Drama Total Sela Gineta escrita por odilio


Capítulo 10
Eu nem sei qual é o meu talento


Notas iniciais do capítulo

Tentei postar dois capítulos hoje, mas não tive forças para escrever o segundo! Nas próximas semanas acabo a fic, esperamos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805966/chapter/10

Gorete e Shermy estão voltando para a cabana coladas uma na outra dentro da escuridão da noite, com os braços entrelaçados.

Gorete – Não acredito que vou falar isso, mas estou triste com a eliminação da Sully.

Shermy – Nem me diga, sinto que a ilha perdeu um pouco a graça com isso.

Gorete – Mas você não pode desanimar!

Shermy – Não estou! Mas nós duas devemos ser as próximas eliminadas amiga, não vejo fim melhor.

Gorete – Olha, eu não sou uma pessoa tão intuitiva assim, mas algo me diz que ainda podemos virar esse jogo.

Confessionário On

Gorete – Eu entendo a sensação da Shermy agora, pois fiquei igual no momento que vi que estava com risco de eliminação nas duas cerimônias passadas, mas por um milagre acabei ficando salva e acho por isso que desistir é a última coisa que devemos fazer.

Elas entram na cabana, enquanto os outros três antigos membros das tartarugas estão entrando também. Todos permanecem calados e se põem a dormir.

O dia então o dia amanhece e todos começam a acordar vagarosamente. Cada um faz suas preparações para ir ao banheiro e depois esperar a comida no refeitório. As três ex-tartarugas se reencontram naturalmente ali dentro mesmo, com Luke puxando o assunto com uma Darlene que tinha acabado de se sentar na sua cama.

Luke – Muito obrigado de novo, Darlene. Nem sei como agradecer!

Darlene – Não precisa! Já falei.

Sam – Essa vai ser a melhor final de três! – Fala tentando um entrosamento.

Gorete e Shermy continuam caladas arrumando algumas coisas de suas malas. Inevitalvelmente escutam a conversa e Shermy parece ainda mais triste do que quando foi dormir.

Luke – Nunca me imaginei na final de três, já tive tanta sorte de ter chegado aqui.

Sam – Gostaria de dizer que se chegou aqui foi porque mereceu, mas... – Ele olha pro lado e sorri de um jeito irônico.

Luke – Olha acabei de me acordar, não me deixa bravo!

Sam – Era brincadeira!

Luke sorri de um jeito irônico também.

Luke – Ai, preciso ir ao banheiro, tô apertado.

Sam – Me espera que vou com você.

Os dois depois de um tempo saem da cabana deixando um silêncio para trás. Darlene ainda parecia meio sonolenta.

Gorete – E então, Darlene? – Se aproxima com algum cuidado.

Darlene – E então o quê?

Gorete – Você pode nos dar alguma explicação do porquê virou contra a gente agora? – Ela cruza os braços. – Eu entendo que é um jogo, só gostaria de saber porque nos enganou.

Darlene olha para os lados pela janela para falar, parecendo mais desperta com isso.

Darlene – Bem, eu ainda apoio nossa união! Eu só não podia arriscar ser a quarta pessoa de vocês, não quero ser o quarto lugar da competição, mas ainda teremos os números agora!

Gorete e Shermy trocam olhares.

Gorete – Sério? Porque não falou antes?

Shermy – E como a gente sabe que ainda pode confiar em você? – Ela se aproxima das duas outras mulheres.

Darlene – Vou abrir o jogo para vocês, eu acho que venço de vocês duas na final.

As duas meninas trocam olhares novamente assustadas com a afirmação.

Darlene – Mas não sei se eu venço contra o Sam, meu objetivo é tirar ele.

Gorete – Isso é o mais óbvio a se seguir mesmo.

Darlene – Então podemos se juntar para isso? – As duas consentem com incerteza. – Ótimo! Agora com licencinha que uma dama tem suas necessidades para fazer. – Fala levantando da cama e saindo da cabana com algum tipo de pressa.

