GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 79
Volume VII - Episódio 7: Contagem regressiva! A corrida dos Remnant Guardians até a Dragon Mountain.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou longo devido a certas informações.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/79

*a cena começa com o General anunciando ao povo que as reuniões públicas estão proibidas até segunda ordem e que os cidadãos devem obedecer o toque de recolher. Em seguida passa uma notícia sobre a Penny ter matado inocentes na noite da eleição e mostra um vídeo mostrando ela fazendo isso...mesmo o conselho afirmando que esse vídeo foi forjado, o povo de Mantle pede pela desativação de sua protetora*

— Dragon Mountain -

*Andrew aparece com seus poderes ativados e a cena mostra as caçadoras felizes tentando confiscar os recursos colocados na colônia*

Robyn: Como pode um homem justo e bom como você...recusar entregar os recursos pro povo de Mantle?

Andrew: Senhorita Hill, a colônia Satella é essencial para o futuro de Remnant. Eu não estou do lado do General mas sim dos Remnant Guardians.

*May e Joanna se levantam do chão*

Joanna: Remnant Guardians?

May: Como o senhor consegue acreditar numa lenda dessas?

Andrew: Vocês acham que eu estou mentindo? Porque não pedem pra líder de vocês apertar a minha mão para descobrir a verdade?

*ele ainda mantém ativo o campo gravitacional para elas não derem mais um passo adiante e Robyn resolve fazer algo*

Robyn: *suspirava* Tudo bem! Caçadoras, fiquem atrás de mim!

*Andrew reduz o poder gravitacional e as caçadoras ficavam atrás da líder delas*

Robyn: *andava até ele e estendia a mão* Me diga, o que é o Projeto Satella afinal de contas?

*ela o encarava seriamente e essa cena termina com ele apertando a mão dela*

— Sala do diretor da Academia Atlas, no dia seguinte -

Ironwood: Esse é o pior cenário possível! *batia na mesa* Mais mortos, Penny incriminada e, de alguma forma, Jacques Schnee se elegeu ao conselho!

Clover: Sem falar sobre o desaparecimento da colônia Satella na Dragon Mountain ontem a noite...parece que a eleição era o que a Robyn precisava pra ir de heróina do bairro pra justiceira.

Winter: Temo que o problema seja mais complicado que isso.

Nathan: De qualquer forma, o fato de sabermos que os recursos da colônia não foram entregues ao povo de Mantle já prova que ela continua intacta.

Ironwood: A possibilidade da Robyn ter manipulado a mente do Andrew me incomoda. Se ela acabar convencendo ele a entregar todos os recursos da colônia para o povo, não teremos como mandá-la para o espaço junto com os maiores engenheiros e cientistas de Atlas! Além do fato de que a mensagem global sobre a existência da Salem e do Gojira ir por água abaixo...

Ruby: Mas o lançamento está marcado para hoje às 7 da noite...deve ter um jeito de encontrarmos o Mestre e a colônia.

Winter: E tem...interrogando o povo para revelarem a localização das caçadoras felizes.

*o pessoal ficava chocado com essa opção*

Nora: Você não está pensando mesmo nisso, né General?

Ironwood: O que é mais importante: Estabelecer comunicação e unir o mundo? Ou agradar um reino inteiro com recursos estocados para uma colônia durar centenas de anos?

Nora: Não faça parecer trivial sabendo que não é...você fica dizendo que só precisamos de mais um tempo, mas não é só você que está sofrendo!

Ironwood: Todos precisamos fazer sacrifícios pelo bem maior...Mantle teve que aguentar muitas das consequências, mas-

Nora: Eles estão aguentando todas! Quanto mais isso se arrasta mais difíceis os dias de quem vive lá embaixo, e agora você quer mandar soldados interrogarem os cidadãos para eles revelarem a localização das Caçadoras Felizes? Você não vai por as pessoas na linha botando pressão nelas! Se você fizer isso, vai acabar seguindo o mesmo caminho que destruiu o reino na linha temporal do meu pai!

