Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0! escrita por Drygo


Capítulo 8
O Rosário e o Jardim da Casa de Virgem!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Hoje postarei um novo capítulo da minha versão alternativa. Espero que estejam gostando.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806124/chapter/8

 

CASA DE ESCORPIÃO

 

Milo sente algo estranho e está bastante preocupado.

— Não é possível. Depois de Aldebaran e de Kanon o cosmo de Mu também desapareceu... E ainda estamos muito longe de derrotar o Imperador do Submundo Hades! Você também sucumbiu Mu?

 

CASA DE CÂNCER

 

Myu sente a energia de Mu. Ele percebe que o cavaleiro se teletransportou.

— Você sobreviveu Mu. Você não vai continuar escondido. As fadas encontram o inimigo onde quer que ele esteja e se reúnem em torno dele.

Mu aparece de joelhos respirando fundo. Myu pede para o cavaleiro admitir sua derrota. Mu tenta novamente atacar, mas seu golpe a velocidade da luz é ineficaz. Mu novamente é tomado pelas fadas e Myu admite a capacidade telecinética de Mu antes do cavaleiro desaparecer.

— Se ele tentasse se teletransportar para mais longe ele sobreviveria. Mas ele só tentava desaparecer para se defender do meu golpe.

— Você é quem vai morrer espectro! – Mu ressurge.

— Não pode ser. Impossível!

Myu irritado lança novamente seu ataque dizendo que Mu não enganará as fadas uma terceira vez. Mu então lança uma nova técnica.

— “Rede de cristal.”

— Mas o que é isso?

— Você caiu em uma rede da qual não poderá sair Myu! – Avisa Mu. – Agora será impossível você se esquivar do meu golpe. Você também tem um ótimo dom telecinético, mas agora não funcionará mais.

As fadas voltam a cercar Mu. O cavaleiro alerta Myu que se atacar ele que irá morrer.

— Fantasmas que vem do além como os espectros de Hades não temem a morte?

— Nós espectros nada temos a ver como homens como Saga e Shion. Não somos meros fantasmas, somos homens nascidos e criados na Terra. Quando as 108 estrelas maléficas ressucitaram nossas almas de espectros despertaram. Somos guerreiros escolhidos para servir o Imperador Hades. – Responde Myu. – Não somos iguais seus ex-companheiros que trairam Athena para reviverem.

— Nesse caso então morra em paz Myu de Papillon.

Myu percebe que suas fadas também foram presas na rede de cristal. Ele já não pode fazer nada.

— “Extinção estelar.”

— Aaaaaaaaaaahhhhhhhh...

Myu é derrotado. Mu cai no solo da quarta casa debilitado.

 

CASA DE GÊMEOS

 

Seiya e Shiryu adentram a terceira casa. Logo eles avistam algo a frente.

— O que é aquilo Shiryu?

— Aquilo é... A armadura de Ouro de Gêmeos! – Percebe o cavaleiro de Dragão.

— E não só ela. Uma armadura similar a de Gêmeos só que roxa também está ali montada. É uma sapuris. – Percebe Seiya.

Os dois cavaleiros olham para a armadura de Ouro e para a sapuris e param de andar.

— Será que o Saga e o Kanon lutaram aqui? Então Saga de fato voltou à vida como um espectro... – Questiona Seiya.

— Se isso ocorreu... O arrependimento de Kanon é verdadeiro. E Saga é mais um traidor. – Responde Shiryu.

— Amigos! – Passos são escutados adentrando a casa de Gêmeos.

Eram Hyoga e Shun. Seiya sorri ao avistá-los e Shiryu fica feliz.

— Que bom que vocês chegaram. Está até parecendo... Quando nos dividimos nas mesmas duplas aqui na casa de Gêmeos para enfrentar a ilusão das duas casas de Gêmeos. – Diz Shiryu.

— Sim é verdade. E eu lamento muito as imitentes mortes de Aldebaran e Kanon. E também as traições de Saga e Shura... – Diz Shun com os olhos fechados.

