GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 21
Volume III - Episódio 2: Time YCRS Versus...Quem???


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo bacana para vocês!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/21

*Enquanto ocorria a luta entre os time JNPR e BRNZ, nossos jovens guardiões se reúnem na sala do Mestre Zeno e se acomodam no sofá*

Yami: Que sala interessante Mestre Zeno, é tão cheia de móveis e utensílios bem cuidados.

Ramon: Uau! Você tem todas as bandeiras dos quatro reinos pendurados na parede? Que demais!

*Sapphire sai do sofá e vê a maquete das quatro academias e alguns bonecos feitos de um material resistente*

Sapphire: Pessoal olhem! A gente tá aqui na maquete da Academia Beacon!

*mostrava os bonecos do time RWBY, YCRS, CFVY, CRDL e JNPR, os professores da academia e o diretor Ozpin no topo da torre*

Crystal: Caramba, eu não sabia que o senhor fazia esse tipo de coisa.

Zeno: É o meu passatempo atualmente. Eu costumava construir brinquedos para a minha filha quando ela era criança.

*Yami e Ramon olhavam também e viam uma da cidade de Vale com pessoas familiares*

Ramon: Ei! Esse é o Shion dentro do Moby! E o Shu tá aqui também!

Yami: O senhor fez bonecos de todos que conheceu ao longo dos anos?

Zeno: Exatamente. Eu uso essas maquetes para resolver os casos que me colocam, inclusive tem a antiga base do Torchwick ali no porto de Vale.

*Crystal observa mais um pouco da sala e vê que na prateleira existem alguns bonecos guardados lá*

Crystal: Time...GABT...eu nunca ouvi falar desse time antes.

*Zeno suspirava ao ouvir esse nome e pede para que todos voltem pros sofás*

Zeno: Bem, é sobre eles também que o nosso amigo Duke veio contar para vocês também além dos planos do nosso maior inimigo. Certo?

Duke: Sim Mestre Zeno.

Yami: Muito bem então mano, pode começar a falar. *ficava encarando ele para prestar atenção*

Duke: Beleza.

*bebia uma água e começava a falar*

Duke: Quando eu estava no controle de Gojira eu ouvi ele dizendo que o motivo pela qual ele escolheu a mim e os outros dois para serem guardiões...é pelo fato de que nós três tínhamos um certo elo com as estatuetas que ele encontrou.

Ramon: Como assim velho?

Duke: Eu não sei muito bem, mas é como se ele já soubesse que a gente já tinha uma conexão com eles e simplesmente nos sequestrou para sermos seus leais servos. E para manter nossas lealdade ele injetou uma parte de seu sangue em nossos corpos criando os famigerados Grimm Supremos.

Sapphire: O sangue dele é capaz disso? Argh! *sentia vontade de vomitar pensando nisso*

Yami: E o que vocês se tornaram depois disso?

Duke: Bem, no meu caso eu me tornei o Sábio como vocês viram alguns meses atrás, os outros dois se tornaram a Amazona e o Lobo Alpha. Gojira me mandou a gente ir atrás das estatuetas mas todas elas já tinham sido pegas ou estavam em lugares desconhecidos.

Crystal: Então foi por isso que os Grimms estavam me perseguindo, eles queriam a estatueta de Carbuncle que eu encontrei em uma vila pequena.

Sapphire: Por sorte a de Catoblepas não atraiu nenhum inimigo quando eu ganhei ele da Penny.

Yami: Quantos ele já tem agora?

Duke: Agora que eu fui liberto ele só tem dois dos doze ao lado dele. Engraçado que atualmente ele mudou a ordem para que nós três fossemos para Beacon e causar o caos para podermos pegar dois itens que estão guardados aqui.

Shu: Eita, e que itens são esses cara? Por acaso são algum tipo de tesouro?

Zeno: Esses dois itens que ele deseja são o poder da Dama do Outono e a Coroa da Escolha.

*Ramon se lembra de uma história que envolvia esse poder*

Ramon: Espera! Você disse Dama do Outono? Quer dizer que as Quatro Damas das Estações existem?

Zeno: Exatamente, assim como os doze guardiões as quatro damas também existem neste mundo. Pelo meu conhecimento atual uma está em algum lugar de Beacon bem protegida, outra está em Haven, a de Atlas por estar velha está descansando em uma sala médica privada...a de Vacuo infelizmente é desconhecida.

Yami: Mas porque Gojira quer tanto o poder delas?

