No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,boa leitura. Estou adorando os comentários de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/12

POV EDWARD

Eu não sei o que eu fiz da minha vida para passar por isso tudo que estou passando desde o momento que sugeri a Bella morar na minha casa. Sempre fui um bom filho, nunca dei trabalho nenhum aos meus pais, posso dizer que sou o filho mais envolvido na família e que levou os negócios a sério, resposta disso é o fato de Carlisle, meu pai ter deixado tudo nas minhas mãos, e hoje a empresa não se encontra com problemas que eu não possa resolver e olha que ser o CEO não é algo fácil. Com a minha família sempre fui bem presente, mesmo tendo vários dias sem visitar meus pais, eu sempre estou ligando para eles. Como homem não posso me julgar um cafajeste, já que eu sempre deixei claro para as mulheres as minhas reais intenções com elas e depois que descobri estar apaixonado por Kate, não olhei para nenhuma outra mulher, pois uma mulher linda, elegante, inteligente como a Kate não há homem que resista, mas meu ponto fraco foi atingido e ele está nesse exato momento lá na minha casa, Isabella ou melhor Bella. Apenas tudo naquela menina mulher me encanta e eu estou me sentindo um filho da puta porque estou sentindo atração por ela e cada vez que estou perto dela sinto vontade beija-la, mas eu estou com a Kate e não é certo eu fazer isso com ela e nem é certo eu brincar com a Bella por puro tesão, porque eu não sei quantas vezes já bati uma pensando nela. Eu sugeri que hoje ela assistisse a série que nós dois estamos maratonando e já estou pensando o tipo de proposta que eu fiz, assistir no meu quarto. Eu não vou fazer nada com ela obviamente, mas vai ser difícil prestar atenção na televisão com ela no meu quarto, já que mesmo a minha casa sendo enorme, quando estamos só eu e ela parece que as paredes se estreitam e fica tudo menor, agora imagine no meu quarto, a sensação vai ser que estamos numa caixa pequena. Porra! Para que eu fui convidar uma desconhecida para morar na minha casa, apenas porque senti pena da situação dela.

— Edward, aconteceu alguma coisa? Sua secretaria disse que você quer falar comigo. – Jasper entra na minha sala me olhando preocupado.

— Senta aí, Jasper. Nada de errado com a empresa.

— O que houve então cara? sua cara está péssima.

— Antes de sermos cunhado sempre fomos amigos e cara eu preciso conversar com alguém. – Jasper me analisou.

— Sobre a moça bonita que está na sua casa, estou certo?

— Sim! Cara eu estou ficando louco com ela lá, a cada dia que passa eu me seguro para não fazer uma merda.

— Merda tipo? – Jaspe pergunta.

— Ficar com ela cara, eu nunca tive esse descontrole com uma mulher, não estou me achando, mas sempre peguei a mulher que estive com vontade, só que agora com ela é diferente eu não sei o que fazer, não posso fazer isso mesmo estando brigado com a Kate, mas você entende que é com a Bella que eu quero estar quando saio daqui? Eu fiquei puto porque ela saiu com um tal de um médico, senti raiva do babaca sem nunca nem ter visto. – Desabafei.

— Simples, termina com a Kate e fica com a Bella. O que você acabou de descrever é que está apaixonado por ela.

— Não, eu não estou apaixonado por ela, eu estou com raiva ainda da Kate, mas é dela que eu gosto.

— Ótimo! Então você quer transar com a Bella. Entendo, com todo respeito que tenho por Alice, mas eu não deixaria uma mulher na minha casa se eu não tivesse intenção de ficar com ela nem que fosse para sexo apenas. E para piorar aquela garota é linda, linda de uma forma diferente, como se fosse naturalmente linda. Porra! Edward ela de biquini então. – Eu fiquei um pouco incomodado com a observação minuciosa dele.

— Não me olha assim Edward, eu sou homem porra. E quer saber a verdade, se eu fosse você dormiria com ela, ela não vai negar isso, você sempre fez sucesso desde novo com a mulherada e só sossegou agora por causa da Kate. Se não se apaixonou por ela, isso é apenas tesão, transe com ela e depois dê um jeito de tirar ela da sua casa. – Jasper disse.

— Jasper, ela não parece ser o tipo de mulher que se brinca com os sentimentos e eu não nego que admirei ela desde quando a vi na minha casa, mas eu não a deixei lá por causa de atração ou sexo, só queria ajudar mesmo, ela colocou um anúncio nos classificados procurando colega de quarto, falou idade, telefone enfim qualquer maníaco poderia usar isso e fazer maldade eu só me preocupei, depois que ela sofreu aquele golpe eu fiquei mais ainda preocupado. – Eu disse sincero.

