A Primavera. escrita por Aki_Zuki


Capítulo 2
2. Reita.


Notas iniciais do capítulo

Por favor ler o final do primeiro capitulo. Tem mais coisa lá!Boa leitura! *-*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80612/chapter/2

Primeiro passeio...

   Foi uma visita guiada ao Museu do Louvre,o tal museu que tem a obra mais famosa do Leonardo da Vinci. É, a Monalisa. Eu e o Ruki nos perdemos do guia e da nossa turma pois ficamos analisando a Monalisa.

– Ela tem um sorriso forçado de gente falsa!-Ruki disse exatamente o que se passou em minha mente e eu ri.

–Realmente,pequeno...-Eu olhei para ele sorrindo.-Ela é muito  feia...

      Ele deu uma longa gargalhada.
–Falou o senhor dono da beleza...-Ruki riu mais ainda e eu o encarei.

–Eu não sou bonito?-Eu fiz uma carinha de dar dó. Eu sei disso porque o pequeno apertou minhas bochechas.

–Você é lindo Rei-chan,eu amo você apesar do seu nariz de batata.

             Eu cruzei os meus braços e saí andando com um bico enorme no meu rosto. Depois de eu dar três passos ouvi Ruki gritar.

–REI-CHAN!-Ele veio correndo e pulou em minhas costas.-Eu te amo!-O pequeno beijou a minha bochecha.-Babaca.

     Eu sorri e virei meu meu rosto para olhá-lo.

–Eu também te amo medroso...- Levei-o de cavalinho até um jardim onde tinha fontes e tudo mais. Ficamos lá conversando e namorando por um tempo. Quando deu a hora da saída do museu o Yutaka me ligou falando que todos estavam preocupados coma gente e avisando que nós já íamos embora. Avisei Ruki e fomos ao encontro de Yutaka e do resto dos alunos. Chegamos lá e logo voltamos para o hotel.

A noite... 

        Estava estrelada então saímos para jantar fora. Fomos eu,Ruki,Uruha,Aoi,Kai e o seu namorado Miyavi.

     Já estamos sentados à mesa do restaurante Happy Dinner. 

– Esse restaurante é bonito não é amor?-Miyavi falou no ouvido do Kai o beijando no pescoço. 

–A noite está muito linda!-Uruha falou se juntando com a gente. 

–Kouyou,não faça mais isso!-Aoi de repente chega correndo com a respiração ofegante. E o Uruha apenas deu uma gargalhada.

–O que eu fiz?-O loiro perguntou cruzando as pernas e com a indignação evidente em sua voz.

–O QUE VOCÊ FEZ?-Aoi gritou.-Você fez eu sair correndo atrás de você só porque eu ia te beijar!  

            Aoi se sentou com um bico enorme cruzando os braços.

–Bebê... Eu te amo! - Uruha fez carinho na cabeça de Yuu.-Eu apenas estava brincando.Você vai me perdoar bebe?

         Depois de um tempo tudo se resolveu entre o casal. Comemos comidas italianas como massas e tudo mais. Antes de brindamos o garçom trouxe uma taça de champanhe para brindarmos. 

– O que vamos brindar?-Ruki perguntou me olhando.

–O brinde depende de uma coisa.-Eu procurei a pequena caixinha em meu bolso da calça.

– De que?-Ele realmente não estava entendendo nada. Eu finalmente achei a caixinha preta de veludo que tinha gravado RxR♥ em prata.

–O brinde depende se você aceitar isso.-Entreguei a caixinha para ele. Os olhos de Ruki começaram a brilhar quando ele abriu a caixinha. Ao ver as duas alianças ele começou a chorar. Ele tirou elas da caixinha e caminhou em minha direção, ainda com lágrimas em sua face. Ruki, chegou bem perto de meu rosto e tomou meus lábios em um beijo apaixonado.

–Então Ruki...Você aceita?-Uruha perguntou e nós paramos o beijo.

–É claro que eu aceito!-Ruki respondeu colocando a aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo com a dele.Com toda a delicadeza do mundo coloquei a aliança em seu dedo. Os que estavam presentes aplaudiram aquele momento tão lindo e importante para nós dois. Nos beijamos de novo.

Depois de brindarmos chegamos cansados ao hotel e resolvemos dormir. Dormimos a noite inteira abraçados.

No dia seguinte...

Acordei com o cheiro de pão fresco e de café pronto. Antes de eu abrir os olhos senti os lábios de Ruki nos meus.

–Bom dia amor!-Ele falou com alegria assim que eu abri os olhos.

–Bom dia,meu pequeno!-Eu me sentei na cama e Ruki colocou a bandeja com o café da manhã em meu colo. Dava para ver em seus olhos que ele estava radiante de tanta felicidade. Depois de tomarmos o café ele falou:

–Tem uma coisa que eu quero fazer.

A catedral de Notre Dame...

    Chegamos lá de táxi. A catedral era realmente linda,decorada com muita classe e sutileza. Ruki, não quis me contar o que íamos fazer lá.

–Sabe Rei?-Ele começou a falar quando andávamos até o altar.-Eu sempre tive vontade de vir aqui desde o dia em que eu vi o filme "O corcunda de Notre Dame"-Ruki sorriu e me olhou nos olhos.-E falam que Paris é lugar de amor,agora eu entendo porque falam isso. Eu parei ao lado dele.

–E estamos aqui para batizar nossas alianças com a água benta da cidade do amor, para que nosso amor dure para sempre.

       Eu achei tão bonito vê-lo tão romântico que o abracei.

–Então vamos realizar os seus sonhos e vontades pequeno.-Andamos juntos até a pequena fonte de água benta.

–Que essa água faça o nosso amor durar para sempre.-Ele molhou a minha aliança com cuidado.

–E que Deus absorva os nossos pecados carnais.-Ruki me encarou e eu ri.-E que o nosso amor para sempre viva em nossos corações haja o que houver. -Ele e eu trocamos as nossas alianças.


Lembrando do sonho...

   Depois da pequena mostra de amor na Catedral fomos andar em um parque.

–Ru-chan eu quero algodão-doce!-Eu falei quando vi um senhor vendendo.

–Vamos lá comprar então bebê!-Ai corremos até aquele senhor.

–Moço, nós queremos dois algodões!-Ruki pediu para o senhor.

–Que sabor criança?-O senhor perguntou.

–Um rosa e outro azul,por favor.-O senhor entregou os nossos algodões doces. Saímos andando pelo parque. A gente passou perto de um grupo de skinhead e Ruki sem querer esbarrou em um deles.

–Desculpa.-Ruki pediu ao skinhead,mas ele não quis ouvir e empurrou meu pequeno que caiu no chão chorando.

–Não encoste mais nenhum dedo no meu pequeno!-Gritei para o grupo sem medo e lembrei do sonho,ele estava acontecendo.Eu sabia que ele ia acontecer. O cara do grupo que empurrou Ruki me empurrou e o resto do grupo começou a me espancar.

   Meu pequeno ficou desesperado e começou a gritar pedindo socorro.Uns policiais chegaram e apartaram a briga mas eu já estava fatalmente ferido.

–Ru-chan...-Eu o chamei e ele se sentou ao meu lado.-Eu... te amo...-Ruki começou a chorar.-Não chore pequeno...Eu já sabia que ia morrer desse jeito...Eu quero que lembre de uma unica frase: " Cuide de seu amor seja ele quem for"

   Depois de terminar de falar meus olhos se fecharam para eu nunca mais abri-los. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primavera." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.