GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 44
Volume V - Episódio 2: Revelações e Desafios no continente Anima.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo caprichado para vocês pessoal.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/44

*a cena começa na casa de Andrew Fall localizada em algum lugar das montanhas que compõem a cidade de Mistral. Jaune, Nora, Ren e Duke estavam na sala fazendo vários nadas quando de repente a campainha toca*

Duke: Alguém pediu alguma coisa?

Nora: Não...

Jaune: Eu vou ver quem é pessoal.

*ele vai até a porta para ver quem era e vê um garoto de 15 anos do lado de fora*

Jaune: Ahn...posso te ajudar?

Oscar: Sim, tem uma Ruby Rose morando aqui?

*os três do sofá se levantam meio desconfiados*

Nora: Por quê quer saber?

*o clima fica tenso pro garoto*

Oscar: Bem...

Qrow: Eu achei ele! Hehehe! *entrava meio bêbado em casa*

Oscar: Acho que o tio dela precisa de uma ajudinha.

*Qrow se jogava no sofá*

Qrow: Finalmente eu achei ele. Ufa!

Sapphire: *entrava na sala* Papai? Ah não...você se encheu de pinga outra vez?

Qrow: Não me venha me dar sermão filhinha. Me respeita que eu sou seu pai...hahaha...

Oscar: Você é a Ruby Rose?

Sapphire: Ahn? Não não, eu me chamo Sapphire Branwen e sou filha dele.

Jaune: Ela já tá acostumada com o pai dela nesse estado, confie em mim.

Oscar: Oh...entendi.

Ruby: O que está havendo aqui??? Uma menina não pode ler seus quadrinhos em paz?

*ela vê o tio dela bêbado no sofá*

Ruby: Aff...Tio Qrow, você ficou bêbado denovo?

Qrow: Talveeeeezzz! Hehehehe...

Sapphire: Ele encheu a cara de vez. *facepalm*

*Oscar entra na casa e vê a Ruby pessoalmente*

Oscar: Nossa...você tem olhos prateados.

*Ruby fica confusa com o garoto novo*

Ruby: Quem...é você?

Oscar: Bem...meu nome é Oscar Pine.

Qrow: Vocês vão ficar surpresos crianças...

Oscar: Vocês devem me conhecer como...professor Ozpin?

Todos: AHN???

Qrow: Eu consegui!!! Haha!!! *cai no chão*

Sapphire: Papai! *já levantava ele do chão*

— No dia seguinte -

*Watts entra na sala do Lionheart bem cedo para que ambos fossem para a sala secreta onde havia um Seer esperando por eles*

Watts: Você primeiro leão covarde.

*Lionheart se aproximava e falava com o Seer*

Leonardo: Vossa Graça...estás aí?

*o Seer revelava Salem, Gojira e Cinder presentes na sala*

Salem: Olá Leonardo, você tem algo para relatar para nós?

Leonardo: Claro Majestade. Não desperdiçaria seu tempo se não fosse importante.

Watts: Desculpa interromper mas esta criatura esférica é fascinante! Cinder, está conseguindo enxergar daí? você fica meio gorda nesse ângulo.

Cinder: Dá pra parar com as piadinhas por gentileza? *ficava pistola*

Watts: Que pena, já voltou a ser aquela Cinder de antes. Era melhor quando estava muda.

Yamato: E você deve ficar melhor sem esse seu bigode. *sacava a espada*

Gojira: Podemos focar em ouvir o relato do nosso amigo Lionheart aqui?

Salem: Gojira está certo. Fale seu relato Leonardo.

Leonardo: Eu...encontrei a Dama da Primavera.

Salem: É mesmo? Que maravilha. *ficava contente*

*olhava pro Arthur*

Salem: Arthur. Se eu soubesse o quão útil você seria em agilizar esse processo eu teria aumentado o seu salário e te mandado pra Mistral bem antes de mandar a Cinder pra Vale.

Watts: Apesar de querer receber um aumento para continuar minhas pesquisas e os créditos pela informação Vossa Majestade, não posso dizer que nenhum de nós dois teve algo a ver com isso. Acho que dá pra dizer que um passarinho nos contou.

Gojira: Esse passarinho por acaso se chama Qrow Branwen? Explique para nós Leonardo. *encarava ele*

Leonardo: Imperador Gojira, confesso que fiquei sabendo disso graças ao Qrow pois ele junto com sua filha e alguns estudantes chegaram finalmente em Mistral e se encontraram comigo na Academia Haven ontem. Ele crê que a Spring Maiden esteja morando com a tribo de sua irmã.

