No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Boa noite e boa leitura meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/29

POV BELLA

Agora que não tenho praticamente mais ninguém com quem contar aqui em Nova York e eu me sinto mais madura em relação a tomadas de alguma atitudes. Evitei o Noah praticamente a semana toda e sinceramente posso estar sendo neurótica, mas desde o maldito episódio com o falso do Jacob que eu estou mais esperta em relação a homens, isso praticamente inclui a maioria.

Estou chateada com o Ben e com isso quase não vejo a Ângela, pois o idiota do Ben, acredita que o Jacob estava apenas brincando quando tentou abusar de mim, eu não engoli essa história e me afastei e como consequência disso acabei me afastando da Ângela, nos falamos direto por telefone, mas os encontros que tínhamos sempre acabaram, pois o Ben me acha uma tremenda injusta com o lance do Jacob, parece até brincadeira, mas é a verdade.

Agora que não tenho mais o Edward e nem a Ângela praticamente, só conto com a Alice aqui em Nova York, Alice é uma pessoa que não sei explicar, mas é incrível. Talvez por ser irmã do Edward, toda família dele é acolhedora e são pessoas maravilhosas, embora ele e eu não estamos juntos, eu sei que o Edward é um cara sem igual, mas Alice é aquela minha pessoa preferida, minha fã que me incentiva e me tira do chão, ela é aquela pessoa capaz de fazer o dia da outra mudar assim do nada. Eu posso dizer com propriedade que a amo e agora que sou sozinha nessa grande Nova York, sei que posso sempre contar com ela.

Eu estava saindo para minha cafeteria preferida, pois iria encontrar com a Alice lá, aproveitei e levei meu notebook, já quela demoraria um pouco eu ia tomar meu capuccino e revisar uns livros que estou trabalhando neles, avistei o Noah mais uma vez na porta, o que achei mais uma vez estranho.

— Ei vizinha, você tem andado bastante sumida, queria falar com você. – Ele disse se aproximando de mim.

— Olá, Noah. Tudo bem? Eu estou na correria mesmo, cheguei de viagem tem duas semanas e quase não vi ninguém ainda, muito trabalho. – Eu não poderia escancarar que estava achando-o estranho.

— Poxa, Bella. Estou meio chateado, sabe?  Eu sei lá achei que você estava me evitando e tem dias que fico aqui na porta esperando você passar, para pedir desculpas se caso fiz algo desagradável com você. – Ele disse aparentemente triste.

— Desculpa, Noah, eu estou mesmo bastante ocupada, é por isso que sempre te vejo na porta então? Fica me esperando para falar comigo? – Eita! Talvez eu tenha passado dos limites em julgá-lo.

— Sim, poxa! Eu estava até tentando lembrar se fiz algo errado, você estava chegando e entrando, teve dias que acenei e pensei ter visto você me evitado.

— Que é isso! Ignore minha bipolaridade, eu acabei de sair de um término de namoro e estou bastante atarefada, é muita coisa para assimilar, me desculpa por deixar você assim. – Eu disse sorrindo pra ele.

— Tudo bem então vizinha, eu lembro mesmo que um cara, aquele CEO lá Cullen veio aqui uma vez, ele não pareceu gostar de mim, era com ele que você namorava? – Ele perguntou.

— Sim, era ele, mas terminamos. E eu gostaria de não falar sobre isso, por favor.

— Tudo bem, princesa me desculpe, bom pelo menos agora sei porque você estava assim, ufa! – Rimos juntos.

— Bom, eu estou de saída Noah, foi bom te ver. Até mais. – Eu disse e saí, talvez ele seja mesmo um cara legal, mas eu não quero mais saber de caras assim, foi nessa de legal que acabei indo pra cama do Edward e entregando não só meu corpo, mas meu coração pra ele e agora, sigo tentando esquecer.

— Até mais Bella. – Ele disse e me esperou sair para entrar em sua casa.

Quando cheguei na cafeteria, Alice mandou mensagem que atrasaria mais um pouco, pois estava resolvendo umas coisas, mas depois de meia hora ela chegou.

— Ainda bem que eu trouxe meu computador para adiantar umas coisas. – Eu disse rindo assim que ela sentou e me deu beijo no rosto.

— Desculpa, Bella. Tive uma reunião de última hora e meu carro quebrou. Depois daqui ainda vou ver o Edward.

— Tudo bem, relaxa sua bobinha, estou brincando.

— E aí, as novidades?

— A Ângela, aquela amiga que te apresentei, estamos afastadas, acabei brigando com o namorado dela. Estamos num clima tão chato Alice. – Eu acabei desabafando.

— Porque brigou com o namorado dela?

— Aí, Alice é uma situação tão chata que nem sei se devo te contar, eu me sinto até mal só de lembrar. – Eu disse.

— Bella, eu sou sua amiga, me conta tudo por favor. – Ela disse séria.

— Lembra do Jacob, que também te apresentei? - Eu disse.

— Sim, claro aquele bonitão, o moreno né.

— Aquele babaca mesmo!

— O que ele fez? – Ela já estava brava.

