Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0! escrita por Drygo


Capítulo 12
Confrontos Dourados Sem Fim!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Estamos chegando nos momentos decisivos da história. Espero que gostem.

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806124/chapter/12

 

CASA DE GÊMEOS

 

No interior da terceira casa uma dimensão se abre. Saga ressurge na casa de Gêmeos.

— Enfim consegui regressar. De fato essa técnica do Kanon é bastante poderosa.

Saga traja novamente sua sapuris de Gêmeos. Ele olha para a armadura de Ouro de Gêmeos montada no local.

— Kanon você estava de fato seguindo a justiça e protegendo Athena. Mas você não foi capaz de me superar. – Diz Saga emocionado.

O ex-cavaleiro de Gêmeos atravessa a casa de Gêmeos com pressa. Ele chega na casa de Câncer. Saga avista a destruição do local onde Mu lutou com alguns espectros e parte rumo à casa de Leão. A passagem de Saga faz Mu sentir seu cosmo e despertar.

— Argh... Esse cosmo... Eu tenho que seguir adiante. – Diz o cavaleiro de Áries que em passos lentos deixa o local.

Saga chega na casa de Leão e adentra. Ele encontra Seiya desmaiado no chão, Aioria desmaiado em cima de um pilar destruído e uma imensa cratera no chão.

— Será que Aioria matou seu irmão Aioros? Não estou sentindo o seu cosmo... Talvez o próprio Aioria já esteja prestes a perder a vida.

Saga olha para Seiya desmaiado no chão e fica pensativo. Ele parte em direção a casa de Virgem. Lá chegando ele sente o cosmo de Afrodite se esvaindo e rastros do cosmo de Shaka.

— Será que Shaka e Afrodite morreram em confronto no jardim ao lado da casa de Virgem? – Saga olha para as pétalas que dominam toda a casa destruída. – Não, parece que Shaka está vivo, mas Afrodite deve ter sucumbido. Não posso perder tempo.

Saga parte para a casa de Libra e percebe que as árvores do jardim já tomaram todas as casas posteriores a casa de Virgem.

— Isso será uma ação de Shaka? Bom, não tenho tempo para pensar nisso.

Saga adentra a casa de Libra e avista Shiryu inconsciente. Ele também percebe um imenso buraco no teto da sétima casa.

— Parece que o senhor Shion e o Mestre Ancião tiveram um intenso confronto, ainda sinto bem fraco os cosmos deles. Acredito que os dois cavaleiros da geração anterior se pulverizaram!

Saga atravessa a casa e parte com velocidade rumo à casa de Escorpião. Lá chegando avista a casa toda congelada e Camus, Milo e Hyoga desmaiados. Saga vai em direção a Camus.

— Camus, desperte. Você ainda possui vida Camus.

Saga atinge o ponto vital de Camus, que desperta e se levanta com dificuldade.

— Saga você... Sobreviveu!

— Sim. Você estava à beira da morte e saiba que Milo também sobreviveu. Ele não foi derrotado e vai despertar a qualquer momento. Olhe para o relógio do fogo.

Camus se assusta ao ver que a chama de Escorpião se apagou.

— Temos apenas quatro horas.

— Sim. Temos que chegar até Athena e Milo era o último empecilho. Vamos partir. – Diz Saga.

Os dois renegados atravessam a casa de Escorpião. Eles logo chegam na nona casa, Sagitário.

— Vamos atravessar as últimas casas vazias Camus. Logo estaremos diante de Athena.

Camus concorda. Logo eles avistam a armadura de Sagitário montada na frente deles. A flecha começa a apontar ameaçadoramente para Saga para onde quer que ele se mova.

— Mas o que significa isso? – Questiona Camus.

— Estranho. Aioros também teve uma vida temporária concedida por Hades. Ele está do nosso lado. Então porque a flecha de Sagitário está apontando para mim? Há quem diga que a alma de Aioros habitava nessa armadura. Se isso for verdade, ela não deveria estar mais aí. E Aioros não nos impediria...

A flecha dispara contra Saga que desvia. A flecha atinge a parede e a casa começa a tremer.

— Como isso é possível! – Grita Saga.

O chão da casa desmorona. Os dois renegados caem no subterrâneo. A armadura de Sagitário também está lá embaixo apontando a flecha contra Saga. Camus olha para o outro lado e avista outra armadura de Sagitário montada mirando a flecha contra ele.

— Mas que diabos é isso? Duas armaduras de Ouro de Sagitário aqui no subterrâneo da casa de Sagitário? – Camus não entende.