Cinder: A garota e o filho de Qrow...eles estão com ele?

Leonardo: A Senhorita Rose estava presente ontem, e pelo que eu sei o prodígio Yami Branwen continua vivendo em Atlas.

Salem: Desculpe te decepcionar mas Yami não está mais em Atlas.

Watts: O quê?

Gojira: Yami já está em Anima para procurar o clone de Yang Xiao Long que desapareceu junto com os prisioneiros Crystal Sustrai e Andrew Fall. Ele finalmente está seguindo o caminho que eu planejei para ele desde seu nascimento.

Leonardo: Andrew está livre? Ele não pode voltar pra Mistral! Não pode!!!

*Salem levanta a mão para todos se calarem*

Salem: Voltando ao assunto, você sabe a localização do acampamento da tribo?

Leonardo: Sim senhora, mas seja rápida! Qrow já está se preparando para-

*o Seer enrolava seu tentáculo no pescoço de Lionheart*

Watts: Uau!

Salem: Leonardo, se lembra da primeira vez que nos encontramos? Pois eu lembro...eu lembro do seu medo...mas, desde aquele dia você tem sido extraordinariamente corajoso.

Leonardo: Argh! Gaaaah!!!

Salem: Eu não me esquecerei de tudo que você fez por mim, mas não esqueça tudo que posso fazer...com você.

*o Seer apontava o ferrão de seu tentáculo para o olho dele*

Gojira: Parece que ele já entendeu. *sorria*

*ele finalmente é solto e voltava a respirar*

Salem: Cinder, você e sua equipe se encontrarão com o Dr. Watts e juntos convencerão Raven Branwen que a sobrevivência do povo dela depende da sua cooperação. Tendo o poder da Primavera sob controle...escolte-a até a câmara da relíquia e contate Hazel.

Cinder: Sim Vossa Majestade.

Salem: Prometemos à White Fang a destruição de Haven e eles a terão quando tivermos o que precisamos.

Watts: Sim senhora.

Gojira: Watts! Como está o meu palácio em Mistral?

Watts: A sala do trono continua sendo barrada pelo seu Grimm Supremo Vossa Divindade.

Gojira: Perfeito.

Leonardo: O imperador retornará ao trono?

Gojira: Melhor Lionheart! Mistral ganhará um novo imperador que será o meu filho!

Watts: Filho? Eu não sabia que o senhor tinha um filho.

Leonardo: Nem mesmo eu sabia disso!

Gojira: Ah mas eu tenho...minha esposa ainda reside no castelo mas infelizmente não está permitida de governar o reino sem que o meu Grimm Supremo seja destruído. Por isso aguardem o retorno do meu filho...pois será ele que irá transformar Mistral na minha base particular onde criarei vários soldados de elite! Muahahahahahaha!!!

*o Seer desligava*

Watts: Bem, parece que este reino continuará na palma da mão de seu imperador meu caro Lionheart.

Leonardo: Só espero que este reino não caia em desgraça outra vez...*ficava com medo*

— Castelo da Salem e Gojira -

*Salem olhava para Cinder*

Salem: Sinta-se livre para expor sua opinião.

Cinder: Eu não entendo...trabalhar com bandidos? Manter Ruby e Yami vivos? Qual é o objetivo afinal? Temos a força necessária para tomarmos o que é nosso à força!

Salem: Nunca subestime a utilidade dos outros. Veja por exemplo Leonardo que era um dos homens do círculo de confiança de Ozpin, e que agora está nos ajudando com seus relatos.

*suspirava contente com a situação*

Salem: Você ganhará mais poder como eu te prometi, mas isso vai demorar um pouco. Lembre-se que agora você possui tanto os poderes da Dama do Outono quanto o poder de uma espada demoníaca. Se Ruby Rose tiver o domínio total do poder dos olhos prateados...então recomendo que tenha domínio total dos seus e tome cuidado para não sofrer danos graves do poder dela.

Gojira: Exatamente! Por sorte o poder de uma espada demoníaca dificilmente consegue ser exorcizada por um guerreiro de olhos prateados, se você for atingida quatro vezes você perde este poder.

Cinder: Eu fui atingida uma vez em Beacon.