Shermy – Não sei se acredito nisso, como acreditar depois de ontem?

Gorete – Hm, tive um plano melhor. Acho que não precisamos da Darlene.

Shermy – Não?

Gorete – Eu vou falar com o Luke para ver se ele não pretende mudar de lado. A Darlene acabou de vencer uma imunidade e o Sam é a pessoa com melhor desempenho nas provas restante, não acho que seria inteligente da parte dele ir contra eles dois enquanto nós duas somos... tão... medianas. – Procura uma palavra para não ofender Shermy.

Shermy – O Sam nem é tão bom assim! Eu não tenho medo dele. Apenas se a prova for uma corrida, que é meu pior pesadelo, minha coluna dói só de imaginar.

Gorete – Independente disso, temos que tentar vender alguma coisa, não é?

Shermy – Sim.

Gorete – E que tal você falar com o Sam que a Darlene falou que quer eliminar ele? Talvez assim ele queira eliminar ela também. Acho bom a gente tentar várias abordagens.

Shermy – Posso tentar, mas não sei o quão bom isso é, porque ele não deve ir muito com a minha cara. Mas como você disse, temos que tentar.

Confessionário On

Shermy – Espero que a gente consiga se salvar, vamos deixar a Sully orgulhosa! Ela que gostava de fazer essas tramoias. A Gorete é bem esperta também, é quase igual uma Sully comigo, mas em tamanho portátil. – Ela faz um gesto com as duas mãos simbolizando um objeto que dá pra se carregar no braço.

Alguns minutos depois, Luke estava andando sozinho vindo dos reservados e Gorete avista ele de longe, saindo correndo para conversar com o rapaz.

Gorete – Oi!

Luke – Oi.

Gorete – Parabéns por ter vencido a prova ontem! Esqueci de te falar isso. Você foi muito bem.

Luke – Ah, foi sorte! – Ele fica calado.

Gorete – Me desculpa ter votado em você.

Luke – Uhum.

Gorete – A gente só queria alguém menos propício para ganhar em questão de empate, tudo sobre jogo, eu ainda gosto muito de você!

Luke – Tá.

O silêncio continua a pairar.

Gorete – Sabe, eu tava pensando... Não queria jogar assim, parece meio maluco, mas acho que não temos muito tempo! Comida, prova, votos, você sabe como é, né?

Luke apenas observa ela falar enquanto permanece um silêncio.

Gorete – Enfim. Você não acha que você indo contra Shermy e eu na final de três dá mais chances para você ganhar?

Luke – Nunca parei pra pensar nisso. – Responde uns segundos depois da pergunta.

Gorete – Se você continuar com Sam e Darlene sem dúvidas eles só vão ganhar sem dificuldades, a gente é muito mais fácil de bater.

Luke – Deve ser, né?

Gorete – Pode pensar sobre isso?

Luke – Vou pensar.

Gorete – Ótimo! – Dá um beijo na bochecha dele e sai. – Desculpa a pressa, é que ainda não fui no banheiro.

Luke – Sem problemas.

Gorete – Fofo. – Então ela sai de cena.

Confessionário On

Luke – Ela acha mesmo que eu vou acreditar nela depois de querer me mandar para casa? Ainda gosto dela, mas eu prefiro perder para pessoas que não votaram em mim. – Ele vira a cara, mas pensa mais um pouco antes de chegar a outra conclusão. – Se bem que todo mundo restante já votou em mim. Que droga!

Shermy está sentada na mesa do refeitório sozinha, serrando as unhas, ninguém ainda chegou lá. Então, Sam entra no refeitório e a mulher faz um gesto chamando ele para a mesa.

Sam – O que será que ela tem a me contar? – Fala para si mesmo.

Shermy – Oi!

Sam – Oi.

Shermy – Estava pensando da gente se conhecer melhor. Tipo, se você e eu somos próximos do Valdemiro, talvez isso faça a gente ter mais coisas em comum que imaginamos.

Sam – Talvez. Sei uma coisa que não temos em comum. O caráter.

