Uber escrita por Otsu Miyamoto


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vocês que me conhecem, já devem ter notado que eu sou muito ruim com sinopses
Espero, sinceramente, que a história seja melhor.

Caso ainda não saiba: Naruto é uma “massa de peixe" servida sobre o lámen... Por isso é um nome diferente.

Obrigada por ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806121/chapter/1

Hinata estava ansiosa.

Não que estivesse apaixonada, longe disso. Mas aquele garoto realmente tinha despertado o seu interesse...

Toneri era veterano da mesma faculdade que ela, mas faziam cursos diferentes. E ela o havia notado porque parecia que era observada, às vezes, de longe...

Inesperadamente, ele se aproximou dela em um dia, na biblioteca, e conversaram um pouco. Toneri claramente flertou com ela... E, antes de ir embora, a convidou para sair.

Obviamente, ela aceitou.

Combinaram de se encontrar no sábado a noite, no cinema da cidade.  

Ele era bonito, tinha sido gentil e estava interessado nela... Hinata quase não podia acreditar que estava realmente acontecendo. Tanto que, no nervosismo do momento, ela se esqueceu de pegar o número dele. E bem, ele não havia pedido o dela também... Mas, enfim, eles se veriam no sábado e resolveriam isso.

E foi com muita expectativa que ela se arrumou o mais bonita que pode, e acabou chegando ao cinema meia hora antes que o combinado. Sabia que estava adiantada, então não se preocupou em não encontrá-lo lá.

Apenas esperou pacientemente.

Quando a hora combinada chegou, a jovem permaneceu na entrada do cinema olhando as pessoas que passavam, esperando ver um rosto em especifico. Mas, não aconteceu.

Quando passou meia hora do combinado, ela ainda não estranhou... Ele só estaria um pouco atrasado e tudo bem. Não tinham decido nenhum filme ou horário de sessão... Acontece.

Mas quando deu uma hora de atraso, ela começou a se preocupar. Será que alguma coisa tinha acontecido? Será que ela tinha entendido errado o local? O horário? O dia?

Não, com certeza, não foi isso. Será que ele tinha errado?

Foi quando seu telefone tocou... Era sua amiga.

— Oi Sakura...

— Você ainda está no cinema? – Disparou.

— Sim, estou na entrada... O Toneri ainda não apareceu...

— E nem vai aparecer – Sakura disse com a voz vacilante.

— O que? Como você sabe?

 — Acabei de ver uma postagem de uma conhecida, no boliche, com ele e mais seis pessoas. Eu mandei mensagem pra ela, puxando conversa, só pra ter certeza... – Sakura fez uma pequena pausa – E ela confirmou que eles estão lá e se divertindo muito...

— Não acredito... – Hinata pronunciu baixo, decepcionada – Bem... Talvez, ele tenha esquecido que era hoje...

— Nada de passar pano pra ele! Isso é bom pra você saber que ele não serve. Não se esquece um compromisso assim! – A jovem tentou motivar a garota, mas Hinata permaneceu em silêncio – Hina, não deixa ele acabar com sua noite! Ele não merece. Olha, vai assistir um filme, comer alguma coisa bem gostosa... E aproveita pra encontrar um gatinho por ai! Sei que não é o seu estilo, mas você precisa fazer isso em algum momento, sabe disso... Conhecer pessoas!

Sakura sabia que a amiga tímida não faria isso, mas ainda assim, quis tentar.

— Tudo bem, Sakura... – A voz saiu fraca.

— Quer saber? Eu vou ai ficar com você... – Sakura afirmou.

— Não... Que isso, Sakura, não precisa.

— Sim, precisa! E não adianta brigar.

— Você não está na casa do Sasuke?

— Estou, mas...

— “Mas” nada! – Hinata disse, escondendo a tristeza que sentia – Fica tranquila, que eu estou bem. Chateada, mas bem. Eu prometo que vou tentar seguir seus conselhos... Não com relação a encontrar alguém, mas o restante eu consigo – Forçou um sorriso – Então não se preocupe.