*o time YCRS e SPAD chega no momento em que Nora refere o Mestre Andrew como pai dela, já que ele criou ela e o Ren quando eles perderam seus pais biológicos*

Yami: Ahn...sinto muito por chegarmos sem avisar...

Shu: Aconteceu algo mais grave?

Ironwood: *se sentava na cadeira e suspirava* Não...

Ruby: Por favor General Ironwood, pressionar Mantle dessa forma...esse tipo de decisão é bem o que a Salem e o Gojira querem. Por isso o Tyrian e o Watts estão aqui para te incriminar...

Clover: Certo! Um dos motivos que chamamos vocês em primeiro lugar...por acaso seria este homem que você viu na noite da eleição? *ligava o scroll com a ficha criminal do homem*

Irma: Tyrian Callows foi acusado de assassinatos por toda Anima. Um maníaco homicida que escapou da justiça quando seu comboio foi atacado por grimms. Depois disso, nunca mais foi visto...

Ruby: Bem, ele trabalha pra Salem e pro Gojira e está aqui junto com o Doutor.

Qrow: Se tínhamos dúvidas de que Atlas era o próximo alvo daqueles dois...acho que agora é mais que certeza.

Ruby: Mas agora temos um suspeito, podemos falar ao público!

Crystal: É sério isso Ruby? Acha que o povo vai ficar calmo se contarmos que tem um serial-killer miserável solto pela cidade e que o exército não sabe sobre sua atual localização? Isso só vai dificultar as coisas pra nós e vários grimms irão invadir Mantle com força total!

Nora: Eu já estou cheia disso! Se ao invés de ficarmos preocupados com esse assassino a gente pudesse contar pra todo mundo sobre a Satella e sobre a Salem e o Gojira-

Ironwood: Ainda não!!!

Nathan: General?

Ironwood: Se contarmos sobre o Projeto Satella antes dela ser lançada, arriscamos que as forças da Salem e do Gojira, que estão presentes neste reino, tentem sabotá-la...Se falarmos sobre esses dois Nemesis agora, arriscamos perder pros grimms antes de reunirmos Remnant. Precisamos! Encontrar! A colônia! Antes! Que seja! Tarde!

*geral abaixava a cabeça nesse momento*

Ironwood: Eu quero a Robyn Hill presa...faremos um acordo SE ela tenha roubado a colônia.

Clover: Daremos um jeito.

Ironwood: Para aqueles que não estiverem focando na Robyn, foquem no Tyrian. Quero saber onde ele está se escondendo? Se está mesmo trabalhando junto com Arthur de acordo com as informações ditas pelo Andrew, quais são os seus planos! E como que o vídeo da Penny foi postado em um canal de 20 inscritos e se espalhou por todo o reino!

*ele se dirigia até a porta mas antes olhava pra todo mundo na sala*

Ironwood: Eu fui claro?

Comandantes: Sim senhor!

Ren: Sim senhor!

*os jovens caçadores viam o Ren em posição de sentido*

Ramon: Ren...

Ironwood: Antes de encerrarmos a reunião, qual era o outro motivo que você mencionou Clover?

Clover: Ah sim, é sobre a garota que salvamos na Dragon Mountain senhor!

Ironwood: O que tem ela?

Lanhart: Ela foi a última pessoa que esteve com o Mestre antes dele partir para a Satella. Nós iremos chamá-la para nos ajudar a encontrar tanto o Mestre quanto a colônia.

Ironwood: Perfeito. Levem o time YCRS com vocês por precaução.

Clover/YCRS: Sim senhor!

— Faltando três horas para o lançamento da colônia -

*o Time YCRS era levado de caminhão até o local que Astra disse que poderia estar a colônia*

Clover: Espero que esteja dizendo a verdade, senhorita.

Astra: Ele me deu as coordenadas antes de desligar o scroll, pode confiar em mim.

