Peso do Mundo escrita por André Luiz


Capítulo 1
Asas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806316/chapter/1

Sinto como se sempre eu quisesse ter tido asas, eu estou tentado voar, e constantemente, eu não aguento mais estar aqui no chão, mas sempre que eu tento voar parece que o peso do mundo me pressiona sobre o chão, o peso do mundo sempre me puxa para baixo.

Engraçado, em como nós somos parecidos e pensamos em tantos coisas em comum, e até mesmo as coisas que são distintas, não soam como pedras no caminho, muito menos distrações.

Eu também penso que seríamos lindos juntos, e eu quero te conhecer ainda melhor, por isso que eu sempre tento ser melhor a cada tentativa, cada passo, no futuro, o presente tem que estar em constante evolução.

Dessa vez eu não estou tentando impressionar, nem quero mostrar algo diferente do "eu mesmo", porque eu estou afim de você, então, eu quero que você se apaixone pelo meu eu original e não por uma faceta da minha personalidade, eu estou te mostrando o genuíno e puro fundo sobre mim.

Eu amo viver paixões intensas, paixões intensas são como asas, então não importa o quanto o peso do mundo me pressione, nesse caminho sinto que consigo segurá-lo apenas com uma mão.

O peso do mundo parece estar mais leve a cada passo mais próximo do que se pode chamar de liberdade.

Eu quero que você me faça voar, para que possamos ser livres do peso do mundo.

É por isso que eu espero que esteja gostando das coisas que viu, porque vai ver cada vez mais de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peso do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.