GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 61
Capítulo especial 1: O Passado de Andrew Fall


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo extra postado nesta história.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/61

— Casa do Andrew Fall -

"Alguns dias se passaram desde os eventos de Haven, nossos jovens caçadores estavam se recuperando e Jaune descobre a marca do Rei Chocobo em seu corpo. Graças a Andrew ele descobriu que seu semblante recebeu um upgrade que dava a ele a capacidade de restaurar rapidamente a mana dos Remnant Guardians, já que este poder demora mais para se recuperar do que a aura...os preparativos para que eles pudessem viajar para Atlas estavam sendo feitos pela própria imperatriz como forma de agradecê-los por terem salvado Mistral, e para aproveitar o tempo que ainda resta deles naquele reino eles começam a cobrar seu mestre para que conte a verdade sobre ele."

*Andrew anda pela sala e vê todo mundo sentado nos sofás aguardando ansiosamente pela explicação*

Andrew: Ok...vejo que o dono da casa virou a atração principal por aqui, né?

Yami: Você nos deve explicações, Mestre Andrew.

Ruby: Por gentileza sente-se neste belo e confortável sofá na ponta. *apontava para o móvel*

*ele se sentava e contava os que estavam presentes*

Andrew: Ruby, Weiss, Blake, Yang, Shu, Anna, Duke, Yami, Crystal, Ramon, Sapphire, Jaune, Nora, Ren, Bernard...Qrow e Oz.

Nora: Rose e Boko também.

Boko/Rose: Kweh!!!

Andrew: *suspirava* Beleza então, chegou a hora de eu contar a minha história para vocês.

Qrow: Só espero que não acabe apagando nossas memórias, como naquela vez em Beacon.

Oscar: Ahn? Apagar memórias?

Andrew: Não será necessário Qrow. Essas crianças precisam saber a verdade sobre mim.

Yang: Espero que consiga explicar o porque o senhor sabe melhor sobre os míticos do que qualquer um de nós.

Blake: E do porque resolveu escrever livros com um nome falso e publicar para todos lerem.

Ramon: Além de explicar sobre as estatuetas, sobre a lendária tartaruga-ilha Arka e sobre a Freya Rubens.

Ren: O senhor aparenta esconder um passado bem obscuro de nós...

Nora: Nem pra mim e pro Ren você contou sobre seu passado! Claro, tirando a parte em que você perdeu sua esposa e filha...

Ozpin: [Acalmem-se jovens caçadores...deixem que Andrew conte tudo para nós.]

Andrew: Valeu Oz. *agradecia com um olhar de pena, pois sabe bastante coisa sobre ele*

*ele se ajeitava no sofá e respirava fundo*

Andrew: Como todos vocês sabem, o meu verdadeiro nome é Andrew...eu não possuo um sobrenome próprio mas já usei alguns com o passar do tempo: Lanhart, Belladonna e Nightingale...nenhum deles é o meu verdadeiro sobrenome.

Blake: Belladonna? O senhor foi da minha família?

Zeno: E da minha?

Andrew: Não. Esses sobrenomes eu obtive com o tempo e vocês saberão o motivo.

*a cena mostrava cenas antigas de RWBY Team GABT*

"Eu tinha 22 anos quando conheci Ozpin pela primeira vez, ele viajou para o meu mundo em busca de jovens que possuíam a determinação necessária para lutarem contra Salem e seus lacaios do mal. Naquela noite eu fui o primeiro e mudei meu sobrenome para Lanhart, Andrew Lanhart...depois de mim vieram velhos amigos meus: Giovanna Springbunny de São Paulo, Tiago Ninjudo da Bahia e Bia Undine do Pará. Nós quatro viajamos para Remnant e no meio dela um dos lacaios de Gojira invadiu o ônibus criado pela doutora Nina Ninefox e roubou sete personagens meus para serem usados em um projeto criado pelo doutor Watts."

Anna: Minha mãe criou um ônibus dimensional? Impossível!

Andrew: Calma...nesta linha temporal a sua mãe não criou este ônibus.

Anna: Ahn?

Andrew: Deixa eu terminar de contar a história, por favor?

