No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leituras meninas lindas! Desculpa o atraso, sei que falei que postaria na semana passada, mas só tive tempo hoje, então ainda essa semana vai ter outro capítulo para compensar o que não postei.
Se preparem para fortes emoções nos próximos capítulos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/18

POV EDWARD

Depois de passar o final de semana todo na cama com a Bella, hoje é segunda feira e já estou na empresa.

— Bom dia S.r. Cullen, desculpe atrapalhar, mas a Sra. Kate está aqui esperando e disse que não sai enquanto não falar com o senhor. – Jane, minha secretária entra na minha sala falando.

— Bom dia, Jane. Tudo bem, deixe ela entrar, obrigado. – Ela assente e em seguida a porta é empurrada com força pela Kate.

— CCOMO ASSIM VOCÊ ME DEMITIU EDWARD? – Ela já chega gritando.

— Primeiramente, bom dia Kate. A gerencia do RH passou para você toda informação, não precisamos mais do seu serviço na empresa, além disso eu lhe dei uma carta de recomendação. Não temos mais nada para falar. Por favor se retire. – Tentei ser o mais breve possível.

— Como você consegue ser tão frio assim? O que eu fiz para você me tratar com esse gelo todo? – Em partes ela tinha razão, eu acabei sendo grosso e frio com ela sem necessidade.

— Kate, me desculpe, não queria que soasse grosso ou frio, mas entenda que não há razão para você continuar aqui na empresa. Suponho que não esteja tão perplexa assim ou você já esqueceu que disse que só estava aqui por minha causa já que estávamos tendo um lance, estou usando a palavra que você usava quando se referia ao nosso relacionamento.

— Edward, meu amor! Você está chateado por isso? Eu só fazia joguinho, mas eu sempre deixei claro que estávamos juntos como um verdadeiro casal. Olha, eu sei que errei de adiar isso, mas eu não posso ficar sem você, na verdade eu nem me importo de não trabalhar, realmente eu só estava aqui por sua causa e por causa do meu pai, para ele continuar me dando dinheiro. – Eu estava mais decepcionado ainda ouvindo ela admitir isso. Na verdade, o pai dela, mantinha ela aqui, pois não tinha tanto dinheiro como já teve um dia e queria fazer com que Kate e eu nos casássemos, eu não me importava, já que eu a amava.

— Eu nunca me importei com isso, se você quisesse só ficar em casa e sair para compras, viajar, curtir, eu jamais me oporia ou julgaria você Kate, sempre estive disposto a dar tudo que você quisesse. Mas o problema é que você mentiu para mim, assim que se formou você disse que queria executar, mesmo você tendo soltado as vezes que só estava aqui por minha causa, eu achava que era uma brincadeira.

— E qual o problema eu não querer trabalhar?

— Nenhum, desde que você fosse sincera e honesta comigo. Não precisava fingir ser uma pessoa que você nunca foi, eu fiquei bastante chateado com você.  – Fui sincero com ela.

— Para com isso amor, você sempre soube disso, sempre disse que me daria o que eu quisesse.

— E não menti, eu daria o que você quisesse. Mas não precisava se fingir de “moça rica humilde”, você mostrava que era uma pessoa boa, minha família sempre foi contra nosso relacionamento Kate, mas eu era cego por você.

— Olhe para mim, Edward! Eu não preciso trabalhar, claro que eu não tenho o dinheiro que você e sua família tem, mas tenho o suficiente para ter uma vida tranquila, e você iria me dar tudo, já dava na verdade. – Ela disse dando de ombros.

— Não quero continuar essa conversa. E por favor não quero mais ver você na minha vida, desejo toda felicidade do mundo para você, mas por favor não quero manter contato nenhum, acabou definitivamente Kate.

— Esse tempo todo comigo e só viu meus defeitos agora, Edward? Acha que sou perfeita? Acha que eu não erro? – Ela disse.

— Não! Nunca achei que você era perfeita, E ser perfeita no meu conceito não significa que esperava que você nunca errasse, eu apenas amava você para entender que seus defeitos eram pequenos diante do quanto especial você era para mim.

— E o que mudou assim tão rápido?

— O tipo de pessoa que você é. A Kate que eu conheci e me apaixonei era o oposto do que a minha família pensava e do que eu vi. A forma que você trata pessoas de classe diferente, disse muito sobre você.  – Ela passou as mãos no cabelo.

— Edward por favor! Você está falando isso por causa de como eu falei daquela mulherzinha que está na sua casa?

— Ela não é uma mulherzinha Kate, e por favor não fale de quem não está aqui nesse momento.

— AAAAAh ele está todo defendendo a piranha! Por favor Edward, você é um homem milionário, lindo, poderoso. Eu não disse mentira quando me referi aquela garota, ela é uma aproveitadora. Pode até ter caído no golpe, mas quando viu que você era rico e idiota se aproveitou, ela é bem bonita e estava te seduzindo para conseguir dinheiro, daqui a pouco ela te pede um apartamento, e do jeito que você está cego vai dar uma melhor do que o que me deu. Ela não é do seu nível Edward, coloca isso na sua cabeça porra! – Eu estava ficando com ódio de ouvir a Kate falando da Bella já.

— Diferente de você ela é uma mulher de valores e não tem dinheiro que pague isso, esquece a Bella, não vou permitir que a ofenda mais ainda, já basta quando você foi lá na minha casa fazer isso, agora por favor, se retire daqui imediatamente Kate. E coloque algo na sua cabeça, a sua máscara caiu e estando com outra mulher ou não, ainda assim não existe mais eu e você. Perdi meu tempo, mas consegui me livrar finalmente, saia daqui com todo seu veneno. – Eu estava chegando no meu limite.