*o time observava ela e suas vestimentas, pelo que deu pra ver a garota aparentava ser uma espécie de Lightining só que com cabelo azul e uma presilha de dragão branco de olhos verdes no lado direito do cabelo*

Sapphire: Há quanto tempo você esteve conversando com o Mestre?

Astra: Desde que eu acordei do coma semanas atrás...infelizmente eu perdi boa parte das minhas memórias mas pelo menos eu sei o meu nome e uma frase que se repetia na minha cabeça.

Crystal: Uma garota com amnésia...isso deve ser o efeito colateral ao passar bastante tempo sendo consumida por um Geist.

Ramon: Pera! Como um Geist conseguiria possuir um corpo vivo? Que assustador! *espantado*

Crystal: Existem certos grimms que provavelmente possuem esse tipo de habilidade. A guria foi classificada como Grimm falante pelo exército de Atlas pessoal!

Astra: Bem, de qualquer forma eu não sofri nada além disso...só espero descobrir mais sobre o meu passado e do porque eu passei esse tempo todo possuída por um grimm daqueles. *olhava para as mãos dela*

*Yami se sentava ao lado da garota*

Yami: Você sabe lutar?

Astra: Eu...não lembro.

Yami: Tem certeza? Pois caso esteja mentindo eu não terei piedade de você. *olhava seriamente pra ela*

Sapphire: Irmão, não fale desse jeito com ela-

Crystal: Ele está certo Saph! É o dever de um líder ficar atento caso uma pessoa desconhecida esteja querendo nos enganar.

Astra: *suspirava com uma das mãos no rosto* Apenas confiem em mim...se realmente for uma armadilha vocês podem me matar.

Clover: Já chegamos crianças. Fiquem alertas.

*Yami olha mais uma vez pra ela*

Yami: Você vai ficar com a gente, ok? Nem pense em fazer nenhuma gracinha.

Astra: Beleza.

*eles seguem a pé numa caverna e Astra os guia de acordo com as coordenadas que estão aparecendo em seu scroll*

Clover: O sinal do scroll do Andrew está aumentando.

Astra: Eu disse que estava falando a verdade.

Yami: Ok Ramon, vai na frente e veja se não tem inimigos lá.

Ramon: Pode deixar líder! *sorria*

*ele vasculha a área e vê algo inesperado: o povo do Buraco de Mantle sendo tratados pelos médicos da colônia e sendo levados pra dentro*

Ramon: Galera, olhem isso aqui.

*Clover vê junto com o resto do time e fica impressionado*

Clover: Eu não esperava esse tipo de coisa...

Sapphire: Mas porque os Faunus que moram no buraco da cidade estão aqui?

Astra: Provavelmente a Robyn fez um acordo com o Mestre Andrew. Provavelmente ela pediu para ele levar todos os moradores de lá para que todos pudessem ter uma vida digna e maravilhosa...já que o próprio General está destruindo Mantle aos poucos.

Crystal: Faz sentido se pararmos pra pensar nas péssimas condições trabalhistas que a SDC dá pra eles.

Yami: O que faremos agora Clover?

*ele analisa a situação e resolve responder o Yami*

Clover: Nós vamos falar com o Andrew para que ele mande a colônia para o local onde ocorrerá o lançamento.

Sapphire: Mas o General irá aceitar esse pessoal vivendo junto com os médicos, cientistas e engenheiros na colônia?

Clover: Isso não será um problema, irei mandar um relatório para o General dizendo que esta foi a condição das Caçadoras Felizes para não saquearem os recursos da colônia Satella. *sorria levemente pra eles*

*o Time YCRS apenas aceita e segue ele até o local onde o povo estava*

— Enquanto isso no laboratório do Doutor Pietro... -

*Ruby, Weiss, Zeno, Zaji e Shion observam a Penny adormecida em uma cápsula*

Ruby: Como ela está?

Pietro: Ela está confusa, com medo. Vamos pegar a gravação da sua visão em breve. Isso deve provar sua inocência, mas...o dano já foi feito...

