Chocolates para Gyutaro escrita por Queen the Vampire


Capítulo 1
Dê um chocolate para quem você gosta ou aprecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805978/chapter/1

Chocolates para Gyutaro

 

Você andava de um lado para o outro ansiosa, todas as meninas do segundo ano tagarelavam para quem dariam seus chocolates o favorito da maioria era o loiro de olhos extremamente raros,outras preferiam um certo jogador camisa seis e há ainda as que suspiravam pelo lutador.

— Ouvi dizer que Douma-sama vai estar no laboratório de ciências mais tarde. — Uma das meninas comentou.

— Sim! Ele e todos os amigos, fiz um chocolate em formato de lua para o Kokushibou, espero mesmo que ele goste. — Outra garota comentou.

— Eu quero ver o Akaza ele é tão... — Deu um gritinho abafado e você revirou os olhos era só o trio encanto como você os apelidou, aparecer que todas as meninas da sua sala suspiravam e isso era completamente comum no S²NM² (Muzan new super moon school) de repente sentiu um braço descansar em seu ombro te assustando, mas logo o topor passou ao olhar para o lado e ver os fios prateados extremamente perfumados.

— Daki você me assustou! — Comentou

— Ah qual é Sn! Vamos nos divertir. — Piscou e as garotas que até então estavam focadas em falar dos garotos olharam em sua direção, elas sabiam quem era Daki, afinal só existiam duas  garotas que andavam com o grupo mais popular da escola e uma delas era justamente sua amiga igualmente popular e linda, por consequência você também se aproximava do pessoal, mas não tinha os interesses que as demais, talvez por conhecer os  garotos aos poucos mesmo que superficialmente ou simplesmente por não ligar para isso.

Daki te arrastou até a quadra para assistir a luta e é claro que Akaza venceu era difícil uma luta onde ele não levasse a melhor, o moreno mal saiu da quadra quando ao seu redor lotou de garotas e você revirou os olhos.

"Que ridículo, elas não sabem que ele tem namorada?" Seu pensamento fora interrompido por uma voz familiar e que para você soava um pouco irritante.

— Dakizinha finalmente te achei. Da pra você convencer o ridículo do seu irmão a participar da reunião de hoje? — Os olhos arco-íris se viraram em sua direção e você continuou olhando pra frente, Douma detestava ser ignorado e nessa matéria você é profissional. Daki no entanto sorriu:

— É sério isso Douma? Por que raios não para de encher o meu saco hein? — Manteve o mesmo sorriso e o loiro a abraçou.

— Veja bem querida, ele faz parte da comissão então querendo ou não vai ter que ir na reunião.

— Parem com isso. — Kokushibou manteve os braços cruzados observando o loiro descarado. — Douma dá pra falar sério uma vez na vida?

— Está pedindo o impossível — Foi a vez de Daki comentar e você aproveitou a deixa para sair do ginásio, não tinha a menor intenção de ficar ali participando de uma conversa claramente entediante e no fundo tudo o que queria era encontrar um meio de entregar o chocolate sem ser vista antes que ele derretesse.

Andando pelos corredores da escola você se perguntava qual era o armário de Gyutaro, sabia que o armário do prateado fica próximo aos dos outros membros do "clube dos populares" porém não via diferença. Em S²NM² os alunos tinha o direito de decorar seus armários tendo ciência de que ficariam com ele pelos próximos anos do ensino médio e que no fim teriam que limpar tudo e por esse motivo muitos armários permaneciam neutros e agora passando pelos corredores e reclamando baixinho por não saber  qual era o armário do garoto de cabelos verdes escutou uma voz vinda da sala de informática.

— Matemática nêh! Que matéria infernal!

 Seus pés automaticamente te levaram até a porta daquele laboratório e adentraram a sala. o esverdeado deu um sobressalto sem entender o motivo da invasão e e te olhou confuso.

— Hei! Não pode entrar aqui assim! — Te repreendeu.