— Tudo bem, eu saio. Mas não diga que eu não avisei, quando ela pedir um carro ou um apartamento ou até os dois. Eu vou te esperar porque sei que sua ficha ainda não caiu. Ela é uma mulher linda, confesso, você está encantando, entendo também é um brinquedinho novo e depois você cansa. – Ela sai batendo aporta.

— Droga! – Eu ligo para Jane e peço que ela venha em minha sala.

— Pois não S.r. Cullen!

— Emita um aviso ao segurança chefe e a portaria da empresa, a Kate está proibida de entrar aqui. Faça isso agora, por favor.

— Sim, Senhor. Com licença. – Ela assente e sai.

Quando eu cheguei em casa estava sentindo um cheiro bom de sopa, caramba! Eu adoro sopa.

— Boa noite! Fiz sopa – Bella disse sorrindo e chegando perto de mim, ela sempre fazia isso esperando um beijo. Eu não podia negar, porque o melhor horário dia era quando eu chegava e a encontrava.

— Essa sopa está deliciosa, tenho certeza. Igual quem a fez. – Eu disse a beijando. Ela estava de caça moletom e meia com pantufa e blusa de frio, estava muito frio em Nova York e muita chuva estava por vir, mas não deixava de me excitar.

— Você ainda não provou para saber se está deliciosa. – Ela disse rindo. Eu amo o sorriso dela.

— Eu não tinha provado você também, e sabia que era deliciosa e olha eu acertei.  – Eu disse e pisquei, ela ficou vermelha como sempre. Eu dei um beijo na testa dela e subi para tomar banho, quando desci ela já tinha preparado a mesa com nossos pratos.

— Precisamos conversar. – Eu estava tão concentrado na sopa que estava maravilhosa, e só me dei conta agora que ela disse querer conversar.

— Conversar?

— Sim, podemos?

— Claro, princesa. O que quer falar?

— Bom, eu queria primeiro agradecer a você pela hospitalidade de me ceder um quarto e ter me tratado tão bem, eu me senti como se aqui fosse minha casa também, mas eu vou alugar um apartamento pequeno, acho que sua liberdade cantou. – Ela disse sorrindo sem graça.

— Mas não precisa ir Bella. – Senti um aperto só de pensar que ela poderia ir embora. Ela segurou em minhas mãos e sorriu.

— Eu nunca vou esquecer o que você fez por mim, sei que posso ficar aqui, ainda mais agora que bom, a gente tá ficando então...

— Não, mesmo que não estivéssemos ficando, você poderia ficar aqui. Eu já disse nunca tive segundas intenções com deixar você morar aqui.

— Eu sei disso, eu quis dizer que, já que estamos ficando eu não teria que ter pressa, foi isso. – Ela corou.

— Mas isso é uma verdade, ainda não sei porque vai embora.

— Preciso tocar a minha vida, Edward. Agora que estou conseguindo mais alcance nos meus livros, eu quero focar mais, meus pais quando virem me visitara precisam ter um lugar para ficar. Eu sou muito grata e vou morrer de saudade dessa casa e principalmente de você, mas é necessário eu ir.

— Tudo bem, não vamos perder o contato de jeito nenhum e quero conhecer esse apartamento antes para saber se é seguro, pelo menos você tirou da cabeça aquela ideia louca de morar com alguém. – Ela sorriu.

— Você é muito fofo, vou sentir saudade dessa sua proteção toda, esse tempo todo aqui nunca me senti tão acolhida, sabe. Eu me virei esse tempo todo sozinha, passei cada perrengue e vim parar aqui na casa de um cara maravilhoso, e não falo isso pelo fato de ficarmos. – Ela disse com poucas lágrimas nos olhos, eu estava gostando mais do que eu podia imaginar dessa mínima e nunca senti isso nem pela Kate nos primeiros meses. Será que isso de destino existe?

— Vai ter que me aturar Swan, eu não vou largar seu pé. Você é um chama perigo e mesmo nem sabendo quando pretende ir já estou louco de preocupação de deixar você sozinha. – Pior que eu estava sentindo isso mesmo. Eu não a queria longe de mim.

— Acho que vou ir até o fim do mês, se você não se importar de eu esperar esse tempo de chuva passar, quero mais conforto no quarto quentinho que você me cedeu.

— Você vai ter conforto no meu ou no seu quarto mesmo desde que esteja comigo na mesma cama. Você não precisa ir, mas entendo que tem que tocar sua vida, mas lembre-se que quando e a hora que quiser sempre vai ter o quarto ao lado do meu para você. Não importa! Se algum momento se sentir sozinha ou insegura, não precisa falar nada, essa casa é sua também.

— Você deveria ter um defeito sabia. – Ela disse.

— Eu tenho vários!

— Me diga então pelo menos um, pois não consigo visualizar.

— Sou egoísta! Quero você aqui comigo o tempo todo, não quero ficar longe de você.

— Para Edward, não fala essas coisas, você não imagina o esforço que faço para não pensar em você o dia todo. – Ela corou dizendo isso.

— Eu penso em você também toda hora e não faço esforço para evitar isso, eu gosto. Sou agradecido aquele filho da puta que te enganou, se não fosse ele eu não teria conhecido você, mas agora chega de despedias, pois você não vai hoje e nem esses dias, então vamos para cama ver um filme e ficar agarradinho, eu estava pensando nisso o dia todo. Vou passar todo esse frio te esquentando. – Lhe dou minha mão e ela entrelaça e sorrir.

— Vamos, estou com muito frio mesmo.

— A sopa estava perfeita. – Eu disse. – Agora quero você de sobremesa. –  Eu disse sussurrando em seu ouvido, ela riu. Tudo nessa garota me encanta, absolutamente tudo, não me canso de dizer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.