*Zaji observa o vídeo*

Zaji: As coisas que estão dizendo sobre ela...*bate na mesa* Se a Penny não estivesse lá, a Robyn estaria-

*o velho acaba tossindo só de pensar no que fizeram com sua filha*

Zeno: Beba água Senhor Pietro.

*o velho bebia a água*

Pietro: Aah...obrigado meu jovem.

Ruby: Eu não acho que a Robyn era o alvo. O objetivo da Salem e do Gojira sempre foi nos dividir...acho que a Penny estava exatamente onde a queriam...que nem naquela vez no Festival Vytal.

*flashback do momento em que a Giovanna decepa o braço da Penny, revelando para todos que ela era um robô*

Shion: E novamente tudo isso está sendo feito pelo Doutor Watts! Aquele canalha já hackeou o sistema da Beacon para causar todo aquele caos...e agora ele está provocando medo no povo de Mantle para que o General acabe tomando decisões precipitadas...

Zeno: Graças ao Mestre Andrew que sabemos que foi este homem que causou tudo isso, o problema é que nem sabemos como ele é e nem mesmo sabemos onde ele está se escondendo.

Maria: Aff! Hackear, tecnologia...por que as pessoas não podem fazer como antigamente e lutar até a morte? Bem mais fácil, eu acho.

Pietro: Bem, se estamos lidando com o Arthur, provavelmente ele conseguiu hackear facilmente o sistema de Mantle já que ele ajudou a criá-lo junto com os outros cientistas do reino. Felizmente, o resto de Atlas usa uma rede que foi melhorada.

Weiss: E como alguém ganharia acesso a esta rede melhorada?

Pietro: Bem, só algumas pessoas tem autorização para poderem acessar este novo sistema. Ironwood, o conselho, nossos líderes de cyber segurança e monitoramento e algumas pessoas seletas que cuidam de serviços críticos como saneamento e aquecimento.

Weiss: A rede que aquecimento é gerida em parceria com a Schnee Dust Company.

Ruby: O que você acha?

Weiss: Eu não sei ainda, mas...algo não está certo.

Maria: Eufemismo do século.

Zeno: *suspirava* E então Doutor, como você está?

Pietro: Se a Maria não tivesse oferecido ajuda nessas semanas, eu teria falecido a essa altura. Lançar uma colônia com torres de comunicação para o espaço já parece impossível por si só, mas agora...pensar que existem pessoas que querem acabar com a minha filha...

*começava a tossir bastante*

Shion: Mesmo se o pior acontecer, você sempre pode reativá-la de novo.

*Pietro olha pra ele e para a Ruby*

Pietro: Tem um motivo pra Penny ser a única...

*ele caminha até a mesa dela e pega um retrato antigo que estava lá*

Pietro: Quando o General nos desafiou a achar o próximo avanço nas tecnologias de defesa, a maioria dos meus colegas foi atrás de escolhas mais óbvias. Eu era um dos poucos que acreditava em olhar pra dentro buscando inspiração.

Zaji: O senhor queria uma protetora com alma. *ficava do lado dele*

Pietro: Eu queria...e quando o General Ironwood a viu, ele quis também. Pra minha surpresa, o Projeto Penny foi escolhido ao invés das outras propostas.

Weiss: E porque a surpresa? Você criou uma aura artificial.

Pietro: Não exatamente...

Zeno: O Doutor precisava sacrificar algo...para que o projeto ficasse completo.

Pietro: Sim...e confesso que não foi barato.

*ele mostrava o quão fraca estava sua aura, provando que ele sacrificou boa parte dela para que a Penny pudesse usar aura também*

Ruby: Então você deu parte da sua aura...pra ela?

Pietro: Sim, eu estava pronto para morrer no dia em que reconstruiria a Penny...mas graças a estatueta de Unicorn que saiu de dentro do núcleo de topázio dela, eu pude finalmente dar aura pra ela sem precisar dar uma parte da minha.

Zaji: E foi assim que Penny recebeu um novo corpo que fosse capaz de usar os poderes do mítico da natureza. Nós ficamos aliviados quando o Doutor apareceu ao lado dela com vida.