Gojira: Então só restam três! Fique esperta! *encarava seriamente*

Cinder: Sim senhor. *saía da sala*

Salem: E Cinder, chame o Tyrian e diga a ele que eu desejo muito falar com ele.

Cinder: Sim senhora.

*Yamato volta para o corpo de Cinder e ia embora com ela*

Salem: E sobre o futuro imperador de Mistral...por acaso seria "ele"?

Gojira: *sorria* Você logo saberá Salem...aguarde a chegada das peças até o tabuleiro e você verá qual delas é o rei.

— Nave de Carga da SDC -

*Weiss ficava olhando pela janela e se depara com ilhas e rochas levitando graças aos cristais de gravidade*

Weiss: Anna! O que são esses pedaços de terra levitando no ar?

Anna: Ahn? *olhava na janela* Santo Rave! Estamos nas ruínas da antiga ilha que ficava no centro do Lago Matsu!

Weiss: Pera! Como assim uma ilha?

Anna: Há muito tempo atrás existia uma ilha onde vivia um Grimm Supremo chamado Matsu que possuía a capacidade de controlar esses cristais, meu pai e o Time SAGE foram pra lá destruir a criatura e a ilha começou a se despedaçar e flutuar até certo ponto no céu.

Weiss: Então isso tudo existe por causa de um Grimm Supremo derrotado?

Anna: Ainda não sabemos se a morte dele causou tudo isso, mas de acordo com as pesquisa que a minha mãe fez...esses cristais de gravidade são diferentes dos cristais normais, como se elas fossem capazes de-

*Rave e Odin sentiam uma forte energia naquele local*

Rave: "Rainha Lufia? É você?"

Odin: "Não Rave, a energia desses cristais apenas emana o poder mágico dela."

Rave: "Mas este poder é parecido com o nosso! Talvez possamos usá-los para invocar nossos companheiros de Edens!"

Odin: "Rave eu sei que você deseja trazer Catoblepas de volta, mas neste momento será necessário a entrada de outro cavaleiro no lugar dele."

Weiss: Outro cavaleiro? Expliquem direito vocês dois!

Anna: Ué? Tá falando com quem?

Weiss: Você não consegue escutá-los?

Anna: Infelizmente não...você consegue escutar eles conversando pois é uma guardiã agora.

Weiss: Entendo.

Anna: Mas pode me dizer o que eles disseram se quiser! *sorria*

Weiss: É meio confuso dizer, mas basicamente estes cristais tem algo relacionado a Rainha Lufia e que é possível invocar outro cavaleiro para substituir Catoblepas.

Anna: Sério??? Isso é incrível Weiss!

*elas acabam ouvindo o som de algo caindo e veem uma nave destruída indo até eles*

Weiss: Cuidado!!!

Piloto: Ahn? Eita!

*ele desvia e a nave se choca em uma das rochas flutuantes*

Piloto: Tá de sacanagem!

*elas entravam na sala do piloto e ele ligava o rádio novamente*

Rádio: "Meus deuses! estamos sem telemetria, socorro!!!"

*um exércitos de Lancers encurralam a nave entre os pedaços da ilha e disparam seus ferrões para puxarem como se fossem cordas com kunais*

Rádio: "Estamos presos, estamos presos!"

*eles despedaçavam a nave para que os passageiros e os pilotos caíssem na água*

Rádio: "Todo mundo abandonando a nave! Agora!"

*um deles se joga diretamente no motor da nave para causar uma explosão capaz de matar todos eles lá dentro*

Anna: Não!!! *ficava assustada com a cena*

*Os Lancers acabam vendo a nave de carga e começam a ir atrás dela juntas*

Piloto: Lancers...malditos Lancers! Certo, se segurem!

*ele olha pra trás e vê que as duas desceram para o porão da nave*

Piloto: "O que pensam que estão fazendo?"

Weiss: O que devíamos ter feito desde o início! Você está levando Dust, certo?

Piloto: Oficialmente não, praticamente...sim!

Weiss: Então quando eu der o sinal, abra a porta traseira da nave!

*ela botava os cartuchos de Dust na Myrtenaster e se preparava para lutar*

Weiss: Consegue usar alguma arma?

Anna: Eu sei usar arco e flecha.

Weiss: Tem flechas o bastante?

Anna: Minha flechas são criadas a partir dos cartuchos de Dust, me passe algumas!

Weiss: Pode pegar aqui!