Anna: Desculpa. *gota*

"Enfim, graças ao Ozpin a minha mente ficou um pouco confusa mas conseguia raciocinar normalmente. Nós pousamos em Beacon e fomos treinados por ele para que nós quatro fôssemos para a academia se passando como estudantes normais. Nossas idades mudaram para a faixa dos 15-17 anos devido aos efeitos do espaço-tempo, o que era perfeito para que pudéssemos frequentar a academia...foi naquele dia em que eu pirei quando conheci os personagens da minha web-série favorita ao vivo em cores."

*Andrew adolescente todo alegre por estar no universo de RWBY*

Ruby: Mas como? Eu não lembro de ter conhecido o senhor tão jovem...nem os seus amigos!!!

Weiss: E o que diabos é uma web-série?

Andrew: É uma série postada na internet, feita por um grupo de pessoas ou por alguma empresa pequena eu acho...não cheguei a pesquisar sobre isso.

Qrow: Então o povo do seu mundo nos conhece como personagens de uma web-série? Como?

Andrew: Todo o universo de RWBY, que é o nome da série, foi criado por um homem chamado Monty Oum. Infelizmente ele morreu no ano de 2015 e naquele ano eu não estava nos meus melhores momentos...*ficava triste*

Sapphire: Ahn...acho melhor o senhor continuar contando a história.

Andrew: Obrigado Saph, desculpe pela minha expressão deprimente de agora a pouco! *sorria levemente*

"Bem, assim como vocês fizeram o teste em Emerald Forest nós também estávamos lá...nós passamos e viramos o famigerado time GABT(Gabite), um time que não significava uma cor e sim um Pokemon tipo Dragão/Solo. Estudamos ao lado de vocês, nós namoramos certas pessoas da academia e lutamos contra inimigos conhecidos e alguns que eram familiares para mim."

*Cena do Shinzo lutando contra Tiago e Andrew no porto de Vale*

"Nosso primeiro inimigo era Shinzo Haburame, um personagem original meu de Vocaloid Canary que Watts transformou em Grimm Soldier. Ao longo dos semestres em Beacon, nós conhecemos outros Grimm Soldiers que estavam participando do torneio para acabar com a gente e a pessoa que iria fazer Beacon cair...era a Cinder."

*Beacon caindo em desgraça e nas chamas*

Yami: Cinder...

Crystal: Minha irmã e o Mercury estavam lá?

Andrew: Sim. Eles foram os responsáveis pela tragédia que foi a "morte" da Penny...os dois planejaram acabar com a honra e a dignidade da Yang fazendo ela cair em uma ilusão e socar a perna do Mercury sem motivo algum...fazendo com que o povo sentisse medo aos poucos.

Yang: Então naquela vez no torneio...

*Andrew mandando o Mercury pra cadeia*

Yang: Você evitou que eu fosse desclassificada?

Andrew: Sim...mas naquela noite foi diferente pois eu tinha uma certa "admiração" por você, eu invadi a arena e parei o seu soco com o meu braço.

Yang: O quê? Você poderia ter perdido o seu braço se fizesse isso!!! *se levantava do sofá*

Blake: Acalme-se Yang.

Andrew: Fique tranquila Yang! Naquele tempo eu era o Guardião da Phoenix! *sorria*

Shu: O senhor tinha a estatueta da Phoenix?

Andrew: Naquela linha temporal não existiam estatuetas...lá os míticos escolhiam a gente se tivéssemos a luz necessária para enfrentarmos Gojira e seus planos malignos. Eu despertei o meu quando Shinzo tentou matar a Yang e eu estava todo machucado, foi aí que eu me levantei e dei uma voadora flamejante nele com toda a minha força.

Duke: Interessante...o senhor quando era jovem era namorado dela, não é?

*ao invés de Andrew ficar corado ele começava a rir*

Andrew: Ai ai...bons tempos aqueles gente! Eu diria que era parecido com o Bernard nessa época.

Zeno: *corado* Então o senhor sentia o mesmo por ela? Assim como eu?

