Obra de Arte escrita por BadCherry


Capítulo 1
O Amor é uma Obra de Arte


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente, como eu prometi. Fiz uma sorteio para presentear meus leitores dedicando uma one-shot. E agora estou postando o presente da @aviila(Spirit) uma pessoa maravilhosa e é uma escritora perfeita!

Eu espero que goste e me desculpe qualquer erro. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806142/chapter/1

O AMOR É UMA OBRA DE ARTE

Ela era uma pessoa solitária. 

Não que ela ligasse, claro. Sakura até gostava de ter privacidade e nunca gostou de ficar perto de muitas pessoas. 

Ela sempre gostou de estar só, porque tinha paz e também era acostumada. Mas ela não se sentia sozinha, obviamente. 

Ela amava desenhar, era seu refúgio. 

Desenhar era sua vida e com isso, Sakura pensava que estava tudo bem assim e que não precisava de mais nada.

Porém, ela viu ele. 

E tudo mudo em sua vida. 

Ela começou a pensar: 

Nada melhor que desenhar o seu crush.

Ou o cara que ela passou a admirar secretamente. 

Desenhar Sasuke Uchiha, o cara mais lindo do colégio, era tão gratificante e virou seu maior passatempo favorito. 

Ela simplesmente gostava de cada detalhe do seu rosto.

Até mesmo aquele sorriso pequeno que o mesmo costumava dar quando ambos se trombaram sem querer nos corredores. 

Ela ainda podia sentir a sensação dos braços fortes lhe segurou quando trombou com ele na primeira vez.

O seu coração errou as batidas quando ouviu a voz dele pela primeira vez.

— Você está bem? – ele perguntou, analisando-a com aqueles olhos negros como a noite e que tinha um certo brilho neles. 

Não, ela não conseguia ficar bem. 

Não com ele a olhando tão intensamente. 

E… Céus, que voz era aquela? 

A voz dele era rouca e sensual, que a fez se arrepiar por inteira. 

— S-Sim – mentiu, pois sentia que ia estar prestes a morrer por causa do seu coração que se encontrava batendo forte. 

Ele então sorriu ladino para ela, sem ao menos desviar o olhar, apenas continuou ali observando-a atentamente. 

Aqueles olhos ônix que pareciam enxergar sua alma. Ela gostava também dos olhos escuros dele. 

Dos cabelos negros arrepiados que também faziam parte de sua beleza.

Para Sakura, ele era único. 

As vestes negras combinavam muito com ele. Sasuke era um cara estiloso e por onde passava, fazia todas suspirarem. 

Com ela, não era diferente. Porém, fazia questão de disfarçar, ou pelo menos tentar. 

Por incrível que pareça, Sakura esquecia do mundo lá fora quando ele surgia em sua frente mesmo que fosse por alguns segundos ou por poucos minutos. 

E o pior que, aquela voz rouca dele a fez se arrepiar, afinal, foi a primeira vez que ela estava tão próxima de algum garoto. 

Por um segundo, Sakura parou para pensar, jamais pensou que ele lhe notaria. 

Mas não, ali estava ele, bem na sua frente. 

E com a proximidade dele, a mesma podia sentir o perfume dele. E assim que ele sorriu e se afastou, deixando-a ali parada ainda sentindo o cheiro dele, ela percebeu que Sasuke era muito cheiroso. 

Ela se viu completamente viciada em seu cheiro. 

Sakura não costumava prestar atenção nos garotos do colégio. Mas a partir daquele momento, ela passou a prestar mais atenção nele e foi algo que virou até um hobbie. 

Ela amava desenhar. 

Aproveitou seu talento para desenhar uma obra de arte que Sasuke era. 

E um dia qualquer, ela estava distraída na biblioteca enquanto o desenhava mais uma vez. De repente, Sakura ouviu uma cadeira sendo arrastada e um perfume – que ela imediatamente reconheceu, pois não conseguiu esquecer –, e quase caiu da cadeira quando levantou o olhar, e o viu bem sentado na sua frente a fitando. 

O sorriso se fez presente no rosto másculo e ela percebeu que gostava quando ele lhe sorria – mesmo que seja um sorriso de canto. 

Era o seu charme. 

Uma marca registrada dele. 

Ela se via hipnotizada por tudo nele. 

Nenhum outro conseguia ser lindo como ele era. 

— Você pegou um costume de me desenhar, não é? – A garota quase caiu da cadeira quando ouviu a voz rouca. 

Ela se xingou por não conseguir respondê-lo, mas com o rosto corado, assentiu envergonhada fazendo-o rir baixo e inclinar-se mais para frente para debruçar-se sobre a mesa ficando com o rosto bem próximo ao dela. O hábito quente bem próximo do seu rosto e ela podia sentir o cheiro de nicotina junto com o do perfume amadeirado que ele usava, mas não deixava de ser um cheiro bom. De fato, combinava totalmente com ele. 

Sakura sentiu a respiração falhar quando foi pega desprevenida ao vê-lo dar um leve roçar de lábios.

— Você também é uma linda obra de arte, Sakura  – declarou. E após isso, e afastar-se. 

Ela ficou parada, em choque, sem acreditar no que tinha acontecido. 

Observando as costas largas enquanto via ele saindo pela grande porta com as mãos nos bolsos, deixando-a ali paralisada no lugar. 

Sakura não pôde evitar um sorriso enorme em sua face. No instante, ela descobriu estar completamente apaixonada por Sasuke e que jamais desistiria de desenhar. 

