Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 10
Ilusão X Realidade


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Pessoal, os capítulos trazem sempre muitas informações e a história da personagem principal está começando a ser desenrolada, assim como o romance dela com Itachi. Estou escrevendo a história seguindo a personalidade dos personagens da obra original, por isso as coisas estão acontecendo devagar e, a partir daqui, não só o romance, como também a história da personagem, serão desenrolados e explicados de forma detalhada. Obrigado por estarem acompanhando ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/10

Após mais dois dias no Hospital de Konoha...

— Você já está totalmente recuperada e já pode ir para casa. - Tsunade disse após obter um diagnóstico de Harumi.

— Finalmente! - Harumi sorriu.

Kakashi, que a fez companhia na maior parte desses dias e estava encostado na janela, enquanto lia o Icha-Icha, a olhou e sorriu com os olhos.

— Bom, tenho que ir. - Tsunade disse.

— Mestra... antes de ir, eu gostaria de lhe pedir uma coisa.

— E o que é?

— Bom... - Harumi olhou para Kakashi. - É que... - Ela voltou seu olhar para Tsunade. - Eu não quero mais sair para missões fora da Vila.

— Hum?! - Kakashi se intrigou.

Tsunade também se intrigou.

— Hum... parece que essa missão lhe traumatizou de verdade. - Tsunade cruzou os braços.

— Não é isso. Eu apenas entendi que meu lugar é aqui, no Hospital.

Kakashi a olhava de canto, ainda estando intrigado.

— Certo, para mim está ótimo. - Tsunade disse.

Harumi sorriu sutilmente e Tsunade se virou, indo até a porta. Porém, quando ela aproximou sua mão da maçaneta, Harumi a chamou novamente.

— Mestra, mais uma coisa...

— Sim? -- Ela se virou, olhando-a.

— Será que... eu poderia ter pelo menos três dias de folga? - Harumi sorriu.

Tsunade arqueou uma de suas sobrancelhas, enquanto Kakashi desviou o olhar, voltando a atenção para o livro que segurava.

— Com base no que aconteceu nos últimos dias, admiro sua coragem de ainda me pedir algo assim. - Tsunade disse.

Harumi sorriu sem graça e coçou a têmpora.

— Seu trabalho recomeça amanhã bem cedo. - Tsunade se virou e saiu.

Harumi suspirou desapontada.

— Bem, pelo menos você tentou. - Kakashi disse e fechou o livro.

— Isso quer dizer que eu só tenho algumas horas para cumprir minha missão. Será que você poderia...

— Não me peça nada. Já está sendo difícil demais concordar com essa sua missão maluca. - Kakashi disse com tristeza.

Harumi o olhou por alguns segundos e suspirou entristecida.

Quando chegaram na floresta, próximo a casa de Harumi, ela tirou sua máscara, sorriu para Kakashi e acenou com a mão. Em seguida, ela se virou e foi em direção a sua missão secreta, enquanto Kakashi a observava se afastando e suspirou quando já não era mais possível vê-la. Ele se virou e seguiu seu caminho de volta para a Vila, com as mãos nos bolsos e cabisbaixo.

Harumi correu por uma longa distância, indo em direção de onde não deveria, para a Caverna Sombria. 

Depois de alguns minutos, ela estava em frente a Caverna, porém, distante. Após observá-la por alguns instantes, ela desfez a personificação de Chakra na intenção de chamar a atenção deles, Itachi e Kisame. Ela sabia que eles estavam dentro da caverna, pois havia sentido seus Chakras e, enquanto esperava por algum sinal dos dois, ela se sentou no chão e se recostou em uma árvore. 

Dentro da caverna, Samehada detectou seu Chakra e Kisame sorriu com malícia. Depois de alguns minutos, ele surgiu na entrada da caverna e não demorou muito para que notasse Akira observando-os. 

— Parece que hoje é nosso dia de sorte. A  suposta Jinchuuriki decidiu cooperar novamente. -- Ele disse.

Itachi saiu de dentro da caverna depois de alguns segundos e logo notou Akira.