Andrew: Pois é. Mas antes eu namorava a Ruby, só que o nosso amor era de adolescente de escola...enfim, foi por causa da minha tentativa de salvamento que eu decidi terminar com a Ruby e aceitar que eu amava verdadeiramente a Yang, a gente acabou virando amigo no final e por aí tava tudo bem...até descobrir o real plano do nosso inimigo.

*Bernard perfurando o olho da Bia, Tiago despertando Fenrir e a "morte" de Andrew ao ser atingido pela flecha de Cinder*

Andrew: Os Grimm Soldiers eram compostos em sete guerreiros: Shinzo, Ray, Viciosa, Hammer...Yami, Sapphire e Bernard que antes se chamava Shadow.

*os três ficavam espantados*

Yami: Grimm Soldiers?

Sapphire: Nós éramos...vilões?

Bernard: Mestre! Isso é um absurdo!

Qrow: Acalmem vocês três!

*Yami ficava pistola*

Yami: Porque estávamos lutando ao lado de Gojira? Porquê?

Andrew: Antigamente vocês não eram o que são agora. Seus nomes eram Yami Xiao Long, Sapphire Rose e Shadow, nomes totalmente tirados dos meus contos antigos para matarem os Remnant Guardians...enfim, depois disso tudo chegou o climáx da Queda de Beacon: Cinder V.S. Pyrrha.

Jaune: Ela morreu...também.

Andrew: *sorria* Não...eu não iria deixar que Pyrrha morresse naquela noite.

Nora: O senhor a salvou? *ficava esperançosa*

Andrew: Sim. Eu entrei em uma espécie de Modo Berserk após ser ferido pelo coração e cacei a Cinder até o fim. Quando eu estava prestes a explodir e levá-la junto comigo, Bernard arrancou o meu coração e eu acabei morrendo na frente da Ruby...o que fez ela despertar seus olhos prateados.

Ruby: É porque eu te amava, não é? *ficava triste*

Andrew: Sim...seu amor salvou a Pyrrha da morte...e os Grimm Soldiers do controle da Salem também.

Crystal: Bem, se o senhor está vivo é porque voltou a vida, não é?

Andrew: Exatamente! Depois da Queda de Beacon todos nós nos separamos para cantos diferentes, os mesmos onde vocês estavam...no meu caso eu fui resgatado por Sienna Khan em uma forma bestial devido a certos problemas regenerativos...mas graças a Naila eu pude voltar ao normal.

*puxava a capa de Dark Moon*

Andrew: Eu vesti esta capa como forma de retribuir o favor que fizeram por mim, eu me tornei o Dark Moon e fui aceito como membro da White Fang graças as escamas que cresceram em meu corpo.

Ramon: Escamas? Iguais as minhas?

Andrew: Sim sim. Nesse tempo eu adotei o sobrenome Belladonna devido a irmandade que eu tinha com a Blake na época da Beacon. Eu agi nas sombras em busca de saber mais sobre os míticos pois antes Ozpin contou que eram apenas seis...mas na verdade eram oito.

Anna: Mas aqui são doze Mestre!

Andrew: Pois é, é que os outros quatro estavam no Mundo das Almas pois não estavam destinados a aparecer em Remnant...sorte que graças aos irmão Branwen que eles vieram pra cá.

Yami: Beleza, mas como eu e a Saph entramos na história?

Andrew: Bem, graças ao fim do selo da Salem os Grimms Soldiers se dividiram pelo mundo e um deles resolveu morar com sua família, esse é você Yami.

*cenas do Yami no Volume 4*

Andrew: Nessa época você era o Guardiã de Venya que se converteu pro nosso lado, mas depois você passou esse poder para o Shu que era um simples caçador fraco em Patch...Duke era do meu mundo e veio pra cá na época das missões de treinamento, Naila era a White Moon e estava protegendo a Blake das maldades de Adam, Anna cuidou da Bia e deu a ela um novo olho e com o passar do tempo todos nós nos reunimos aqui em Mistral.

*os times reunidos no terraço*

Weiss: Todos nós tivemos a mesma luta em Haven?