— Se é assim... Mas tem que me prometer que vai me ligar quando chegar em casa, não importa a hora, e vai contar exatamente o que fez... Com sinceridade.

— Eu prometo – Hinata confirmou e ouviu a amiga suspirar na linha.

—Tudo bem então... – Sakura aceitou – Até mais tarde, beijos.

Assim que Hinata desligou, a decepção a atingiu com força. Não queria acreditar que Toneri tinha simplesmente a deixado lá. Pior que isso, ele se quer se lembrou dela.

Quis ir para casa. Mas, com certeza, Sakura brigaria com ela se apenas desperdiçasse a noite lamentando em seu quarto. Por isso, decidiu ficar... Olhou as sessões e escolheu o filme que mais lhe interessou... E que, provavelmente, não veria se estivesse com Toneri... Comprou chocolates e tentou ocupar sua mente pelas próximas horas.

Não funcionou muito bem.

O filme até que a distraiu, mas ainda estava triste ao sair do cinema. Então entendeu que já era o bastante e resolveu ir embora.

Já na calçada, pediu um uber para chegar mais rápido em casa. E para sua sorte, rapidamente um motorista aceitou sua corrida. Como era costume entre elas, Hinata compartilhou a corrida com Sakura, por segurança.

Só então, pode reparar no nome do motorista: Naruto...

Hinata achou graça do nome ser tão diferente...

Ainda sorria quando o carro parou em sua frente.

— Naruto? – Ela baixou a cabeça e olhou através da janela do passageiro.

Um rapaz loiro, com belos olhos azuis, a fitou sorrindo.

— O próprio – Ele disse, tentando esconder a surpresa ao ver a jovem. Os olhos dela tinham uma cor surreal – Você é a Hinata?

— Sim... – A morena confirmou sentindo o rosto corar, e foi até o banco de trás.

— Licença... – A jovem abriu a porta e entrou, afivelando o cinto rapidamente - Boa noite...

— Boa noite... – O loiro disse baixo, fitando a jovem pelo retrovisor. Ela era bem educada e muito bonita... Mas, sua expressão parecia, de algum modo, abatida – Podemos ir?

— Sim, obrigada – A jovem respondeu baixo.

Naruto continuou a olhando discretamente pelo retrovisor, percebendo que a jovem mantinha um semblante triste. E ponderou se deveria falar alguma coisa.

Ele já era motorista de aplicativo há alguns meses e percebeu que dirigir era só parte da profissão... Algumas pessoas aproveitavam a chance de estar com um desconhecido para desabafar... Não sabia se esse era o caso dela, mas após alguns minutos, resolveu puxar conversa.

— Você está bem?

A morena se surpreendeu com a pergunta, pois estava olhando distraidamente pela janela.

— Estou... Sim.

— Foi pouco convincente... – Naruto deu um sorriso fraco – Não precisa falar, se não quiser... Só... Você parece triste...

— Decepcionada é a palavra certa – Falou com um suspiro.

— Filme ruim? – A morena o fitou pelo espelho com uma interrogação – Bem, te peguei na frente do cinema...

— Ah, claro... – Ela ficou sem graça – Não, o filme era legal... Na verdade, deve ter sido a única coisa boa que me aconteceu hoje...

— Qual filme assistiu?

— Você vai rir de mim... – A morena falou, sentindo o rosto esquentar.

— Ah, qual é, eu jamais faria isso... Você já ganhou minha gratidão só por não começarmos a corrida com um “Por que seu nome é Naruto?” — O loiro disse e revirou os olhos, fazendo a jovem rir – Sério, é um saco.

— Tudo bem, então... – A jovem respirou – Assisti “Sonic, o filme”.