Sapphire: Talvez se ele tiver o poder das quatro estações ele pode controlar o planeta e destruir a humanidade.

Crystal: E se ele puder controlar o planeta, nossos míticos vão sofrer muito para tentar acabar com ele.

Zeno: Pois é meus caros guardiões. Por isso nós precisamos reunir todos os doze antes que seja tarde demais.

Shu: Precisamos encontrar primeiro os míticos do Yami e do Ramon e só assim poderemos partir em busca das outras estatuetas.

Ramon: Shu tem razão, aquele canalha pode mandar mais Grimms Supremos atrás da gente e não podemos arriscar a vida do Yami caso a coisa fique feia.

*todos ficavam preocupados mas Sapphire se lembra do outro item*

Sapphire: Mestre Zeno, e sobre essa tal Coroa da Escolha? Que tipo de item é este que Gojira quer tanto conseguir?

Zeno: *olhava pra ela* Sobre este item eu prefiro contar quando for a hora certa. Mas agora vamos falar sobre a GABT.

*Duke puxava umas fotos do bolso*

Duke: Esses quatro aqui são o time GABT que o Mestre Zeno treinou pessoalmente quando estava em Atlas: Giovanna Springbunny, Anna Ninefox, Bernard Nightingale e Tiago Ninjudo.

*a foto era diferente daquela que Zeno puxou no último capítulo do Volume 2, mostrando que nesta versão a GABT era formada por outras pessoas*

Duke: Esses quatro eram os escolhidos para se tornarem os futuros guardiões da nossa geração, só que infelizmente Gojira sequestrou a líder do time e seu melhor amigo quando estavam em uma missão na cidade de Mantle.

Shu: Espera! Tá dizendo que Giovanna e Tiago são os outros dois que estavam com você naquele dia?

Duke: Sim eram eles mesmo. No meu caso eu estava estudando na Academia Shade e fui levado por ele após o Mestre Zeno partir para Vale.

Ramon: Mas e a Anna e o Bernard? Eles estão bem?

Zeno: Estão bem graças a Lanhart Moonhunter, o homem que treinou o time SAGE e que também é pai da Anna. A última vez que eu ouvi sobre eles foi em uma vídeo-chamada com Lanhart, ele me disse que sua filha estava ajudando a mãe dela com os equipamentos para as naves do avô dela e sobre o Bernard ele me disse que ele tinha aceitado a proposta de se tornar o primeiro caçador a se tornar um SOLDIER, que é um antigo projeto meu para proteger Mantle dos perigos que ainda rondam aquela cidade.

Ramon: SOLDIER não é? Que interessante.

Yami: E o que a GABT tem a ver com a situação atual?

Zeno: Eu recebi um bilhete do nosso inimigo dois dias atrás, ele disse que a Amazona e o Lobo Alpha estão aqui com apenas um objetivo.

*olhava para todos eles*

Zeno: Exterminar todos os guardiões reunidos em Beacon.

*música dramática tocando de fundo*

Yami: Então eles querem acabar com a gente? Hum! Eu não permitirei que eles toquem nos meus colegas.

Ramon: Yami tá certo, não iremos ser derrotados tão facilmente.

Sapphire: Mas gente, eles possuem míticos poderosos e ainda estão sendo protegidos pelos Grimms implantados em seus corpos! Vocês dois não podem arriscar suas vidas assim!

Crystal: Então é só a gente se unir e derrubar aqueles dois Saph. Esqueceu que temos quatro guardiões aqui?

Shu: Cinco pois a Penny também tá em Beacon galera!

Yami: Penny não pode usar seus poderes ainda, o corpo dela não é compatível.

Duke: Então teremos que cuidar para que a Penny não se torne um alvo fácil. Eu quero que saibam que enquanto este torneio estiver acontecendo, a chance da gente poder evitar uma guerra é grande.

Crystal: Entendi, precisamos pensar em um plano para que possamos agir de forma discreta-

*a batalha se encerrava*

Zeno: Pensem nisso depois pessoal! Chegou a hora de vocês retornarem para a Amity antes que seja tarde.

Yami: Sim senhor, vamos time YCRS!

Os três: Sim líder!

*eles iam na frente*

Shu: E a gente Duke?

Duke: Bom menino Shu, eu e você iremos cuidar de algumas coisas enquanto esses quatro estiverem qualificados no torneio. Tudo bem? *sorria*

Shu: Pode contar comigo sempre mano.

