Roupa de Coelho escrita por Paramore


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu me recuso a colocar uma capa com esse tipo de roupa! Mas sim..é uma roupa (sexy) de coelhinha xD
Apenas mais uma tentativa fracassada com sucesso de comédia envolvendo os douradinhos xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805896/chapter/1

— Milo, veste isso!

 

— Isso o que Dite?

 

— Isso. - Mostrou uma roupa de coelhinha.

 

— M-mas isso é...

 

— Uma roupa de coelhinha.

 

— É de mulher!

 

— É de homem. 

 

— É de mulher!

 

— É de homem! Tá o modelo é uma roupa de lingerie de coelhinha feminina. MAS é pra homens!

 

— Afrodite eu não vou usar Isso! Tá me achando com cara de que? De mulher?

 

— Ah Milo..até o Shura usou! - Seus olhos se iluminaram ao se lembrar do capricorniano vestido assim. Seu rosto estava mais vermelho que pimentão. - Veste vai?

 

— Eu não sei porque eu vim até aqui...! - O escorpiano deu alguns passos para trás e começou a andar em círculos. - Você me pede pra vir aqui. Eu saio da minha casa achando que você caiu, que quebrou uma unha, ou o pescoço, eu subo o mais rápido possível, pulando alguns degraus pra você me falar pra vestir isso? 

 

— Sim. Eu disse que não precisaria vir tão rápido. - Sorriu.

 

— Ah eu vou embora! Se você vier atrás de mim com isso, eu não vou pensar duas vezes em atirar minhas Agulhas Escarlates na tua cara!

 

— Ah Miluxo, por favor! 

 

— NÃO! - Ele saiu xingando amigo. Onde já se viu...Milo de Escorpião usando uma roupa de coelhinha da Playboy com direito as orelhas, um rabo de pompom e fio dental? Afrodite só podia ter perdido o juízo!

 

Quando ia embora, passou por Aquário. Camus até tentou conversar com o melhor amigo, mas este estava puto da vida. Trocaram algumas poucas palavras e o grego foi embora. Aquário notou que tinha acontecido algo naquela visita ao pisciano. 

 

Passou por Capricórnio e a mesma estava vazia. Nem sinal de Shura. Talvez, fora visitar um certo gatinho arisco da quinta casa.

 

Em Sagitário, notou que o guardião do nono templo estava acompanhado. Saga de Gêmeos tinha sido convocado para uma revanche no xadrez. Infelizmente o geminiano estava perdendo a partida...

 

Aiolos tentou conversar com o grego mais novo, mas Milo lhe dava palavras ríspidas. Parecia soltar fogo pelas ventas!

Mas disse algo sobre Afrodite lhe pedir para usar roupa de coelhinha da Playboy... Gêmeos se quer olhava para os outros dois. Seu rosto estava mais corado que as almofadas em formatos de corações que Kanon ganhava de certo espectro, mas que ele nem dava bola. Sequer respondia as cartas que Wyvern mandava...

 

O guardião da oitava casa saiu sem dizer mais nada. Ainda estava fulo da vida com o sueco.

 

O moreno notou a vermelhidão na face do colega e questionou o que aconteceu.

 

— Dite uma vez..me pediu a mesma coisa... - Nem olhava na face do amigo. 

 

— E você fez? - Aiolos estava curioso. E não escondia isso.

 

— B-bem eu..

 

— Você?

 

— Euacabeiusandoessaroupadecoelhinha... - Ele disse tão rápido que o moreno não entendeu nada.

 

— Como?

 

— Você vai mesmo me fazer repetir?

 

— Claro. Eu não entendi nada do que você falou. - Ele disse enquanto mexia uma peça no tabuleiro de xadrez. 

 

— Eu acabei usando essa roupa de coelhinha...

 

— ... - Aiolos que já tinha um sorriso vitorioso daquele jogo, olhou para o amigo de armas completamente corado até o último fio de cabelo. Seu sorriso morreu e seu olhar ficou estranho. - Como é que é? Você usou? Hahaha...

 

— Voce quer parar de rir! Foi constrangedor! Aliás, eu não fui o único.. - Gêmeos mudou de foco para o poder jogar sua peça, mas ele foi encurralado pelo amigo. - Acho Que perdi!

 

— Esquece o jogo e me conta como foi isso! - Sagitário ficou rindo alto ao saber desse detalhe da vida do melhor amigo. - Mas me diz.. você gostou? Hahaha... - Dizia de modo malicioso, mas caia na risada em seguida. Já Saga, não sabia onde enfiar a cara..

