Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 15
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Desculpem o atraso para postar este capítulo, tive alguns imprevistos.
Sem mais delongas, espero que gostem do conteúdo deste capítulo.

Tenham uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/15

Era uma bela tarde ensolarada, pássaros voando, os sons da floresta estão a todo vapor, Harumi fecha os olhos e se concentra… depois de alguns segundos, ela abre os olhos e atira 6 kunais acertando diferentes pontos em árvores. Após isso, ela se mantém em posição de ataque, ela olha atentamente para os lados aumentando sua concentração focando em cada movimento ao seu redor, de repente ela se vira e rebate duas Kunais que vieram de forma veloz pelas suas costas. Ela se distrai procurando por quem as atirou, mas rapidamente se arreda para trás para se desviar de um golpe vindo do chão, um soco dado de baixo para cima. Ao se desviar desse golpe, ela é pega de surpresa por outro golpe que veio por suas costas novamente…

 

— CHIDORI! 

 

Harumi arregala os olhos e é atingida… mas depois de alguns segundos, desaparece, era apenas um clone. Kakashi a procura olhando para os lados e então tem uma surpresa…

 

— RASENGAN!

 

Harumi surge por cima e quase o acerta, mas ele se desvia saltando para trás e ela faz um grande estrago no chão…

 

— Parece que você sabe bem fugir do alcance do Sharingan, estou impressionado! – Disse Kakashi em meio a poeira.

 

Harumi não disse nada e quando a poeira abaixa, Kakashi percebe que ela desapareceu novamente e arregala os olhos ao ouvir a voz dela vindo de trás dele…

 

— Treinar com um Uchiha tem suas vantagens.

 

Ele a olha pelo canto do olho e se vira depois de alguns segundos…

 

— É… tenho que admitir. – Disse ele com um olhar orgulhoso.

 

Os dois finalizaram o treino e foram caminhando em direção a casa de Harumi.

 

Enquanto isso, nos arredores da Vila Oculta da Grama, em um lugar subterrâneo, Orochimaru conversa com alguém que está a sua frente…

 

— Que interessante! Estou surpreso com os progressos ao se dar pelo fato de que tínhamos apenas suposições vazias. Toda essa espera tem valido a pena, mas parece que tem sido uma missão bastante difícil até mesmo para você… Hum – Orochimaru sorri sutilmente. - Eu entendo. É mais difícil lidar com um poder desconhecido e parece que não estamos lidando com uma simples médica ninja, ela conseguiu enfrentar um dos membros mais poderosos da Akatsuki de igual para igual, isso significa que todo cuidado é pouco.

 

Orochimaru se levanta para sair do local onde estavam…

 

— De qualquer forma, está na hora de executar nosso plano, não temos porque esperar mais. Com base nas informações que temos, esse Chakra me trará grandes benefícios e talvez, a imortalidade seja um deles. 

 

Orochimaru sorri maliciosamente enquanto passa sua língua assustadora em seus lábios, em seguida, caminha saindo daquela sala.

 

Após a saída de Orochimaru, a pessoa que estava à sua frente com uma capa preta, colocou seu capuz e, em seguida, também saiu dali.

 

Depois de muitos dias trabalhando incansavelmente, Harumi ganhou um dia de folga e planejou aproveitá-lo da melhor maneira com a companhia de Itachi. Era início de tarde, um horário que ela não costumava aparecer no seu local de treino, então Itachi provavelmente não estaria lá. Sendo assim, ela decidiu ir até a Caverna procurar por ele. Ao chegar lá, não tinha ninguém do lado de fora e ela decidiu entrar…

 

— Alguém está vindo aí e já posso imaginar quem seja. – Disse Kisame.

— Olá! – Disse Harumi surgindo da escuridão.

— Ao que devo o desprazer? – Perguntou Kisame.

— Acredite, hoje eu também vim visitar você. 

— Que saco!

— Você não deveria estar no hospital de Konoha? – Perguntou Itachi.

— Hoje é meu dia de folga.

— Passei a odiar dias de folga. Estamos tendo vários dias assim e adivinha de quem é a culpa?!

 

Harumi se sentou próxima a Kisame…

 

— Nem mesmo esse seu humor azedo será capaz de me desestabilizar hoje, não perca seu tempo tentando.

 

Kisame a olhou de canto como um rabugento…

 

— Qual é, Itachi, você não vai dizer logo que ela não deve andar por essas redondezas ou algo do tipo?

 

Itachi direcionou seu olhar para Harumi…

 

— Ela pode andar por onde quiser, Kisame. – Disse Itachi.

 

Harumi olhou para Itachi de um jeito apaixonado e depois voltou seu olhar para Kisame…

 

— Acho que é melhor você se acostumar com a minha presença. 

 

Ela sorriu para ele enquanto ele a olhava com raiva.

 

Alguns segundos depois…

 

— Eu tive uma excelente ideia! – Disse Harumi com seu jeito entusiasmado fazendo Kisame se assustar.

— Hum, boas ideias vindo de você… difícil. – Disse ele com deboche.

— Será que você pode calar a boca e escutar primeiro?! 

— Fale a sua ideia. – Disse Itachi.

— Bom… Eu queria treinar com você… E também com Kisame.

 

Kisame ao ouvir isso, se surpreendeu e se irritou em seguida…

 

— Acha mesmo que eu estou aqui para te distrair no seu dia de folga?!

— Ah, eu esqueci que além de idiota, você é um covarde.