Shermy – Queria que você não ficasse falando disso, não é algo de que eu me orgulho, mas é algo que eu tive que fazer e não tive tempo de avisar, já disse! Eu não sou uma pessoa ruim, não é a toa que eu era amiga do Val.

Sam – Eu sei. – Ele para um pouco para pensar revirando os olhos. – Só sinto um pouco de falta dele mesmo por aqui. Bizarro a gente ser emotivo assim com poucos dias de programa.

Shermy – É... eu te entendo, aliás você também eliminou minha amiga, talvez a gente esteja de igual para igual agora. Você não fez isso por motivos pessoais apenas estratégicos.

Sam – Na verdade foi pessoal também.

Shermy – É... – Ela deixa perceptível que não sabe o que falar.

Sam – Mas entendi o seu ponto. – Ele sorri minimamente. – Sabe.

Shermy – O quê?

Sam – Acho que você é muito bonita para o Val. Tipo... Não que ele seja feio, ele não é! Ele é bem atlético e tal, mas ele é um baita de um nerd e você parece alguém que sai mais com homens gigantes com relógios chiques e carrões.

Shermy ri.

Shermy – Nunca saí com ninguém assim e não sei porque pensa. Eu não ligo para nada numa pessoa além do interior e ele me mostrou nos detalhes ser uma pessoa muito graciosa, no fim isso que importa.

Sam – Entendo. – Ele então olha para uma das janelas pensativo.

Shermy – Se eu saísse com alguém assim você acha mesmo que eu estaria numa ilha com uma dezena de estranhos pra ganhar dinheiro?

Os dois riam baixo.

Confessionário On

Sam – Não imaginaria de ouvir isso de alguém botocada e siliconada nos seus vinte e poucos anos, eu pensei que ela seria mais materialista e afins, mas... talvez realmente não devemos julgar o livro pela capa e livros como esses ainda podem ter um conteúdo legal.

Depois de um tempinho de conversa, todos chegam no refeitório e logo depois chega a Christina com uma prancheta e caneta.

Christina – Antes de vocês fazerem sua refeição do dia, quero falar sobre o desafio de hoje. Iremos ter um show de talentos às quatro da tarde! Eu e mais dois jurados especiais iremos julgar o talento que você escolher fazer e vocês têm até o final da tarde para preparar algo, temos várias coisas no galpão para vocês, só irem lá e escolher.

Luke – Eu nem sei qual é o meu talento.

Christina – Nessa prancheta estará a ordem das apresentações, como a Darlene venceu a prova passada ela vai decidir a ordem dos cinco. Estejam prontos às quatro e boa sorte!

Darlene pega a prancheta e fica contente.

Confessionário On

Darlene – Um show de talentos! Uia. Nem sei qual dos meus talentos irei expressar, eu tenho tantos!

Darlene – Quero dizer que já decidi a ordem, então nem precisam me pedir nada. – Fala ela já escrevendo os nomes.

Sam – Tá bom, então. Não acho que vá fazer diferença mesmo. – Fala para si mesmo.

Confessionário On

Darlene – Vou botar Shermy e Gorete primeiro porque no final todo mundo já vai ter esquecido delas, o Luke vem em terceiro e o meu logo após porque em contraste com o dele o meu vai ficar ainda melhor com certeza! Em último boto o Sam porque não quero que ele vença a imunidade, ele vai ver o meu talento, vai ficar tão nervoso sabendo que não pode vencer de mim que vai fazer um trabalho feio. Tchê tchê tchê.

Quase uma hora depois, todos estão no galpão vendo alguns acessórios para usarem no show de talentos.

Shermy – Eu só preciso desse vestidinho brilhante.

Gorete – Tem muita roupa aqui, tô até surpresa.

Darlene – Ahá! Achei. – Ela pega uma peça de roupa colorida.

Sam – Essa roupa aqui é radical. – Pega uma calça preta e uma camisa também preta com uma caveira estampada e um pouco rasgada nas pontas.

Luke só encara tudo aqui com incerteza.

