História para Dormir escrita por Frandumar


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bastante idiota e bem pequeno. Isso foi só a resposta de um amigo que ouviu a história de Kokô e deu a sua opinião masculina e levantou uma importante questão! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80656/chapter/2

Depois de definitivamente colocar Kiki para dormir, os cavaleiros estavam se encaminhando para suas casas. Enquanto subiam as escadas entre Áries e Touro, eles ainda comentavam sobre a estória de Tatsumi.

 

Camus: Não acredito que gastei mais tempo da minha vida ouvindo outra estória inútil do Tatsumi. Aquele homem precisa urgentemente de terapia.

 

MdM: Ah, não reclama não. Pelo menos tivemos alguma coisa pra fazer. Senão a gente ia ficar com cara de bunda sem saber o que fazer com o moleque!

 

Aldebaran (rindo): Fala a verdade! Você adora as estórias do Tatsumi!

 

Aioros: Diante da lógica absurda de Tatsumi, eu achei apenas um defeito na estória: se o moleque andava sempre pelado, o que ele tinha para ajeitar?

 

Shura: É verdade... Se ele estava sem roupa, e tava tudo pendurado lá, pra ajeitar só tinha pelo encravado. - Essa afirmação gerou um pequeno debate entre os cavaleiros, que logo acabou pois chegaram na casa de Touro. Aldebaran ficou para trás enquanto  os outros continuaram até serem interrompidos.

 

Tatsumi: Peraí! Vocês se esqueceram de mim? Alguém me leva pra casa?

 

Kanon: A casa de Áries está ali pertinho. O Mu que te teletransporte. Se vira.

 

Os cavaleiros viraram as costas e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História para Dormir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.