H2O: Vida de Sereia escrita por Sak


Capítulo 28
O Começo do Fim


Notas iniciais do capítulo

Olá todo mundo!!!

Bem-vindos à reta final da fanfic!!!

Quero agradecer a todos que estão acompanhando, favoritando e, principalmente, deixando suas mensagens, isso pode não ser nada pra vcs, mas pra mim, como autora, me deixa MUITO FELIZ e me INCENTIVA muito!!! ❤️

OBRIGADA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806284/chapter/28

 

— Não acredito que você e o Itachi são filhos da Miko – Sakura se sentou na cama, absorvendo a informação. 

— O que você sabe sobre a minha mãe? – Sasuke sussurrou, se sentando ao lado dela. 

— Só sei o que a Tsunade me contou – a garota deu de ombros resignada. 

— Então a velha… – Sasuke se corrigiu – Tsunade, conhecia a minha mãe?

— Sim – Sakura respondeu. – A mulher ruiva na foto é a Mei, ela era irmã mais velha da sua mãe, por parte de pai, Miko é a filha do segundo casamento dele, tinham uma diferença de uns vinte anos de idade. A Tsunade vai ficar feliz de saber que você é filho da Miko, sabe… – deixou a voz minguar. 

— O que? – Sasuke insistiu.

Sakura pensou com cuidado o que iria dizer a seguir, Sasuke tinha o direito de saber ao menos do parentesco. 

— A Tsunade me disse que a Miko e Mei brigaram feio, então a sua mãe sumiu e nem a Mei ou a Tsunade ficaram sabendo o que aconteceu com ela desde então – contou. – Mas ela se casou com o seu pai – disse ainda desacreditada, não conseguia imaginar… 

Será que o pai de Sasuke sabia que a esposa era uma sereia? 

— O meu pai nem sempre teve essa… personalidade – revelou Sasuke. – Ele amava a minha mãe – falou com convicção. 

— Não duvido disso – foi tudo o que Sakura respondeu. 

— Eu preciso falar com a velh- Tsunade – se corrigiu novamente. – Você tem o número dela, não é? – perguntou esperançoso. 

— Tenho, mas a gente não fala com a Tsunade, ela fala com a gente – falou Sakura. 

— A gente? – Sasuke perguntou confuso. 

Sakura se bateu mentalmente, mas respondeu: 

— Hinata, Ino e eu. Somos amigas, esqueceu? Além disso, a Tsunade tá em alto mar, não tem sinal. Vamos dormir, tá? Amanhã é um novo dia. 

— E a mulher ruiva? Vocês têm contato com ela? – ele questionou, desesperado por qualquer informação.

Sakura tocou o medalhão no pescoço. 

— Sasuke, a Mei morreu – revelou –, esse medalhão era dela.

 

. . . 

 

No dia seguinte, domingo…

 

— ... E então a gente tá namorando – Hinata terminou de narrar. Ela havia contado tudo o que havia acontecido no baile do dia anterior entre ela e o melhor amigo, agora namorado.

— Até que enfim – disse Ino feliz pela amiga.

— Sakura, você prestou atenção ao que eu disse? – Hinata chamou a atenção da amiga. – O Naruto e eu estamos namorando! 

— Foi mal Hina, eu tô feliz por vocês, é só que eu descobri uma coisa ontem – revelou Sakura.

— Conta pra gente – pediu Ino. 

— Tá, eu descobri que… – suspirou – que a Miko é a mãe do Sasuke e do Itachi, ela casou com o pai deles. 

— O que? – as duas disseram ao mesmo tempo.

— Não acredito – sussurrou Hinata. 

— Eu sei – respondeu Sakura. 

— Isso é… impossível – Ino se assombrou. 

— Eu sei – Sakura repetiu.

Então a garota de cabelos rosa contou para as amigas a conversa que teve com Sasuke na noite anterior.

— Você tem certeza? – Hinata perguntou.

— Não faz sentido? – Sakura retorquiu. – A gente tá acostumada a pensar na Miko como a menininha da foto, mas a Tsunade não é tão jovem assim e a Mei morreu… Miko deveria estar na casa dos quarenta anos agora. 

— Eu cresci com ela, minha mãe era muito amiga dela – Ino balbuciava, refletindo a nova informação. – Não consigo acreditar. Será que ela era sereia o tempo todo?

— Eu acredito que sim – respondeu Sakura. – Lembrem: a Tsunade disse que a Miko amava ser sereia, acham mesmo que ela abriria mão disso?

— Então o que aconteceu com ela? – questionou Hinata. 

— Sasuke disse que ela sumiu há alguns anos – respondeu Sakura. 

— Será que ela foi descoberta?

— Mesmo se ela tivesse sido descoberta, ela amava o Sasuke e o Itachi – respondeu Ino –, ela não iria embora pra nunca mais voltar – afirmou. 

— Tem outra coisa que tá me preocupando também – alertou Sakura. 

— O que é agora? – Ino se sobressaltou. 

— Sasuke me avisou que o pai dele não desistiu da ideia de transformar a Ilha Mako em um resort e o tio dele, o Orochimaru, tá fazendo uma mapeamento ao redor da Ilha, e isso já tem uns dias, então é melhor agente se manter fora d'água. 