 

Kisame se levanta irritado e aponta Samehada para o pescoço de Harumi.…

 

— Eu vou te cortar em tiras para evitar que mais alguém tenha que ouvir tanta estupidez que sai da sua boca!

— Isso é um sim? – Perguntou ela com calma e sorridente.

 

Ele a olhou intrigado…

 

Depois de alguns minutos, Itachi, Kisame e Harumi estavam no local de treino. Itachi e Kisame estavam um pouco distantes um do outro e Harumi estava posicionada em frente aos dois…

 

 - Tem certeza que quer lutar com nós dois ao mesmo tempo? Você mal pode me vencer sozinho. – Perguntou Kisame com deboche.

— Chega de falar idiotices e vamos começar logo! – Respondeu Harumi.

— Vai ser um prazer acabar com você. – Ele sorri maliciosamente.

 

Kisame se posicionou com Samehada enquanto Itachi observava Harumi calmamente.

Ela começou atacando Itachi com golpes de Taijutsu e ao mesmo tempo, atacou Kisame, a verdade é que… ela estava mais veloz! Ela se desviava dos golpes de Itachi de forma que conseguia atacar Kisame nesses breves intervalos, a maneira como ela conseguia ver os movimentos dos dois, se defender e ao mesmo tempo contra atacar, era incrível! Os dois se afastaram dela…

 

— Parece que isso aqui vai ser mais interessante do que eu pensei! – Disse Kisame com um sorriso malicioso.

 

Kisame arremessa Samehada ao mesmo tempo que Itachi arremessa Kunais com explosivos. Harumi permaneceu parada e parecia ter sido pega de surpresa, arregalou os olhos e não se desviou, a explosão causada pelos papéis explosivos criou uma fumaça e enquanto isso, Itachi e Kisame observavam intrigados… 

 

— Shi no Hari Jutsu! (Técnica Agulhas da Morte) – Disse Harumi surgindo atrás deles.

 

Itachi olhou pelo canto do olho e percebeu o ataque vindo em direção a eles... 

 

— Kisame!

 

Kisame olhou para trás e os dois saltaram se desviando das agulhas, mas Harumi havia sumido novamente.

 

Quem eles atingiram foi apenas um clone de Harumi, ela aproveitou esse breve momento de distração que eles tiveram com a explosão para usar sua nova técnica que consistia em lançar algumas Senbon nos pontos vitais de seu adversário. A técnica pode ser usada tanto de frente quanto por trás, pois as Senbon atravessariam o corpo do oponente. Seus treinos insistentes de foco e precisão com Shurikenjutsu eram parte do desenvolvimento dessa técnica.

 

— Ela está ainda mais rápida. – Disse Itachi observando atentamente ao seu redor.

— Como ela pode ser tão veloz para ver e se desviar dos ataques sem possuir poderes visuais? – Questionou Kisame.

— Eu ainda não sei.

 

Harumi surgiu por cima para dar um baita soco com o uso do Punho Adamantino em Kisame, que ainda estava sem Samehada, porém, Kisame dessa vez foi mais rápido e ao pressentir o ataque dela, a surpreendeu com um chute extremamente forte em seu estômago a arremessando para longe. Itachi se surpreendeu ao perceber que não se tratava de um clone. Harumi sangrou pela boca e demonstrava sentir dor enquanto se levantava. 

 

— Ora ora, quer dizer que dessa vez não era um clone?! – Disse Kisame se aproximando após pegar Samehada.

— Alguém aqui aprendeu a se defender dos meus golpes inesperados. – Disse Harumi com deboche.

— Você é muito previsível. Como pode ser tão estúpida para acreditar que vou ser pego pelo mesmo gol…

 

Kisame é surpreendido por um baita soco no estômago dado por Harumi que se moveu em alta velocidade sendo ele incapaz de impedir. Ele arregala os olhos enquanto sangue sai de sua boca ao receber aquele soco…

 

— Tem certeza disso? – Disse ela após o golpe.

 

Em seguida, Kisame cai de joelhos.

 

Harumi foi surpreendida por Itachi que aproveitou a distração e a atacou pelas costas com uma Kunai, ela rapidamente parou o golpe dele com outra Kunai…

 

— Você é muito boa para criar ataques surpresa, agora precisa se preparar melhor para recebê-los. – Disse Itachi.

 

Itachi se transforma em corvos e ela se assusta, no mesmo instante ela sente alguém passar por trás com muita velocidade e olha, ao se distrair por esse breve momento, ela quase é atingida por um chute dado por Itachi que surge a sua frente, mas ainda assim, ela consegue se desviar a tempo…

 

— Não é rápido o suficiente. – Itachi se transforma em corvos novamente.

 

Ela fica atenta e se assusta quando sente Itachi agarrar o colarinho de sua blusa por trás numa tentativa de arremessá-la para longe, mas ela agarra sua mão e se vira aplicando um golpe com uma Kunai, ela acerta o Uchiha no abdômen, mas ele novamente se transforma em corvos. Ela olha atentamente para os lados e é surpreendida por Shurikens que começam a ser lançadas de todas as direções, mas mesmo nesse momento de adrenalina ela decide fechar os olhos se concentrando e se desvia de todas de forma veloz.

 

 Itachi fica impressionado e surge à sua frente…

 

— Sua habilidade para se desviar de objetos sem olhar é bastante intrigante, as habilidades sensoriais não te dão essa capacidade. Me pergunto há muito tempo como você faz isso acontecer e a questão é que… – Itachi posiciona três Kunais entre os dedos. - Isso não seria possível ser feito se não tivesse três clones seus escondidos assistindo tudo. – Ele lança as Kunais acertando os clones de Harumi que se escondiam em lugares diferentes.