— Com certeza Mu já passou por aqui. Vamos ao seu auxílio e vamos proteger Athena! – Diz Seiya.

O quarteto parte rumo à quarta casa.

 

CASA DE VIRGEM

 

Shion, Camus e Afrodite chegam na sexta casa. Eles a adentram.

— Depois do seu ataque a casa de Virgem praticamente só possui escombros senhor Shion. Shaka sem dúvidas está a postos. – Diz Afrodite.

— Sim, ele não foi atingido, mas foi abalado. Vamos logo confrontá-lo.

O trio de renegados adentra os escombros e encontra Shaka em posição de meditação.

— Então vocês chegaram até aqui? Me digam, estão planejando algo ou sendo vigiados? – Pergunta Shaka.

Logo os demais espectros que invadiram as doze casas surgem ao lado de Shion, Camus e Afrodite.

— Nós somos espectros originais e vamos dar cabo de você cavaleiro de Virgem. Se esses renegados não fizerem o serviço, estamos aqui. – Diz um deles.

— Vocês não são adversários no nível de Shaka. Se querem sobreviver, fiquem para trás. – Alerta Shion.

Os espectros ficam irritados com o comentário de Shion, mas logo Shion os olha.

— Se querem a cabeça de Athena deixem tudo conosco.

— Vou perguntar novamente. Vocês querem mesmo decapitar Athena ou tem outra intenção? – Insiste Shaka.

— Sim, é essa a nossa intenção. – Responde Shion.

— Não posso crer! – Responde Shaka.

Shion da um passo a frente ficando mais próximo a Shaka.

— Pois pode acreditar.

— Então já entendi. Vocês são mesmo renegados que juraram fidelidade a Hades e querem tomar a cabeça de Athena. Podem passar. – Diz Shaka sem se mover.

Os três renegados e os espectros são pegos de surpresa.

— O que? – Afrodite está pasmo.

— Não sou ingênuo de confrontar três adversários que já foram cavaleiros de Ouro. Então sigam caminho traidores.

— Pois bem, assim faremos. – Diz Shion.

Os três renegados passam por Shaka. Os espectros murmuram.

— Hahahaha ele deixou mesmo os três passarem. E pensar que consideram esse cavaleiro o mais próximo de Deus. – Diz um dos espectros.

— Ele só está pensando em sobreviver. Vamos ignorar o infeliz e vamos passar também, não perdemos tempo com covardes. – Diz outro espectro.

— Vocês já esqueceram? – Questiona Shaka.

Os espectros param e não entendem as palavras de Shaka.

— Shion os alertou que se quisessem sobreviver para recuarem. Observem esse rosário, as contas escuras são de espectros que já foram mortos. Se não forem embora, serão os próximos.

Shaka mostra para os espectros o rosário de 108 contas que possuia. Ele é dourado e cada conta escura representava os espectros que já estava morto. As que continuavam douradas representavam os espectros ainda vivos.

— Só queriamos passar, mas já que falou bobagem iremos acabar com você! – Grita um dos espectros.

— Vocês já sujaram demais o caminho das doze casas com seus pés imundos. Desapareçam miseráveis: “Rendição divina.”

— Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...

O ataque de Shaka varre todos os espectros. Várias contas no rosário ficam escuras. Shaka ironiza os espectros que pensam que terão vida eterna por seguirem Hades, mas ele nunca venceu a guerra Santa e não pode garantir isso, já que até hoje nenhum homem se tornou imortal. Ele percebe que os renegados estão quase deixando a casa de Virgem e os chama.

— Esperem! Como perceberam acabei de me livrar de todos os espectros que vigiavam vocês três. Portanto não há mais nada para se preocuparem, me digam logo a intenção que vocês tem.

— Vou repetir mais uma vez Shaka de Virgem para ficar bem claro. Nós queremos tomar a cabeça de Athena. – Avisa Shion.