— Hum, não se anime tanto, pode ser uma armadilha. - Ele disse.

Apesar de não deixar transparecer, Itachi já suspeitava de quem estava por trás daquele disfarce, mas, em seu coração, ele desejava estar enganado.

— Bom, eu vou até lá para ver qual é a dela. - Kisame disse e logo começou a caminhar em direção a "Akira".

Akira/Harumi percebeu Kisame se aproximando e continuou sentada, mas seu olhar, era de determinação.

— Vejo que decidiu colaborar com a gente... ou estou enganado? - Kisame disse ao se aproximar.

Akira/Harumi permaneceu em silêncio e se levantou, olhando-o nos olhos. Depois de alguns segundos, Kisame se assustou ao vê-la desaparecer em fumaça, era um clone. A verdadeira apareceu logo em seguida bem na frente de Itachi, que estava na entrada da Caverna.

Itachi a olhou intrigado e permaneceu em silêncio.

Akira/Harumi o encarou por alguns instantes, até que levou sua mão até sua máscara, com a intenção de tirá-la. Ela começou a tirá-la devagar de seu queixo, enquanto ele a olhava atentamente, mas ela foi interrompida por Kisame, que chegou de forma veloz e parou de frente para ela. Em seguida, ele a golpeou com um chute que a arremessou a uma certa distância e Itachi se surpreendeu.

— Você deveria ser mais gentil com as mulheres. -- Ele disse.

— Hum, que irônico ouvir isso de você, depois de ter torturado ela em um daqueles seus Jutsus malucos.

— Hum. - Itachi desviou o olhar.

O golpe de Kisame fez com que Akira/Harumi batesse o rosto no chão e parte de sua máscara se despedaçou, deixando parte de seu rosto à mostra. Depois de alguns segundos, ela se levantou enquanto eles a olhavam e, ao perceber que faltava parte de sua máscara, ela arregalou os olhos. Depois da surpresa, ela os olhou com raiva e começou a dar passos calmos, em direção a eles. Estando mais perto, ela direcionou seu olhar para Kisame e ele a olhava fixamente, mantendo um sorriso debochado. Porém, depois de alguns segundos, seu sorriso desapareceu e, sua expressão, mudou para surpreso.

— Não pode ser...

Além de estar vendo parte do rosto dela, ele também se lembrou da voz familiar que ouviu naquele dia, quando ela foi vítima do Tsukuyomi de Itachi e... já não lhe restou mais dúvidas. 

Enquanto isso, Itachi também a olhava fixamente e sem demonstrar nenhuma surpresa.

Antes de tirar sua máscara, Harumi foi até Kisame em alta velocidade e o atacou com golpes de Taijutsu. Ele se defendeu da maioria dos golpes usando Samehada e lhe acertou com a espada, que ainda estava envolvida com as ataduras, e empurrou Harumi para longe. Seus pés derraparam no chão e ela se manteve de pé. Em seguida, ela se moveu rapidamente, voltando a atacá-lo e revidou, acertando-o com um soco em seu rosto, um chute em seu estômago e mais um soco, que o derrubou e fez um corte em seu rosto. No momento em que Kisame caiu, ela tirou sua máscara...

— Para quem fala muito, você deveria ser mais resistente, idiota! - Ela debochou.

Ela olhou para Itachi, que a olhava de volta.

— Olá, Uchiha.

Ele permaneceu em silêncio. Kisame se levantou, limpando a poeira de suas roupas.

— Hum, então esse é o seu misterioso Chakra... Tem razão de escondê-lo, mas é uma pena que seu disfarce seja patético demais para não ser descoberto. Achou mesmo que não iríamos descobrir nunca? -- Kisame disse.

— Acha que eu não vi sua cara esquisita quando viu apenas parte do meu rosto descoberto? Você não tinha descoberto nada, até então.

— Porque está fazendo tudo isso? -- Itachi perguntou.

Harumi direcionou seu olhar para ele.

— Depois de perceber que vocês estavam a caminho da Vila naquele dia, decidi me entregar logo para a Akatsuki, pois não quero que machuquem alguém da Vila por minha causa.