— Ele é biólogo – Ino se lembrou.

— Quantos dias exatamente? – Hinata se preocupou. – A gente nadou muito esses dias.

Sakura se arrepiou com um pressentimento ruim. 

— Qualquer coisa que eu souber pelo Sasuke eu conto pra vocês, tudo bem? – disse Sakura.

— Ok – Ino concordou. – Vamos ficar de fora da água por enquanto.

 

. . . 

 

No dia seguinte, segunda-feira, na escola…

 

Sakura e Ino estavam andando calmamente pelos corredores, em direção a próxima aula quando foram abordadas pela amiga de longos cabelos escuros.

— Vocês viram o Naruto hoje? – Hinata perguntou preocupada.

— Não – as duas responderam em conjunto. 

— Se acalma – pediu Ino, puxando a amiga para um dos bancos. 

— O que aconteceu? Vocês acabaram de começar a namorar – Sakura cruzou os braços. 

— A gente se viu ontem – contou Hinata. – Eu falei pra ele tudo o que a gente conversou e ele resolveu ir até a piscina da lua, pra limpar qualquer vestígio sobre a gente e desde então eu não tenho notícia nenhuma dele.

Aquilo fez com que Ino e Sakura trocassem um olhar alarmado. Ino lançou um olhar sobre o ombro de Sakura e antes que a garota de cabelos rosa pudesse se virar e ver o que era, sentiu um braço sobre seu ombro.

— Preciso falar com você – a voz de Sasuke falou em seu ouvido. Ele parecia animado. 

— Falo com vocês depois – Sakura se despediu das amigas.

Sakura iniciou uma caminhada em direção ao jardim, mas Sasuke a puxou em direção a biblioteca, entrando pelos corredores, indo até o canto mais afastado do local e menos frequentado pelos alunos.

— O que foi? Você parece animado – ela comentou. 

— Eu tô – ele respondeu com um sorriso diferente no rosto, parecia quase maníaco… Sakura se arrepiou com o pensamento. – Elas existem, de verdade – ele revelou. 

— Quem? – Sakura sentiu o corpo gelar premeditando o que ele ia dizer.

— As sereias – ele sussurrou depois de olhar em volta, para confirmar que estavam sozinhos. 

— Como? – Sakura sussurrou igualmente.

— Eu achei que era só uma, mas meu tio tem registros, fotos, são três no total, cada uma com uma cor de cauda diferente, uma amarela, outra azul e a outra vermelha, pela tonalidade da água eu acho que foi essa quem resgatou do barco. Você tinha que ter visto a cara do meu pai e do meu irmão, eu tava certo e eles não – o garoto comemorou orgulhoso.

— E agora? – Sakura sussurrou mais para si mesma.

— Meu tio tá tentando pegar uma delas, para estudo – ele esclareceu.

— E você acredita? – ela sorriu desesperançosa.

— Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com as sereias se o meu tio conseguir pegar uma delas, elas nadam bem rápido – ele contou admirado. – Olha, não conta nada pra ninguém, tá? Eu nem devia estar falando disso pra você, mas… eu tinha que te contar, você foi a primeira e a única a acreditar em mim quando eu disse que tinha visto uma sereia, obrigado – ele segurou o rosto dela e depositou um delicado beijo nos lábios dela.

Sasuke saiu da biblioteca enquanto Sakura afundava no chão em desespero.

Ela e as amigas estavam em perigo.

 

. . . 

 

Mais tarde…

 

“Naruto” havia mandado uma mensagem para Hinata assim que as aulas do dia terminaram, pedindo para se encontrar com ele na Ilha. 

— É armadilha – Sakura avisou. – Eles sabem sobre a gente. 

— Se o Sasuke soubesse que você era uma sereia, ele teria ido direto ao ponto com você – disse Hinata preocupada com o loiro. 

— O Sasuke pode não saber, mas o tio dele com certeza sabe – Sakura alertou com o tom de voz alterado. 

— Não podemos deixar o Naruto lá, sabe-se lá o que vão fazer com ele – Hinata defendeu seu ponto. 

— Eu vou com você Hina – Ino a apoiou.

Sakura soltou um riso nervoso, indignada. 

— Ótimo, se entreguem de bandeja pra eles! 

— A Tsunade disse que juntas somos mais fortes – avisou Ino.

— Eu não vou – avisou Sakura se afastando delas. – Se vocês forem espertas também não vão. Seus pais têm dinheiro Ino, pode muito bem pedir a eles pra viajar pra outro lugar e você Hinata – apontou para a garota – têm parentes no Japão, não é? É só pedir pros seus pais pra visitá-los. 

— Você vai fugir? – Hinata se indignou. – O Naruto protegeu a gente de tudo! E você vai simplesmente deixar ele lá, nas mãos da família do seu namorado?

— Hinata, você tem a sua família e o Naruto tem a dele, eu não tenho ninguém pra me proteger, se eu sumir, ninguém vai sentir falta! – exclamou a garota de cabelos rosa.