— Sim e se contar a armadura que estava dentro da casa são três armaduras. Isso é impossível! – Saga está perplexo.

As duas flechas os acertam e os lançam longe. Saga não sente dor da flechada, assim como Camus, mas se sentem arrastados.

— Estamos diante de uma ilusão Camus.

— É verdade. Igual ao que aconteceu na casa de Câncer. Naquele momento era uma ação de Shaka.

— E agora não é diferente. – Diz Saga fechando os olhos.

Camus olha atônito para Saga.

— Está querendo me dizer que essa ilusão também é uma ação de Shaka?

— Exatamente. Senti apenas o rastro de seu cosmo na casa de Virgem. As pétalas do jardim do lado da casa de Virgem estão tomando todas as casas posteriores à casa de Virgem. Eu sabia que ele faria alguma coisa.

Camus está perplexo. Eles avistam novamente duas armaduras de Sagitário montadas apontando a flecha.

— Já basta Shaka. Não poderá mais nos enganar!

Saga golpeia uma poderosa rajada de energia que passa por toda a casa de Sagitário. A ilusão se desfaz.

— Veja Saga. Estamos dentro da casa de Sagitário e não existe nenhum subterrâneo e nem armadura de Sagitário.

— Sim. Agora vamos em frente que com certeza Shaka está aqui.

Os dois caminham e avistam o testamento de Aioros na parede que brilhava. Eles sentem uma imensa energia. Na saída estava Shaka em posição de meditação.

— Ainda recordam do que é justiça antigos cavaleiros? – Pergunta Shaka.

— Por que veio até a casa de Sagitário Shaka de Virgem? – Questiona Saga.

— Escorpião era a última casa com um guardião. Eu imaginava que Camus poderia atravessar a casa de Escorpião e vir até aqui. Também desconfiava que você não tivesse morrido Saga de Gêmeos. Fora que eu derrotei Afrodite e só restaram escombros da casa de Virgem. Estou aqui para impedir que se aproximem de Athena.

Saga encara Shaka com bastante seriedade.

— Shaka pouco se feriu no confronto contra Afrodite de Peixes. E ele está com o cosmo bastante intenso pronto para um novo combate.

— Sim é verdade. Enquanto nós nos ferimos muito confrontando Milo e Kanon. Ele parece realmente disposto a lutar contra nós dois. – Comenta Camus.

— Exatamente. Ele espalhou as pétalas do jardim das árvores salas gêmeas pelo restante das doze casas. Deve estar a fim de ser enterrado igual Buda. Daremos isso a ele então. Prepare-se Shaka!

Camus eleva seu cosmo e prepara para atacar o cavaleiro de Virgem.

— “Pó de diamante.”

— Desapareça enquanto é congelado. Depois prometo que conduzo seu corpo para ser enterrado aqui: “Outra dimensão.”

Shaka não contém o ataque de Camus e seu joelho direito é congelado. Logo ele é lançado no alto ao Saga abrir uma dimensão.

— Argh...

Shaka sente que viajou para outro planeta, mas cai com violência no solo da casa de Sagitário. Ele está sangrando.

— Mesmo com os dois feridos e debilitados... É muito difícil enfrentar dois cavaleiros de Ouro ao mesmo tempo. Posso morrer a qualquer momento. Preciso agir: “Ohm”.

Camus acaba sendo acertado, mas Saga desvia. Camus grita no chão.

— Está tudo bem Camus?

— Saga mesmo você tendo atingido meu ponto vital sinto forte o ardor das ferroadas do Escorpião. Eu ainda não tive tempo de me recompor.

Saga volta a olhar para Shaka que também está de pé.

— Compreendo. De fato foi um tempo curto para sua recuperação. Você ainda não tem condições de ir até Athena também. Com isso fique para trás. Eu matarei Shaka sozinho e depois iremos juntos tomar a cabeça de Athena!

Shaka e Saga se olham com bastante respeito e seriedade.

 

CASA DE LEÃO

 

Seiya desperta nesse momento. Ele abre os olhos e avista Aioria diante de uma imensa cratera.

— Aioria!

Seiya percebe que Aioria está ajoelhado diante da cratera e chorando muito.

— Aioria por acaso o Aioros... Está morto?

— Eu também despertei agora. Não vi meu irmão e senti sua energia aqui nessa cratera... Ele deve ter sucumbindo aí dentro. Por que Aioros? Por que...

Seiya abaixa a cabeça e fecha os olhos em lamento.