— Ah... — Você fingiu surpresa. — Estou procurando um lugar tranquilo para a estudar. — Mentiu.

— Então vá a biblioteca. 

"Nossa que grosso" — Pensou e ele pareceu perceber a sua cara de frustração, só não esperava que fosse usar de palavras para o responder:

— Não precisa ser tão arisco, estou indo. — Virou de costas e ele suspirou.

— Espera. Me desculpe — A última parte saiu como um sussurro. — Pode ficar desde que fique quieta.

Você concordou se sentando a duas cadeiras dele o que o deixou confuso e até mesmo um pouco desconfortável, afinal as garotas o evitavam e na maioria das vezes escutava sussurros debochando de sua aparência simplesmente por segundo elas não está no nível de Kokushibou,Douma ou Akaza para andar com eles e mesmo que não se importasse com isso, o escudo que criou ao redor de si involuntariamente foi se fortalecendo com o tempo, então as única pessoa com quem tinha o costume de conversar por incrível que pareça era Douma além de sua adorável irmã.

Por doze minutos ambos permaneceram em silêncio você com um caderno qualquer na mão para fingir que estudava procurando uma forma de entregar o chocolate e ele bem... Bagunçava os fios medianos tentando compreender uma questão qualquer.

— Matéria maldita nêh! — Você riu notando em como ele abaixava a cabeça bagunçando os fios e apoiando os cotovelos na mesa. — Não ria da minha cara nêh!

Estava estressado e na sua concepção era fofo.

— Gyutaro, a matemática não é maldita só é chata de ser compreendida e posso te ajudar se aceitar. — Ele arqueou a sobrancelha, desde quando as garotas eram tão legais? Piscou algumas vezes antes de te olhar seriamente achando que estava curtindo com a cara dele o semblante mudou e  te deixou confusa. — Olha não sei o que está pensando, mas só quero ajudar mesmo.

— Garota, você está no primeiro ano não? — Você coçou a cabeça.

— Bem... Estou no segundo, mas sou muito inteligente e aprendo rápido. Vai querer ajuda ou não? — Sentiu a vergonha alcançar suas bochechas.

— Ora não sei como você poderia me ajudar, mas fazer o que nêh!

— Runf! — Resmungou, agora era o seu orgulho que falava mais rápido e ao se aproximar do esverdeado respirou fundo prendendo a respiração em seguida e isso fez com que ele te olhasse e forma estranha antes de cheirar a própria camisa levando a gola até o nariz.

— Por acaso estou fedendo? 

— N-não é isso. — Seus olhos desviaram para qualquer lugar da sala enquanto falava. — Seu cheiro de hortelã é muito bom...

— É nêh... — Ele não sabia o que dizer, você não conseguia processar o que a sua boca grande tinha revelado e para que o clima não ficasse ainda mais estranho, puxou o caderno das mãos dele, analisando a letra meio garranchuda.

"Limites, qualquer um tem dúvida nessa matéria terrível." — Pensou enquanto analisava com mais vontade, demorou um pouco até que percebesse o erro, odiava limites tanto quanto qualquer estudante normal, a matéria começou a ser dada no início do período escolar e lembrava da dor de cabeça que foi para entender, mas graças há muitos vídeos de estudo dominou o básico.

— Gy, posso te chamar assim? — Mais uma vez ele ergueu a sobrancelha desconfiada e sua língua estalou no céu da boca — Beleza Gyutaro, o erro está na letra, você se confundiu tenta assim. — Tomou o lápis da mão dele e escreveu ao lado as letras correspondentes aquela função, depois devolveu e se afastou para observá-lo, os orbes escuro varreram o caderno tentando entender o que você havia feito e quando finalmente se deu conta sorriu.

— Eu entendi! Valeu.

— De nada Gyutaro. — Sorriu apreciando o sorriso dele que ao notar ficou sério novamente e antes que pudessem dizer algo Daki abriu a porta.