Naquele momento ela soube que sua arte servia para algo. Mas infelizmente Sasuke ficou pelo menos uma semana inteira sem vê-lo e isso a deixou muito frustrada. 

E, meses depois, o moreno apareceu novamente naquele mesmo lugar onde ela se encontrava, como sempre distraída enquanto desenhava coisas aleatórias. E surpreende, ambos passaram a conversarem muito e ela amou cada minuto e assim desejou vê-lo mais vezes. 

E assim, os seus dias seguiam, ela tinha seu desejo realizado pois se encontrava com ele a todo momento, porque Sasuke até fazia questão de ir até onde ela estivesse e isso a deixava muito feliz e nervosa. Contando também nos finais de semana, eles saiam juntos com os amigos dele, que também passaram a ser os seus amigos. 

A garota gostou deles, eram divertidos e mesmo que eles zuem por ela ter aquela cor de seus cabelos rosados, Sakura não se importava com nada daquelas brincadeiras, pois se sentia muito confortável com todos ali. 

Apresentou suas artes para todos eles e é claro que eles amaram suas artes. 

E de repente, tudo mudou entre eles, quando fizeram 7 meses de amizade, em dia chuvoso e de inverno, ele a levava para casa depois de saírem do colégio juntos já que Sasuke insistia em passar — junto com os seus melhores amigos, claro —  na sua casa para buscá-la e levá-la de volta. Pois daquela vez foi totalmente diferente e Sasuke desta vez estava sozinho quando a levava de volta para sua casa e o mesmo não hesitou para chamá-la para saírem juntos e buscarem a se conhecerem melhor sem nenhum dos amigos dele por perto. 

Sakura tinha parado para pensar, que ambos nunca tiveram momentos a sós sem estarem na biblioteca aproveitando os poucos minutos de intervalo. E bem, ela percebeu que realmente amava Sasuke – pois ela achou que poderia ter sido um sentimento passageiro – e que mesmo ele sendo alguém mais reservado, ele demonstrava com pequenos gestos o que sentia por ela. 

E Sakura reparou que o mesmo se abeia mais quando ambos estavam sozinhos. Ela havia conhecido vários lados de Sasuke Uchiha e descobriu muitas coisas sobre ele, coisa que ninguém jamais soube. 

E quando ele finalmente a beijou, tudo em sua volta desapareceu por completo, e ali, só existia apenas Sasuke e Sakura. 

Aquele tinha sido seu primeiro beijo e Sakura sentiu borboletas em seu estômago quando os lábios deles se moviam contra os seus, arrancando-lhe um suspiro. 

O beijo era calmo e cheio de sentimentos. Não havia necessidade de tanta pressa naquele momento especial. 

Beijando-se na frente da casa dela completamente cobertos de flocos de neve, mas o coração deles se aquecerem com os toques, com beijos e com o abraço. 

Sakura nunca se sentiu tão feliz quando soube que o amor de ambos era recíproco. 

Para ela, ser correspondida também era uma obra de arte. 

Então naquele mesmo dia, Sasuke a pediu em namoro enquanto lhe pedia desculpas por não ter um anel, mas ele estava com um lindo colar decorado com um pingente de uma flor de cerejeira. Aquele definitivamente havia sido o dia mais feliz do mundo, assim como nos dias que passaram juntos. 

Após terminarem o colegial, para sua sorte ambos seguiram para a mesma faculdade. Mas cada um tinha seu próprio objetivo. Sakura decidiu que seria uma artista de desenhos. Poderia ser considerada apenas uma folha com algo rabiscado, mas todos deviam saber que um rabisco valia muito mais do que poderiam imaginar. 

Ser uma artista que desenha em um papel não é ser talentosa(o), é ter nascido para ser o que é hoje. Alguns nascem para ser artistas, outros aprendem a ser um artista. 

Com o incentivo do moreno, Sakura se tornou muito famosa quando ele a ajudou a publicar seus desenhos.

E graças ao apoio dele, ela se tornou uma artista muito conhecida. 

Ela estava agradecida por tê-lo em sua vida. 

E quatro anos depois, quando menos esperava, Sasuke a pediu em casamento no dia da formatura em cima do palco ajoelho bem na sua frente estendendo-a um anel que ela imaginou ter custado muito caro, por ser novamente de ouro mas desta vez havia diamante da cor vermelha. E após fazerem seis meses de noivados, ambos já se encontravam dentro de uma igreja casando-se. 

Meses depois, ela descobriu estar grávida de mais uma obra de arte na vida deles. 

O fruto do amor de ambos, Sarada Uchiha. 

A obra mais preciosa e linda que já existiu no mundo. 

“Se você sabe fazer uma bela arte, saiba que se não desistir dela. Você chegará onde quiser. Lute pelos seus sonhos e não pense que não tem alguém para lhe apoiar, porque sempre tem! E se não tiver, conhecerá aquele(a) que um dia, mudará sua vida completamente, colorindo mais ainda as obras de arte." 

Publicado por Sakura Uchiha no dia 22 de setembro de 2016.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vocês acharam? Eu confesso que amei escrever essa fanfic kkkkkkkk
Beijos e até a próxima ❤️

> Grupo no Whatsapp :
https://chat.whatsapp.com/CAjyUtu93s5DW4Qq6YKmwX

> Instagram de Autora : https://www.instagram.com/badcherrysz/ (Também divulgo fanfics aqui!)

> Perfil no Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100074948676074

> Conta no Wattpad :
https://www.wattpad.com/user/badcherry_-

> Conta no Nyah :
https://fanfiction.com.br/u/328665/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obra de Arte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.