*Shion sorria ao ouvir a história e decide comentar algo*

Shion: Pois é Penny...parece que o destino te guiou para que você pudesse encontrar o time do Yami e receber esta estatueta.

Zeno: Shion? Tá falando sozinho aí?

Shion: É que eu lembrei de uma coisa que o meu irmão me contou na época da Beacon...Penny estava destinada a se tornar a guardiã de Unicorn no dia em que encontrou a gente. O fato dela ter sido escolhida por ele fez com que o Doutor Pietro não precisasse gastar a sua aura após reconstruir o corpo dela.

Pietro: Bem pensado meu jovem. Eu devo a minha vida ao Unicorn...e tudo que eu peço é que ele possa proteger a minha garotinha daqueles que desejam destruí-la.

*ele bota o retrato na mesa novamente e revela que Watts era um dos cientistas presentes na foto*

Ruby: Nós iremos protegê-la Doutor, Penny faz parte dos Remnant Guardians agora.

Weiss: Mexeu com um de nós, mexeu com todos.

[Penny...]

*eles ouviam uma voz robótica atrás da porta*

Maria: De quem é essa voz?

Pietro: Não se preocupe Hammer! Penny vai ficar bem!

[Que bom...Penny é a melhor amiga de Hammer...Penny merece...a felicidadeeee...]

Zeno: *suspirava* O coitado ainda está danificado devido a última batalha...e é tudo culpa minha pois eu abandonei os Protetores de Mantle.

*Zaji botava a mão no ombro dele*

Zaji: A culpa não foi sua parceiro. Hammer lutou com muita garra enquanto você estava ausente, não se culpe pelo que aconteceu.

Zeno: Eu sei...eu só quero que ele esteja consertado logo para ajudar a Penny neste momento difícil.

*O scroll da Ruby começa a tocar*

Ruby: Alô?

Clover: [Ruby! Chame os outros guardiões rápido! Estamos levando a colônia de volta para a Dragon Mountain!]

Weiss: Eles conseguiram encontrá-la?

Ruby: Sim. O problema é que a Blake e a Yang estão de isca no caminhão para pegar a Robyn e seu grupo de caçadoras no flagra.

Pietro: Seus chocobos estão na garagem da minha loja. Eu equipei protetores em suas patas para que eles possam andar pela neve sem problemas.

Zeno: Muito obrigado Doutor! Zaji, cuide da Penny enquanto a gente vai até a Dragon Mountain.

Zaji: Beleza! Boa sorte pessoal!

Ruby: Weiss, Zeno, Shion! Vamos!

Os três: Sim!

*eles começam a correr até a garagem enquanto Ruby avisa Shu, Anna e Duke sobre a mensagem de Clover*

— Cidade de Mantle -

*Yang e Blake perseguem a Robyn até um beco sem saída*

Robyn: Se o Ironwood me quer...ele deveria ter mandado todos vocês para me derrotarem.

Yang: E ele vai! Parar o comboio alertou os Ace-Ops! Não temos muito tempo antes deles chegarem, então nos ouça! Você precisa nos dizer onde está a colônia Satella.

Robyn: Enrolação!

Blake: A colônia é essencial para que possam comunicar ao mundo-

Robyn: Que existem duas grandes ameaças que podem estar se dirigindo para cá em busca de uma certa relíquia? Andrew Fall me contou essa parte ontem a noite!

Yang: Espera! Ele te contou?

Robyn: Apenas o que eu queria saber! Eu e ele fizemos um acordo para que o meu grupo não confiscasse os recursos armazenados na colônia...ele me contou sobre o comboio de vocês e que eu acabaria me encontrando com duas guardiãs dos Remnant Guardians por causa disso.

Yang: Bem...ele deve estar falando de nós duas. Eu sou a Guardiã da Phoenix, Yang Xiao Long.

Blake: E eu sou a Guardiã de Fenrir, Blake Belladonna.