— Se preocupou com uma mulher que você nunca viu na vida e que poderia ser uma golpista. Sei que você tem um grande coração, todas as doações que você faz mensalmente e anualmente, instituições de caridade que você ajuda, você é um cara incrível Edward, e se quer minha opinião, eu não acho que aquela garota é uma pessoa ruim, e acho que você está gostando sim dela, mas se não quer machuca-la e nem mesmo a Kate, faça ela sair de lá.

— Eu sei, mas os lugares que eu achei que ela poderia estar em segurança ela não vai aceitar, ainda não está com a vida estabilizada e se eu me oferecer para ajudar ela me mata. – Eu sorrio lembrando como a Bella é brava as vezes.

— Meu amigo, infelizmente eu estou vendo que não posso ajudar você. Mas se quer saber de uma coisa, eu já teria largado a Kate e ficado com ela. Ela é mil vezes melhor que a Kate, não tenho dúvida disso. Mas você precisa se encontrar e somente você pode fazer isso, mas se está tão aflito assim, transe com ela e deixe ela ir embora.

— Obrigado Jasper, você tem razão eu preciso me encontrar, valeu. – Ele assentiu e depois falamos sobre trabalho.

Quando saí da empresa nem percebi o horário e já era sete da noite, estava chovendo bastante então o trânsito dificultou um pouco eu chegar em casa, mas cheguei. Antes de ver a Bella eu fui tomar banho e depois bati em sua porta, ela não atendeu. Pensei que poderia estar dormindo, provavelmente sim, então abri a porta que sempre ela esquecia destrancada e se ela não respondeu eu não teria uma surpresa de encontra-la trocando de roupa ou algo assim. Assim que entrei ela não estava deitada então quando ia virar para sair do quarto ela saiu do banheiro e puta que o pariu, ela estava com uma minúscula calcinha preta de renda e uma camiseta fina clara que mostrava os mamilos dela e só ia até o umbigo. Eu sou um filho da puta fudido para ter de passar por isso e meu corpo respondeu.

— EDWARD, SAI DAQUI EU ESTOU QUASE PELADA, VIRA. – Eu fiquei paralisado e não conseguia parar de olhar para o corpo delicioso dela.

— ANDA EDWARD, VIRE AGORA! – Eu voltei para a realidade e virei de costas para ela.

— Bella desculpa, eu achei que você estava dormindo. – Eu disse.

— Eu já disse para você bater na porta, eu ia colocar uma caça moletom e um blusão agora e vê se você tinha chegado.

— A porta estava destrancada, eu já disse para você trancar.

— Não importa Edward, eu esqueço você sabe disso, não pode entrar aqui assim e se eu tivesse realmente pelada?

Com certeza eu não iria resistir baby e eu estaria te fodendo agora, com força para você aprender a sair da droga da minha mente e por me deixar de pau duro. – Eu pensei o que queria responder para ela. Porra!

— Bella, desculpa e para de drama você nem estava quase pelada, posso virar? – Eu a perguntei e a ouvi murmurando algo baixinho.

— Pode. – Ela disse e quando virei ela estava com a calça de moletom e o blusão e extremamente vermelha coradinha. Eu queria que estivesse quente, provavelmente é assim que ela dorme. “Para com esse tipo de pensamento Edward”

Eu me aproximei dela e lhe dei um beijo na testa como sempre fazia.

— Desculpa, eu não sabia. – Eu disse.

— Tudo bem, vamos esquecer isso logo. – Ela disse nervosa e corada. Eu sorrir e puxei ela quando ia sair do quarto.

— Ei, calma eu já te vi de biquini ontem e juro que nem reparei em nada demais, só fiquei sem reação porque vi que você ficou assustada. – Uma mentira saudável para aliviar minha barra.

— É diferente me ver de biquini e me ver assim. Mas vamos esquecer isso. – Ela disse.

— Está frio e chovendo, vamos ver nossa série pelo menos uns 3 episódios? – Eu perguntei para ela ficar mais tranquila. Estava nítido que ela estava incomodada por eu ter visto ela daquele jeito. “Deliciosa pra caralho”.

— Tudo bem vamos. – Quando saímos do quarto dela eu a levo diretamente para o meu, mas ela recua.

— Edward, acho melhor a gente ver lá em baixo mesmo na sala. Se por acaso eu dormir, só me deixa lá mesmo, mas eu não vou dormir.

— Porque? Mais cedo você tinha concordado de vermos aqui em cima eu não vou fazer nada Bella, está desconfiada de mim? – Eu perguntei.

— Claro que não seu bobo, se eu desconfiasse de você nem na sua casa eu estaria mais, já temos um elo, uma conexão. Só que eu penso assim, você contaria para a Kate que viu filme ou série comigo no seu quarto?

— Não teria porque eu dizer. – Fui sincero.