— Como se você fosse nosso único interesse na Folha. -- Kisame disse.

— Sei que não sou, mas sou responsável por vocês ainda estarem aqui, ou estou enganada?

— É, embora isso soe como uma tremenda estupidez, é verdade. -- Kisame disse.

— E você decidiu se entregar sem lutar? Se você morrer, poderemos voltar a qualquer momento e você não estará aqui para tentar impedir. -- Itachi disse.

Harumi o encarou, pensativa.

— Não importa o quão poderosa você seja, nunca tente proteger a todos sozinha, caso contrário, você irá falhar. -- Itachi disse.

— Está me dando conselhos, Uchiha? Já disse que você não tem mais motivos para isso. -- Harumi disse.

— Então, você quer falar de motivos... Comece pelo seu motivo de nunca ter nos entregado para o líder da Vila, se você quisesse protegê-la tanto assim, já teria feito a coisa certa.

Harumi se irritou.

— O certo é subjetivo. Você deveria agradecer por eu ainda ter esse motivo!

Ela e Itachi se olharam intensamente, até que foram interrompidos por Kisame...

— Então esse seu disfarce era só para nos distrair e eu estava certo o tempo todo sobre você nos espionar?

— Não seja burro! Eu sempre encontrei vocês por um acaso, até mesmo quando me tornei um alvo da akatsuki. Eu nem fazia ideia de que seriam vocês os responsáveis por me capturar. Eu estava em uma missão naquele dia, tudo aconteceu por um acaso.

— Então você também usa esse disfarce dentro da Vila? -- Itachi perguntou.

Harumi encarou os dois por alguns segundos, até que suspirou e olhou para baixo, com um semblante entristecido. 

— Sim... dentro da Vila todos me conhecem como Akira e esse é o motivo pela qual eu escondo meu Chakra, pois não podem descobrir quem sou eu.

— E qual é o motivo? - Perguntou Kisame.

— Dentro da Vila da Folha, Harumi Senju... é uma assassina que todos desprezam.

Kisame e Itachi arregalaram os olhos.

— Todos acreditam que eu estou morta já há algum tempo. A história que foi contada é que eu me matei para me livrar da condenação perpétua. O acordo era que eu fosse embora e não voltasse mais, mas eu não podia deixar de ficar por perto, eu precisava proteger um amigo.

Ela suspirou novamente, um suspiro que deixava claro sua angústia. Ficar foi uma das decisões mais difíceis de sua vida e, por conta disso, ela precisou renunciar à própria paz.

— Então como você ainda realiza missões de sua Vila? -- Kisame perguntou.

— Porque a quinta Hokage confia nas minhas habilidades, mas o acordo, é que eu sempre entre em ação como Akira. -- Ela pareceu se incomodar ao dizer isso.

A verdade é que Tsunade nunca soube da verdadeira razão de Harumi viver fora da Vila.

Itachi a observou em silêncio, por alguns instantes.

— Você é realmente corajosa. -- Ele disse.

Ela o olhou e, em seguida, ficou com as bochechas coradas e desviou o olhar.

— Hum, para mim você continua sendo insuportável. -- Kisame disse.

— Eu não me importo com o que você pensa! - Harumi se irritou.

— Vamos deixar de conversa! Você me deve uma luta, antes de levá-la quero conhecer esse seu poder misterioso.

— Misterioso? Depois das tentativas de me capturar, já não é mais tão misterioso assim... -- Ela debochou.

— Era só aquilo? Acho que você está ferrada, porque eu não lutei para valer, por conta das ordens que recebi para te manter viva.

— Não se preocupe com essas ordens, você não vai chegar nem perto de conseguir me matar! - Ela disse com bravura.

Kisame sorriu com malícia...

— Não fique tão segura assim, dessa vez você não terá a ajuda de Itachi.

— Talvez o que você nunca tenha percebido ou decidiu ignorar, é que eu nunca precisei da ajuda dele enquanto lutava com você. -- Ela sorriu com deboche.