— Vou resumir, porque eu não quero nem detalhar, mas enfim. Ele é de Forks também, somos amigos de muitos anos, ele me viu nascer praticamente, bom, em Forks eu fui na churrasco que ele deu e na hora de voltar pra casa dos meus pais ele se ofereceu me levar, no caminho... – Eu já sentia meus olhos ardendo só de lembrar.

— O que ele fez no caminho, Bella? Me fala o que aquele desgraçado fez. – Ela estava com uma cara igual a do Edward quando estava bravo, só assim vi como eles se parecem muito.

— Ele parou no lago que a gente sempre ia e tentou me agarrar a força, estava a ponto de me violentar, mas acabou desistindo, mas Alice foi horrível. – Eu disse tentando a todo custo não chorar.

— Bella, isso é um absurdo! Você denunciou aquela peste? – Ela estava nervosa levantando e passando a mãos na cabeça em gesto de raiva.

— Alice, calma! Todo mundo tá olhando. – Ela sentou. – Eu não denunciei, aquele dia foi tão horrível que a única coisa que eu queria era tomar banho e chorar até dormir até apagar da minha memória, fiquei com raiva, ódio, mas não denunciei e seria a minha palavra contra a dele, apenas falei que não quero ver ele na minha frente nunca mais.

— Nossa, que ódio! Se eu ver aquele merda eu o mato, eu sinto tanto amiga, mas tanto, ela disse me abraçando.

— Tudo bem, eu evito lembrar disso sabe. Porra! Quando eu o nasci tinha 7 ou 8 anos, ele praticamente não saía da casa dos meus pais, eu contava tudo pra ele, eu sabia que ele queria ficar comigo, sempre deixou Claro, mas forçar? Foi horrível Alice, não desejo isso pra ninguém.

— Eu imagino amiga, você contou pro Edward?

— Não, a gente estava sem se falar, ele não me respondeu as mensagens de natal e ano novo e quando isso aconteceu eu liguei pra ele, mas era muito tarde, ele não me atendeu.

— Eu sinto tanto Bella, não consigo medir o que você passou amiga. – Ela disse segurando nas minhas mãos.

— E o babaca do Ben, disse que coloca as mãos no fogo por ele e que eu deveria relevar, isso foi bom pra eu aprender a não confiar em todo mundo, isso o seu irmão sempre me alertou. – Eu disse.

— Aaaah então você é quase violentada e esse cretino acha que você deve relevar e não acredita que aquele escroto faria isso, fala sério, se afastar dele é o mínimo que você faz amiga. – Alice disse.

— Violentada? – Alice e eu olhamos para a voz que chegou perto, droga! Edward.

— Edward, o que faz aqui? Eu já estava saindo pra te encontrar. – Alice disse.

— Eu resolvi te pegar aqui, que história é essa de violentada? – Ele disse olhando pra mim.

— Nada importante, bom eu já estava de saída. – Eu disse me levantando.

— Você não me respondeu. Que história é essa? – Eu desviei meu olhar pra Alice.

— Bella, conta pra ele. Não deve esconder isso mais, além disso ele já ouviu. – Eu neguei.

— Não, Alice! Isso não é importante e o Edward não tem que se meter nisso.

— Alguma de vocês vai me falar que merda está acontecendo aqui? Você não sai daqui enquanto não me falar isso Bella, que porra é essa de violentada que eu ouvi da boca da Alice? – Ele estava com a mandíbula travada e Alice me pediu permissão com o olhar para contar e não tive escolha e assenti.

— Um desgraçado tentou abusar da Bella quando ela estava em Forks. – Alice falou de uma vez.

— Quem fez isso Bella? – Ele me olhou querendo resposta com muita raiva.

— Jacob. – Eu disse baixo.

— Ele te machucou? – Ele falou segurando no meu queixo para eu olhar pra ele.

— Não fisicamente. E não concluiu nada do abuso. – Eu estava com muita vergonha, me senti suja de repente. Ele ia passar na minha cara que avisou sobre o Jacob e me senti mal.

— Ei, não tem que ficar assim. Você foi vítima, se tem alguém que deve ter vergonha é aquele filho da puta. – Ele disse com ódio na voz.

— Edward, isso já passou. Foi antes de eu voltar, não quero mais falar disso. Pode simplesmente esquecer?

— Claro! Alice podemos ir? não vi seu carro. – Ele disse para Alice.

— Eu deixei na revisão, quem me trouxe aqui foi o Jasper, já avisei que vou voltar com você. – Alice disse.

— ótimo! Vamos Bella, eu deixo você em casa. – Ele disse.

— Não precisa se incomodar. – Eu disse.

— Vamos, amiga! Não custa nada, é tarde para você pegar táxi ou ônibus. – Alice disse me deixando sem escolha.

— Tudo bem, vamos. – Edward não disse nada no caminho todo, mal falou com a Alice e chegamos no prédio que eu moro.

— Precisa que entre com você? – Ele me perguntou.

— Claro que não, obrigada Edward, já foi suficiente a carona. – Ele assentiu e eu me despedi da Alice e eles foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo um Edward muito mais muito bravo no próximo capitulo. E aí o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.