No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas, Bola leitura. Eu adorei os comentários de vocês interagindo. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/25

POV BELLA

Uma semana que eu terminei com o Edward, ele me ligou depois de uns dois dias, mas eu não atendi. Eu já estava muito mal com esse término e ouvir a voz dele ia me deixar pior.

Eu não terminei com ele por impulso, mas por convicção de que era o melhor a se fazer, mesmo ele sendo um cara incrivelmente perfeito, além de ter me ajudado bastante, eu não posso deixar meu coração sofrer, já sofri por alguém e doeu, mas imagina entregar de vez todo meu coração ao Edward e depois ele despedaçar. Eu o amo como nunca fui capaz de amar um homem na minha vida, acredito que convivendo com ele cedo ou mais tarde isso iria acontecer de me apaixonar por ele, só quem conviveu um pouco com ele sabe como é viciante, ele é alegria, amor, engraçado, lindo, bom demais de cama, tudo de bom ele é, e é esse o tipo de homem capaz de foder o coração de uma mulher como eu.

Quando a ex idiota dele ligou e admitiu que estava mentindo, o Edward não acreditou em mim, e por mais que como ele relatou que sua ficha caiu minutos depois antes de chegar na casa dela, não foi suficiente para eu continuar na vida dele. Se analisar a situação eu estou sobrando, ele conhece ela há bastante tempo e com certeza por uma fração de segundo ele não acreditaria em mim. Somos de mundos diferentes, o Edward é muto rico, tem tudo e a Kate é a pessoa do mundo dele, eu não. Se eu não me valorizar ninguém me valoriza, nem mesmo ele.

Terminar com o Edward não remete a não falar mais com ele, claro que vou falar, o necessário, mas vou, só que ainda não é o momento.

Daqui há duas semana é natal e estava combinado antes do término que meus pais viriam passar aqui comigo e a família Cullen, mas está desfeito, eu resolvi ir para Forks, agora que não tenho emprego fixo e trabalho por conta própria, vou passar um tempo com eles em Forks e depois eu volto e talvez arrumo um novo emprego nem que seja meio período, por enquanto está tranquilo, com minhas vendas dos meus livros, mas não posso me sentir uma estrela e ficar só com essa renda.

Eu estava saindo para fazer umas compras e ver a Alice quando vi um cara no apartamento em frente ao meu que estava sem alugar.

— Oi, vizinha! Tudo bem? – Ele me olhou por muito tempo com um sorriso aberto, ele é bonito.

— Oi, estou bem, obrigada. – Eu disse e ele se aproximou e estendeu a mão.

— Prazer, sou Noah, seu novo vizinho, eu não sabia que tinha uma vizinha tão linda. – Eu devo ter corado.

— Prazer, Noah, sou a Isabella, aliás Bella.

— Bella é ótimo! Bom, vizinha vejo que está de saída, espero não te atrasar. Depois teremos tempo para nos falar.

— Tudo bem, até mais. – Ele é bem bonito, mas estranho.

Eu peguei um taxi e encontrei com a Alice em minha cafeteria preferida.

— Bella, o que aconteceu, você sumiu amiga? – Ela me abraçou.

— Desculpa Alice, eu precisava colocar minha cabeça no lugar.

— Então é definitivo o seu término com meu irmão? – Ela disse triste.

— Sim, infelizmente. Ele não te contou o que houve?

— Sim, falou, ele foi super idiota, no seu lugar eu faria o mesmo, mas fiquei triste, vocês se davam tão bem, tão lindos juntos. Ele estava feliz com você.

— Ele não tem que colocar a felicidade dele em uma outra pessoa, antes de mim ele já era feliz.

— Sim, minha amiga, mas acho que nunca vi meu irmão tão apaixonado assim.

— Você acha mesmo que ele estava apaixonado por mim? – Meu coração vacilou.

— Sim, amiga, mas saiba que não quero influenciar na sua decisão, eu amo meu irmão e amo você, mas se você decidiu isso, porque sabe o que é melhor, mas a verdade é que meu irmão nem pela Kate que ele sempre fez tudo correu atrás dela, vi ele assim.

— Ele está muito mal?

— Sim, tenta o tempo todo disfarçar, mas está nítido que não está bem. – Nem respondo eu estava quase chorando já.

— Bella, não chora. – Ela disse e arrastou a cadeira para perto de mim e me abraçou.

— Poxa, amiga, eu amo seu irmão, mas foi muito difícil ver ele preferir aquela ex dele, me senti uma intrusa na vida dele. Até dizer que não deveria ter assumido nosso namoro logo de cara ele falou, segundo ele foi um impacto muito grande pra Kate.

— Bella, como eu disse, não quero influenciar na sua decisão, mas vocês dois estão magoados, você pelo que ele fez e com razão, já ele acha que você foi muito injusta em terminar na primeira briga, mas confesso que estou do seu lado, e como sua a amiga eu te dou um conselho, segue seu coração, faz sua viagem e quando você voltar se rolar de vocês conversarem e voltar, volte. Você o ama e ele também, mas agora sei que não é o momento.  – Eu assenti.

— Sim, Alice. Eu vou seguir seu conselho, mas não posso prometer nada. Mas quero tanto tirar esse sentimento de dentro de mim.

— Tudo bem, tudo no seu tempo, acalma seu coração, está bom? – Eu sorri em meios a lagrimas e assenti.

— Tudo bem, obrigada Alice, se tem uma coisa que Edward me deu que é muito importante, é você.