— Sério? – O rapaz parecia animado, fitando a morena pelo retrovisor, enquanto ela confirmava – Eu adoro Sonic! E eu também assisti. Você gosta dele? Joguei todos os jogos...

Hinata achou graça da empolgação dele.

— Sim, eu gosto. Não joguei tudo, mas tenho um carinho enorme por ele... É bem nostálgico.

— Exatamente. Mas isso não impede meus, até então considerados amigos, de zombarem de mim... Qual é? Não existe idade pra essas coisas... – Ele continuou, fingindo indignação.

— Vivo dizendo isso para minha melhor amiga – Ela falou quase animada – Acho que precisamos de novos amigos.

Hinata sorriu e o rapaz olhou rapidamente pelo retrovisor, sorrindo também... A morena sentiu um frio se espalhar por sua barriga. Não era do seu feitio começar um flerte, mas sentiu vontade de fazer isso agora...

— Q-quantos anos você tem? – Continuou nervosa.

— Vinte e cinco – Respondeu prontamente – E você?

— Vinte e dois.

— Você estuda? – Ele continuou.

— Sim, faço faculdade de TI.

— Oh, que legal – Falou animado – Queria ser inteligente o bastante pra entender essas coisas.

— É, eu também – A morena deixou escapar e o loiro deu risada. Ela acompanhou – Não me entenda mal, eu gosto muito, mas é coisa demais pra saber... Eu não tenho exatamente o dom.

— Entendo, faz sentido... – Falou se recompondo – Eu estudei gastronomia.

— Sério? Então você cozinha? – Ele balançou a cabeça, afirmando – Nossa, eu acho isso tão... – Hinata parou bem a tempo de completar a frase, com as bochechas vermelhas...

Ele a deixava estranhamente à vontade.

— Sexy? – Ele completou, fitando pelo retrovisor seu rosto corado – Eu sei, escuto muito isso, apesar de não entender bem... Eu só gosto de cozinhar... De trabalhar em uma cozinha

— Trabalha em uma?

— Sim, em um restaurante afastado do centro... Eu virei motorista pra ter uma renda extra.

— E você também gosta de dirigir?  

— Até gosto... Rodar por lugares diferentes... Conhecer pessoas novas – Ele novamente a fitou pelo retrovisor. Seus olhos se encontraram, mas a morena desviou rapidamente.

— E-eu sou tímida demais pra isso... – Murmurou.

— Está indo muito bem até agora – Ele afirmou e sorriu. Uma sombra de sorriso surgiu na morena também e ele sentiu algo estranho no peito – Eu posso perguntar sobre seus olhos?

— O que? – Ela se surpreendeu.

— É que eles tem uma cor muito diferente... São lentes?

— Ah, não... É uma condição genética rara... É bem comum na minha família... – Sorriu levemente.

As pessoas do seu convívio já pareciam tão acostumadas com a cor dos seus olhos, que até esquecia que era incomum.

— Uau! São lindos... Eu fiquei impressionado – Ele afirmou e a morena corou. O loiro achou graça e tentou esconder o sorriso, sem muito sucesso.

— Obrigada... – Falou devagar, tentando não gaguejar. Os olhos totalmente azuis do motorista também eram bastante impressionantes.

Naruto notou que a expressão da morena tinha melhorado e continuou.

— Então, por que estava chateada?

Hinata se retraiu... Por alguma razão, não queria citar outro garoto para ele.

— Não precisa falar se for desconfortável... Eu que falo muito...

— Não... É que... – Hinata mordeu o lábio e decidiu abrir o jogo – E-eu tinha combinado de me encontrar com um rapaz da faculdade... Mas, ele me esqueceu...

— Mentira – Naruto rebateu imediatamente.

— Não, é verdade... Ele não só não apareceu, como estava se divertindo em algum lugar com outras pessoas... Minha amiga descobriu e me ligou pra avisar... – A morena suspirou. O restante da frase saiu mais baixo – Ele realmente esqueceu ou me enganou... Prefiro acreditar que esqueceu...