 

Harumi arregalou os olhos e ficou sem reação por alguns segundos…

 

— Hum, você me pegou…

 

Kisame se aproximou de Itachi…

 

— Mas como ela criou esses clones sem você perceber?

— Hum, eu percebi. Foi no instante em que desapareci do campo de visão dela antes de atacá-la pelas costas. Ela criou os clones e eles se esconderam rapidamente.

— Certo, muito bem. Mas ainda tem algo que você não sabe. – Disse Harumi.

 

Itachi e Kisame a olharam intrigados…

 

— Eu sou capaz de fazer isso sem os clones, ou vocês nunca se perguntaram como eu consigo usar habilidades sensoriais mesmo suprimindo meu Chakra?

 

Ela demonstra muita convicção nas próprias habilidades e isso deixa os dois ainda mais intrigados…

 

— Vamos fazer um teste… Itachi, você mesmo eliminou os meus clones, mas pode verificar com seu Sharingan à nossa volta para se certificar de que não há mais nenhum. 

— Hum, olhe bem, não confie nessa garota. – Disse Kisame.

— Ela disse a verdade. – Disse Itachi após olhar a sua volta com o Sharingan.

— Certo. Agora me ataquem à distância. – Ela se posiciona.

 

Harumi fechou os olhos e ficou esperando o ataque dos dois. Itachi pensou um pouco e então, logo posicionou Shurikens entre os dedos das duas mãos se preparando para lançá-las. Dessa vez, ele lançou várias, criando um ataque vindo de todas as direções ao mesmo tempo, por cima, pelos lados, pela frente, por trás e até mesmo em direção aos ombros dela. Harumi concentrada e de olhos fechados, não parecia ter pressentido nada, até que…

 

— Mas… c… como? – Admirou Kisame

 

Itachi arregalou os olhos ficando surpreso.

 

Ela lançou duas Shurikens nas que vinham em direção aos seus ombros, as mesmas rebateram as outras que vinham por cima. Em seguida, ela deu um salto impressionante, girando de cabeça para baixo  enquanto rebatia as que vinham pela frente, por trás e pelos lados com duas Kunais, uma em cada mão. Tudo isso foi feito em uma velocidade sobre-humana, mas os olhos de Itachi conseguiram acompanhar cada movimento que ela fez.

Após rebater todas, Harumi parou em frente a eles ainda de olhos fechados e quando abriu, a expressão dos dois ainda era de total espanto. O silêncio tomou conta até que ela percebeu que Kisame não estava com Samehada, ela arregalou os olhos e rapidamente saltou para trás e a espada caiu sendo cravada no chão bem onde ela estava.

Samehada havia sido lançada por Kisame para cima enquanto ela ainda estava de olhos fechados e se desviava das Shurikens. 

 

— Achou mesmo que eu ia perder a oportunidade de te atacar, é?! – Disse Kisame com deboche.

 

Harumi o olhou arqueando uma de suas sobrancelhas.

 

— De qualquer maneira, ela se desviou sem olhar para a direção em que a espada estava vindo. – Disse Itachi.

— Certo, um ponto para ela.

— Bom, está na hora de tornar as coisas um pouco mais interessantes… – Harumi faz um selo de mão.

 

Ela tornou seu Chakra detectável, criou quatro clones e usou a personificação de Chakra de uma forma diferente. Dessa vez, ela fez parecer que seus clones tinham um volume de Chakra exatamente igual ao dela, ou seja, Samehada não conseguiria identificar quem era a verdadeira Harumi.

 

Samehada se agitou rompendo as ataduras, Itachi fez um selo de mão, Kisame se posicionou para lutar e Harumi desapareceu de forma veloz juntamente com seus quatro clones.

 

— Porquê você não tenta algum Genjutsu? Parece que essa é a única maneira de derrotá-la facilmente. – Disse Kisame enquanto se atenta aos arredores.

— Não perca o foco, Genjutsus não funcionam em clones.

 

De repente eles percebem várias Senbon vindo em direção a eles pela esquerda, Kisame se move rapidamente e usa Samehada para impedir que as Senbon atinjam ele e Itachi.

Harumi estava agachada enquanto se escondia atrás de uma árvore fora do alcance dos olhos de Itachi, mas acaba tendo uma grande surpresa…

 

— Então você é a verdadeira. – Disse Itachi surgindo por trás e apontando uma Kunai para o pescoço dela.

 

Ela arregalou os olhos estando surpresa…

 

— Como eu sempre digo, você é uma estúpida. – Disse Kisame ao apontar Samehada para o pescoço dela do outro lado.

 

 Após isso, Itachi e Kisame que ela estava atacando a distância, se transformaram em corvos e em água, eram dois clones.

 

Itachi ao fazer o selo de mão antes de Harumi desaparecer com os outros clones, ativou um Genjutsu criando uma ilusão de que ele e Kisame ficaram ali parados esperando por um ataque vindo dela ou de seus clones. Como genjutsus não funcionam com clones, eles se esconderam para tentarem encontrar e atacar de surpresa os verdadeiros Itachi e Kisame que se afastaram logo após a saída deles. Quando Harumi atacou os clones de Itachi e Kisame, Itachi que estava à espreita, seguiu a direção que as Senbon vieram e percebeu que aquela era a verdadeira por ter caído na ilusão deles ainda estarem ali …

 

— Tudo bem, vocês venceram. – Disse Harumi.

