Amê Souer escrita por Crixscully


Capítulo 42
Capítulo 2.5: Vocalista?


Notas iniciais do capítulo

Olá Joaninhas e Gatinhos!

Mais um capítulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805971/chapter/42

Eles sobem para o palco, relutante Alix se posicionam em frente a um microfone ao lado de Luka, imediatamente um holofote é ligado em cima dos dois, fazendo o coração de Alix disparar.
E, então, Luka calmamente se aproximou do tripé e segurou o microfone com uma das mãos enquanto os seus olhos examinavam a plateia atentamente.
Quando seu olhar se encontrou com o dela os seus lábios dele se transformaram em um sorriso que ela aprendeu a amar e inconscientemente ela retribuiu o sorriso.
Luka desviou o olhou para a multidão e foi nítida a forma que o olhar do garoto se iluminou quando ele reconheceu rostos familiares no meio dela, a maioria deles estavam ali.
Luka anunciou empolgado através do microfone:
— Prepare-se Paris, porque estamos pegando fogo está noite!
Suas palavras foram seguidas pelo som da sua guitarra ecoando pelo ambiente.
Ele inicia um solo frenético, seus dedos movendo-se habilmente nas cordas de sua guitarra elétrica.
Alix tem seus olhos brilhando de excitação, era realmente empolgante aquela energia .
A multidão gritava o nome deles e Alix nunca se sentiu tão viva como se sentia naquele momento, com toda aquela energia que trocavam, era algo mágico e totalmente diferente.
Era como se algo dentro dela se acendesse, era estranho mas ao mesmo muito bom.
Em seguida um baixo se junta ao som da guitarra, fazendo a plateia entrar em delírio total.
Ela desvia o olhar para Juleka seus cabelos negros brilham sob os holofotes lhe dando um destaque único. Seus olhos estão focados no público, ela tem um sorriso infantil e delicado estampado no rosto, Alix ouve a bateria se juntar a eles, mas para sua surpresa não é Ivan e sim Zoe atrás da enorme bateria sorrindo, estava tão maravilhada com tudo aquilo quanto ela e próximo a ela estava Chloe em um teclado , tudo era tão estranho mas ao mesmo tempo havia uma sincronia perfeita.
Quando Zoe finalmente levanta suas baquetas no ar para deixá-las cair no corpo principal de seu instrumento, por um momento o silêncio impera e Alix vê sua deixa para começar a cantar, as primeiras notas saem incertas porém à sua voz era suave e ao mesmo tempo forte, a batida da bateria seguia o ritmo da voz dela, os acordes suaves do teclado acompanhavam em um ritmo suave fazendo Luka sentir um longo arrepio percorrer seu corpo.
Ele olha para Alix não era a primeira vez que ele a ouvia cantar, mas vê-la no palco assim entregue a música, deu lhe a impressão de ter despertado uma nova Alix, cheia de garra e determinação, ele não sabe dizer o porquê, mas seu coração acelerou em um ritmo totalmente diferente, aquela garota mexia demais com ele.
Seus olhos se encontram com o de Alix e ele se derrete por dentro, uma sensação de paz o invade, era como ter encontrado seu lugar no mundo, como se só houvesse os dois ali, eles se sentem conectados e não quebram o contato visual.
Alix cantava com o coração, ela queria dar o recado ao Hawk moth ou quem quer que fosse o vilão daquele tempo, mas acima de tudo ela queria despertar algo dentro dos seus amigos, ela não sabia o porquê mas seus instintos lhe diziam que isto era o certo a fazer e ela cantou com toda a sua ira e paixão:

It's now or never
(É agora ou nunca)
This is our time
(Este é o nosso tempo)
This is our time
(Este é o nosso tempo)
Raise your flag up to the sky
(Levante sua bandeira para o céu)
And tell the utopia goodbye
(E diga adeus à essa utopia)
Tell 'em goodbye
(Diga adeus a eles)

We're gonna light the fire
(Nós vamos acender o fogo)
Inside you
( dentro de vocês)
We're gonna watch them fall
(Nós vamos vê-los cair)
Raise your flag up to the sky
(Levante sua bandeira para o céu)

When truth is lost
(Quando a verdade é perdida)
And time lines cry
(E linhas do tempo choram)
Who pays ?
(Quem paga ?)
It's now or never
(É agora ou nunca)

This is our time
(Este é o nosso tempo)
No, we won’t surrender
(Não, não vamos nos render)
Let's make the world remember
(Vamos fazer o mundo lembrar)
Who we are
(Quem somos)

This is our time
(Esta é a nossa hora)
They have to fallen
(Eles irão caíram)
We have arrived
(Nós chegamos)
This is our time
(Este é o nosso tempo)
This is our time
(Este é o nosso tempo)

Tear down the veil of darkness
(Derrube o veu da escuridão )
Tear 'em down, down now
(Derrube-as, derrube agora )
'Cause we're taking it back
(Porque estamos tomando de volta)
Our time
(nosso tempo)

This is our time
(Este é o nosso tempo)
No, we won’t surrender
(Não, não vamos nos render)
Let's make the world remember
(Vamos fazer o mundo lembrar)
This is our time
(Este é o nosso tempo)
They have to fallen
(Eles irão caíram)
And we have arrived
(Nós chegamos)
This is our time
(Este é o nosso tempo)

This is our time
(Este é o nosso tempo)
Ooh-oh
(Ooh-oh)
This is our time
(Este é o nosso tempo)
Quando ela terminou, o barulho era ensurdecedor e o nome dos dois podia ser ouvido a quilômetros de distância.
Eles se olham sorrindo, tinham certeza que o recado havia sido dado e que despertaram algo dentro dos corações de seus amigos, era só olhar para a banda, eles sentiram a atmosfera mudar, eles sabiam que teriam que enfrentar muita coisa, mas esse tempo era deles e não iam abrir mão.
Em algum lugar um copo era estilhaçado na parede, e um vulto diz irritado:
—Crianças intrometidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amê Souer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.