— Aí amiga, não fala assim vou chorar também. – Rimos e depois eu saí para fazer minhas compras.

Quando cheguei em casa o vizinho estava na porta dele com atenção no celular.

— Oi vizinha que prazer de novo. – Ele se movimentou para pegar minha sacola e me ajudar, mas eu disse que não precisava.

— Sei que é muito clichê, mas será que você poderia me arrumar um copo de açúcar para eu fazer um café? – Eu sorri.

— Claro que sim! – Eu disse.

Os dias se passaram e o vizinho se tornou um bom amigo, ele é um cara bem legal só tem um problema me elogia o tempo todo e as vezes me deixa desconfortável tantos elogios. Ele me disse que sempre morou em Nova York e mudou de apartamento porque terminou com a mulher dele, e deixou a casa pra ela então alugou um lugar menor pra ele, já que ia ficar sozinho.

Hoje era sexta feira e voltei da casa da Ângela já era meia noite, lembrei do Edward quando peguei o taxi, ele odiava isso, achava perigoso, pra ser sincera não tem um dia que eu não me lembre dele, ele deve ter se tocado e não me ligou mais, talvez estava só encantado comigo imagina uma mulher morando na casa de um homem, talvez tudo pra ele foi apenas tesão e no calor da emoção ele resolveu me pedir em namoro, talvez a Kate e ele já não estavam bem antes de mim, enfim melhor eu tirar ele da minha cabeça, porque do coração é quase impossível. Amar e ser trouxa é doido viu. Bebi um pouco com a Ângela e o Ben, dessa vez o Jacob não estava, marcamos de irmos juntos para Forks, já que ele passaria as festas de final de ano lá também. Quando eu estava chegando na porta do meu apartamento o Noah, apareceu do meu lado.

— Que susto Noah, não vi você. Quer me matar? – Ele sorriu.

— Desculpa Bella, você está alteradinha que não me viu na portaria, eu estava na rua e aproveitei e comprei uma pizza, quer comer comigo? – Ele disse aparentemente sem graça.

— Tem vinho também, embora você parece ter bebido, acho que aguenta uma taça ainda.  – Ele continuou. E eu fiquei sem saber o que dizer, não tínhamos essa intimidade ainda eu acho. Sei lá estou meio zonza.

— Olha, Noah, que tal deixarmos para um outro dia? Eu bebi com minha amiga e confesso que sou fraca pra bebidas, então melhor deixar para outra oportunidade, minha cabeça já está meio zonza. – Isso não era mentira.

— Que isso Bella, se eu perceber que você não vai aguentar eu .... – Ele para de falar quando uma voz o interrompe.

— Ela disse que não. Não ouviu? – Só de ouvir essa voz fiquei petrificada. Edward.

— Edward? – Eu disse e saiu mais com um sussurro, droga a minha cabeça já não estava boa.

— Edward Cullen, o que faz aqui? – Noah não tinha uma cara boa ao questionar Edward.

— Vejo que me conhece. – Edward disse.

— Quem não conhece. – Noah disse e Edward não disse nada, apenas o ignorou e me olhou.

— Vamos entrar.

— Ei, como assim vamos entrar? Não é porque você é Edward Cullen que pode chegar assim e falar com ela. – Edward estava com a mandíbula travada.

— Tudo bem, Noah. Eu o conheço. – Noah assentiu e antes de falar mais algo, Edward praticamente me empurrou pra dentro e fechou a porta com força.

— Edward, o que faz aqui? – Eu perguntei.

— Queria saber se estava bem, não me responde mais.

— Estou ótima, pode ir embora.

— Quem é aquele cara e porque ele estava te convidando para ir na casa dele? Não senti segurança nele.

— Meu vizinho novo.  – Ele me olhou bravo.

— Quando eu vou encontrar você fora de perigo em pequena? – Ele disse.

— Não estava em perigo.

— Falou com ele que bebeu com sua amiga e mesmo assim ele te convidou, sabe o que ele quer, não é?

— Que droga Edward, vai embora. Acha o que? que ninguém pode se interessar por mim sem ser por sexo?

— Eu não disse isso, mas um cara que você mal conhece te oferece bebida sabendo que você não está sóbria, ele não quer só sexo, ele pode até forçar algo que não queira.

— Não seja patético, nem todas as pessoas são cruéis Edward, não vivemos numa ficção. E se eu quisesse sexo? – Ele travou a mandíbula.

— Desde que não fosse forçado. Como você voltou pra casa? – Ele mudou de assunto percebi.

— Não importa, vai embora.

— Bella, não precisa me tratar assim só estou preocupado.

— Preocupado, com medo, me ama, tudo isso você dizia, mas foi na Kate que você acreditou e eu estou sóbria sim. – Ele passou a mão pelo cabelo em um gesto nervoso.

— Comeu alguma coisa?

— Sim.

— Quem trouxe você?

— Taxi. Ele não disse nada, só apertou os olhos com raiva, como se tivesse tentando se controlar.

— Está dormindo com esse seu vizinho?

— Se eu tiver?

— Droga, Bella! Só me responda.

— Não é da sua conta. – Eu disse.

— Vou te colocar na cama, Vem.

— Edward vai embora, eu sei me virar.

— Eu vim aqui falar com você, mas volto quando estiver sóbria e calma. Feche a porta assim que sair. – Ele disse e me deu um beijo na testa e em seguida saiu.

Assim que saiu eu tranquei a porta e fiz o que faço de melhor desde que terminei com ele, chorei.

— Edward eu te amo tanto. – Sussurrei pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.