H2O: Vida de Sereia escrita por Sak


Capítulo 21
Furacão


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, sejam bem-vindos a mais um capítulo!!!

Não vou me demorar muito, apenas agradecer aos leitores que estão acompanhando e deixando suas mensagens, MUITO OBRIGADA ❤️❤️❤️

Sem, mais delongas >>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806284/chapter/21

 

Trailer da Sakura…

 

— Por que nunca disse nada? – Ino perguntou frustrada depois que os garotos haviam ido embora.

— E como é que se diz uma coisa dessas? — Sakura devolveu igualmente frustrada, não queria que soubessem da vida dela.

— Você mora sozinha – Ino apontou ao redor. – A gente podia ter evitado umas enrascadas.

— Rá! – Sakura soltou. – Olha o tamanho desse trailer Ino – apontou –, mal cabe eu, imagina nós três em forma de sereias.

Realmente, o espaço não era muito grande. A sala e a cozinha se misturavam e apenas o banheiro dividia o que era para ser um quarto.

— Me desculpa – Ino pediu sincera. – Sei que eu fui invasiva. Você tinha o direito de não querer contar sobre a sua vida e eu te pressionei, sinto muito.

Sakura suspirou se sentando em uma cadeira.

— Eu sei que é difícil… confiar em alguém que te esconde coisas – falou lentamente. – É por isso que eu evito contato, quanto mais próximo você é de alguém mais perguntas são feitas.

— Deve ter sido difícil pra você – Hinata se aproximou dela e a abraçou. – Saiba que você tem a mim como amiga e que sempre vou te receber de braços abertos quando precisar.

— Eu também – disse Ino, dando o braço a torcer e abraçando as duas.

— Obrigada, mas eu vou ter que me mudar dentro de alguns dias de qualquer jeito – Sakura suspirou.

— Não – Ino se recusou a aceitar. – Tem que ter alguma coisa que a gente possa fazer.

— O meu irmão e eu não nos damos muito bem e a assistente social não confia nele – Sakura informou as duas. – Tudo o que sei sobre os meus pais é que eles estão em liberdade condicional e que têm uma medida protetiva para que eles não venham atrás de mim – deu de ombros. – Mas nunca se sabe e é por isso que eu tenho que me mudar de tempos em tempos, para não correr o risco, entendem?

As três suspiraram, tentando pensar em alguma coisa.

— Bem, tem uma pergunta que não paro de me fazer – Hinata tentou mudar o assunto.

— E o que é? – Ino perguntou confusa.

— Onde é que a gente vai dormir? – a garota de cabelos escuros as questionou fazendo as outras duas rirem.

 

. . . 

 

No dia seguinte, quinta-feira…

 

Sakura teve que pedir emprestado um colchão inflável de uma das vizinhas dos trailers para que Hinata e Ino pudessem dormir juntas, na verdade dormir era eufemismo, elas assistiram um filme e conversaram até tarde, fazendo com que perdessem o horário e quase se atrasaram para a aula.

Mas no fim, tinha dado tudo certo.

As três garotas estavam mais unidas do que nunca.

Então Ino se surpreendeu quando Gaara a chamou para o escritório.

— Sim? – ela perguntou confusa.

Gaara estendeu uma caixinha para ela, fazendo o coração de Ino disparar.

— Pra você – ele disse voltando a sentar atrás do computador.

— Ah – Ino suspirou. – Como…?

— A senhora Tsunade mandou entregar – ele a informou.

Era o medalhão dela, o que continha a pedra amarela.

Isso a fez lembrar de quando achou o medalhão com a pedra azul ao dia seguinte de ter sido pega pela lua e que por isso tinha resolvido dar a Hinata, não queria lembrar daquela noite.

Ino leu o bilhete rapidamente, mas não entendeu o que Tsunade queria dizer, por isso só o guardou de volta na caixinha junto com o medalhão.

— Era só isso? – ela perguntou, tentando controlar o tom de voz, para que não embargasse.

— Sim – ele acenou. – Pode ir.

Ino saiu rapidamente do escritório indo até os armários para guardar a caixinha. Tentou se controlar antes de voltar ao trabalho.

 

. . . 

 

No dia seguinte, sexta-feira…

 

— A Ino não parece estranha? – Hinata perguntou para Sakura.