 

No dia seguinte, Milo treinava com Aiolia. O escorpião se babava da vitória sobre No amigo que estava no chão todo suado e com a terra grudada no corpo. Isso atiçava certo capricorniano. Shura não tinha nada com ele, mas quem sabe um dia...!

 

O grego que morava na oitava casa estava de costas para a entrada na arena. Não viu que alguém se aproximava. 

 

O guardião da última casa caminhava sorrateiramente pela arena, até ficar próximo daquele pedaço de mal caminho que era o Milo. Antes que Aiolia pudesse avisar, um par de braços cercou o pescoço do escorpiano colocando algo ali. E depois, sentiu algo em sua cabeça. Afrodite lhe colocou uma garantilha que fazia parte da roupa e uma tiara com looooooooooooooongas orelhas de coelhinha. Quando Milo deu por si, as mãos de Peixes seguravam o collan da fantasia na frente de seu corpo. A voz rouca do pisciniano foi ouvida em alto e bom tom, tente em sua orelha.

 

— Você fica belo assim Milo! Porque não veste? 

 

— ... - Aiolia olhava para o amigo que começava a ficar roxo de raiva! Leão não aguentou e não conseguiu se segurar. Começou a gargalhar e isso não ajudava em nada. 

 

Em poucos minutos, toda a arena ecoava sons de risadas. Kanon era o que mais dava risada. Ele precisou se sentar no chão de terra pra não cair. 

 

Shaka se sentou também. Mas na arquibancada. Ele tampava seu olhos com as duas mãos para não ver aquilo. Ao seu lado, seu melhor amigo Mu piscava não acreditando no via! Ele precisou tampar os de Kiki e também segurar a criança, que se debatia tentando se soltar.

 

Camus não sabia onde enfiar a cara. Afrodite lhe pediu a mesma coisa. Queria saber quantas roupas de coelhinha o seu vizinho tinha..

 

Aldebaran já estava deitado no chão de terra sem se importar se ficaria todo à milanesa..só queria rir e enxugava as lágrimas. 

 

Máscara da Morte não sabia se ria ou se apagava o charuto que fumava. Aliás.. este estava queimando a coxa e não sentia. Só sabia rir.

 

Dohko escondia o riso com as mãos. Afrodite perdeu o juízo de vez. Felizmente ele não tinha pedido para usar uma roupa assim. Mesmo estando com seu corpo jovem. Tinha certo respeito pelo ancião mesmo não sendo um velho grisalho, roxo e nanico...

 

Saga viu que daria confusão e preferiu se retirar. Mas não contava com a pressão em seu punho que lhe impedia de deixar a arena. Um centauro impedia que fosse embora. Se já riu no dia anterior, hoje seria ainda melhor...ja Saga, não teve como fugir. Apenas sentia pena do grego mais novo.

 

Shura não acreditava que Dite tinha pedido isso para Milo também. Envergonhado, ele apenas se sentou e abaixou a cabeça esperando por algo...

 

Shion que desceu para ver os treinos, arregalou os olhos ao ver que Milo apertava as mãos tão forte, que tinha ferido a palma das mãos. Sabia que viria algo dali...

 

— Corre!

 

— Porque Milo?

 

— Corre!

 

— Mas porque milinho?

 

— Se tem amor a tua vida, então corre! - Milo elevou seu cosmo que fez com que Afrodite 'voasse' e se chovesse contra a parede de pedras. Dite viu que o escorpiano caminhava em sua direção com a agulha vermelha apontada na sua direção.

 

— Milo é só uma brincadeira! Pelos deuses do Olimpo! Eu apenas queria tirar fotos. 

 

— Fotos? Fotos? MAS QUE PORRA DE FOTOS SÃO ESSAS QUE EU PRECISO USAR ROUPA E COELHO? - Ele não esperou por uma resposta e atirou as Agulhas Escarlates na direção do peixinho maluco.

 

— Para Mi. Era só uma brincadeira! - Afrodite começou a correr como um pouco, se desviando das Agulhas do escorpiano. 

 

— Volta aqui Peixes! Vou te encher de veneno como um baiacu! 

 

— Não Milo. Socorro!! Alguém me ajuda! - Peixes corria em volta da arena de treinos, fugindo de um escorpião com sangue nos olhos. E a única coisa que ouviam, eram as risadas ecoando por todo aquele lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De tenso, já chega esse conflito na Europa..
Apenas mais uma comédia sem sentido algum de minha parte..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roupa de Coelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.