Confessionário On

Luke – Todo mundo parece tão certo do que vão fazer que já foram logo caçando roupas que combinem com o talento deles, mas eu não faço ideia! Talvez eu pegue uma roupa e aí invento um talento que combine com ela.

Horas depois, todos estavam já arrumados para o desafio. Shermy vestia um vestido roxo justo e suas unhas estavam roxas também, ela ainda estava passando uma maquiagem leve. Gorete vinha com um top cor de rosa e um shortinho jeans claro com um cinto verde claro, usava uma boina azul clara e dois brincos de argola dourados.

Gorete – Estou me sentindo linda!

Shermy – Essas cores super combinam com sua pele parda.

Darlene vestia uma roupa clássica medieval para homens, Sam estava com a roupa “radical” que ele pegou e Luke acabou vindo com uma blusa azul e macacão por cima.

Christina – Vamos começar nosso show de talentos! – Fala a apresentadora em cima do palco. – Primeiro apresentando nossos jurados especiais vindo direto da franquia anterior, Lindsay!

Lindsay – Oii! – A loira chega com suas botas azuis.

Shermy – Nossa! Agora estou meio nervosa. Ela é muito conhecida. – Comenta para ninguém em específico nos bastidores.

Christina – E também temos nosso nerd dos detalhes, Harold!

Harold – Olá, pessoal. – Ajeita os seus óculos.

Christina – Além de mim é claro. Quero destacar que iremos fazer isso com imparcialidade e seriedade, o melhor talento realmente vai vencer!

Lindsay – Eu nem sei que coisas são essas, Rodolfo. – Ela fala para Harold.

Christina – Então sem mais delongas...

Shermy – Sou eu! – Ela se levanta se dirigindo ao palco.

Christina – Nossa primeira candidata, Shermy!

Shermy então sobe no palco e Harold e Lindsay têm seus olhos fisgados pela mesma.

Christina – O que você vai mostrar para a gente? – Já sentada entre os dois.

Shermy – Quero mostrar o aspecto de modelo interior que eu tenho.

Christina – Pode ir!

Uma música estilo de desfile começa a tocar e então Shermy muda sua expressão comum rapidamente para uma cara séria e letal. Começa a andar em várias direções coordenadas, com carões e mãos na cintura. Ela dá uma pausa e faz uma pose de estátua grega olhando para o céu com suas mãos ao redor da cara. Anda mais um pouco, para o outro lado do palco e se agacha, mas de uma maneira sedutora, enquanto faz uma cara feroz e ao mesmo tempo com classe. Logo ela volta ao centro do palco e põe seus braços entrelaçados acima da cabeça com uma pose final.

Christina – Agora as notas dos jurados, Harold.

Harold – Mag... Magnifíco! Nota dez.

Confessionário On

Harold – Dois motivos? Mé, lões. – Faz um gesto esférico com seus dedos com cada mão para cada sílaba.

Christina – Eu acho que você tem um dom para isso mesmo, mas não foi isso que eu vim esperando num show de talentos e por mais que tenha saído de minhas expectativas, não foi tão positivo. Nota sete!

Lindsay – Eu amei suas poses e suas unhas estão muito bem feitas. Mas nota oito pois o vestido poderia ser melhor.

Christina – Sendo assim sua média fica oito vírgula três, bom trabalho. Próxima é Gorete!

A cena corta para a garota já em cima do palco, ela está com um microfone e com sua cintura requebrada para o lado.

Gorete – Solta o som DJ!

Lindsay – O DJ está aqui? Onde? – Lindsay olha para os lados.

Gorete começa a requebrar e dançar numa coreografia de dança de rua, soltando uns ‘hey’ e ‘aham’ no microfone, os jurados se sentem um pouco contagiados com a dança da menina.

Gorete – Hey! – Termina com a mão torta para o alto e olhando para o lado.

Christina – Gostei bastante da dança, você tem gingado! Mas poderia ter cantado algo se trouxe um microfone. Nota oito.

Harold – Acho que você apresentou bem e mesmo não tão polida, fez um trabalho bom com a coreografia. Nota sete.