— Bem, entre essas duas opções horríveis, esquecer é melhor mesmo... Mas acho difícil acreditar nisso. Eu só te conheço há dez minutos e sei que vou pensar em você a semana toda... – Naruto falou de forma espontânea, sem nem notar. Só percebeu o que tinha dito quando olhou pelo retrovisor e viu a surpresa nos olhos da morena, então entendeu – Ahh... Er... Me desculpe, eu sempre falo demais...

— T-tudo bem... – Ela falou baixo.

— Não quis te deixar sem graça... – Ele continuou – Eu só... Gostei de você...

— Também g-gostei de você... – A jovem confessou um pouco baixo, na certeza de que seu rosto tinha ficado vermelho.

Os dois acabaram ficando sem jeito, mas não era de uma forma constrangedora. Na verdade, era bom...

Mas, infelizmente, o destino final da corrida já tinha chegado.

— Bem... Chegamos... – Era quase possível sentir a decepção na voz do rapaz, que estacionou em frente ao numero indicado pelo aplicativo – É aqui?

— É sim... – Sussurrou, retirando o cinto – Chegamos...

Naruto destravou as portas e finalizou a corrida, que contabilizou automaticamente.

— Eu devia ter dirigido mais devagar... – O loiro deixou escapar, a fitando pelo retrovisor, vendo as bochechas da morena se avermelhar. Ele amou a reação instantânea – Ah, perdão... Quando eu percebo, já falei...

— Eu... Me sinto... Assim... Também...

O jovem, dessa vez, se virou para fitá-la diretamente. Ela era tão linda... As poucas palavras que trocaram o deixaram com ainda mais vontade de conhecê-la.

Nesse momento, o aplicativo fez um barulho, avisando que havia uma nova corrida disponível. Naruto viu apenas por um instante, voltando seu olhar para a jovem... Ele não queria sair dali... E ela não parecia estar a fim de sair do carro também... Então ele arriscou:

 — Quer sentar aqui na frente?

A morena sentiu o coração acelerar... Não pensou que ele fosse pedir isso... Na verdade, ela não sabia o que esperar de fato, só não queria ir embora ainda.

As palavras de Sakura de repente apareceram em sua mente: “você precisa fazer isso em algum momento”.

— Desculpa... Desculpa, eu não quis ser apressado... Eu... – Naruto pareceu sem jeito – Você pode dizer não, sabe? E...

— Eu quero... – As palavras saíram da boca da morena e Naruto a fitou, parando de falar.

Hinata viu que ele se surpreendeu, mas tão logo, um belo sorriso largo surgiu. Ele não disse nada, apenas esticou a mão e fez com que aquele barulho parasse. Ela não percebeu, mas ele também havia fechado o aplicativo, para que não apitasse de novo.

Enquanto ele fazia isso, Hinata abriu a porta e saiu do carro. A hesitação a fez demorar um segundo a mais para abrir a porta da frente, mas ela estava decidida a continuar, por isso entrou.

— E-então... – A morena começou a falar e o jovem a fitou. Não sabia o que dizer, quando uma ideia passou pela sua cabeça... – Porque seu nome é Naruto?

O jovem começou a rir, e a morena também sorriu.

— Ah, claro. Sabia que esse momento chegaria... – Falou, ainda entre risos.

— É brincadeira... – A morena admitiu.

— É nada... Você estava me ganhando de pouquinho pra arrancar essa informação, confessa – Ironizou sorrindo – Foi uma aposta entre meu pai e meu padrinho... E acredite eu saí no lucro. Era Naruto ou Wasabi...

Ele fez uma careta, arrancando da morena uma risada alta. O som da risada fez o coração do loiro falhar uma batida.

 — Sim, Naruto é ótimo... – A morena confirmou, se recompondo.