Andrew: *bebia água* Sim mas não tinha o Gojira no meio dela...a luta foi intensa mas conseguimos vencê-la de boas. Na época existiam os times completos GABT, RWBY e SAND e a presença de Jaune, Nora, Ren, Yami e Sapphire em Mistral. Yami naquele tempo estava tentando trazer a Emerald para o nosso lado já que eles...

*fazia um gesto para simbolizar que ambos namoravam*

Yami: Espera! Eu...e a Emerald?

Crystal: Onde eu estava que não vi isso?

Weiss: Então isso explica o porque ela quer tanto o Yami...mas como se é uma linha temporal diferente?

*galera discutindo sobre isso*

Ozpin: *batia a bengala* Alunos! Se comportem um pouco...deixem ele explicar.

*eles se sentavam novamente*

Yami: Responda, por favor.

Andrew: Hum...talvez vocês dois estejam destinados a ficar juntos de acordo com algumas linhas temporais, mas isso dependerá da escolha de ambos se isso ocorrerá ou não...

*ele ficava pensativo sobre isso*

Andrew: Enfim, o que aconteceu depois eu não poderei contar pois faz parte da nossa jornada...eu prefiro guiar vocês nessa parte depois.

Ramon: Beleza, mas onde eu e a Crystal estávamos nessa história?

Andrew: *ficava sério* Mortos.

*eles ficavam brancos de medo*

Andrew: Yami e Sapphire foram para Edens graças aos poderes de Freya, os dois foram pra lá conseguir os últimos míticos e conheceram vocês dois na fila pro torneio de Odonel...o próprio rei ressuscitou vocês e juntos se tornaram o lendário Time YCRS.

Sapphire: Ai que maneiro!!! Nosso time existe em outra linha temporal! *animada demais*

Ramon: Hehe! Que bacana véi! *sorria e abraçava seus colegas*

Yami: Beleza...mas como o senhor acabou vindo pra cá?

*Andrew se alongava e olhava para todos eles*

Yami: O motivo pela qual eu estou aqui...é porque os Remnant Guardians perderam feio contra Gojira.

*o pessoal ficava tenso com aquelas palavras*

Duke: Nós...perdemos?

Shu: Como isso foi...possível?

Andrew: Nós éramos fracos demais para derrotá-lo, nossos times foram varridos como se fossem nada e por algum motivo ele e a Salem conseguiram todas as relíquias...a torre Memoria foi ativada com o poder delas e todos os habitantes de Remnant viraram pó pois suas almas foram sugadas pela torre. Mas o que era pra ser um plano para criar um novo mundo...se tornou a ruína de um universo inteiro.

*cenas de Andrew vendo sua linha temporal sendo apagada na dimensão temporal*

Andrew: Eu perdi tudo que eu tinha naquele dia...meus amigos, minha família, a pessoa que eu amava e as chances de salvar o meu mundo...pelo menos a doutora Nina conseguiu criar uma máquina que conseguiu separar os jovens do meu mundo dos de Remnant, se ela não tivesse feito isso a gente nunca mais iria voltar pra casa.

Ozpin: E foi aí que você se tornou um Chrono Trigger, certo?

Andrew: Sim, a Mana Tree me abençoou com seus poderes e eu pude vir pra cá na época em que Qrow e os outros eram da minha idade. Eu comecei minha jornada mudando tudo que era possível para preparar o mundo contra Gojira e seu plano de usar a Memoria...

Qrow: Essa parte eu lembro bem...

*Qrow resolvia contar para poupar a voz do nosso homem aventureiro*

Qrow: Andrew abandonou seu último sobrenome para que a Casa Nightingale não ficasse no pé dele...nessa época ele ficou em Mantle e se disfarçou de Dark Moon para salvar a cidade dos crimes que rolavam pela cidade. Ele se envolveu amorosamente com Willow Schnee e só depois de alguns anos que ela descobriu sua identidade secreta.

Weiss: O quê? Então é você o amor antigo da minha mãe? Você?

Andrew: *suspirava* Pois é Weiss, pra você ver o que o destino nos apresenta com o tempo.

Jaune: Ahn...poderia contar sobre a Pyrrha do seu mundo?