Lindsay – Ai, eu não gostei dessa música. Nota três.

Gorete – O quê? Mas você tem que me julgar, não a música.

Christina – Sendo assim a sua média foi seis!

Gorete sai do palco com cara ruim.

Luke então sobre rapidamente e transparece nervosismo.

Luke – Irei fazer malabarismo e depois equilibrar as cinco bolas no meu nariz.

Sam – Essa eu quero ver. – Fala o garoto nos bastidores.

Luke começa a fazendo malabarismo com uma bola só, logo segue para duas e depois três e está se saindo até bem.

Confessionário On

Luke – Essa é a única coisa que me veio a cabeça, mas nunca tentei isso com cinco bolas, vai ser algo inédito para mim também.

Ele então põe uma quarta bola e começa a parecer cada vez mais nervoso. Christina fica preocupada com a careta que o menino faz. Ele então tenta pôr uma quinta bola, mas derruba uma no chão e fica com quatro de novo.

Sam – Já deu errado.

Ele decide jogar as quatro para cima para equilibrar pelo menos essas, mas cada uma acerta uma parte diferente da sua cara, nenhum sendo o nariz.

Luke – Ai, ai, ui, ai! – Ele põe as mãos no rosto e fecha os olhos com uma pequena dor.

Christina – Infelizmente não deu totalmente certo, mas irei te apoiar pela tentativa. Nota seis.

Harold – Você ainda fez com quatro bolas, o que é algo muito bom, mas ficou parado no mesmo lugar a apresentação inteira, não senti tentativa de conexão com o público. Mas nota sete!

Lindsay – Odiei, mas você é loiro que nem eu, então nota quatro.

Luke se entristece.

Christina – Sendo assim sua média é cinco vírgula seis.

Luke – Nossa...

Darlene – Agora é o meu show, dá licença. – Ela voa para o palco, mal esperando Luke sair do mesmo. – Senhoras e senhor, Hamlet!

Ela pigarra enquanto as luzes do palco diminuem.

Darlene – Ser ou não ser, eis a questão. – Fala olhando para o nada.

Lindsay rapidamente olha na direção que a Darlene tava olhando procurando alguma coisa.

Darlene – Será mais nobre em nosso espírito sofrer pedras e setas com que a fortuna, enfurecida, nos alveja? – Ela faz uma cara de dúvida e uns gestos exagerados para cada palavra.

Lidnsay – Será?

Darlene – OU – Ela dá um grito na transição assustando os três jurados – insurgir-nos contra um mar de provocações e em luta pôr-lhes fim?

Lindsay e Christina se entreolham.

Darlene – MORRER… – Se joga no chão enquanto põe o braço na cara –  dormir: não mais.

Ela continua a dizer mais palavras enquanto os jurados estão fixados na apresentação.

Darlene – Desviam-se de rumo e cessam até mesmo de se chamar ação. – Termina encolhida. – Acabei! Ninguém vai aplaudir?

Harold – Eu me emocionei! Magnífico! Nota dez! – Diz ele limpando a lágrima de um de seus olhos.

Christina – Realmente você soube colocar o drama necessário, mas achei um pouco exagerado. Nota oito.

Lindsay – Sua roupa é muito cafona, vou ter que dar um seis.

Darlene – O quê?! É a personificação de Hamlet.

Lindsay – Não sei quem é, qual o instagram dele? – Pega o seu celular para mexer.

Darlene – Perua!

Lindsay arregala os olhos.

A cena então corta para o palco minutos depois, cheio de coisas de pistas de skate.

Christina – Nosso último da tarde é Sam!

O garoto já entra em cima de um skate, com capacete preto combinando com sua roupa. Ele começa a falar andando pra lá e pra cá no ar.

Sam – Eu vou recitar um poema enquanto faço manobras de skate e resolvo equações no quadro enquanto passo!

Gorete – Nossa, mas ele se esforçou, hein?

Darlene – Inferno.