 

Itachi abaixou a Kunai e Kisame fez o mesmo com Samehada. Harumi então, se levantou e deu alguns passos de costas para eles demonstrando guarda baixa…

 

— Ela ainda não acabou. – Disse Itachi.

— Hum?! – Kisame olha para Itachi intrigado.

 

Harumi sorriu sutilmente enquanto fazia um selo de mão de forma discreta. Kisame logo se preparou para lançar Samehada, mas Harumi se virou de forma veloz enquanto o atacava à distância…

 

— Jutsu Lacerações do invisível!

 

Ela cortou Itachi e Kisame no braço, o corte fez Kisame soltar Samehada…

 

— Maldita!

 

Itachi se conteve, mas sua expressão foi de dor…

 

— Essa habilidade só poderia ser usada se você ligasse seu Chakra ao nosso corpo. Como fez isso? – Perguntou ele em seguida.

 

Harumi sorriu antes de explicar…

 

— E quem disse que eu não liguei meu Chakra ao corpo de vocês?!

 

Itachi e Kisame ficaram extremamente surpresos…

 

— Quando estávamos a caminho daqui, eu toquei o ombro de vocês dois demonstrando entusiasmo pela honra de poder treinar com dois membros formidáveis da Akatsuki. Mas naquele breve momento eu aproveitei para ligar meu Chakra ao corpo de vocês. Sou inteligente o suficiente para entender que quando se luta com ninjas como vocês, não se pode esperar ser salvo pela sorte.

— Tenho que admitir que você é mesmo um gênio. Agora entendo porque até mesmo Itachi tenha decidido ficar ao seu lado. – Disse Kisame.

 

Itachi olhou para Kisame estando intrigado, enquanto Harumi estava surpresa ao ouvir suas palavras. 

 

Mas Kisame sorriu com deboche alguns segundos depois…

 

— Hum, é sério vocês acreditaram nessa idiotice? Para mim você sempre será uma garota estúpida e insuportável.

 

Após dizer isso ele caminhou em direção a Samehada e a pegou. Em seguida, caminhou indo embora, Harumi revirou os olhos quando ele passou ao seu lado.

 

Depois de Kisame se afastar, Itachi se aproximou de Harumi…

 

— Parece que você treinou muito nos últimos dias.

— Conforme o tempo vai passando, eu me torno alvo de alguém diferente, não posso me dar ao luxo de ter folgas diante dessas circunstâncias.

— Entendo.

 

Harumi então percebeu que Itachi ainda estava ferido no braço…

 

— Me desculpe por isso.

 

Em seguida, ela se aproximou um pouco mais, colocou a mão no corte e usou Ninjutsu médico para curá-lo. 

 

Após tirar a mão do braço de Itachi, ela pensou que como era seu dia de folga, ela não tinha hora para voltar para casa…

 

— Você poderia me fazer companhia por mais um tempo? – Perguntou ela constrangida.

 

Itachi pensou um pouco e respondeu…

 

— Sim.

 

Harumi sorriu com a resposta dele e em seguida, caminhou para se sentar próximo a uma árvore. Após se sentar, ela tirou um caderno de uma pequena bolsa que estava ao lado da bolsa de Kunais e Shurikens. Itachi se sentou ao lado dela e ao notar o caderno, deduziu que era o mesmo que ela sempre escrevia. Ele começou a se perguntar o que ela tanto escrevia nele, ela nunca falou nada sobre isso. Ele se distraiu olhando para o caderno por alguns segundos até que foi interrompido…

 

— Itachi…

 

Ele tomou um leve susto…

 

— Hum, o quê?

— Você gosta de ler?

— Sim.

— Bom, eu também. – Respondeu sorrindo com entusiasmo.

 

Em seguida, ela abriu o caderno em uma página e mostrou para Itachi. Ele então notou que aquele caderno era diferente…

 

— Esse é meu caderno de receitas de remédios que eu prescrevo no hospital de Konoha, eu sempre faço uma cópia de tudo que prescrevo lá. Essa receita foi escrita há alguns meses.

 

Itachi leu o que estava escrito mas não entendeu o porque Harumi estava mostrando-o aquilo, ela então explicou…

 

— Eu prescrevi esse medicamento para um paciente e ele teve reações contrárias ao que se era esperado, o que era muito estranho. Quando fui ao hospital, analisei o remédio e percebi que havia algo errado, ele não era como eu imaginava, havia superdosagem de um componente muito forte, porém, eu fui a única a saber desse detalhe tão específico pois era eu quem tinha feito aquele remédio. Sabe o que isso significa?

 

Itachi a olhava atentamente…

 

— Não importa o que eu tenha escrito, o efeito seria sempre o ruim, porque o erro estava nos detalhes do remédio que foi passado e somente eu poderia corrigir aquilo.

— Entendo. – Ele desvia o olhar.

— Bom, isso me fez pensar sobre uma coisa…

 

Itachi a olhou novamente…

 

— Poderia ter sido o contrário. Se os detalhes fossem escritos, tudo teria sido diferente, não haveria erros, não haveria dor… – Harumi suspira. - … não haveria a dor do paciente. 

 

Itachi a observava intrigado, ela ficou com o olhar distante por alguns instantes, aquilo parecia ter um significado muito maior do que ela estava tentando expressar…

 

— Por isso eu amo os livros! – Disse ela com entusiasmo. - Um livro pode trazer detalhes que os olhos são incapazes de compreender por conta própria. Verdades… as verdades que ninguém sequer poderia imaginar se não o lesse.