Andrew: Resumidamente ela foi treinada pelo Gaion e se tornou a Amazona do Magnetismo, vocês se reencontraram e namoraram bastante.

*Jaune ficava aliviado mas triste após lembrar que a linha do tempo de seu professor foi apagada*

Qrow: Enfim, por motivos de sua missão principal ele abandonou Solitas e sua amada Willow por um tempo. Ele veio para Vale e se matriculou na Beacon com o intuito de se tornar um caçador, mas falhou miseravelmente.

Andrew: E aí eu fui pra Mistral e conheci a Glass...foi bem estranho aquele dia em que nos conhecemos...

*cena dele amarrado enquanto Glass o roubava*

Andrew: Ela devia para uns bandidos e eu me ofereci para ajudá-la de boas. Depois de várias missões nós conhecemos Hazel e sua irmã Gretchen, eles nos ajudaram a acabar com a gangue e assim salvar a Glass da dívida.

Qrow: Depois que eles fizeram isso, o grupo viajou novamente para Mantle pois Gretchen tinha ficado doente e a cura estava em Atlas. Eles chegaram lá e receberam a ajuda de Seth Kazairu, um cara que futuramente se tornaria parte do time GASH.

Anna: O pai do Zaji? O maior arqueiro de Atlas? *olhos brilhando*

Andrew: Ele mesmo! Lembro até hoje do dia em que nos conhecemos.

*cena do Seth se achando o pika das galáxias e a galera com cara de bunda ao ver ele*

Andrew: Depois que resolvemos o problema de saúde da Gretchen, eu resolvi contar a eles a verdade sobre mim...foi difícil no começo mas eles resolveram me ajudar a preparar o mundo quando Gojira começasse a agir.

Qrow: O time GASH era mais que um time, todos eles eram uma família que sempre lutavam juntos e ajudavam todos aqueles que precisavam. Graças a essa união eles conseguiram pegar o medalhão de Odonel, viajar pelos sete mares, encontrar Freya em sua tartaruga-ilha, forjar as estatuetas e fundir as almas dos míticos dentro delas.

Andrew: Com o passar do tempo a gente acabou crescendo bastante, nós já estávamos com 22-23 anos de idade e a Gretchen tinha completado 16 anos. A gente morava numa cabana simples e aconchegante e vivíamos felizes juntos...até chegar o dia em que Hazel pediu para Gretchen não se matricular na Beacon...

*discussão feia dos dois rolando enquanto Andrew, Seth e Glass viam no fundo*

Andrew: Ela tinha fugido pra floresta no meio da noite e fomos atrás dela antes que os grimms a matassem...foi assim que a gente conheceu o time STRQ da Beacon.

Qrow: Tai salvou a vida dela e aos poucos fomos nos tornando amigos do time GASH. Por algum motivo eu não entendia o porque Andrew era tão carinhoso com a gente...mas agora eu entendo.

*Andrew se levantava e dava uns tapinhas nas costas do Qrow*

Ozpin: Depois de alguns dias, Gretchen recebeu a permissão de Hazel para se tornar uma caçadora...mas no dia do teste dela, Gojira mandou seu exército de grimms atrás do time GASH e bem...o resto vocês já conseguem adivinhar.

Nora: Isso explica o porque Hazel te odeia tanto. Ela deu sua própria vida para te salvar professor.

Ozpin: Sim. Este é um peso que estou destinado a carregar.

Qrow: Depois do incidente que rolou no teste, eu e a Raven vimos o quanto Hazel odiava as academias de caçadores...mal sabíamos que no futuro ele iria se tornar servo da Salem e do Gojira, justo ele que foi a causa da morte de sua irmã.

Andrew: Nós lutamos contra aquele monstro graças ao poder das estatuetas, mas no final fomos salvos pelo Seth pois ele possuía olhos prateados...depois daquela batalha cada um seguiu caminhos diferentes e nunca mais nos vimos...pelo menos eu e a Glass não vimos mais o Seth e o Hazel depois de todos esses anos.

Ruby: E foi nesse momento em que vocês ficaram juntos?

