Meus humanos escrita por I am the boss


Capítulo 1
Inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805930/chapter/1

Há muito tempo, um planeta chamado Isis foi brutalmente dividido em dois, reação negativa da guerra que estavam travando contra seus maiores inimigos Os Crains.
Com o planeta em um estado inabitável, os Misis -nome dado ao povo de Isis- foi obrigado a abandonar seu planeta e viver em um outro, a Terra.
  Graças a imigração inesperada dos Misis a Terra,os humanos, pessoas que temiam o desconhecido, entraram em guerra com os novos visitantes.
  Como dito no início isso foi a muito tempo(mais ou menos 100 anos) e atualmente nos vivemos em paz, ou quase...

—Keigo, seu filho da puta, devolve o meu chocolate!- Gritou Hanna, uma humana, ela possuía lindos cabelos ruivos que lembravam um mar de sangue e belos olhos azuis como um par de safiras.

—Vem pegar-Respondeu Keigo,  ele é um Misi, (todos os Misis são caracterizados por suas peles coloridas, assim como seus cabelos, dispõem  também de um par de chifres ou antenas e um rabo.) Keigo tem uma pele azul e longos cabelos branco, um par de antenas e um rabo da mesma tonalide azul de sua pele, seus olhos eram escuros como carvão, porém extremamente brilhantes.

—Tyler, me ajuda aqui, aquele desgraçado roubou o meu chocolate!- Ordenou Hanna enquanto arrastava Tyler pelo corredor.

Tyler é um híbrido(híbridos são proibidos por causa de uma lei criada por humanos), tem a pele morena seus cabelos são roxos na raiz e lilás nas pontas, seus olhos são ciano escuro.

—Keigo, me devolve agora!-Bravejou Hanna ao chegar no fim do corredor aonde estava Keigo e parou de arrastar Tyler.

—Devolve o chocolate para ela Keigo...-A voz sonolenta de Tyler ecoou pelo corredor vazio.

—Nao devolvo!-Resmungo Keigo cruzando os braços e faz um cara emburrada

Tyler anda até Keigo e arranca o chocolate das suas mãos e o devolve para Hanna.

—Obrigada, Ty-Agradeceu Hanna esboçando um sorriso grande fazendo Tyler corar disfarçadamente.

—Seu estraga prazeres-Falou Keigo-Ela deveria ter tirado de mim sozinha, sem sua ajuda de merda!

—Você é mais alto e mais rápido,  só não é mais forte, que ela, isso é injusto-Tyler encarava os olhos brilhantes de Keigo.

Keigo tem 1,80 (Misis desenvolvem mais seus corpos, fazendo eles serem mais altos, eles também vivem mais tempo, enquanto um humano tem a expectativa de vida de 70 a 80 anos, um Misi pode viver mais de 150 anos.) e  Hanna tem apenas 1,59, já Tyler tem 1,78...

—O Tyler tem razão, isso não é nada justo-Diz Hanna fazendo drama- achei que éramos amigos- Hanna passa a mão em baixo dos olhos limpando lágrimas imaginárias.

—Para de drama, idiota-Keigo odeia drama.

—Você não me ama mais?-Hanna força algumas lágrimas a saírem de seus olhos... parece uma criança fazendo birra.

Keigo a abraça de forma relutante porém carinhosa.

—Eu te amo, mas você tem que parar de drama, é irritante pra cassete-Diz Tyler um pouco mais calmo...

—É o amor-Cantarola Tyler enquanto segura vela para os pombinhos.

—Cala a boca-Keigo cora

O sinal toca indicando que eles tem que voltar para sua sala.
Eles andam calmamente  pelo corredor até que Keigo esbarra em alguém e cai no chão de madeira.

— Me desculpe-keigo se levanta sem olhar quem era...

—Desculpas o caralho a quatro! Você me fez derramar suco na minha jaqueta!-Gritou Brutus, um humano alto e bastante forte, só que ele era muito burro e muito explosivo.

—Brutus foi sem querer, deixa ele em paz-Hanna entrou na frente de Brutus segurando suas mãos, já prevendo seu futuro movimento.

—Você é um alienígena de merda mesmo, acho que vou ter que ensina-lo um lição-Brutus empurra Hanna que choca as costas na parede, fanzendo-a soltar um gemido de dor e soca a cara de Keigo, que mal consegue revidar por tudo ter acontecido tão rápido.

—PARE!-Gritou Tyler

Brutus se levanta e sai de cima de Keigo

—O que você disse? REPITA!-Seu voz ficou macabra e seus olhos emanavam ódio...

—Eu mandei você parar-Os olhos de Tyler mudam de azuis para vermelhos.

—Que porra é essa?!-Brutus achou estar ficando louco.

—Ty..ty.Tyler...-Gaguejou Keigo machucado e assustado

Tyler derruba Brutus no chão e enche sua cara de porrada, cada soco era mais violento que o anterior. Brutus, então, segura os braços de Tyler e o lança na parede da mesma forma que fez com Hanna.
Eles continuam brigando até que alguém aparece...

—Parem os dois-Um homem alto com a pele vermelha,chifres e uma cabelo preto curto, Um Misi adulto.

Tyler e Brutus foram obrigados a segui-lo graças aos poderes do homem...

*Misis, quando se tornam adultos, ganham poderes, nada muito especial, costuma ser algo básico e limitado. O homem apresentado acima possui poderes de persuasão, podendo controlar as mentes das pessoas por uns minutos...

—E vocês dois, vão para a infermaria-O homem virou o corredor desaparecendo da vista de Keigo e Hanna.
...

—O que esses dois fizeram?-Perguntou um outro homem, um humano, possuía olhos castanhos e um cabelo loiro.

—Brigando nos corretores-O avermelhado estava com raiva e parecia cansado.

—São crianças se divertindo-disse o humano calmamente.

—Delinquentes fazendo bagunça.

—Deixa que eu cuido deles, vá descansar  um pouco, está tenso-O humano de levantou e fez um breve massagem nos ombros do Misi.

—Tudo bem...-O Misi suspirou e concordou sem retrucar

—ummmmm...o que eu faço com vocês?...-O humano pensou um pouco-vocês...vão...limpar a escola juntos, assim,talvez, vocês comecem a se dar bem...

—Só isso? Que brincadeira de criança. -Falou Brutus com desdém

—É só isso mesmo,se não está bom o suficiente para você, eu posso da-lo uma suspensão e acredito que estão em semana de prova, certo?-O humano parecia ter se incomodando com o comentário anterior de Brutus...

—Podemos...ir embora?-Perguntou Tyler de maneira calma e receosa

—Podem sim,tenham uma boa tarde-O homem sorriu

...

—Eai, estão bem?-Perguntou Tyelr ao avistar Hanna e Keigo sentados esperando por ele  na infermaria

—Tyler! como você está?Levou uma advertência?Uma suspensão? Foi expulso?-Hanna perguntou de maneira rápida rápida e desesperada.

—Eu tô bem, só vou ter que limpa a escola com o chato do Brutus-Disse Tyler tentando acalmar Hanna...

1° capítulo - Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.