Kisame a olhou irritado.

— Dessa vez eu não pretendo interferir. Tentem não se matar, principalmente você, Kisame. Ela ainda precisa ser capturada viva. -- Itachi disse.

— Que saco! - Kisame disse.

Kisame a olhou com aquele sorriso debochado, enquanto ela o olhava com ironia, e os dois se prepararam para começarem a luta. Itachi se afastou, voltando para a entrada da Caverna, onde estava antes.

Harumi concentrou Chakra nas suas mãos e pés e, com sua força sobre humana, foi em alta velocidade para acertar Kisame. Ele pegou Samehada e também foi em direção à ela. Ele desferiu alguns golpes com a espada e ela se desviou e, se aproveitando de uma pequena brecha quando ele golpeou com Samehada e olhou para baixo por um breve momento, antes que ele pudesse levantar a espada novamente, ela o acertou com um soco no peito, jogando-o para longe. Antes que ele batesse no chão, ela foi pega de surpresa ao receber um chute dado pelas costas, quem ela mandou para longe foi um clone de água, que se desfez naquele momento, ao tocar no chão. Porém, Kisame também se assustou quando ela desapareceu em fumaça, alguns segundos depois de receber seu golpe. Ele olhou para os lados, confuso, até que foi surpreendido por três Shurikens que vieram pela sua direita, o distraindo. Ele estava pronto para rebater as shurikens, até que sentiu algo perfurar suas costas e arregalou os olhos.

— Surpresa! -- Ela disse estando atrás dele.

Ele a olhou por cima do ombro.

— Maldita!

Ela usou uma Kunai para atacá-lo pelas costas e, em seguida, a arrancou de forma brusca e logo colocou sua mão sobre a ferida, usando ninjutsu médico. Kisame se intrigou e se irritou.

— Eu não preciso ser curado por você!

Ele se virou, já equipado com Samehada, que rompeu parte das ataduras, e a acertou em seu ombro esquerdo. O golpe foi tão rápido que ela foi incapaz de se defender. Em seguida, Kisame tentou golpeá-la mais vezes com a espada, mas ela usou a Kunai para parar os golpes. Kisame, porém, com sua insistência nos golpes, conseguiu acertá-la novamente e ela teve um corte em seu braço esquerdo. Depois de acertá-la com Samehada, a espada começou a sugar o Chakra dela. Harumi, ao perceber, rapidamente usou ninjutsu médico para acelerar a cura dos cortes, mas Kisame aproveitou esse momento e fez um clone de água que foi em direção a ela e, ao se aproximar, usou o Jutsu Prisão de água, aprisionando-a.

— Cara, que fácil foi isso! - Ele disse com deboche.

Ela o encarou de dentro da prisão com um sorriso sutil e demonstrando uma certa tranquilidade. Depois de alguns segundos, ela fechou o punho e deu um baita soco, com o uso do Punho Adamantino, nas paredes de água e rompeu a prisão.

Itachi, que assistia tudo, sorriu sutilmente, pois ele já sabia que não seria tão fácil assim.

Kisame, que estava surpreso com o feito de Harumi, logo a olhou com raiva.

— Estou tentando pegar leve com você, mas você está pedindo para morrer!

Ele ergueu Samehada e tentou golpeá-la novamente, mas ela saltou para trás. Os cortes feitos por Samehada no ombro e no braço dela, já haviam se curado e, naquele momento,  ela decidiu mostrar o poder que havia escondido, até então.

— Kage Bunshin no Jutsu - Ela fez selos de mãos e formou quatro clones.

Ao mesmo tempo, ela jogou bolas de fumaça para obstruir a visão de Kisame e ele foi atacado em meio a fumaça com a força e velocidade sobre humana de Harumi. 

Seu primeiro clone o acertou no rosto, com um soco. O segundo clone, o acertou no peito,  empurrando-o para longe. O terceiro clone, foi por uma direção diferente e acertou um soco no estômago de Kisame. E, por último, o quarto clone foi por cima e o acertou com o Pé da Dor Celestial.