Sam então começa a falar o poema da batatinha quando nasce, ele vai bem alto no seu skate e dá duas piruetas na horizontal, depois volta para o chão e passa no quadro dando o resultado de uma equação difícil que tinha acabado de ser colocada lá por um estagiário. Depois ele começa a recitar ciranda cirandinha.

Luke – Isso não é um poema.

Ele dá mais piruetas, dessa vez verticalmente. Volta para o quadro e resolve uma segunda equação enquanto passa rápido.

Harold – Uau.

Ele bota mais força e no seu último momento dá piruetas na diagonal, três vezes. Descendo no chão e fazendo uma pose de astro de rock para o fim.

Harold – Esplêndido! Nota dez.

Christina – Gostei bastante, mas um pouco exagerado, nota nove.

Lindsay – Ai, a cor do seu cabelo combina com meus olhos e minhas botas. – Levanta uma de suas pernas para mostrar para o rapaz. Dez, dez, dez!

Christina – Sendo assim sua média é nove vírgula seis! E você indiscutivelmente vence a imunidade! Em uma hora vamos para a cerimônia da fogueira. Obrigado a nossos dois jurados especiais.

Harold – Eu que agradeço.

Lindsay – Sempre uma honra, Christiane.

Confessionário On

Sam – Nem acredito que eu venci! Para quem não sabe, eu amo andar de skate, é tipo um dos maiores motivos de eu ser grato por estar vivo e um hobby que levo muito a sério, não esperava que um dia ia ser útil para mim de verdade, mas agora foi! Uma vitória individual!

Luke – Você foi muito bem! Me sinto até envergonhado.

Gorete – Você é muito talentoso mesmo, mostrando tanta coisa de uma vez, esperto.

Shermy – Parabéns.

Darlene – Parabéns Sam!

Confessionário On

Darlene – Mas que raios! Eu realmente queria seguir com as meninas, mas sem o Sam pra eliminar, só tem o Luke... Será que é inteligente eliminar ele?

Depois de um tempo, no galpão, arrumando as coisas que usaram no show, Gorete e Shermy esperando Luke ficar sozinho, Sam nem chegou a ir para o galpão e Darlene já tinha saído de lá.

Gorete – Então Luke, espero que não esteja mesmo decepcionado com a gente ou coisa do tipo.

Luke – Está tudo bem, já te disse hoje de manhã. – Ele fala olhando para a sua roupa que está guardando num cabide.

Gorete – O que acha de se juntar a mim e a Shermy para eliminar a Darlene? Ela venceu a prova ontem e quase vence hoje de novo, talvez seja uma ameaça de verdade.

Luke – Hm, vou pensar.

Shermy – Mas já tá em cima da hora, você teria que dizer logo.

Luke – Então tudo bem, – Ele evita fazer contato visual com elas, olhando para baixo. – eu posso votar nela.

Gorete – Vai mesmo?

Luke – Uhum.

As meninas trocam olhares.

Shermy – Ela quase venceu o desafio hoje, perigosa, né?

Luke – Sim. – Continuando olhando para outro lugar.

As meninas se entreolham novamente.

Luke – Pronto. Vou saindo meninas, não esqueçam de apagar a luz!

Elas esperam o menino deixar o galpão.

Gorete – Isso não me pareceu bom, não olhou nos meus olhos uma vez. – Sussurra.

Shermy – Ele parecia um pouco nervoso mesmo. O que a gente faz agora?

Confessionário On

Luke – Eu, como já disse, não estou confiando nelas e pretendo continuar com as tartarugas, mesmo depois que acabou as equipes. Acho que ia ser bonito a final toda de membros nossos, porque fomos a equipe que perdeu na primeira prova, ninguém esperaria isso talvez. Gosto que subestimem mesmo.

Luke então se junta a Darlene e Sam uns minutos depois, em nenhum lugar específico.

Sam – A gente tava conversando, você prefere eliminar Shermy ou Gorete?

Luke – Quem vocês preferirem.

Sam – Acho que Gorete tem mais sangue nos olhos.