— Com certeza, não podia esperar nome melhor... – Completou – E o seu nome, sabe porque “Hinata”?

— Minha mãe gostou do significado: “Lugar ao Sol”.

— Lugar ao Sol... Uau. É a segunda vez que você me impressiona. Eu gostei muito – Falou sincero – Mas, devo admitir que você me lembra mais a lua... Por causa da cor dos seus olhos, eu acho...

— Você me lembra o sol... – Ela murmurou

— Eu? – Perguntou verdadeiramente surpreso.

— Sim... T-talvez porque seus olhos são a-azuis como o céu... Ou... Seu sorriso... Muito radiante – Quanto mais ela falava, mais vergonha sentia de ter começado, então o final saiu quase baixo demais.

— Essa é, literalmente, a coisa mais legal que alguém já me disse – O loiro falou sorrindo, com sinceridade – Fiquei com mais vontade de... – Ele parou de falar e se endireitou, desviando o olhar dela, para um ponto aleatório do carro.

Seu coração começou a reagir e ele ficou surpreso com isso... Ele era o tipo de pessoa que se deixava levar, por isso não queria estragar as coisas com ela.

— Vontade...? – Hinata insistiu e Naruto voltou a fitá-la.

— Eu ia falar sem pensar, como sempre... – Afirmou, meio sem jeito.

— Eu... Quero saber...

O loiro ponderou somente um instante fitando aqueles olhos fabulosos e resolveu deixar todo o receio de lado...

— Vontade de te beijar... – Falou e notou que os olhos dela se abriram um pouco mais – Eu sei... É repentino, e não tenho como fazer você acreditar em mim quando digo que eu não costumo fazer isso, mas... – Ele parou, puxando o ar e sorriu de forma espontânea – Eu quero mesmo te beijar.

A morena mordeu o lábio, nervosa. Mas, a vontade era maior que a timidez.

— Pode... Beijar...

Naruto mal se conteve com a permissão recebida. Um segundo de hesitação e seu corpo já tinha se inclinado para frente. Sua mão alcançou o rosto da jovem e o tocou com carinho. Ele pode sentir sob seus dedos o calor que ele transmitia, e adorou a sensação.

Quase prendeu a respiração, conforme a distancia entre eles sumia, sem notar que o mesmo acontecia com ela. Hinata estava tensa e pensando se deveria mesmo estar fazendo isso...

Porém, qualquer resquício de dúvida desapareceu quando seus lábios foram tocados por ele. Uma pressão firme, decidida.

O loiro achou melhor ser cauteloso, por isso o beijo começou tímido. Não demorou para que ele percebesse que a morena ficou mais a vontade, desejando mais contato, então abriu os lábios, buscando os dela.

Hinata ergueu sua mão, tocando o rosto do loiro, permitindo que o beijo fosse aprofundado, se rendendo um pouco mais a sensação gostosa que crescia em seu peito.

Assim que o loiro percebeu que ela não só acompanhava, mas incentivava o beijo, ele colocou sua língua, que foi bem aceita.

Apenas se permitiram aproveitar esse momento... Sem se preocupar com o tempo. Quebrando o contato apenas quando a respiração se tornou ofegante demais.

— Uau... – Naruto falou, abrindo um sorrido – É a terceira vez que me surpreende e eu acabei de te conhecer...

A morena abaixou a cabeça, sem graça, respirando fundo... A mão do loiro novamente tocou seu queixo e o levantou, enquanto se aproximava para mais um beijo, que foi prontamente correspondido. Porém, esse foi interrompido pelo som de uma ligação no celular de Hinata.

Naruto reconheceu o toque imediatamente e não se conteve.

— Você gosta de Matrix? – Perguntou animado.

— Gosto muito... – Hinata respondeu, enquanto pegava seu celular.

— Menina, confessa que me stalkeou nas redes sociais e está tentando me seduzir – Ele brincou.

— O que? Não... – A morena sorriu, atendendo a ligação – Oi Sakura.

