Eu, Isa e Bella escrita por Novacullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806101/chapter/2

 

— Que bom que já está bem Bella e seja bem-vinda a Darmouth. Sente-se ao lado do Edward.- diz o  professor apontando para mim- Nessa disciplina as aulas são em duplas.

Ela assentiu. Respirou fundo e veio hesitante em minha direção.

Porque ela está assim? Será que tem a ver com aquele fato inexplicável que aconteceu no hospital?

Ela senta ao meu lado.

— Olá! Bella. – coloco um tom casual. Para vê se sente confortável ao meu lado, mas ela apenas assente sem olhar para mim.

— Você ficou bem? Quero dizer não a vi semana passada aqui na universidade, sentiu algo a mais durante esses dias?

— Não, foi por outra razão. Nada com o que se preocupar. - falou a última parte em tom de encerramento de conversa.

Lamentei por ela não me dar abertura e passei a observa-la discretamente.

Seus cabelos hoje estavam soltos caindo em cascatas pelas costas, em um tom único de castanhos escuros mesclado com mechas ruivas, seu rosto de traços delicados estava livre de qualquer maquiagem, achei isso diferente acho que ela é a única garota nessa universidade que não usa nada de maquiagem.

Desci o olhar para seu corpo e ela usava um sueter azul que realçava o tom claro de sua pele, seu busto mediano e cintura fina e usava também uma calça skinny que abraçava suas pernas torneadas.

Nossa! Como ela é linda!

E seu cheiro de frésia com um toque amadeirado que me lembra de floresta. Uma boa mistura, mas nem um pingo apelativo.

Estranho! Como não percebi isso antes? É a primeira vez que um cheiro humano não atiça minha sede de sangue humano.

Tomo uma respiração profunda, seu cheiro adentra minhas narinas e impregna meus pulmões. Ah! Como é bom apenas sentir o cheiro bom de um humano e nada da sede.

Bella olha para mim.

Droga!  Eu não estava sendo nem um pingo discreto.

Eu limpo a garganta fingindo um pigarro, e abro meu caderno.

Bella volta sua atenção para o professor novamente que felizmente inicia a aula, e assim acabando com meu constrangimento de ser pego no flagra.

Se policie Edward. Não vá acabar com o disfarce humano logo agora que você pela primeira vez em séculos tem uma parceira humana do qual vale apena trabalhar em dupla, se você não espantá-la com suas atitudes impensadas, é claro.

— A aula de hoje será para conhecer seu parceiro.

Vejo Bella franzir o cenho, e os demais alunos também não entendeu.

Fingi confusão, embora devido meu dom de ler mentes eu já sabia do que o professor está falando.

— Calma gente, eu digo musicalmente.

Alguns alunos acham graça, outros ficaram aliviados, Bella entrou na segunda opção.

Ela não me considerar dessa forma, isso é inédito, sempre tenho dificuldades de lidar com as paixonites das humanas por mim, seria até um alívio ter essa experiência de não ter uma humana que não está interessada em mim dessa forma, mas ao contrário isso está incomodando, não pelo fato de não ser desejável por uma humana. Mas por ser ela especificamente. O que diabos está acontecendo comigo?

— Vocês têm cinco minutos.  – anuncia o professor para a turma. Saio da minha reflexão e foco na atividade proposta.

Viro-me para Bella ao mesmo tempo em que ela se vira para mim, seu olhar perde o foco exatamente como no hospital.

— Bella, você está bem?- digo preocupado. Será que meu pai deixou passar algo em seu diagnóstico, acho isso impossível, mas o que mais explicaria isso?

— Sim, estou. Então sobre música.

— Sim sobre música. - digo aceitando sem escolha que ela está bem- Eu gosto de música clássica, toco piano e canto também. E você?

— Temos o piano em comum, mas toco violão e violino também. – ela cita os instrumentos que eu já havia visto em seu estúdio escondido àquela vez.

— Compõe? – a questiono.

— Hum, não. E você?

— Sim, eu componho.

— Admiro quem compõem, de ter inspiração para isso.

Algumas notas musicais começaram a passar pela minha cabeça enquanto eu me via preso no olhar castanho cor de chocolate. A música que eu acabei de compor transmitia... Não pode ser... Comecei a respirar rápido sem nem mesmo precisar de ar, senti meu coração quando ele nem ao menos batia mais.

— Está passando mal Edward?

Eu apenas nego com a cabeça não conseguindo encontrar minha voz no meio do turbilhão de sentimentos que eu estou sentindo.

— Mesmo?

— Sim, não é nada. – consigo achar minha voz.

Bella não insistiu mais, mas claramente não acreditou em mim. E ela estava certa em não acreditar, era tudo menos nada.

— Acredito que tenha dado tempo saber o que vocês têm em comum musicalmente. Então quero que utilizem o resto da aula para começar a pensar em um dueto, vocês terão o semestre inteiro para trabalhar nisso. E farão uma apresentação no anfiteatro no último dia de aula do semestre.

Algo me dizia que pagar essa disciplina teria um gostinho agridoce...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Isa e Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.