*ela botava os Dusts na área central do arco para ativá-la*

Piloto: Melhor se apressarem! Eles estão na nossa cola!

*ele fazia altas manobras para despistar os Lancers mas a situação complicava cada vez mais*

Piloto: Meninas! está ficando difícil aqui!

Weiss: Pode abrir!

*as duas ficavam em posição de batalha e a porta traseira era aberta*

Anna: Hora de acabar com elas!

*Weiss e Anna usavam Dust de vento e fogo contra eles e boa parte eram destruídas sendo atingidas na cabeça ou no corpo*

Piloto: Segurem firme! *aumentava a velocidade*

Anna: RAJADA DE FLECHAS!!!

*atirava várias flechas de elementos diferentes para matar todos os Lancers, fazendo com que o grupo fosse diminuindo em grande escala*

Weiss: Isso aí Anna!

*a nave tremia um pouco*

Weiss: O que houve aí em cima?

Piloto: Fomos pegos!!! Vou ter que tirar algumas que se prenderam no teto da nave!

*o piloto fazia mais algumas manobras e conseguia se soltar e matar o resto de cima*

Anna: Precisamos ir para algum pedaço da ilha que seja bem grande!

Piloto: Tirou as palavras da minha boca mocinha!

*ele passava por um grande pedaço da ilha e Weiss usava seus Glyphs para destruir algumas pedras e matar o que restou dos Lancers*

Piloto: Aeeeee!!! Agora podemos seguir viagem!

Weiss: Ufa.

Anna: Não descanse agora Weiss...a luta ainda não acabou.

*aparecia a Queen Lancer que despertou no meio da batalha*

Weiss: Tem uma Queen Lancer nos perseguindo!

Piloto: O quê???

*a Queen Lancer voava ferozmente enquanto as duas tentavam destruir ela*

Anna: O corpo dela é forte demais para causarmos danos básicos, precisamos de um golpe bem forte capaz de destruir seu corpo!

*ela disparava alguns ferrões que se dividiam em pequenos pedaços para destruir as duas e acaba destruindo os motores da nave*

Piloto: Façam alguma coisa!!!

*Weiss resolve tacar todas as caixas de Dust na Queen Lancer*

Weiss: Quando eu der o sinal, atire nas caixas ok?

Anna: Certo!

*ela lança as caixas com os Glyphs e espera elas chegarem mais perto*

Weiss: Agora!!!

Anna: TIRO MÚLTIPLO!!!

*ela dispara várias flechas que explodem as caixas, mas o máximo que conseguiram fazer é destruir a proteção grossa do corpo dela*

Piloto: Estamos perto da costa! Acabem com ela antes que seja tarde!

*Weiss não sabe o que fazer para destruir um Grimm tão grande, mas uma luz revela a saída*

Rave: "Weiss, acho que agora é hora de você receber os meus poderes."

Weiss: Tem certeza disso Rave?

Rave: "Claro que sim. A partir de agora...meu poder será seu."

Weiss: Anna, fique atrás de mim.

Anna: O que você vai fazer? *ficava atrás dela*

Weiss: Irei usar o meu maior trunfo contra ela.

*sacava a Excalibur e a Myrtenaster em cada mão*

Weiss: FORMA MÍTICA!!!

(E assim toca Brave Heart como nos velhos tempos!!!)

*Weiss era revestida por uma armadura branca como a nave e sua arma se fundia com a Excalibur, restaurando a arma lendária e dando a ela uma nova forma*

Piloto: Mas que brilho foi esse aí atrás?

Anna: Weiss...você se tornou um anjo?

*ela abria os olhos e sentia o poder emanando em seu corpo*

Weiss: Então está é a...

Rave: "Sim senhorita Weiss, esta é a verdadeira forma mítica. Seu treinamento fortaleceu seu corpo a ponto de me permitir entregar uma versão mais melhorada dela."

Weiss: *sorria* Obrigada.

Rave: "Agora use todo o seu poder e destrua essa criatura!"

Weiss: Mande a nave pra cima!!!

*o piloto obedecia ela e a nave ia o máximo que podia pra cima e Anna se segurava na escada*

Anna: Weiss!!!

*a Queen Lancer se prepara para dar o golpe final*

Weiss: Criatura maligna, tu serás purificada pela luz sagrada de Rave. Prepare-se!

