onde Kakashi estava.

— Aí, o plano deu certo. -- Pakkun disse ao se aproximar de Kakashi.

— Por sorte eles decidiram não me ferir dessa vez! -- Harumi disse sorrindo, ela estava sentada ao lado de Kakashi.

O que Pain e Konan não tinham como saber, é que ela era muito habilidosa usando os clones das sombras e os dois capturaram um de seus clones. Devido seu alto controle de Chakra e sua capacidade de suprimi-lo, ela usava clones a longas distâncias para espionar e conseguir informações nas suas antigas missões.

— Kuchiyose no Jutsu. -- Pain disse ao tocar o chão, invocando um de seus caminhos, o Caminho Humano.

Em seguida, o Caminho Humano pegou Harumi, que estava totalmente enrolada com os papéis de Konan e colocou sobre seu ombro. Os três começaram a caminhar, se afastando daquelas redondezas.

— Estranho... Pensei que a Folha tinha apenas o Jinchuuriki da Nove Caudas. O poder deste homem é intrigante. -- Disse Konan.

— Iremos nos certificar se ele é mesmo um Jinchuuriki. De qualquer maneira, esse Chakra será muito útil para nossos planos.

Eles continuaram andando, mas, de repente, Pain parou, olhando intrigado para Harumi, que estava sobre o ombro do Caminho Humano.

— Vamos parar aqui, preciso fazer uma coisa. -- Ele disse.

Eles pararam e o Caminho Humano colocou Harumi no chão. Pain se aproximou dela, observando-a cuidadosamente. Depois de alguns segundos, um bastão de chakra saiu de sua mão direita e, em seguida, ele o cravou no abdómen de Harumi.

A verdadeira Harumi, que estava com Kakashi, se assustou.

— Droga, eles perceberam!

— Bom, nem tudo está perdido. -- Kakashi disse com uma certa tranquilidade no olhar.

Enquanto isso, Pain, Konan e o Caminho Humano estavam levemente surpresos.

— Era um clone... -- Konan disse. - Ele alterou a identidade de seu chakra, deixando-o idêntico ao original.

— Está claro que se trata de um ninja altamente capacitado para espionagens. -- Pain disse.

Depois de serem espionados, Pain e Konan se  afastam daquelas redondezas. Depois de andarem por uma longa distância, eles pararam e Pain contatou os outros membros da Akatsuki para uma reunião.

Quando todos responderam ao chamado de Pain, a reunião foi iniciada.

(Pain) - Temos uma nova missão. Encontramos um Jinchuuriki misterioso e precisamos capturá-lo o quanto antes.

(Deidara) - Jinchuuriki misterioso? Pensei que já sabíamos onde encontrar cada Jinchuuriki específico.

(Pain) - Não sabemos ao certo se é mesmo um Jinchuuriki, mas ele possui um Chakra muito parecido com uma besta de caudas, além de possuir uma força incrível. Precisamos descobrir de onde vem tanto poder, pois sabemos que só existem 9 Bijuus.

(Kisame) - De onde veio esse suposto Jinchuuriki?

(Konan) - Apesar de não usar nenhuma bandana e usar uma máscara estranha para esconder o rosto, ele estava acompanhado de um ninja da Folha. Eles estavam próximos a uma pequena vila que se situa nas proximidades do País do Fogo, conhecida como Vila Hachō, e não devem ter se distanciado muito.

(Sasori) - Será que a Folha esconde outros além do Jinchuuriki da Nove Caudas?

(Deidara) -  Hum, não me surpreenderia tanto.

(Itachi) - Kisame e eu estamos perto da Folha. Podemos nos encarregar de saber mais sobre esse suposto Jinchuuriki.

(Pain) - Eu não quero apenas informações. Vocês têm como missão, a partir de agora, capturá-lo com vida.

(Kisame) - Certo.

(Itachi) - Certo.

Kisame e Itachi saíram em direção a Vila Hachō, enquanto Pain e Konan saíram do País do Fogo e seguiram para a Vila da Chuva.

Enquanto isso, Harumi e Kakashi ainda estavam parados e escondidos.

— Kakashi... -- Harumi o chamou.

— Sim?

— Acabei de desfazer meu clone... Acho que nossa missão acabou.

— Hum? -- Ele se intrigou.

— Os membros que atacaram a Vila Hachō foram esses mesmos que capturaram meu clone e tudo indica que a missão fracassou. Esse homem de cabelos ruivos, lutou com alguém chamado Disonasu. Consegui essas informações através do meu clone que conseguiu chegar até a Vila Hachō, mas não consegui informações se esse homem chamado Disonasu está vivo ou morto.

Kakashi desviou o olhar e suspirou.

— Entendo.

— Além do mais, esses dois não pareciam planejar voltar. Eles seguiram o caminho que leva até a fronteira.

— Então... talvez esteja na hora de voltarmos para a Vila.

— Sim.

Além do clone capturado por Pain e Konan, Harumi tinha enviado mais dois clones. Um se escondeu muito bem e seguiu Pain e Konan, para se certificar de que eles não estavam voltando para a Vila Hachō. E o outro, foi até a Vila Hachō e se infiltrou sozinho. Porém, seu clone que seguiu Pain e Konan não pôde ouvir os detalhes da reunião entre os membros da Akatsuki, e ela não fazia ideia de que Itachi e Kisame eram os novos responsáveis por capturá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada capítulo, um novo mistério! Quer descobrir as respostas? Não perca os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.