Sob a Luz do Luar escrita por Aline Black


Capítulo 1
Sob a Luz do Luar


Notas iniciais do capítulo

Fanfic escrita em reposta ao desafio do grupo Severo Snape Fanfictions - Advento da Vitória.
Prompt: Lua cheia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806477/chapter/1

A luz da lua cheia iluminava o terraço da casa de Severus Snape. Ele estava sentado em um pequeno sofá de vime, com Hermione ao seu lado. Hermione admirava as estrelas, enquanto Severus admirava a beleza dela sob a luz do luar.

Uma rajada de vento frio fez com que Hermione se aconchegasse mais a Severus, ele então a enlaçou com seu braço, ela deitou a cabeça sobre o ombro dele. Os dois permaneceram em silêncio, um silêncio confortável. Nem sempre as palavras eram as melhores companheiras, às vezes, apenas estar um ao lado do outro já era o suficiente.

Severus aprendeu, ao lado de Hermione, que nem tudo precisava ser expresso por meio de palavras, muitas coisas poderiam resumir-se em apenas um olhar, um sorriso, um beijo. Logo depois de concluir esse pensamento, Hermione levantou sua cabeça e mirou Severus, que logo entendeu o que ela desejava, sem a necessidade de palavras serem pronunciadas.

Snape passou seus dedos pela nuca de Hermione e envolveu-os nos cabelos dela, então colou seus lábios aos da bruxa. Hermione permitiu-se ser guiada pelas mãos de Severus e quando ele a puxou para o seu colo, ela apenas deixou-se ser levada.

O beijo seguiu intenso, as mãos de Hermione estavam sobre o peito de Severus, enquanto as mãos dele pressionavam sua cintura e até suas coxas.

Hermione lentamente subiu suas mãos do peito de Severus, para a nuca dele, acariciou a região por alguns segundos, logo depois enlaçou seus dedos nos cabelos dele, puxando-o assim para um beijo ainda mais intenso.

Severus separou seus lábios dos de Hermione, mas não deixou de beijá-la. Com velada atenção, beijou o rosto de sua amada, descendo para o pescoço, onde além dos beijos, deixou algumas leves mordidas na pele alva da bruxa.

Hermione estava aproveitando as caricias de Snape, amava a forma que ele a acariciava, ele fazia com que ela se sentisse a mulher mais importante e desejada do mundo, não sabia como ele a fazia sentir-se assim, só sabia que era uma das melhores sensações do mundo.

Quando Severus desceu um poucos mais seus beijos, já chegando nos ombros, Hermione gemeu o nome dele. Severus sorriu sobre a pele de sua amada, que arrepiou-se com o gesto.

— Talvez seja hora de entrarmos, minha querida.

— Entrar? — Hermione perguntou, ainda meio aturdida pelas carícias de Snape.

— Sim, entrar, pois o que desejo fazer com você deve ser feito entre quatro paredes.

— O que quer fazer comigo? — provocou a bruxa.

— Tantas coisas, minha querida... — Severus levantou-se com Hermione em seus braços — a primeira delas será tirar sua roupa, pois está me atrapalhando.

Hermione encarou Severus e mordeu o lábio.

— O que você fará depois? — Hermione perguntou enquanto eles entravam no quarto.

Severus largou Hermione sobre a grande cama de casal, deitou seu corpo sobre o dela e disse:

— Eu vou amá-la a noite toda, minha querida, talvez até o amanhecer.

Hermione puxou Severus pela lapela de seu terno, beijou-lhe ardentemente e disse:

— Estou ansiosa por isso, meu amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido essa pequena drabble!
Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob a Luz do Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.