— É serio Douma cala a boca! Gyu temos que ir para a reunião e... O que está acontecendo aqui? — A prateada encarava a cena de vocês dois lado a lado e seu rosto aos poucos foi mudando de cor.

— Acho que devemos voltar outra ora. — Douma maliciou e por um segundo o sorriso no rosto de Daki se assemelhou ao dele.

— Ora- ora por essa eu não esperava. — A prateada riu e você desejou ter uma caixa para enfiar em sua cabeça e sumir dali.

— Beleza acho que já deu a minha hora... — Se levantou.

— Sn não precisa ficar com vergonha, eu e o Douma estamos indo, não é Douma?

— É, só aparece na porcaria da reunião. Ah e vai rolar festa esse fim de semana então Sn está convidada.

Assentindo saiu da saleta sentindo vergonha, muita vergonha pelas palavras de Daki e Douma, mas sabia que no fundo a vergonha maior era pelo fato de realmente querer o que foi maliciado.

Na sala Gyutaro continuou a terminar a questão enquanto Daki reclamava e culpava Douma por ter estragado o encontro de seu irmão, na cabeça do esverdeado aquilo não fazia o menor sentindo foi ai que olhou para a direção em que você estava sentada e notou o pequeno chocolate embalado com um plástico transparente delicado e uma fitinha dourada, na mesma hora concluiu que era seu e assim se levantou avisando para a irmã mais nova que voltaria daqui a pouco e seguiu para fora. Não foi difícil te achar, depois do que julgou ser uma vergonha resolveu retornar para a sala e ele te encontrou na metade do caminho.

— Sn. — Você se virou lentamente  dando de cara com o esverdeado mais alto/baixo. — Esqueceu isso.

Gyutaro te mostrou o chocolate em forma de louva deus que você teve um baita de um trabalho pra fazer e na sua mente aquele seria o melhor momento para entregar o doce.

— Esqueci? — Desconversou.

— Sim, quando estava sozinho não tinha nada disso na mesa nêh. — Revirou os olhos, seus dedos foram na frente dos próprios lábios antes de se aproximar mais e com o indicador esquerdo pressionar o dorso da mão que segurada o chocolate levando em direção ao peito dele.

— Não esqueci não, é seu. — A face confusa te deixou pouco contente, será que ele não compreendia o que você dizia?

— Pra... Mim?

— Sim... Estamos comemorando a semana dos namorados sabe, vai dizer que nunca te deram um chocol... — Foi ai que sua ficha caiu, o garoto sempre ficava distante dos outros nesse período, não que fosse um poço de  comunicação no dia-a-dia, mas isso matava praticamente todas as suas dúvidas, Gyutaro provavelmente nunca recebeu um chocolate de outra garota que não fosse sua irmã.

E de fato estava com a razão.

— Sn... — A voz te alcançou fazendo com que balançasse a cabeça diversas vezes. — Tudo bem?

— Sim, sim. — Sorriu de olhos fechados e ao abrir deu de cara com o sorriso mais sincero que poderia receber.

— Aposto que está uma delícia nêh!

— Ah está sim! Os olhos tem gosto de hortelã, mas vai descobrir assim que comer. — Gyutaro se aproximou de você e bagunçou o topo de seus cabelos num carinho mínimo e com um singelo obrigado seguiu para a sala de informática afinal ainda tinha um reunião para participar e agora não julgava tão chata.

Você por outro lado levou a mão até o local em que ele tocou  sorrindo discretamente e avaliando o seu dia como um todo, apesar do momento vergonhoso, tinha valido a pena.

 

"I feel so close to you right now
It's a force field
I wear my heart upon my sleeve, like a big deal"

 

━═━═━═━═━═━═━═━═━

Música: feel so close - Calvin Harris

UA - sem Hashiras (geral com aparência normal ok), outra coisa a mencionar é que imaginei a personalidade dele como um ser humano comum sem tentos problemas.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolates para Gyutaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.