— Para de ser assim! – Ino brigou. – A gente se importa com você! Jamais deixaríamos você pra trás!

Sakura balançou a cabeça de um lado para o outro.

— Esqueçam, façam o que quiserem, eu não vou – afirmou e se afastou.

 

 . . . 

 

Sakura estava em seu trailer, organizando uma mochila com algumas mudas de roupas, garrafa de água e comida. Pegou a caixinha em cima da cadeira que usava como cômoda olhando para as fotos que tinha recordações que ela jamais esqueceria.

Então sentiu o celular vibrar no bolso da calça que usava, era uma mensagem de Sasuke: 

 

“Se estiver na lanchonete ou no seu trailer, sai daí agora e fuja pra bem longe”

 

Sakura sentiu o coração acelerar. Lamentou por não ter contado a ele antes, mas aquele não era o momento para lamentar nada. Tinha que fugir.

Pegou o plástico à prova d’água e guardou o celular, colocando dentro da mochila rapidamente e correu para fora, a mochila nas costas, as botas colocadas de mal jeito nos pés.

Correu para o único que podia ajudar no momento.

— Gaara! – bateu na porta dele com força. E implorou mentalmente: “Por favor, por favor, esteja aí”.

Um momento depois ele abriu a porta, o cabelo molhado e com sabão, uma toalha na cintura.

— Sakura? O que foi? – ele perguntou perplexo.

O alívio que sentiu ao vê-lo abrir a porta passou rapidamente quando ouviu um grito atrás dela.

— Ali! 

Muitos homens vestidos de preto e com armas nas mãos apareceram correndo.

— O que… – o ruivo começou a murmurar olhando para a cena.

— Eu acho que pegaram a Ino – Sakura o informou rapidamente, indo em direção a parte de trás do trailer dele que dava acesso ao mar.

— O que? – ele se desesperou seguindo atrás dela.

— E se eles estão com a Ino, então pegaram a Hinata também, acho que o Naruto deve estar com elas, não sei – disse em um fôlego só.

— Parada! – um homem apontou uma arma para Sakura.

Gaara se colocou em frente a garota em reflexo.

— Quem são eles? – o ruivo perguntou com medo, se referindo ao comentário anterior dela.

— A família do Sasuke – Sakura respondeu enquanto se concentrava em esquentar a água na mão do homem que apontava uma arma para eles. Nunca havia tentado tal coisa em um corpo humano ou de algum animal. Tinha que dar certo, o corpo humano era formado por mais de 70% de água.

— Ah! – o homem gritou enquanto largava a arma.

Então funcionava, bom, mas outro homem apareceu logo em seguida a apenas alguns metros de distância e então mais, havia mulheres também.

— O Sasuke acabou de me mandar uma mensagem pra fugir e é o que eu vou fazer – o avisou. 

— Você vai fugir? A Ino precisa da sua ajuda! – o ruivo se indignou.

— Gaara – Sakura o avisou. – Você não é burro.

O ruivo observou enquanto eram cercados. Não, ele não era burro, é claro que havia passado pela sua cabeça que Ino não poderia ser a única sereia entre as amigas, tinha ouvido as conversas entre elas antes e foi só juntar os pontos.

— Vai – ele mandou, mas não olhou para trás, só ouviu os passos dela correndo e então o barulho de algo caindo na água.

— Perdemos ela – um dos homens avisou, um celular no ouvido. – Mas há um garoto aqui que pode ser útil, ele é ruivo. Certo – então desligou a tela. – Você vem com a gente – apontou a arma para ele, sendo seguido dos outros homens.

Gaara levantou as mãos para cima.

— Posso pelo menos colocar uma roupa?

 

. . . 

 

Sakura chorava em cima de uma pedra, longe o bastante para não irem atrás dela, perto o bastante para ainda ver o topo da Ilha Mako. O sol se pondo. Ela estava sozinha e em alto mar, presa entre voltar para ajudar as amigas ou fugir para bem longe, em segurança… Mas quem queria enganar? Jamais ficaria em segurança, já vivia em fuga por conta dos pais que tinha, mas agora… Seria de gente com muito dinheiro. Acabaria sendo capturada de um jeito ou de outro.

A mochila estava ensopada, mas o celular estava seguro dentro do plástico à prova d'água, então sentiu quando o aparelho vibrou.

Era Tsunade.

— Alô? – atendeu rapidamente. – Tsu, descobriram sobre a gente – chorou mais uma vez. – Pegaram a Ino e a Hinata, eu não sei o que fazer.

 

Continua…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim!!!

PS: é com grande alegria que anuncio que o próximo capítulo será o último (já está pronto) e então teremos o epílogo (ainda em andamento), eu sempre fico feliz ao terminar uma história, é uma conquista pra mim pq quer dizer q eu consegui, os capítulos serão postados em abril segundo meu cronograma, com um intervalo de 2 semanas cada (dias 08/04 e 22/04) se nada der errado, então torçam por mim ❤️❤️❤️

Última chance: Dúvidas? Sugestões? Comentários? Vou adorar saber o que estão achando!!!

Beijinhos e até o próximo ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H2O: Vida de Sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.