Darlene – A Shermy é bem ligada também, mas eu posso ir na Gorete, deve performar melhor nos desafios no geral.

Luke – Posso votar com vocês então!

Confessionário On

Luke – Não gostaria que a Gorete saísse agora, mas se ela votou em mim sem problemas ontem, eu também deveria votar nela sem preocupações, certo?

Gorete e Shermy estão andando para a cerimônia e Darlene as alcança saindo do nada.

Darlene – Meninas!

Gorete – Que susto! 

Shermy – Onde você tava?

Darlene – Isso não importa! Tenho uma proposta.

As duas sorriem de lado.

Cerimônia da Fogueira

Christina – Vamos descobrir quem é o eliminado de hoje. Os marshmallows vão para Sam! Darlene.

Darlene – Ui!

Christina – Shermy.

Shermy recebe o marshmallow, mas olha preocupada para Gorete.

Christina – Gorete e Luke... acho que vocês dois sabem bem o que é ser subestimados, não é mesmo? Mas dessa vez algo despertou a vontade de eliminar vocês em nossos jogadores.

Os dois se entreolham e Gorete fica sem jeito.

Luke – Duas vezes é um charme.

Christina – O último marshmallow vai para...

Shermy – Por favor, seja a Gorete, fala baixinho.

Christina – Gorete!

Shermy – Eba!

Luke – Ué?

Sam também parece confuso.

Christina – Luke, você tem que nos deixar agora.

Luke fica cabisbaixo.

Luke – Tudo bem... meio que esperava isso.

Gorete – Não fica triste, você é um ser humano muito doce e não merece tristeza! Foi um prazer tão grande te conhecer. – Ela abraça o menino com pena e ele retribui.

Luke – Pelo menos eu tive uma vitória! Venci o desafio do fogo, eu fiz fogo! Quem diria.

Sam – Não foi bem assim, mas não vou tirar isso dele. – Fala baixinho para Shermy. – Muito obrigado pela sua companhia cara.

Luke se despede de Sam e Shermy.

Luke – Darlene, imagino que foi você que me eliminou, então irei te desejar boa sorte, vai precisar!

Darlene estava se emocionando e abraça o jovem rapaz também.

Darlene – Me desculpa, coisinha.

Luke – Tchau ilha! Tchau TV! – Ele vira as costas e faz a caminhada para o barco dos perdedores.

Sam – Darlene, porque você eliminou ele?

Darlene – Isso não é pessoal! Só porque Luke era muito fraco e qualquer um levaria ele para a final de dois. Agora mesmo se você chegar lá...

Gorete – Vai ter que levar uma de nós. – Shermy fica do lado de Gorete.

Sam – Você é o cão mesmo, né? – Revira os olhos.

Luke chega no barco dos perdedores.

Luke – Foi uma boa trajetória. Acho que eu ainda tenho que aprender sobre esse jogo, mas consegui ir bem longe! – Fala para si mesmo subindo no barco. –  E ainda ganhei esse totem de recordação, tão bonitinho. – Ele se vira para os quatro campistas restantes com seu totem na mão e grita. – Tchau gente! Foi um prazer conhecer vocês!

Shermy – Aquilo não é o... não pode ser!

Gorete – É o ídolo de imunidade!

Darlene – O QUÊ?

Gorete – Pensei que estava com o Patamon.

Darlene – Menino! Joga para mim! Luke! Desculpa te eliminar! – Sai correndo atrás do barco para longe da cerimônia aos gritos. – Meu passe para a final de três! LUKEEEEEEEEE!

Sam – Por essa eu não esperava.

Christina – Então é isso! Estamos a um episódio de nosso episódio final, quem será que chegará lá? Quem será o barrado que vai morrer tão perto do fim? Qual será a prova que decidirá o primeiro concorrente que estará no episódio final? Descubra isso no próximo episódio de Drama... Total... Sela Gineta papai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois dessa eliminação, quero saber qual seria a final de três e de dois para vocês caso pudessem escolher.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Sela Gineta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.