Antes de Kisame se levantar, a verdadeira Harumi formou um Rasengan e foi em alta velocidade para acertá-lo. Apesar de ter sido brutalmente golpeado, Kisame levantou sua cabeça e, ao vê-la se aproximando, se levantou rapidamente e empurrou Samehada em direção a ela.

— KISAME! -- Itachi se assustou.

Harumi foi de encontro a espada, sem chances de se desviar e teve seu abdômen atravessado. Ao ser atingida, ela arregalou os olhos.

Kisame arregalou os olhos, pois ele acreditava ser mais um clone de Harumi.

— Ops, pensei que fosse mais um clone, garota estúpida. - Ele disse.

O sangue começou a escorrer de forma abundante do ferimento e da boca de Harumi. Itachi e Kisame ficaram sem reação por alguns segundos, até que Harumi fez um selo de mãos, deixando-os intrigados. Em seguida, o Selo na testa dela brilhou e algumas fitas pretas se espalharam por parte de seu rosto e pescoço. Ela liberou o Selo da Força de Uma Centena em sua testa e usou a Criação do Renascimento, liberando parte da sua reserva de Chakra para curar o imenso corte feito por Samehada em seu abdômen.

— Eu disse que você não chegaria nem perto de me matar, seu idiota! - Ela disse sorrindo com bravura.

Ela colocou as mãos em Samehada.

— AAAAAAAAAH! -- Ela arrancou a espada de forma brutal.

Itachi e Kisame se espantaram, ficando boquiabertos.

Mesmo com aquele imenso corte em seu abdômen, ela cravou a espada no chão com brutalidade. Depois de alguns segundos, o corte começou a se curar e Itachi e Kisame continuaram espantados com tamanho poder.

Sem perda de tempo, Kisame decidiu agir. Ele se aproximou e pegou Samehada...

— Suiton: Dai Bakusui Shōha - Jutsu Onda de Choque Explosiva de Água.

Ele cuspiu uma enorme quantidade de água, formando uma grande onda debaixo de seus pés, isso lhe daria mais velocidade para atacar Harumi, sendo impulsionado pelas ondas. O corte de Harumi já estava quase que totalmente fechado e Kisame foi em direção a ela. Ao se aproximar para atacá-la, ela continuou parada, esperando seu golpe, mas quando ele chegou bem perto de acertá-la, ela se moveu com tanta velocidade que deu a impressão de que havia simplesmente desaparecido. Ele se intrigou, mas logo foi surpreendido.

— RASENGAN! —- Ela o acertou por cima.

Mas ela se surpreendeu ao vê-lo se tornar água, era mais um de seus clones. Ela olhou para os lados, procurando-o, até que  foi surpreendida com um golpe muito forte no rosto, dado de baixo para cima por Kisame, que surgiu da água.

Após o golpe, ela demorou alguns segundos para se levantar. Ela sangrou pela boca, mas, ainda assim, se levantou com um sorriso debochado.

— Agora você está lutando para valer... -- Ela disse.

— Hum, isso ainda não é nada. - Ele sorriu com malícia.

Kisame foi até ela novamente em alta velocidade, mas, de repente, sentiu uma dor no braço. Ao olhar, percebeu que seu manto havia sofrido um pequeno corte, que atingiu seu braço e o faz sangrar. Apesar disso, ele seguiu até Harumi. Porém, novamente, ele sentiu a dor de um corte maior, dessa vez, no outro braço. Ele parou, estando intrigado, mas ao observar Harumi, percebeu que ela estava fazendo um movimento com uma de suas mãos, como se tivesse cortando-o. Não demorou muito para que ele sentisse a dor de um novo corte e foi exatamente quando Harumi fez o movimento com a mão.  

"Mas... como ela estava fazendo isso à distância?" -- Ele pensou, intrigado.

— O que está acont...aaaaah! - Ele gritou ao levar mais um grande corte, dessa vez, no abdômen.

Harumi sorriu com malícia.