Robyn: Como isso é possível? Os Remnant Guardians não passam de uma lenda...

Yang: Olha, a gente está dizendo a verdade.

*Robyn então resolve estender a mão dela*

Robyn: Provem que estão dizendo a verdade. Uma de vocês deve apertar a minha mão.

Yang: O quê?

Robyn: Você disse que não temos tempo. Ou vocês fazem isso, ou eu vou embora.

*Blake e Yang se olham e ficam com dúvidas sobre isso*

Robyn: Contem de novo, vocês realmente são as guardiãs que Andrew Fall falou para mim ontem?

*Blake então resolve apertar a mão dela e dizer a verdade*

Blake: Sim, eu e a Yang fazemos parte dos Remnant Guardians. Atualmente temos onze dos doze míticos reunidos, faltando apenas Amaterasu, Mítica do Sol.

*o braço da Robyn brilha em verde, provando que estavam dizendo a verdade*

Robyn: Então é verdade.

Yang: Semblante útil. *mandava um sorrisinho*

Robyn: Porque vocês mantiveram o plano da colônia em segredo?

Blake: Porque o General não sabe em quem ele pode confiar...ele ficou sabendo do projeto do Senhor Andrew e do Senhor Lanhart semanas atrás e só agora está fazendo o possível para que a colônia seja lançada hoje!

Yang: Assim que a colônia chegar até o espaço, a torre central de comunicação instalada nela será ativada e toda Remnant será capaz de se comunicar com os outros reinos.

Robyn: Certo, mas quem em sã consciência seria capaz de destruí-la a ponto de vocês manterem a existência dela em segredo?

Blake: O mesmo inimigo que os Remnant Guardians nasceram para derrotá-lo...

*os scrolls das duas tocam e elas descobrem que é a Ruby que está ligando para elas, avisando que a colônia está retornando para Dragon Mountain e é necessário a presença de todos os guardiões para energizar os motores*

Yang: Droga, falta menos de uma hora até a colônia ser lançada para o espaço!

*a Ace-Ops estava quase chegando no beco*

Blake: Corra! Nós vamos despistá-los!

*Robyn começa a ir embora e olha pela última vez as nossas meninas*

Robyn: Assim que a comunicação global for iniciada, eu irei atrás de vocês para descobrir toda a verdade.

*ela foge do local e ambas resolvem despistar os Ace-Ops para depois se dirigirem para a colônia Satella*

— Colônia Satella -

*o time YCRS já estava presente na sala do motor que será energizado pelas estatuetas míticas*

Yami: Anda logo pessoal...estamos ficando sem tempo!

Crystal: Como está a situação deles?

*Clover ligava o radar para encontrar o sinal dos scrolls dos outros guardiões*

Clover: De acordo com o radar, eles estão na metade do caminho pra cá.

Ramon: Infelizmente a Penny está em manutenção, então é necessário ter dez de nós para energizar o motor!

Sapphire: *juntava as mãos meio nervosa* Por favor, que cheguem a tempo...

*Astra via os rostos preocupados deles e depois olhava para Andrew*

Astra: Existe algum jeito de ajudarmos os outros que estão se dirigindo pra cá?

Andrew: Bem, para ajudá-los será necessário uma nave atlasiana para que a gente consiga guiá-los para cá.

Clover: Vou avisar o Comandante Nathan para que ele mande uma nave para cá.

Andrew: Beleza. O destino de Remnant depende disso...

*a cena termina com os três olhando pela janela o caminho que os outros guardiões precisam passar para chegarem até a montanha e depois mostra alguns grimms perseguindo a galera que está se dirigindo para lá. Será que eles conseguirão chegar a tempo? E quem serão os dois guardiões que irão desistir de seus poderes míticos para se tornarem os "olhos universais" dos Remnant Guardians?*

Não percam o próximo episódio do Volume 7: Colônia Satella decolando para o espaço! A hora da despedida começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa parte do próximo capítulo será totalmente original, e vai custar algumas lágrimas minhas devido a cena mais importante da trama.

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.