 

Ela parecia estar falando de algo tão familiar, mas ao mesmo tempo parecia apenas filosofia, até que Itachi percebeu que ela leu aquela frase do próprio caderno que estava escrita abaixo daquela receita…

 

— Você escreve frases aleatórias no seu caderno de receitas médicas?

 

Harumi sorriu sem graça…

 

— Eu tive que escrever essa. Depois do que aconteceu, eu passei a escrever a composição dos remédios que eu faço, assim, eu evito erros.

— Entendo.

— Ah! Eu escrevi outra frase aqui em um dia interessante. – Disse ela com entusiasmo.

 

Itachi a olhava com atenção enquanto ela procurava a frase em seu caderno…

 

— Achei! Essa não é sobre remédios. A frase é: A dor mais agoniante que eu senti, minha mente se perdia aos poucos, mas mesmo assim não era como a dor que eu guardava a tanto tempo, nada poderia se igualar. Eu precisava suportá-la até o fim, era por um bem maior, então eu decidi mencionar um nome, aquele nome que trouxe paz depois de tanto tempo.

 

Itachi a olhou surpreso…

 

— Acho que você já se deu conta do que me inspirou para escrever isso. – Harumi desviou o olhar sem jeito.

 

Itachi também desvia o olhar…

 

— Sim…

— Eu escrevi isso quando ainda estava no hospital. Os danos mentais demoraram a ser curados porque eu estava em constante conflito interno. Então, eu decidi tentar confessar para o meu caderno o porquê eu disse seu nome naquele dia, e a verdade é que… naquele dia eu conheci um Itachi diferente, mas ao mencionar seu nome eu recuperei a lembrança de quem você realmente era para mim: Meu ponto de paz. 



Itachi a olhou em silêncio e depois desviou o olhar se lembrando daquele dia…

 

— Itachi, eu ainda não entendo seus motivos…

 

Itachi continuou olhando para as árvores, porém um pouco constrangido…

 

— Harumi… Você é minha missão. Eu te deixei ir quando na verdade deveria te capturar. Na Akatsuki, esperam que eu volte o mais rápido possível para o nosso esconderijo tendo a capturado, mas eu estou aqui sentado ao seu lado. Portanto, não me peça explicações. 

 

Harumi não o olhou diretamente, ficou pensativa encarando as árvores. Depois de alguns segundos, ela se levantou e guardou seu caderno na bolsa…

 

— Certo. Tais coisas já não precisam mais de explicações. 

 

Itachi a olhou sutilmente e Harumi começou a caminhar indo embora.

 

— Espere… – Itachi a parou.

 

Ela ficou surpresa ainda estando de costas…

 

— Hoje não é seu dia de folga? – Perguntou ele.

 

Harumi se virou para olhá-lo…

 

— Sim, é.

— Eu pensei que… talvez… você… você pudesse ficar um pouco mais. – Itachi desvia o olhar constrangido.

 

Ela ficou ainda mais surpresa com o pedido dele e sorriu como uma boba apaixonada, em seguida, voltou e se sentou perto dele. Depois de ter pedido para ela ficar, ele continuou constrangido por alguns segundos, ela ao se sentar do seu lado, o olhou com carinho, e ele também a olhou no mesmo momento e depois, os dois desviaram seus olhares estando constrangidos.

 

 Para Itachi, demonstrar emoções não era algo fácil pois ele sempre foi muito reservado, assim como seu pai, Fugaku. Mas naquele momento, ele percebeu que se quisesse ter Harumi por perto por mais tempo, precisaria tentar agradá-la de alguma forma…

 

— Será que poderíamos caminhar um pouco? – Disse ele se levantando enquanto encarava as árvores.

 

Harumi se surpreende novamente…

 

— Hum?! C…claro, podemos.

 

Itachi estendeu a mão para ela. Harumi o olhou surpresa por alguns segundos até que pegou a mão dele e se levantou estando constrangida. 

Eles caminharam em silêncio por um tempo até que ao passarem por algumas flores, Harumi se encantou…

 

— Que flores lindas! – Disse ela com um belo sorriso.

 

Itachi a olhou sutilmente e depois olhou para as flores mas não disse nada e continuou caminhando. Após alguns passos, ele parou e Harumi ficou intrigada. Ele voltou até onde estavam as flores e colheu uma, ao se aproximar de Harumi, ele a entregou.

Ela novamente ficou surpresa, constrangida enquanto olhava para ele, até que conseguiu pegar a flor…

 

— O…obrigada.

 

Ela sentiu o perfume daquela bela flor e sorriu, Itachi a olhou e sorriu sutilmente ao notar que conseguiu agradá-la. Eles voltaram a caminhar, Itachi sempre a olhava de forma sutil e apreciava aquele sentimento que surgia em seu coração ao vê-la do seu lado, ele se distraiu a olhando por alguns segundos, mas ao voltar seus olhos para o chão percebeu algo errado… Ele se assusta arregalando os olhos e rapidamente puxa Harumi pelo braço, a flor acaba caindo de suas mãos, em seguida, ele a envolveu em seus braços evitando que algumas Kunais a atingissem, elas perfuraram suas costas e outras duas perfuraram seus braços, Harumi havia pisado em uma armadilha. Ele arregala os olhos ao sentir a dor das perfurações e Harumi se assusta ao perceber…

 

— Itachi!

 

Ele a solta e olha em seus olhos por alguns segundos…

 

— Você precisa sair da… qui. – Disse Itachi em meio a dor.

— Eu não vou sair e te deixar assim! – Disse Harumi preocupada.