— Nunca imaginei que cavaleiros iguais vocês iriam seguir a Hades. Pensei que tinham outra intenção que estava escondida atrás da vigilância daqueles espectros. Mas já que é assim não tenho mais dúvidas. Combaterei vocês três até a morte!

Shaka de repente sente seu corpo travado e não entende.

— Mas o que é isso?

— Restringi seus movimentos. – Avisa Shion.

— Incrível. Estou de fato paralisado. É surpreendente a capacidade do antigo Grande Mestre. – Pensa Shaka.

O cosmo de Shaka se intensifica. Ele começa a se mexer.

— Shaka tem um poder fora do comum. Ele está conseguindo se mexer mesmo com a minha ação! – Diz Shion.

Afrodite lança uma rosa contra Shaka e ela se prende em seu peito.

— O que?

— Senhor Shion siga na frente com Camus. Eu vou dar conta de Shaka, não se preocupe: “Rosas diabólicas reais.”

O ataque de rosas derruba Shaka que é arrastado.

— Muito bem, vamos em frente Camus, temos que cumprir nossa missão.

Shion e Camus atravessam a casa de Virgem. Afrodite fica diante de Shaka que se levanta.

— Seu ataque não pode me ferir Afrodite de Peixes.

— As rosas... Foram ineficazes contra ele. – Afrodite fica atordoado.

— Vou te combater Afrodite e logo alcançarei os outros dois. Mas manchar o solo sagrado da já destruída casa de Virgem seria um desrespeito a Athena. Por favor, me acompanhe. – Pede Shaka.

Afrodite olha desconfiado para Shaka.

— Aonde você quer ir?

— A um lugar apropriado para te matar. – Diz Shaka irritando Afrodite.

Shaka guia Afrodite até um jardim que existe ao lado da casa de Virgem.

— Mas que campo florido é esse ao lado da casa de Virgem? Eu nunca havia visto esse campo.

— Esse é o jardim das árvores gêmeas. – Explica Shaka.

— Esse jardim... Eu já ouvi falar. Bem que falam que Shaka é a reencarnação de Buda. Há duas árvores gêmeas no lugar onde diz a lenda que o corpo de Buda foi enterrado. Eu não imaginava que esse local estivesse aqui tão próximo a casa de Virgem. – Pensa Afrodite.

Shaka eleva seu cosmo. Afrodite faz o mesmo.

— Então te darei uma morte similar a de Buda, Shaka. Receba as “Rosas piranhas.”

— Argh... Os espinhos dessas rosas negras... – Shaka fica em apuros.

— O ataque das rosas piranhas destrói o adversário rapidamente quando o acerta. Mas sei que você não é um adversário qualquer. Com isso vou finalizá-lo com a rosa sangrenta!

Afrodite corre em direção a Shaka e logo se sente envolvido.

— Eu não deveria ter me aproximado demais de Shaka...

— Não deveria mesmo. Esse ataque que lançarei é ofensivo e defensivo. Agora você não poderá atacar nem fugir: “Tesouro do céu.”

— Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh...

Afrodite é arrasado com o ataque de Shaka e cai sob umas das árvores gêmeas.

 

CASA DE CÂNCER

 

Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun adentram a quarta casa e logo encontram Mu desmaiado.

— Mu! Fale com a gente Mu! – Se desespera Shiryu.

— Mmmmm... Vocês... Mas como são teimosos. – Mu desperta.

Os quatro cavaleiros de Bronze sorriem. Mu senta no chão.

— O que aconteceu Mu? – Pergunta Hyoga.

— Eu enfrentei alguns espectros. Dentre eles um muito poderoso e estou debilitado. Já que vieram até aqui vão na frente. Eu preciso me recuperar para ter condições de ajudar.

— Certo Mu, nós iremos. Mas por favor, nos alcance logo.

Mu balança a cabeça positivamente. Os quatro cavaleiros de Bronze seguem para a casa de Leão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0:

"Olhares de Decepção."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.