*a Excalibur de Weiss emanava uma poderosa energia de sua lâmina*

Queen Lancer: "MORRRRAAAA!!!"

Weiss: SCHNEE! EXCALIBUUUUUURRRRR!!!

*a rainha era atingida em cheio pelo golpe de Weiss a ponto de não sobrar nada pra contar história*

(música terminando nessa hora)

Anna: Ela conseguiu!!!

Piloto: Isso aí!

*Weiss voltava ao normal e a nave começava a cair em direção a costa*

Piloto: Segurem-se!!!

Rave: "Weiss! Use seus Glyphs pra reduzir o impacto!"

Weiss: Beleza!

*meio cansada ela usa o resto de suas forças para reduzir o impacto da queda da nave, mas infelizmente o piloto não sobreviveu*

— Base da White Fang -

Sienna: Adam.

*aparecia Sienna Khan sentada no trono conversando com Adam Taurus*

Sienna: Eu não vou repetir, então quero que você me ouça quando eu digo que a White Fang não atacará a Academia Haven.

Adam: Minha líder Khan, eu vos imploro.

Sienna: Você deveria implorar por clemência e nada mais!

*Adam ficava quietinho depois dessa*

Sienna: O ataque que você realizou em Beacon não foi uma grande vitória para a White Fang, você só não recebeu punições severas pelo simples motivo de que você é um dos meus melhores guerreiros nesta organização! Entenda que você se tornou um símbolo para todos os membros e atitudes como estas podem acabar manchando isso.

White Moon: Ela está certa Adam, você pode até ser um grande líder para as tropas mas você não é infalível.

Adam: Eu só estava tentando seguir o seu exemplo, grande líder.

Sienna: E que exemplo seria esse?

Adam: Força...força e convicção inabalável. Os humanos viram essa força agora.

Sienna: *suspirava* Eu fui uma das primeiras a sugerir violência, quando ela foi necessária. A paz trouxe a complacência e a aceitação do nosso lugar no mundo. Não permitirei que a humanidade nos ataque sem revidar! Mas a destruição das academias foi a gota d'água!

White Moon: Destruir Beacon causou a perda da STI que acabou com a comunicação global. Agora a White Fang se tornou um alvo maior do que antes.

Sienna: Entendeu agora a situação? Você justificou a luta dos humanos contra nós e para quê? Promessa vazias de um grupo de humanos e o fato de que você e Blake Belladonna terminaram o relacionamento? Isto não são exemplos de força Adam. São exemplos de seus talentos sendo reduzidos por falta de visão.

Adam: Se quer saber mais sobre esses humanos...porque não fala com um deles? Hazel!

*ele olhava pro portão e lá entrava Hazel para conversar com a Sienna Khan*

Hazel: Já era hora.

Sienna: O que é isso?

*todos os guardas presentes e White Moon apontavam suas armas contra o forasteiro*

Hazel: Perdoem-me, não quero causar problemas.

Sienna: Você trouxe um humano para a nossa base?

Adam: Você deveria ouvir o que ele tem a dizer.

Sienna: Isso é punível com execução!

Hazel: Senhora por favor...ninguém precisa morrer aqui hoje. Só peço por um momento de sua atenção.

Sienna: Você sabe que quanto mais você ficar aqui, menor será a chance de você sair vivo desta base.

Hazel: Eu aceito essa chance se não se importar.

*White Moon abaixa sua arma*

White Moon: Ele está sendo sincero grande líder, vamos ouvi-lo.

Sienna: Se minha fiel guerreira acredita nisso...diga o que deseja dizer humano.

*ela se sentava no trono e os guardas abaixavam suas armas*

Hazel: Eu sei que você não gosta de mim e não possui motivos pra isso. Mas você não precisa gostar de mim para conseguir o que quer.

Sienna: Estou começando a duvidar se algum de vocês dois sabem o que eu quero. Eu quero que os humanos temam os Faunus! Que saibam que merecemos respeito! Eu não quero começar uma guerra com os humanos onde as chances de vencermos custarão as vidas do nosso povo!

Adam: É aí...que você se engana.

*ela prestava atenção no Adam*

Adam: Nós podemos vencer uma guerra contra os humanos. Não só porque temos o apoio dos mestres do Hazel, mas porque os Faunus são a espécie dominante do planeta.

*ele se aproximava dela*

Adam: Somos melhores que os humanos! Temos tudo que eles tem e mais. Humanos não deveriam só temer os Faunus...eles deveriam nos servir.