— Você acreditou mesmo que eu estava usando Ninjutsu médico em você para te ajudar? Naquele momento, eu estava ligando meu Chakra ao seu corpo, podendo assim, usar duas técnicas médicas como um ataque à distância, Palma mística e Bisturi de Chakra. Quer saber o nome desse Jutsu? - Ela sorriu com deboche.

Itachi observava tudo atentamente.

Ela posicionou as duas mãos formando um X, enquanto seu Chakra estava visível nelas...

— Jutsu Lacerações do Invisível!

Ela simulou cortes com as mãos e dois grandes cortes, que formavam um X, foram feitos no peito de Kisame.

— AAAAH, MALDITA!

"Que controle de Chakra incrível! Ela consegue manipular o próprio Chakra dentro do corpo dele." -- Itachi pensou.

Harumi foi se aproximando de Kisame, enquanto o mantinha parado pela dor de estar sofrendo novos cortes. Porém, apesar da dor, ele se distanciou dela e percebeu que ela parou o Jutsu. Naquele momento, ele pôde compreender que ela não conseguia usar aquele Jutsu a uma longa distância, o que o fez sorrir com malícia e se preparar para atacá-la.

Ele fez um selo de mão e formou três clones de água. Seus clones foram em direção a Harumi em alta velocidade, para atacá-la, mas com sua velocidade sobre humana, ela lutou contra os três e os eliminou. Porém, Kisame, surgiu de repente atrás dela, erguendo Samehada para golpeá-la...

— AAAAAAAH! - Ele gritou, quando estava prestes a acertá-la com a espada.

Ao olhar para trás, ele viu um clone de Harumi, que havia emergido da água e jogado várias Senbon (Agulhas de Metal) em suas costas, lhe causando uma grande dor. A verdadeira Harumi sorriu com deboche e se virou, dando um baita chute no peito dele e jogando-o no chão de água. Em seguida, o clone de Harumi se desfez.

— Tem certeza que ainda quer continuar? - Ela perguntou com deboche.

Kisame se levantou, olhando-a com raiva e tirou o manto da Akatsuki. Em seguida, estando segurando Samehada, ele começou a usar o próprio Chakra de Harumi, que foi sugado pela espada alguns instantes antes, para se regenerar.

— Usando esse seu poder de regeneração, posso lutar tranquilamente por mais algumas horas. - Ele sorriu com deboche.

Harumi se assustou, mas logo o olhou com raiva. Sem perda de tempo, ela foi até Kisame em alta velocidade, mas ele já estava pronto para lutar.

— Suiton: Suikōdan no Jutsu - Estilo Água: Técnica do Projétil do Tubarão de Água.

Kisame enviou um tubarão de água em alta velocidade até Harumi e ela quase foi engolida por ele, mas deu um baita chute no tubarão. Porém, o tubarão logo emergiu da água novamente, voltando a atacá-la. Ela saltou para trás, para se livrar do ataque do tubarão e logo fez alguns selos de mãos rapidamente.

— Katon: Karyū Endan - Estilo fogo: Projétil de Chama do Dragão de Fogo.

Harumi manipulou seu Chakra na aparência de um dragão de chamas. Essa técnica foi dominada por poucos ninjas devido ao altíssimo controle de Chakra que é necessário para executá-la e, dentre esses ninjas, está Jiraya, que foi seu mestre. O Tubarão de Água foi em direção ao Dragão de Fogo e apagou as chamas, mas devido a força extrema do Jutsu de Fogo, o Tubarão também desapareceu, se transformando apenas em vapor. Porém, Kisame se aproveitou desse vapor e veio até Harumi em alta velocidade e a derrubou com uma rasteira. Em seguida, ele ergueu Samehada para aplicar um golpe certeiro no peito de Harumi, mas ela se moveu de forma veloz e se desviou, o que fez com que ele golpeasse o chão de água. Estando atrás de Kisame, Harumi começou a atacá-lo com golpes pouco focados, mas ele logo se virou e começou a se defender. Em meios aos golpes, ela se descuidou e foi atingida por um golpe de Kisame com Samehada, que cortou seu abdômen na horizontal.

