Eu, Isa e Bella escrita por Novacullen


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806101/chapter/7

O dia da batalha havia chegado.

Apuro meu dom de ler mentes e anuncio a todos que os Volturi estão próximos. Todos do nosso lado tomam suas posições.

Eu e Bella ficamos lado a lado. Sussurro um amo vocês a Isabella, que também  dizem que me amam. Sentimos a necessidade de dizer,  mas não seria a última vez, estávamos confiantes da vitória,  Alice não foi capaz de prever que lado venceria, pois havia muitas decisões que só seriam tomadas durante o confronto. Mas estávamos bem treinados e com sede de justiça.

Na clareira longe de qualquer humano em que estávamos  surge uma horda de mil vampiros que compunha a guarda Volturi.

A frente vinha à realeza, Aro, Caius e Marcus.

Eles param a cerca de cinquenta metros de distância de nós.

— Há vampiros do lado errado.

— Não Aro, estamos do lado certo. – diz Carlisle.

— Ah, Carlisle como um homem tão centrado resolve trair a própria espécie? E ainda arrasta mais vampiros com você. – diz Aro contando duzentos vampiros do lado inimigo.

— Nunca os consideramos nossos líderes. Agora sabemos que vocês são usurpadores, o reino vampírico pertence aos Romenos e voltará para eles com a nossa ajuda.

— Todo vampiro ao lado dos Quileutes serão considerados traidores. – Aro tenta amedrontar os vampiros.

— Não se seu reinado acabar. - Carlisle mais uma vez o rebate e Aro mantém a fachada, não demonstrando que isso pode ser uma possibilidade.

— Enhe – Aro muda seu foco já que estava perdendo na discussão com Carlisle - achei que tinha caçado todos os Quileutes no século XIII, com a ajuda dos gêmeos bruxos quando recusaram meu convite para entrarem na guarda Volturi.- diz olhando para os demais Quileutes, eram trezentos.

Havia mais cem Quileutes escondidos, eles eram jovens, não lutariam e estavam sendo protegidos por alguns Quileutes adultos. E logo não precisariam mais se esconderem estávamos otimistas que derrotaríamos os Volturi.

— Eu e Duena somos as últimas descendentes da realeza Quileute e também as últimas do clã Romeno, vocês usurparam nosso trono.

— O trono de vocês? – Aro diz em tom de deboche.

— Sim, os dois reinos nos pertencem, e vamos tê-los de volta, nenhum Quileute nunca mais terá de se esconder, o imprint entre Quileutes e vampiros nunca mais será proibido. As duas espécies viveram em paz novamente.

— Não sabíamos que alguns Quileutes haviam escapados da outra vez Ehne, mas se si negarem novamente a servirem a guarda Volturi, dessa vez não sobrará nenhum de vocês. Eu garanto.

— Nos reduziram uma vez, mas não nos dizimaram. E jamais conseguirá Aro.

— Veremos... Uma pena a perda de Jane, mas ainda temos Alec com sede de vingança.

— Alec os paralisem agora com seu dom.

— Alec! – Aro soa impaciente dessa vez.

Sorrisos de escárnio de vampiros e Quileutes se fazem ouvir.

— O que diabos! Alec? – Aro perde toda a compostura com a demora de Alec atender sua ordem e por termos feito chacota deles.

— Mestre eu não sei o que está acontecendo meu dom não está funcionando! - diz Alec completamente frustrado.

— Por liberdade! – grita Ehne e em seguida deixa sua loba Duena assumir sua forma.

— Por liberdade! – os demais Quileutes gritam também, deixando os lobos deles assumirem em seguida.

— Os Volturi vão cair.- eu disse me colocando um pouco a frente de Isa para protegê-la, já que ela precisava se concentrar em continuar estendendo o seu escudo mental em nós, Isa só entraria na batalha de fato quando tivermos dado fim a todos os vampiros Volturi com dons mentais, pois assim ela não precisaria mais estender seu escudo a ninguém e poderia se concentrar no combate corpo à corpo. Eu detectei dez vampiros com dons mentais, mas Alec sem dúvida era ainda a maior ameaça dentre eles. Seria o primeiro a ser neutralizado, em seguida dos outros e isso teria de ser feito rapidamente, já que IsaBella não poderiam manter o escudo delas por muito mais tempo protegendo todos de nosso lado. Era um esforço mental muito grande o que elas estavam fazendo.

— Ao ataque! – diz Jasper.

Jasper parte para Alec, outros vampiros predeterminado  por Jasper partiram para os outros noves vampiros com dons mentais que indiquei quais eram. Um grupo de Quileutes também  predeterminados por ele partiram para os vampiros que ladeavam esses dez vampiros.

Jasper que se encarregou de elaborar nosso plano de ataque, devido ao fato dele ter feito parte de um exército quando humano e também ter  feito parte de um exército de vampiros quando foi transformado e permaneceu lá até conhecer Alice e se juntar a nossa família.

A batalha avançava, uivos e rosnados eram ouvidos por toda a clareira, alguns de fúrias outros de dor. Isa já não estava mais ao meu lado, ela adentrou na batalha com sede de vingança um segundo depois que os dez vampiros Volturi com dons mentais foram eliminados, e assim o dom delas já não eram mais necessário na batalha.

— Foco Edward, já vimos Isa em ação ela é uma verdadeira máquina de matar. - diz Emmet já partindo para outro vampiro inimigo.

Emmet tem razão  e tiro meu foco de Isa e me junto a ele.

Lado a lado eu e Emmet decapitamos vários vampiros.

— Edward. – Jasper praticamente grita na minha mente indicando Alice com a cabeça  cercada por seis vampiros, o fato de ela ser pequena fazia os inimigos acharem que ela é um alvo fácil. Ele queria vir ajudá-la, mas me pediu por que eu estava mais perto.

Alice não precisava de ajuda, ela já previu como seus inimigos a atacariam, e já sabia o que fazer para aniquilar todos os seis, mas para que Jasper continuasse com seu foco nos direcionando na batalha, fui até Alice.

— Não se atreva a estragar minha diversão Edward. - me  diz Alice mentalmente.

— Jasper. – digo simplesmente.

— Ah, - disse compreendendo- pegue aqueles dois.

E o fiz.

Depois vi que meus pais iam em direção a Marcus e Caius  que estavam ladeados por mais seis guardas  e Emmet, Rose e mais três lobos Quileutes se juntam a Carlisle e Esme. Marcus,  Caius e seus guardas foram rapidamente eliminados.

Juntei-me a Isa e encurralamos Aro e os poucos guardas que restaram.

Acabamos com os guardas e Aro começa a correr.

Duena parte para cima de Aro, e arranca membro por membro, se deliciando com os gritos de dor de Aro. E dá o golpe final arrancando a cabeça dele.

Gritos e uivos eufóricos foram ouvidos, com o fim da era Volturi.

As duas espécies seriam unidas novamente pelo reinado de Ehne e Duena, para nunca mais passarmos por nada igual, nós iremos garantir isso para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Isa e Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.