 

Ela ajudou Itachi a se sentar ali mesmo e logo aproximou a mão para remover a primeira Kunai do seu braço esquerdo…

 

— Me desculpe por isso.

 

Ela tirou a primeira Kunai e Itachi gemeu de dor, em seguida, ela repetiu o mesmo tirando a outra Kunai do braço direito e as três que perfuraram suas costas. Quando ela ia colocar a mão para usar ninjutsu médico para acelerar a cicatrização da ferida em um de seus braços, se assustou ao perceber algo…

 

— N…não pode ser! 

 

Itachi a olhou intrigado…

 

— Itachi, você precisa vir comigo até minha casa, imediatamente!

— Qual é o problema?

— Não temos tempo para explicações, temos que ir agora! – Disse Harumi parecendo assustada.

 

Harumi logo se levantou e Itachi demonstrou sentir novamente uma dor muito forte, mesmo as Kunais já não estando mais cravadas.

 

— Vamos! Se apoie em mim.

 

Harumi ajuda Itachi a se levantar e envolve o braço dele em seu pescoço, em seguida, começam a caminhar.

Quando eles se afastaram, um ninja se revelou estando camuflado em meio às árvores, era aquele mesmo ninja misterioso. Ele estava usando a Técnica da Capa de Invisibilidade, ele foi o autor daquela armadilha e parece que seu plano foi bem sucedido, pois ele sorriu com malícia ao ver Harumi e Itachi se afastarem.

 

Enquanto isso, Harumi olhava para Itachi muito preocupada, eles já estavam chegando em sua casa, ele não parecia estar tão mal, mas Harumi sabia que ele estava correndo um grande risco.

 

Ao chegarem em sua casa, ela se apressou e foi até a cozinha buscar algumas coisas e ao voltar, pediu para Itachi tirar o manto para ela poder cuidar melhor dos ferimentos, ele assim fez e se sentou em uma cadeira. 

Harumi colheu um pouco do sangue que estava na ferida de Itachi e começou a analisar, naquele momento ela trabalhou de forma veloz. Ela ficou assustada por ter percebido que havia veneno nas feridas de Itachi e aquele veneno parecia ser o mesmo que matou aquela ninja que ela devolveu a vida no hospital de Konoha. Ela analisou a composição química do veneno rapidamente e ao se certificar de que se tratava do mesmo, ela logo produziu um antídoto…

 

— Preciso aplicar esse antídoto em você. – Disse ela mostrando para Itachi uma seringa.

— Antídoto?

— Sim. Essas Kunais que perfuraram suas costas e seus braços, continham um veneno com efeito bastante severo. A cada minuto que passa, o veneno se espalha de forma veloz por seu corpo, como não temos muito tempo, desenvolvi esse antídoto que irá pará-lo por apenas três minutos e eu vou precisar ser bastante cautelosa e ágil para extrair todo o veneno da sua corrente sanguínea. Eu não posso falhar pois esse veneno começará a deixar seu corpo dormente em poucos minutos e pode te matar em poucas horas.

 

Itachi se assustou ao ouvir isso…

 

— Certo, faça o que for necessário. Eu confio em você.

 

Harumi ficou surpresa ao ouvir isso dele e logo em seguida suspirou com determinação, a vida de Itachi estava em suas mãos!

 

— Então, vamos começar. – Disse ela pegando um relógio e virando para sua direção.

 

Ela aplicou o antídoto em Itachi e em seguida, pegou uma cadeira e se sentou próxima as costas dele. Após ter feito isso, ela soltou uma contagem regressiva de três minutos naquele relógio e, sem demora, iniciou a Técnica de Desintoxicação. Essa técnica exige extremo cuidado e controle de Chakra, pois a má execução da mesma, pode fazer com que o veneno se misture mais ao sangue. Mesmo Harumi sendo uma médica ninja muito experiente, agir com essa técnica em menos de três minutos, era um desafio impossível. Mas a motivação dela era muito grande, a vida dele, o seu grande amor, estava em suas mãos!

 

Ela estava concentrada, no relógio contava 02:25, ela estava se esforçando muito, o veneno já tinha se espalhado bastante, o que tornaria aquele desafio ainda maior, mas ela estava focada em conseguir. 

 

01:40, seu olhar está inteiramente focado na execução da técnica e no relógio, Itachi permanece imóvel e confiante nas habilidades que ela possui, gotas de suor caem do rosto de Harumi, sua expressão demonstra um esforço além do comum e então ela consegue extrair mais uma quantidade do veneno, mas seu trabalho ainda não acabou. 

 

00:59, Harumi começa a ficar ofegante, seu uso de Chakra estava extremo, mas ela não parou, continuou a desintoxicação, ela começou a pensar que se não conseguisse extrair aquele veneno por completo, Itachi teria seus órgãos afetados e morreria em pouco tempo, não podia deixar nem só um mínimo vestígio daquele veneno, então ela começou a se esforçar ainda mais.

 

00:25, Harumi fica ainda mais ofegante, pensamentos duvidosos começam a tomar conta, ela começa a se desconcentrar por olhar os segundos passando na contagem regressiva no relógio, mas em meio aos pensamentos duvidosos, surge uma lembrança…

 

Flashback on

 

Tsunade e Harumi se conheceram a poucas horas e antes de começar a treiná-la, Tsunade decidiu fazer algumas perguntas…

 

— Porque decidiu se tornar uma médica ninja?

— Porque quero salvar pessoas.