Sienna: Eu já estou cheia dessa conversa por hoje. White Moon, faça o que deve fazer.

*sem hesitar ela crava a lança no peito do Adam*

White Moon: Adam Taurus! Eu declaro que a partir de hoje você está morto para preservar seu histórico de honra na White Fang! Descanse...em paz.

*tirava com tudo a lança do peito dele fazendo com que ele caia no chão*

Hazel: Isso foi desnecessário...Naila.

*ela removia a máscara e olhava pro Hazel*

Naila: Eu farei o que for preciso para apagar qualquer ameaça a nossa grande líder Sienna Khan. Adam se corrompeu por culpa de seus mestres e teve que pagar pela vida por causa disso.

*os guardas apontavam suas lanças para Naila*

Sienna: Guardas! O que estão fazendo?

*uma leve risada ecoava pelo salão e mostrava Adam se levantando com a ferida se fechando em seu peito*

Adam: Eu devo admitir, Sienna...você estava certa sobre a minha popularidade na White Fang. Meus seguidores em Vale já me veem como seu verdadeiro líder e até os de Mistral sentem o mesmo.

Sienna: Como você sobreviveu ileso ao golpe direto em seu coração? Não me diga que você...

Hazel: Gojira transformou ele em sua espada demoníaca, agora ele é Adam Taurus, a Espada Demoníaca da Inveja.

Naila: Uma espada demoníaca? Cuidado grande líder! Ele agora se tornou uma marionete do Deus do Caos!

*vários soldados entram no salão armados*

Hazel: O que está fazendo Adam?

Adam: O que é certo para os Faunus. De agora em diante, eu serei o grande líder da White Fang!

*os soldados cercavam ela e a Naila, deixando-as sem saída*

Sienna: Se você pensa que vai roubar o posto de Grande Líder de mim...está engana-

*Adam cravava sua espada no coração dela*

Naila: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

Adam: Eu sei disso...adeus Sienna, descanse...em paz.

Sienna: Naila...fuja! *tentava apertar o pescoço dele mas acaba morrendo de vez*

Naila: Traidor miserável!!! *abria suas asas e voava pra fora da base*

Adam: Não deixem que ela escape!

*no momento em que os soldados iam atirar nela Hazel os nocauteia com os seus punhos*

Adam: Hazel! O que pensa que está fazendo?

Hazel: Eu te disse que não queria ver ninguém morrendo hoje...além do mais aquela criança é importante para mim.

*Adam vê a fúria contida nos olhos de Hazel e só aceita a fuga de Naila*

Adam: Guardas! Deem um enterro digno para a nossa antiga grande líder! Todos dirão que Sienna Khan foi morta em combate contra um caçador humano. Ela se tornará uma martír para nossa causa como seu último ato como grande líder.

*os guardas levavam o corpo dela para ser colocada em um caixão bonito e ser enterrada no cemitério da organização*

Hazel: Quando você pretendia me contar sobre isso?

Adam: Isso é problema meu, não seu. *limpava a lâmina*

Hazel: Esse problema é nosso. Gojira e Salem conseguem muito bem enxergar a verdade nos olhos das pessoas...eles ficarão sabendo sobre isso mesmo que eu resolva não contar para eles.

Adam: Pelo que eu saiba Gojira me deu ordens de matá-la caso ela não aceitasse cooperar com ele e com a Salem.

Hazel: O quê?

Adam: Quando eu jurei servir seu mestre para receber este poder, eu ganhei a capacidade de ouvir seus sussurros a partir da minha espada. Agora ele sabe que Sienna Khan está morta e irá contar para sua sócia Salem.

Hazel: *ia embora* Você vendeu sua alma para ele garoto. Só torço para que não se arrependa depois...quando se tornar uma marionete dele.

*Adam senta no trono todo estiloso*

Adam: Eu não me arrependo de nada. *sorria*

*a cena termina com Raven e seus seguidores encontrando Weiss e Anna desmaiadas e as levando para seu acampamento, mas antes ela pegava a caixa da estatueta de Odin e pensa em levar para Andrew explicar como funciona essas relíquias míticas*

Não percam o próximo episódio do Volume 5: O comunicado de Ghira Belladonna para o povo de Menagerie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descanse em paz Sienna Khan, você sempre será lembrada como a grande líder gata pra cacete em nossos corações.

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.