— Eu lamento Aioria. Lamento também o Aioros não ser mais o herói que eu tanto admirava...

— Seiya! Aioria! – Mu adentra a casa de Leão.

Mu fica diante dos dois e os alerta.

— O Saga atravessou a casa de Câncer. Ele está vivo. E obviamente atravessou a casa de Leão. Vocês dois estavam insconscientes?

— Sim Mu. Eu tive um confronto mortal contra meu irmão Aioros. Aquele maldito Saga! – Responde Aioria.

Mu respira fundo. Ele se lembra do confronto que teve com Aioros na casa de Áries.

— Para mim foi uma grande decepção lutar com Aioros também. Ele conseguiu passar pela minha casa e não quis me matar. Pelo visto ele queria muito tomar a cabeça de Athena assim como os outros e era sua única missão. Ele deve ter morrido aqui, mas temos que deter o Saga.

Os três partem para a próxima casa.

 

CASA DE SAGITÁRIO

 

Shaka volta a levitar. Saga ergue o punho.

— Não tente seus truques comigo novamente Shaka. Vou te tirar do caminho definitivamente.

Saga eleva seu cosmo e Shaka fica surpreso.

— Mesmo tendo um confronto intenso contra Kanon na casa de Gêmeos Saga se mostra completamente em condições de batalhar. Eu sei que terei problemas, mas devo matá-lo.

— “Explosão galáctica.”

O ataque é tão rápido e intenso que Shaka mal tem tempo de formar sua barreira de proteção. Ele é atingido com violência e derruba um pilar.

— Você não irá me deter Shaka de Virgem. Acho melhor você desistir e não tentar guardar uma casa que não é sua.

Shaka volta a se levantar e a levitar. Saga mostra surpresa.

— Não é qualquer um que além de suportar a intensidade da Explosão galáctica ainda se levanta com tanta rapidez.

— Saga eu já disse, você morrerá aqui. Não deixarei que alguém como você chegue próximo a Athena. – Diz Shaka que apesar da ação rápida está sangrando e dolorido.

Saga fecha os olhos e sorri.

— Pois bem, se não quer que eu chegue até Athena, porque você mesmo não me traz a cabeça dela?

— O que disse? Está querendo que eu...

— Sim. E é exatamente o que você fará.

Shaka fica tenso com o comentário de Saga.

— Você está querendo... Fazer o que fez com Aioria daquela vez na sala do Grande Mestre? Eu ainda o defendi pensando que você era o Grande Mestre e lutei contra ele. Você se aproveitou e dominou o cérebro de Aioria que só voltou a si quando viu alguém morrer na sua frente.

— Exato. Na realidade aquele não era eu e sim o espírito maligno que tanto tempo me pertubou. Mas agora farei de vontade totalmente própria. Me traga a cabeça de Athena Shaka: “Satã Imperial.”

— Argh...

Shaka coloca as mãos na cabeça.

— Vamos Shaka, vá até o Templo de Athena... O que?

Saga se surpreende ao se ver vagando. Logo ele fica surpreso se vendo em cima da palma da mão de Buda.

— O que? Em que momento fez isso?

— Seu golpe mental não me atingirá Saga! – A voz de Shaka alcança Saga. – Agora você irá sofrer: “Invocação dos espíritos.”

— Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh...

Saga é atacado por diversos espíritos controlados por Shaka. Ele vai ao chão.

— Argh... Maldito Shaka.

Saga explode seu cosmo e dissipa os espíritos. A rajada de energia volta a atingir Shaka. Porém Shaka lança novamente seu “Ohm” atingindo Saga. Os dois cavaleiros estão exaustos e sangrando.

— Nossos poderes de fato se equivalem Shaka. – Diz Saga com dificuldade.

— É verdade. Mas sua luta intensa contra seu irmão te desgastou muito. Com isso serei eu quem darei o golpe de misericórdia. Você não terá como se levantar agora. – Responde Shaka que volta a levitar e se envolver em uma imensa esfera de energia.

Saga se sente zonzo. Ele sabe que seu confronto com Kanon foi desgastante.

— Agora você será vítima do Tesouro do Céu Saga. Será seu fim!

Logo uma flecha acerta a barreira de Shaka e a destrói. Shaka é acertado e cai no chão jorrando sangue.

— Que ataque incrível! – Diz Camus que consegue se levantar. – Esse golpe só pode ser obra do...

Aioros surge na casa de Sagitário. Saga também se mostra surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0:

"A Técnica Proibida por Athena."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.