Inesperadas e Impossíveis Visitas escrita por Carolles


Capítulo 4
Tom & Jerry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80639/chapter/4

Hoje eu demorei um pouco mais pra postar em? Pois é, o episódio hoje de CSI estava ótimo. *-*E se eu for viciada em assistir o seriado vai fazer o que?

Cof cof, quer dizer, boa noite caros leitores, amo vocês.

-Mata o Rato, pai!

-Espera ai, filho, vou pegar a vassoura.

RATO? O_______O

*Sobe na cadeira e abraça o encosto. ;_;

-Ei pai! Não precisa! Tem um gato atrás do rato.

Gato? Mas a gente nem tem gato. *Volta a se sentar.

-Ué, eles sumiram, pai.

-Sinistro. o_o Filha, larga esse computador.

Esse povo não deixa meu computador em paz, eu comprei foi pra usar, num foi pra deixar de enfeite, ué. Escutei meu pai comentando que hoje tá batendo um ventinho tão bom, vou lá fora, além do mais, to tão entediada.

Eu abro a porta e encontro dois rapazes maravilhosos lá, que diabos de sorte é essa?

Um tem um cabelo laranja, e o outro é meio cinza, e eu acho que os conheço de algum lugar e.. KYO. *¬* e YUKI!

-Rato idiota! Você assustou os parentes da menina!

-Eu? Oras, quem mandou você sair correndo atrás de mim, gato burro?

-Err, acho que a culpa é da menina que vocês esbarraram no caminho. '-'

Yuki e Kyo: Iih, a menina. e_e

-Coitada, o que vocês fizeram com ela?

-Acontece que... A gente realmente esbarrou em uma menina. – Yuki estava com cara de arrependido. – mas não fizemos nada.

-E esse é o problema, não fizemos nada. – Kyo estava aborrecido.

MEU DEUS! Por que ele era tão lindo aborrecido?

-Deixando de lado a garota, eu não estou nem um pouco preocupada com ela.

-Cara, você é má. – Yuki quase chorou.

-Tá, tá, deixando a garota pra depois, melhorou? ¬¬

-Melhorou sim, obrigado. :)

Esse garoto devia virar um ator, ou será que ele já é? Fiquei em dúvida, um personagem de anime é um ator? D:

-O que vocês desejam, visitando a minha honrada casa?

Yuki e Kyo: A gente quer te fazer um desejo.

...

-Pelo jeito, lá fora eu to com fama de bruxa, macumbeira ou qualquer coisa desse tipo.  ¬¬

Yuki e Kyo se olharam e começaram a corar.

-Na verdade, é isso mesmo. – Yuki olhou pros lados evitando meu olhar.

Aah, pasmei.

-Desculpa sabe, é que o povo fala tanto, que a gente acaba acreditando. – Kyo repetia os movimentos do Yuki.

Estou rosa chiclete.

-É, desculpa se a gente ofendeu. – Eles começavam a roer as unhas.

Estou verde hortelã.

-Não era nossa intenção. – Acredite ou não, eles se ajoelharam.

Carol: e_________________e

-Ok, não é pra tanto, levanta daí. Diz logo o que vocês querem, talvez eu possa ajudar.

Yuki e Kyo, ao mesmo tempo: Eu quero brincar de fruits basket. *____________________________*

...

O____________________O

...

-Mentira né?

Yuki e Kyo: Não, é sério.

Entra em casa, pega cinco cadeiras e coloca numa rodinha.

Volta pra dentro de casa, arrasta o pai e o irmão e coloca nas cadeiras. Manda todo mundo sentar e explica a brincadeira.

Depois de meia hora brincando...

Irmão e pai: Zzzzz

Carol, Yuki e Kyo. e_____________e

-Carol, aproveitando esse momento, e a menina? - Yuki tava com nojo do meu irmão, eu sei que tava. É, não tava não, mas eu queria que estivesse. /Amor.

-Que menina?

-A menina!

-Qual delas?

-Aquela!

-Em?

-Não, o nome dela não é "Em".

-Ela tá bem, eu sinto isso, vão pra casa. ¬¬

Yuki e Kyo: Err, tá, Tchau.

-Err, Tchau Kyo! *¬* Tchau Yuki! *-*

Yuki e Kyo: Tchau fofa, adoramos brincar com você. :3

Tropeça e cai sobre os dois, fazendo eles se transformarem.

-Ih, foi mal. – Pega uma mochila de rodinha, coloca as roupas lá dentro, e dá um jeito pro gato e o rato levarem.

Olha pro pai e pro irmão. Às vezes eu imagino se sou adotada.

Entra em casa e tranca a porta. Vai até o quarto, puxa o diário e começa a escrever.

“Querido diário, eu acho esse começo muito fesco. E sim, eu deixei meu parentes do lado de fora de propósito, e não, eu não tropecei nos meninos sem querer. Eu sou mal, OHOHOHOHO! Tá, nem tanto. Acho que to de TPM. Ei, isso não era pra aparecer na história. ò_ó”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém mais assistiu CSI hoje? shassuhuas

Reviews por favor.
E não esqueçam da sugestão de personagens, lembrando que também pdoe ser mulheres, e homens com mulheres. (Y)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperadas e Impossíveis Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.