Cansado... escrita por MrDarkT


Capítulo 1
Capítulo 1 - Cansado Mentalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806246/chapter/1

• Sinceramente? Eu cansei de tudo isso... - Um garoto de 15 anos reclama enquanto voava durante a noite ''calma'' em Amity Park.

Amity Park antigamente era uma cidade normal como as outras, mas de repente foi descoberto um lugar chamado Zona Fantasma que habita diversos fantasmas perigosos que causam quase sempre a destruição da cidade se não fosse o famoso Danny Phantom que luta contra a sua própria ''especie'' para defender os cidadães de Amity Park.

Daniel Danny Fenton é um garoto que teve uma mudança genética graças a um acidente laboratorial de um aparelho de seus pais que fizeram ele ganhar poderes fantasmagóricos. Danny estava cansando de tudo já fazia algum tempo... Já fazia 1 ano que ele protegia os cidadãos da cidade e ainda sim, ele era alvo de críticas dizendo que ele estava enganando as pessoas se fazendo de um herói para os trair, era o culpado pelos ataques dos fantasmas e de trazer a Zona Fantasma para a cidade e sem falar que ele era caçado todo dia pelos Homens de Branco.

Parecia que não importava o que o garoto-fantasma fazia ele sempre sairia como o culpado por tudo e o pior? As únicas pessoas que sabiam sobre seu segredo e que o ajudavam já não estavam mais ali para o ajudar em suas crises... Por culpa dele e da sua versão maligna do futuro.
Um erro que o jovem iria fazer de tudo para que nunca mais ocorra... Uma versão maligna sua do futuro que causou a morte das pessoas mais importantes de sua vida.

• Eu não vou deixar ninguém mais morrer... Por você irmã. - Danny diz olhando pela janela de um quarto do hospital uma jovem de cabelos laranjas deitada numa cama e ligada a diversos aparelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cansado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.