— Ela tá assim desde ontem – disse Sakura suspirando. – Mas se eu pergunto o que houve, ela diz que não é nada – reclamou.

— Acha que pode ter alguma coisa haver com o Gaara? – Hinata se questionou.

— Se não é o Gaara, é alguma coisa relacionada a família dela com certeza – Sakura deu de ombros.

Então Gaara chamou Sakura para o escritório. Ino observou os dois de longe, mas logo balançou a cabeça para afastar os pensamentos e se concentrou em atender o cliente que havia acabado de chegar. Se surpreendeu ao reconhecer o irmão de Sakura.

— O que vai querer? – disse de forma solicita, já que fazia parte do seu trabalho, mas se mantendo educada.

— Você como companhia deve ser maravilhoso – ele deu uma piscadela e Ino se controlou para não fazer uma careta, cantadas baratas para ela só a irritavam.

— Só há o que está disponível no menu – indicou para ele.

— Tudo bem, mas se mudar de ideia, estarei por aqui esses dias, vou participar do campeonato de surfe esse fim de semana, venha me ver – ele a convidou enquanto folheava o menu.

Ino até achou estranho a educação dele, pelo jeito que Sakura falava do irmão poderia até se dizer que ele era como um monstro.

Anotou o que ele queria e foi preparar o pedido, quando uma garota morena, de cabelos e olhos castanhos, de corpo bem formado pela blusa de alcinha e short curto a abordou.

— O Gaara tá por aqui?

— Hã… – quem era aquela garota?

— Ah! – a garota bateu palmas empolgada. – Amorzinho, finalmente te achei! – e correu para abraçar Gaara e tascar um beijão nele, deixando Ino e todos que assistiam a cena de bocas abertas.

Gaara tinha alguém esse tempo todo e Ino nunca soube? Se sentiu ridícula pelos sentimentos que nutria por ele.

— Você tá bem loira? Tá tremendo – o irmão de Sakura disse e pegou na mão dela para provar. 

— Tô, só preciso de ar – tentou se soltar dele, mas Sasori não deixou ela se afastar.

— Espera um pouco – ele pediu, tirando a carteira e deixando dinheiro em cima da mesa. - Sakura! – gritou e apontou com o dedo para a mesa.

Sasori guardou a carteira no bolso, pegou a bandeja que Ino carregava e o braço da garota a levando para fora da lanchonete, caminhando para longe do estabelecimento.

 

. . . 

 

Tudo tinha acontecido tão rápido que Sakura ainda estava processando a situação.

Primeiro estava conversando com Gaara no escritório, depois que saíram uma garota pulou em cima do amigo e então ouviu o irmão gritar seu nome. Para onde é que Sasori estava levando Ino? Sakura recolheu o dinheiro que ele havia deixado e se surpreendeu por ser um valor bem maior do que o lanche que estava escrito na nota.

Devia ter sido um baque e tanto para Ino ter aceitado ser levada daquele jeito.

E agora aquela garota saída sabe-se lá de onde estava fazendo um escândalo no meio da lanchonete e afastando os clientes.

— Por que não vão conversar no escritório? Ou algum outro lugar? – sugeriu um pouco irritada com a situação.

— Ótima ideia – disse Gaara arrastando a garota para fora da lanchonete, mas não sem antes de ouvir a própria dizer:

— Quem é essa garota? Por que ela tá te dando ordens? Você não é o gerente? Quem ela pensa que é?

— Quem é essa garota? – Hinata perguntou atrás de Sakura bem chocada.

— A ex ou atual ou sei lá o que doida do Gaara – Sakura suspirou. – Ele foi bem generoso ao dizer que ela podia fazer atos questionáveis em prol do que queria – relembrou de uma das conversas com o amigo ao falar do último relacionamento em que se envolveu.

— Que confusão – disse Hinata balançando a cabeça de um lado para o outro pensando na amiga loira e no que ela podia estar sentindo no momento.

Sakura que o dizia.

— Coitada da Ino – Sakura suspirou.

Queria ver como é que Gaara iria resolver a situação.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero q sim!!!

PS: O capítulo ficou curto, mas foi o q eu consegui, ñ sei explicar, mas ñ ando tão motivada para escrever ultimamente, infelizmente, alguém tem dicas para superar bloqueios?

Beijinhos e até o próximo ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H2O: Vida de Sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.