Ela tentou contra atacá-lo mesmo estando ferida, mas começou a se sentir cansada devido a grande quantidade de Chakra que usou na última técnica. Ela caiu de joelhos, estando ofegante, mas manteve seu olhar fixo em Kisame.

— Não me diga que esvaziou sua grande reserva de Chakra? - Ele perguntou com deboche.

O corte em seu abdômen começou a se fechar e, enquanto isso, Kisame começou a se aproximar dela com passos tranquilos, para finalizar a luta. Porém, mesmo esgotada, Harumi levantou suas mãos trêmulas e começou a fazer selos. Kisame parou de caminhar e a encarou, estando levemente surpresa e intrigado.

— Hum, você não desiste mesmo... Vamos ver o que você consegue fazer nesse estado de esgotamento. -- Ele sorriu com deboche.

Ela fazia os selos devagar, com calma, conseguindo prender a atenção dele. Kisame continuou intrigado com a pouca velocidade dos selos e com o fato deles serem repetitivos demais. Itachi, que observava-os, já havia compreendido o que Harumi pretendia fazer.

— Você não deveria se distrair tão fácil, Kisame. - Ele disse em um tom baixo.

Depois de alguns segundos intrigado, Kisame decidiu se mexer e ir até Harumi para acabar com a luta de uma vez por todas.

— Está na hora de acabar com essa idiotice. 

Ao dar o primeiro passo, ele foi surpreendido por um clone dela, que estava indetectável, e tocou em seu pescoço, fazendo-o sentir uma onde choque e perder a capacidade de controlar os movimentos do próprio corpo. Ela havia usado o Jutsu Choque Desorientador do Corpo.

— Parece que agora sim, a luta acabou. -- Ela sorriu com deboche.

Kisame ficou caído, tentando se levantar, mas não conseguia recuperar o controle de seus movimentos. Depois de se recuperar totalmente do corte no abdômen, Harumi se levantou e se aproximou dele. Ela colocou uma mão na testa dele e enviou uma leve onda de choque, fazendo-o recuperar a capacidade de controlar os próprios movimentos. Quando se recuperou, ele a olhou intrigado.

— Porque está fazendo isso? -- Ele perguntou.

— Você tem uma missão a cumprir, esqueceu?

Itachi se aproximou ao perceber que a luta acabou.

— Bem, chegou a hora de vocês cumprirem a missão da Akatsuki de capturar a suposta Jinchuuriki. -- Harumi disse.

— Hum, finalmente! - Kisame disse após se levantar e pegar Samehada.

— Antes... eu gostaria de fazer um pedido. -- Harumi disse.

— Que pedido? -- Itachi perguntou.

— Que vocês não voltem à Vila. 

Kisame a olhou surpreso.

— Estou me entregando para que a Vila da Folha seja deixada em paz pela Akatsuki.

— Porque se prende a uma Vila que te despreza? -- Kisame perguntou.

— Porque é isso que se faz para proteger um amigo. Além do mais, não importa o que tenha acontecido, eu sempre serei uma Shinobi da Folha!

Itachi a olhava, pensativo.

— Mas afinal, você é mesmo uma Jinchuuriki? -- Kisame perguntou.

Ela hesitou em responder por alguns segundos, até que suspirou.

— Não, eu não sou uma Jinchuuriki. Apenas possuo uma porcentagem do Chakra da Raposa de Nove Caudas.

Kisame e Itachi arregalaram os olhos, surpresos.

— Como conseguiu esse Chakra? -- Itachi perguntou.

— Isso não importa... Mas não me orgulho por possuir esse poder... às vezes o encaro como uma maldição. -- Ela desviou o olhar com tristeza.

— Hum, querem você mesmo não sendo uma Jinchuuriki. Acredito que o seu poder de regeneração será muito útil quando começarmos a grande missão. -- Kisame disse.

— Hum?! Grande missão? -- Ela perguntou.

— Sim e não seja intrometida. Isso é tudo que você vai saber. -- Kisame disse.

Ela o encarou por alguns instantes, pensativa.