— Então, se não diria é porque ela não gostaria que você fizesse isso, se você não conta algo a sua namorada sobre uma amiga é porque você acha que é errado, se é errado não deve fazer. – Merda, mesmo não gostando eu a entendia, ela era melhor do que eu.

— Mas não vamos fazer nada além de ver série. – Eu disse mesmo querendo outras coisas.

— Eu sei, mas no quarto é muito íntimo. Eu na sua cama e nesse frio ainda, isso daria a ela muitas imaginações do que poderia acontecer. – E daria muitas imaginações para mim também e como daria.

— Eu não ia gostar de saber que meu namorado estava no quarto com uma amiga assim como ele não gostaria acredito. – Eu com certeza mataria o maldito que fizesse essa proposta a ela se fosse minha. “Kate é sua seu estúpido, não ela.”. Meu pensamento logo me lembrou de quem eu namoro.

— Está bem, vamos então para sala, senhorita ética. – Ela sorriu o sorriso mais lindo de sempre e descemos. Levamos cobertas e eu fui preparar o chocolate quente. Desde um dia que fiz de manhã para tomar café, ela gostou e agora só eu que faço porque ela acha que o meu é melhor. A campainha tocou e ela gritou que ia receber as pizzas.

— Quer mais chocolate quente? – Já estávamos no segundo episódio da série e eu perguntei.

— Não, estou satisfeita, a pizza estava maravilhosa e a pipoca também, eu adorei sua pipoca você que vai fazer também sempre.  – Eu sorrir.

— Espertinha demais você. – Ela estava encolhida por baixo da coberta, por causa do frio. Estava frio, mas eu estava quente e sabia muito bem o motivo.

— Deita aqui. – Eu disse apontando para o meu peitoral. Ela pensou uns segundos, mas se aproximou e deitou.

— Você está tão quentinho, Edward. Hoje está tão frio, depois desse episódio vamos dormir? Eu acho que vou acabar dormindo aqui, estou com preguiça de levantar. – Ela disse.

— Tudo bem, se dormir eu levo você. – Eu disse e beijei sua testa.

— Você está me acostumando tão mal e quando eu ir embora daqui vou sentir saudade de ser mimada assim. – Ela disse sorrindo e eu não disse nada, estava pensando como eu não queria que ela fosse embora, mas lembrei do que o Jasper disse para eu deixar ela ir.

Mais uns minutos se passaram do episódio e chegou uma cena de sexo. Merda! Olhei para a Bella e vi que ela estava corada. Então resolvi brincar com ela.

— Está coradinha assim porque hein dona Swan? – Ela levantou do meu peito e me olhou com cara de brava.

— Está louco, eu nem pensei em nada. – Ela sorriu sem graça e mordeu os malditos lábios e eu acompanhei isso e não tirei os olhos da boca dela. Porra! eu estava ficando duro só de olhar para ela.

— O que foi? – Ela disse.

— Foda-se. – Eu disse isso e capturei seus lábios com os meus. Ela tentou não corresponder, mas eu senti seu corpo responder. Ela também queria. Eu aprofundei mais o beijo e virei ela para o sofá grande e confortável que estávamos e fiquei por cima mesmo ela de calça ela podia sentir o quão duro eu estava.

— Porra Bella olha o que você faz comigo. – Minhas mãos estavam formigando para passar por todo o corpo dela, mas não poderia fazer sem permissão.

— Eu quero você Bella, você não sabe as merdas que eu quero fazer com você. – Eu disse mordiscando seus lábios.

— Edward a gente não pode. – Ela disse entre beijos. Eu ignorei a negação dela.

— Você é deliciosa, não imagina o que eu quero fazer com cada parte do seu corpo, me deixou duro desde o primeiro dia que eu te vi. – Ela gemia e eu estava indo a loucura. Não queria que com ela fosse na sala, mas eu estava ficando louco já.

— Porra, você me deixa louco, porque morde esses lábios assim? Sabe a minha vontade quando te vi hoje daquele jeito? – Eu perguntei.

— Não, eu não- Ela tentava falar.

— Era rasgar aquela calcinha minúscula e foder você até você não esquecer de mim. – Eu estava já com minhas mãos para tirar a blusa dela e de repente a droga do meu celular tocou. Inferno!

Ela me empurrou e olhamos para meu celular que tinha caído no chão. Sua cara era de tristeza. Porra! Era a Kate. Ela levantou e eu não atendi a Kate e fui atrás dela. Eu estava sendo um babaca filho da puta com a Kate.

— Bella, espera. – Eu segurei seu braço.

— Melhor você atender sua namorada, Edward. Boa noite! – Ela me deu um beijo no rosto e subiu a escada correndo. Puta que pariu eu queria mais. Eu a quero, mas não posso. Espero que ela me perdoe por isso, passei dos limites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward é muito fofo, mas ele dá uns vacilos né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.