— A medicina não é para fracotes amadores! Se está mesmo decidida a seguir esse caminho, precisa entender que os desafios serão ainda maiores do que para aqueles que se envolvem em batalhas.

— Eu entendo.

— Eu criei regras para os médicos ninjas e essas regras devem ser seguidas a fio, caso contrário, você deixa de ser uma médica digna de respeito.

— Enten…

— 1ª regra: Ninjas Médicos não podem desistir do tratamento de seu paciente enquanto ele estiver respirando. 2ª regra: Ninjas Médicos nunca devem se envolver em batalhas por vontade própria. 3ª regra: Caso seu esquadrão estiver em perigo, o Médico deve ser o último a morrer. 4ª regra: Caso um Ninja Médico domine a técnica Byakugou, ele não apenas pode, mas deve quebrar todas as regras citadas acima. 5ª regra: Não se deve salvar pessoas que não façam parte ou não trabalhem para a sua Vila. 

— Espere! Eu não concordo com a última regra.

— Eu não estou pedindo sua opinião sobre as regras, elas são essas e devem ser seguidas.

— Ela contradiz a primeira regra de certa forma, será que você não percebeu isso?! Se eu me comprometo a salvar vidas e não desistir, porque devo me limitar apenas a pessoas que trabalham para a minha Vila? Não devemos escolher quem salvar ou não, as pessoas de outras aldeias não são necessariamente inimigas.

— Você provavelmente não viveu em tempos de guerra para estar me dizendo isso. Se não concorda, é melhor que procure outro tipo de treinamento.

 

Harumi se irrita…

 

— A guerra jamais deixará de existir no mundo Shinobi se continuarmos a agir como inimigos de outras aldeias! 

 

Ela se levanta para sair, mas antes se vira para dizer uma última coisa…

 

— Não entendo como você pode ser uma ninja médica. Pessoas que se negam a salvar a vida de outras porque não fazem parte ou não trabalham para a sua Vila, essas sim, são verdadeiros fracotes amadores! 

 

Harumi se virou e Tsunade sorriu sutilmente…

 

— Espere… – Disse Tsunade após Harumi abrir a porta

 

Ela olhou para Tsunade…

 

— Você está preparada.

— O… o que? 

— A quinta regra não existe, eu apenas inventei para testar você. Você me trouxe uma boa expectativa, você se mostrou digna de se tornar uma médica ninja treinada por mim. Começaremos os treinos amanhã bem cedo.

 

Harumi se surpreendeu e sorriu.

 

— Não fique tão animada, não irei pegar leve com você.

— Certo! – Respondeu Harumi com bravura e determinação.

 

Flashback off

 

00:05… 00:04… 00:03… Harumi se esforça ainda mais, vai além de seu limite… 00:02… 00:01…  naquele momento ela consegue extrair todo o restante do veneno da corrente sanguínea de Itachi… 00:00, o relógio apita.

 

— Deu… certo. – Disse Harumi ofegante após colocar todo veneno extraído em um frasco.

 

Itachi a olha de canto ainda estando de costas…

 

— Você está bem? – Pergunta ele ao notar Harumi ofegante.

— Me recupero em alguns minutos.

 

Harumi faz um curativo nas feridas de Itachi até ela poder usar ninjutsu médico para ajudar na completa cicatrização.

 

Depois de alguns minutos, Itachi se levanta…

 

— Então eu já posso ir?

— B…bom, sim. – Respondeu Harumi com um certo pesar.

 

Itachi então pega seu manto da Akatsuki mas quando começa a se vestir, sente uma dor forte no peito e mesmo que ele não tenha gritado, Harumi percebe que havia algo errado pois ele deixou seu manto cair…

 

— Itachi! Está tudo bem?

 

Ela se desespera ao pensar que talvez o veneno já tenha afetado os órgãos vitais de Itachi…

 

— Droga! Eu preciso produzir outro antídoto rapidamente.



Ela correu até a cozinha para buscar ingredientes para um novo antídoto. Enquanto ela estava na cozinha, Itachi pareceu tomar um remédio, isso alivia imediatamente as dores que ele estava sentindo. Harumi volta da cozinha…

 

— Você precisa se deitar enquanto eu trabalho nisso, irá levar alguns minutos, mas é necessário que você descanse. Venha, vou te levar até a cama. – Harumi se aproxima para guiá-lo até o quarto.

— Harumi, eu já me sinto melhor. Não precisa desenvolver outro antídoto.

— Itachi, esse veneno pode te matar!

— Eu já estou bem.

 

Harumi o olhou intrigada, ele realmente parecia melhor…

 

— Bom, mas preciso pedir uma coisa. – Disse ela com preocupação.

 

Itachi a olhou intrigado…

 

— O quê?

— Não vá embora. Fique aqui esta noite para que eu possa observar qualquer possível reação.

 

Itachi pensou um pouco no pedido dela…

 

— … Tudo bem.

 

Por mais que ela estivesse disposta a insistir se ele dissesse não, Harumi ficou surpresa ao ouvir ele aceitar seu pedido. Ela sorriu com doçura e guiou Itachi até seu quarto para que ele pudesse se deitar. Ao chegarem lá, Itachi ficou sem jeito e ela também, porém, ela esclareceu as coisas logo em seguida…

 

— Esse será seu quarto esta noite, virei até aqui apenas em alguns momentos para examinar os ferimentos, portanto, fique a vontade para se deitar e descansar.