Andrew: Sim Ruby, Eu e a Glass começamos a namorar e depois nos casamos um ano depois que o time GASH se separou...nós construímos esta casa sozinhos e formamos uma família linda. Foi após o nascimento da Cinder que eu percebi que eu tinha me envolvido com a mãe dela...

*cena dele abraçando sua filha bebê e jurando dar muito amor e carinho pra ela*

Andrew: O resto vocês já sabem basicamente. Dez anos depois Glass foi morta pelo Leonardo, o imperador de Mistral era na verdade Gojira disfarçado, Raven leva Genji para os braços da Lívia e do Qrow e a maldição afeta todo o castelo de Mistral.

Ren: E assim o senhor veio morar em Kuroyuri para ajudar o meu pai e os outros caçadores.

Nora: E adotou a gente para sermos seus alunos e filhos. *sorria*

Blake: Escreveu um livro contando sobre suas aventuras e publicou para o mundo.

Ramon: Mas e as estatuetas? Como elas se espalharam pelo mundo?

Andrew: Está escrito no livro que elas próprias se espalharam por aí. Se eu soubesse onde elas estão eu teria falado para vocês.

*ficava no meio de todos*

Andrew: Esta é a boa parte da minha história meus caros amigos...alguma pergunta?

*Yami levantava a mão*

Yami: Porque você guardou a Yamato dentro de mim?

Andrew: Bem, o poder da Yamato era capaz de destruir a essência de Gojira dentro de você meu caro príncipe. Infelizmente eu não sabia que aquele maldito tinha uma carta na manga que seria o projeto Espadas Demoníacas...sinto muito pelo que aconteceu contigo em Beacon.

*ele se levantava e olhava pra ele*

Yami: Obrigado...por me salvar das garras daquele monstro.

Andrew: *ficava surpreso* Sério? Eu jurava que tu ia ficar pistola pois fiz sua mãe chorar.

Yang: Esse assunto eu já resolvi com a minha mãe no cofre. Você fez bem em cortar a maldade daquele monstro pela raiz e agora Mistral está livre dele.

Weiss: Bem, não podemos nos esquecer que mesmo que Genji seja metade Edeniano, ele também possui a metade Remnantiana.

Ramon: Então isso faz dele um humano...especial?

Crystal: Especial ou não, a vida do Yami mudou bastante depois de descobrir suas origens...mas cabe a ele tomar uma decisão importante agora.

Sapphire: Ah sim...aquela decisão.

Yami: Ué? Que decisão gente?

Qrow: Você tem duas escolhas meu filho...Você pode ficar aqui e governar Mistral como o novo imperador.

Andrew: Ou pode vir com a gente e continuar lutando para salvar Remnant de ser destruída por Salem e Gojira.

*o pessoal ficava perto dele*

Ruby: Saiba que a gente vai respeitar sua decisão Yami.

Nora: Sim! A gente vai dar o nosso melhor para que você reine Mistral sem problema algum! *sorria*

Ren: Saiba que sempre estaremos do seu lado Vossa Majestade.

Jaune: Sempre seremos seus amigos.

Blake: Sei que é uma escolha difícil, mas deixe seu coração te guiar pelo caminho que você acredite que seja o certo pra você.

*Zeno e Anna ficavam no fundo anotando tudo que o Andrew falou*

Yami: Pessoal...*sorria* Obrigado pelo apoio, mas deixarei vocês esperando minha resposta.

*ia pros fundos*

Yami: Agora que ouvimos toda a história do Mestre Andrew, partiu treinar um pouco como nos velhos tempos?

Ramon: Opa! Espera por mim!

Sapphire: Tô indo irmão!

Crystal: Ei! Não vão sem mim!!!

*a cena terminava com a galera indo pra fora se divertir e treinar como nos velhos tempos...agora que tudo foi explicado, resumidamente, por Andrew o futuro dessa jornada pode acabar tendo mais diferenças do que o normal...o que será que nos espera no futuro de GABT - Rising of Remnant Guardians?*

— CONTINUA...NO VOLUME 6 -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa semana postarei apenas três capítulos, depois eu retorno com quatro pra vocês não ficarem tristes.

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.