— Certo. E o que vocês me dizem sobre o meu pedido?

Os dois ficaram pensativos por alguns instantes.

— Não podemos garantir que nenhum outro membro da Akatsuki chegue até a Vila, mas eu e Kisame... não faremos nada. -- Itachi disse.

— Hum?! - Kisame o olhou surpreso.

— Obrigada, Itachi. - Harumi sorriu sutilmente.

Em seguida, Kisame se virou para partir...

— Bom, então chega de conversa e vamos logo.

— Certo. - Ela o acompanhou.

Eles seguiram andando, mas Itachi permaneceu parado, olhando-os, até que começou a caminhar. Porém,  enquanto andava, seus pensamentos foram tomados pelas lembranças...

Flashback on

(Cena do Capítulo 3 - Reencontros)

— Itachi, podemos ser amigos?

Ele, mais uma vez, ficou surpreso...

— Amigos... -- Ele disse.

— Sim, amigos.

Ele desviou o olhar.

— Acho que sim.

 

(Cena do Capítulo 8 - O Tsukuyomi de Itachi Uchiha)

— Apesar de tudo... eu jamais poderia odiar você. -- Ela disse e, em seguida, começou a caminhar...

(Cena do capítulo 9 - Amor X Vontade do Fogo)

— Bom, vocês só precisam entender que eu não sou a única ninja da Folha que anda pela floresta e, ao contrário de mim, os outros não tem motivos para não meter vocês em problemas.

— E quais são seus motivos? -- Kisame perguntou.

Naquele momento, Harumi olhou nos olhos de Itachi por um breve momento, e ele a olhava de volta.

— E-Eu só tenho... um motivo. -- Ela desviou o olhar.

 

(Cena do Capítulo 2 - Lembranças)

— Isso significa que eu... eu reencontrei minha paz... em você!

Flashback off

Após se lembrar daqueles momentos, Itachi se sentiu confuso, era a primeira vez que ele se sentia tão em dúvida sobre cumprir uma missão. Depois de alguns segundos, ele parou de andar.

— Kisame...

Kisame e Harumi o olharam por cima do ombro e também pararam.

— Sim?  

— Não levaremos ela. -- Itachi disse.

Kisame e Harumi arregalaram os olhos, surpresos, e se viraram.

— Como assim não levaremos?! É nossa missão e ela está se entregando! - Kisame disse.

— Ela não é uma Jinchuuriki e não temos porque levá-la.

— Mas não é você que decide isso!

Os dois se encararam por alguns segundos, em silêncio. Ao observá-lo, Kisame entendeu que Harumi realmente significava algo a mais para ele, pois era a primeira vez que seu companheiro deixava de lado sua característica principal, que era a frieza, e protegia alguém dessa maneira.

— Itachi, e o nosso acordo? -- Harumi perguntou - Fizemos uma troca, lembra? Eu preciso me entregar para proteger a Vila.

— Eu estou mudando os planos e decidi... proteger você. -- Itachi disse.

Harumi arregalou os olhos e ficou boquiaberta.

Kisame também ficou extremamente surpreso, mas, depois de alguns segundos, ele suspirou.

— Hum. Espero que você esteja preparado para se explicar na nossa próxima reunião e lidar com as consequências de sua escolha.  -- Ele caminhou de volta, em direção a Caverna.

Em seguida, Harumi se aproximou um pouco mais de Itachi.

— Porque está fazendo isso?

— Acho que é isso que os amigos fazem.

Harumi se surpreendeu novamente.

— A-Amigos?

Itachi se aproximou um pouco mais dela.

— Sim... -- Ele encostou dois dedos na testa de Harumi, como sempre fez com seu irmão, Sasuke — Amigos.

Ela ficou estática e, ao mesmo tempo, com as bochechas coradas. Em seguida, ele se virou e caminhou de volta para a Caverna.

Harumi permaneceu observando-o se afastar, até que suspirou e sorriu sutilmente, sentindo a incrível sensação de se tornar a protegida de Itachi Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui! Os capítulos serão postados a cada 14 dias. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.