 

Após dizer isso, ela se virou e saiu do quarto. Itachi observou o lugar por alguns segundos e notou a máscara do disfarce de Harumi sobre a mesa de cabeceira. Ele se sentou na cama estando um pouco sem jeito até que decidiu se deitar estando de lado. Os cortes doíam um pouco mas mesmo assim ele não demorou muito para pegar no sono, estava exausto.

Já era noite e Harumi manteve a atenção em Itachi como havia dito, ela estava bastante preocupada com ele. Ela foi ao quarto para ver como ele estava, e ao vê-lo dormindo mesmo ainda sendo tão cedo, ela sorriu sutilmente. Ao se aproximar do Uchiha, ela o encarou por alguns instantes até que aproximou sua mão do rosto dele e tirou seu cabelo que estava caído sobre seus olhos, em seguida, ela acariciou seu rosto…

 

— Itachi… – sussurrou ela com carinho.

 

Depois de alguns minutos, ela examinou os ferimentos nos braços dele com cuidado e ao notar que estava tudo bem, foi para o outro lado da cama verificar os cortes nas costas dele. Ela tirou os curativos cuidadosamente para não acordá-lo, em seguida, ela usou ninjutsu médico para obter um diagnóstico sanguíneo, de fato, não havia mais vestígios do veneno, o que deixava a dúvida sobre a dor que Itachi sentiu. Ela examinou um pouco mais e percebeu uma substância medicamentosa no sangue de Itachi, mas ela sabia que não tinha aplicado aquela substância nele. Ela parou o diagnóstico e decidiu não usar nenhuma técnica de cura para fechar os cortes, pois precisava das incisões para continuar observando as reações daquela substância misteriosa.

 

Ela colocou os curativos nos cortes e saiu do quarto logo em seguida, ela ficou na cozinha durante toda a noite, ela dormiu sentada enquanto debruçada sobre a mesa com um relógio do lado que despertou 4 vezes. Na quarta e última vez que Harumi foi até o quarto, Itachi já estava acordado, pois já estava amanhecendo, porém, ele permaneceu quieto como se ainda estivesse dormindo. Ela se aproximou, obteve o diagnóstico e percebeu que a substância não fez nenhum efeito que pudesse prejudicar Itachi, ela também se certificou que o veneno não havia causado nenhum dano, que de fato não havia mais vestígios do mesmo na corrente sanguínea dele e estava tudo bem, logo em seguida, ela usou ninjutsu médico para curar os cortes. Após ter feito isso, ela se aproximou de Itachi do outro lado, ele fechou os olhos fingindo estar dormindo, ela repetiu os mesmos procedimentos com os cortes em seus braços e após terminar, Itachi sentiu ela acariciar seu rosto por alguns segundos, em seguida, ela beijou sua bochecha e depois saiu do quarto.

 

Ele abriu os olhos após ela sair e permaneceu deitado por alguns instantes, já não sentia mais nenhuma dor nos cortes. Ele se sentou na cama depois de alguns minutos e se surpreendeu ao ouvir o que parecia a porta de entrada da casa se fechando. Ele logo se levantou e notou que a máscara de Harumi não estava mais na sua mesa de cabeceira, ele saiu do quarto e se surpreendeu ao notar que já era de manhã. Harumi havia saído, provavelmente para ir ao hospital de Konoha, Itachi logo pegou seu manto e se vestiu. 

 

Quando ele colocou a mão na maçaneta para abrir a porta, algo lhe chamou a atenção… Em cima da mesa estava o caderno que Harumi costumava escrever, dessa vez ele teve certeza que era o mesmo. Itachi se aproximou para olhar, ele ficou relutante sobre abrir o caderno, ele não queria invadir a privacidade dela, mas ele não pôde se conter. Itachi pegou o caderno e abriu na primeira página da qual estava escrito um título “As Crônicas de uma Médica Invisível”. Ele ficou intrigado até que se lembrou de algumas palavras de Harumi…



Flashback on

 

Kisame...

 

— Porque se prende a uma Vila que te despreza?

 

— Porque é isso que se faz para proteger um amigo! Além do mais, não importa o que tenha acontecido, eu sempre serei uma Shinobi da Folha!



                            ………………………………………………

 

As frases que ela disse no dia anterior…

 

— Poderia ter sido o contrário. Se os detalhes fossem escritos, tudo teria sido diferente, não haveria erros, não haveria dor… – Harumi suspira. - … não haveria a dor do paciente.

 

                          …………………………………………………..

 

    - Um livro pode trazer detalhes que os olhos são incapazes de compreender por conta própria. Verdades… as verdades que ninguém sequer poderia imaginar se não o lesse..

 

Flashback off

 

Itachi arregalou os olhos ao entender que a analogia que ela fez usando a dor do paciente, na verdade, se tratava da dor dela, que poderia ter sido evitada se os detalhes, se a verdade, fosse escrita. Itachi então percebeu que aquele não era um simples caderno de anotações aleatórias, ali ela escreveu a própria história…

 

— A verdade… – Sussurrou Itachi.

 

Naquele momento, ele foi tomado por uma necessidade de saber o que havia na vida daquela misteriosa médica ninja que o paralisou diante da sua própria realidade e o fez viver uma nova vida. Itachi puxou uma cadeira, se sentou e abriu na próxima página daquele caderno…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir daqui iremos conhecer os detalhes da história de Harumi. Conheceremos algumas pessoas do seu passado, saberemos como ela conheceu seus mestres, como foram seus treinos, como ela conheceu Kakashi e o mais importante, como ela se tornou uma Ninja Renegada. O que posso garantir, é que a verdade é muito diferente do que vocês imaginaram até hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.