Nota de ódio aos encoxadores nos ônibus escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 1
Por transportes coletivos livre dessa mazela


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal
Feliz 2022 ♡
Só um desabafo de uma pessoa que ficou puta no busão hoje, queria ser capaz de ser explosiva e xingar até a mãe desse desgraçado em voz alta, como xinguei em pensamentos.

A todas nós que já passamos por isso, força e paz para não matar um, pois a vontade é essa.
A todos os homens, que sejam capaz de não estar no lugar desses doentes, mas sim dispostos a evitar estas tragédias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805986/chapter/1

Aí, filha da puta! Você mesmo que se aproveita no ônibus lotado para ficar encoxando as mulheres e tirando a nossa paz, seu doente! Que se aproxima sendo que consegue e tem força suficiente para se manter longe com os braços esticados! Que se aproveita das paradas bruscas ou das curvas para se espremer contra nós! Que não faz o menor esforço para ajudar uma mulher em uma situação infortúnia dessa! Você mesmo que é tão decadente, impuro e nojento que não consegue fazer o mínimo para viver em sociedade, que é se comportar com decência em um transporte público e coletivo!

Aí, seu lazarento! Seja a criatura que for, se algum dia pudesse se encoxar e se esfregar em um homem por engano, e apanhasse tanto até que esquecesse o seu nome, iria entender a raiva e o ódio que nós sentimos. Infelizmente, temo que a raça masculina só entenda quando "passa" por isso, quando a chamada “masculinidade frágil” de vocês é posta em prova e vocês surtam, com menos classe.

Aí, seu desgraçado! Saiba que nem sempre que uma mulher não reage é porque ela não tem coragem, às vezes ela está dando um voto de confiança em um sujeito da escória como você, porque ela ainda tem dignidade dentro de si e espera encontrar criaturas de caráter habitando o mesmo plano terreno.

Aí, seus filhos do demônio! Em nome de todas as mulheres que já passaram por essa situação, vão se foder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para uma pessoa que quase viu um assassinato hoje, levou um temporal no lombo, teve o livro molhado na chuva, teve uma noticia familiar ruim e ainda, de noite cansada, uma criatura dos infernos fazer isso. É DE QUERER MATAR MESMO!
Mesmo assim foi um dia muito feliz e fiquei muito contente rindo. ❤
Obrigada!