— E ai? Já está em casa? O que fez de bom?

— Ahn, mais ou menos...

— Como assim? Sua corrida acabou faz um tempão... Está tudo bem?

— Sim, tudo ótimo... Eu te conto daqui a pouco...

— Hmm, fiquei curiosa... Vou esperar, beijo – E, como de costume, ela nem esperou Hinata responder e já tinha desligado a ligação.

— Eu estou encantado com você – Naruto disse de modo franco e a jovem corou, surpreendida – É sério! Por favor, me diz que não sou o único.

— N-não é... – Murmurou.

— Nunca fiquei tão agradecido por existir alguém com uma memória pior que a minha – Naruto afirmou, fazendo a morena rir – Se o rapaz tivesse aparecido, é capaz desse beijo não ter rolado...

— Eu... Concordo – Hinata o fitou diretamente nos olhos – S-sabe, minha amiga me disse pra esquecer o que aconteceu e conhecer a-alguém hoje... E, bem... Normalmente isso não acontece comigo... – Ela corou – Ela vai ficar chocada quando souber... Que f-fiquei com você...

— Não quero só ficar com você... – O loiro disse e se aproximou de novo, roubando um beijo rápido da morena – Me da seu número de telefone? Eu quero te conhecer mais...

— Sim... Claro...

O loiro pegou o celular que estava preso no painel e abriu os contatos, entregando para a morena colocar o número.

— Quer sair comigo amanhã? Ou depois... – Naruto emendou, pensando que não deveria parecer tão ansioso... – Quando você quiser...

— Não vai me esquecer? – A morena brincou, entregando o celular de volta.

O loiro riu alto.

— De jeito nenhum! Antes eu esqueço meu nome... – Rebateu rapidamente.

— Nesse caso... – Hinata respondeu sorrindo – Amanhã seria ótimo.

Ele sorriu largamente e se aproximou, recomeçando um beijo.

Nenhum dos dois saberia precisar quanto tempo durou, mas concordariam que a química só crescia.

— A-acho melhor eu ir... – Hinata mencionou baixo...

— Posso te mandar mensagem ainda hoje? – Ele perguntou no mesmo tom.

— Pode...

Ele novamente se aproximou e depositou um selinho longo em seus lábios .

— Obrigado pela melhor corrida da minha vida – Ele sorriu e se endireitou no banco.

— Obrigada por salvar minha noite... – Ela falou de maneira sincera.

O loiro não respondeu, apenas sorriu.

Hinata finalmente saiu do carro, porém Naruto ainda ficou parado, esperando-a entrar em casa... E acenou quando ela fez o mesmo, antes de sumir completamente de sua vista.

Foi então que Naruto sentiu uma euforia, até então nova para ele, e deixou um longo suspiro escapar, extasiado. Um novo sorriso brotou em seu rosto, sem que ele percebesse.

Do lado de dentro, Hinata parecia perdida. Estar em casa a fez imaginar se tudo aquilo tinha mesmo acontecido.

Respirou fundo, lembrando-se daqueles límpidos olhos azuis e sentiu novamente um frio na barriga.

Parou um instante para analisar sua noite e notou o quão inesperada ela foi. Tinha saído para um encontro com Toneri, sem saber ao certo o que esperar, mas ele não apareceu...

Chateada, resolveu ir pra casa de uber e... Ficou com o motorista.

Levou as mãos ao rosto, verdadeiramente surpresa com seu ato impensado. Como se só agora tivesse entendido tudo o que aconteceu...

Pegou seu celular, retornando rapidamente para Sakura...

Ela tinha que lhe contar os detalhes do melhor ato impensado da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, não esqueçam que existem seres humanos muito ruins nesse mundo, então não façam isso kkkkkkkkkk
Tenham muito cuidado se o clima rolar viu...
A menos que seja o próprio Naruto, ai vocês me ligam
Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.