Desejando você escrita por darling violetta


Capítulo 9
Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

o ultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805996/chapter/9

Ele ficava deslumbrante de vermelho. A boca de Lan Zhan se abriu levemente enquanto observava Wei Ying caminhar até ele. Mesmo se ele fosse um homem de muitas palavras, nenhuma delas seria o bastante para descrever o quão incrível era aquele momento. Seu casamento. Dele e de Wei Ying, o amor da sua vida, sua alma gêmea.

Juntaram as mãos quando Wei Ying se juntou a ele. Deu um grande sorriso, tão feliz quanto o Lan por finalmente poderem se casar. O salão dos Lan reuniu muitos convidados das grandes seitas, mas nenhum dos dois prestavam atenção, perdidos em um mundo só deles.

Soltaram as mãos apenas na hora de fazer os arcos. O primeiro, aos céus e a terra. O segundo, aos pais. Wei Ying fez uma rápida oração aos pais, pedindo que tivessem um casamento forte e abençoado. E então, o terceiro arco, um ao outro. Seu sorriso tornou-se maior, mal contendo sua felicidade com aquela união.

O restante da cerimônia ocorreu sem interferências, e ambos logo se viam casados. Era uma mera formalidade, como um já pertencia ao outro. Seguiram juntos para a câmara nupcial, forrada de vermelho, combinando com suas vestes. Wei Ying segurou ambas as mãos de Lan Zhan.

“Enfim posso chamá-lo de meu marido.”

“Eu te amo muito.”

“Também te amo muito.”

Wei Ying largou as mãos de Lan Zhan e envolveu os braços ao redor de seu pescoço. Seu marido. Beijou-o profundamente.

“Lan Zhan, não está na hora de você deflorar este pobre corpo? Eu esperei o dia todo para ser seu.”

As pontas das orelhas do Lan ganharam um tom leve de rosa.

“Sem vergonha.”

“Seu sem-vergonha.”

Lan Zhan derrubou Wei Ying na cama, aos beijos. As roupas logo saíam, o casal se amando mais uma vez. Aquela era a primeira noite do resto de suas vidas juntos...

Alguns meses depois...

O médico entregou o pequeno embrulho nos braços do feliz casal. Era um menino perfeito, como eles sabiam que seria. O fruto do amor deles. Tanto Lan Zhan quanto Wei Ying estavam emocionados, o Omega com lagrimas nos olhos.

“Olhe, Lan Zhan! Ele não é lindo?”

O Lan assentiu. Não importava quantos filhos tivessem, todos seriam lindos, pois eram parte de Wei Ying. O menor beijou a testa do primeiro filho de muitos.

“Bem-vindo ao mundo, a-Yuan!...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.