What If...? Series e novelas juvenil escrita por Geisi


Capítulo 1
O primeiro beijo simbar


Notas iniciais do capítulo

Este Capítulo vai ser sobre sou luna
#Simbar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806541/chapter/1

Nosso e se...? De hoje acontecerá quando a ambar e o simon estão quase se beijando pela primeira vez e a Jasmim, chega e os impede cortando o clima, o e se... de  e bem aí o que aconteceria se a Jasmim tivesse demora, mais um pouco e tivesse pego eles de fato se beijando?

Simon tinha acabado de com solar Ambar, e a abraço e depois começo a olha ela bem nos olho, aqueles olhos lindo era coisa mais linda que ele já tinha visto.

Âmbar também o fixava o olhar nele, sem entender o que estava sentido, só sabia que está querendo toca com seu lábios os lábios daquele garoto lindo que insistia em está do seu lado, como um amigo de verdade.

Então assim em um segundo depois ele começo se aproxima e ela também é no outsi eles já estava se beijado, e naquele momento a mente de ambos estava em branco.

O beijo era calmo e profundo cheio de emoção, até Jasmim chega e dar um grito assustada, não podia acreditar no que seu olhos estação vendo aquela que se dizia sua amigo beijo o garoto que ela ama era demais para ela, mas ela não ia ficar calada. 

— O que está acontecendo aqui? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã terminarei a história por hora só reflitam e comentem será que eles vão mentir e fala que não estava acontecendo nada, será que vão falar a verdade é Ambar vai admitir já que gosta do simom? O que esse beijo antecipado pode modificar na história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If...? Series e novelas juvenil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.