*os dois saem da sala junto de Zeno que tranca a porta da sala dele*

— Crow Bar -

Barman: Esse time JNPR é bem forte, não acha?

Qrow: Hum...duvido. *bebia mais um pouco*

Barman: Você só ficou feliz pelo time RWBY moço, tá esperando mais algum time aparecer?

Qrow: Ah estou sim...estou esperando o time YCRS.

— Amity Colosseum, cinco minutos após começar a luta do time SSSN contra o time NDGO -

Yami: Fala meninas! O que tá rolando?

Ruby: Uma luta bem acirrada entre os dois times.

Ramon: Pera aquilo lá é um terreno de água? Mas o Sun não contou pra gente que o Neptune-

Blake: Sim Ramon, é por isso que a situação ficou meio tensa.

Ramon: Cria coragem Neptune! Honre seu nome!!!

Sapphire: Três contra três agora? Espero que o time SSSN ganhe.

Crystal: Manda ver Sun!!!

Yang: Bota pra quebrar!!!

*Sun arremessa uns cocos na adversária, mas ela rebate eles a ponto de pegarem fogo e Sun desvia deles...pena que Scarlet acabou sendo atingido pelas partes baixas sendo eliminado na hora*

Yami: Vamos orar pelas bolas esmagadas e fritas do Scarlet, que ele possa pelo menos voltar a mijar depois dessa.

Ramon: Amém.

*Quando a situação parecia tensa enquanto Sun e Neptune tentavam se ajudar pra vencer a partida, uma das meninas caem na água devido ao tiro da arma do nosso amigo Cascão de cabelo azul e a oportunidade era feita bem ali*

Sun: NEPTUNE! AGORA!

Neptune: Ok ok! Só saia da água!

*Ambos ficam na areia do terreno e Neptune mudava sua arma para uma lança que soltava raios, eletrocutando a água para derrubar o resto do time NDGO*

Ramon: Aeeeeee!!! Eles venceram!!!

Sapphire: Time SSSN! Time SSSN! Uhull!!!

Blake: Graças a deus eles conseguiram. *aliviada*

Yami: Isso aí! Agora só falta a gente galera!

Ruby: Quem será o time oponente de vocês? Fiquei curiosa agora.

— Crow Bar -

Barman: Isso sim foi uma luta emocionante.

Qrow: Eu diria que foi uma bagunça.

Barman: Vamos lá cara, pelo menos agora só falta o time YCRS comparecer no torneio.

Qrow: Eu sei, e é por isso que eu vou economizar a minha alegria neles. *bebia mais um pouco*

— Amity Colosseum -

Oobleck: "Agora iremos anunciar a última luta que ocorrerá depois do intervalo por motivos técnicos."

Port: "Finalmente um dos times mais fortes da Beacon irão encerrar a fase das eliminatórias do torneio!"

Ramon: Isso aí! Time YCRS pronto pra detonar!!!

Yami: Guarde essa animação na arena meu amigo, pelo visto a luta será de noite devido ao horário.

Sapphire: A gente vai arrasar hoje Crys! Tô muito animada!

Crystal: Eu também estou Saph, eu também estou. *respirava fundo*

Port: "E o time que irá enfrentar a YCRS será...ahn? tá certo isso aqui Doutor?"

Oobleck: "Está certo sim professor! o Time YCRS enfrentará o time GABT de Atlas!"

*os quatro ficavam assustados*

Sapphire: Ele disse...

Crystal: Que vamos enfrentar...

Ramon: O time...

Yami: GABT? *ficava sério*

Ruby: Pessoal? O que houve?

*no telão mostrava Giovanna Springbunny e Tiago Ninjudo, mas aqueles que representavam o A e o B eram pessoas que nem deviam existir nesta linha temporal*

Zeno: Impossível!!! Como aquele canalha conseguiu eles?

Shu: Gente, o que houve? Já não era esperado a chegada deles?

Duke: Sim Shu, mas aqueles dois ali, pelo que eu sei...

*mostrava as fotos de Bia Undine e Andrew Nightingale no time GABT*

Duke: Não existem em nenhum registro da Academia de Atlas.

Zeno: Esses dois não existem em nenhum lugar da face da terra...Maldito seja Gojira!!! *socava a mesa*

*a cena terminava com Qrow vendo a nave da Winter após sentir que algo de errado estava acontecendo e o Time YCRS observando as imagens do time GABT no telão*

Não percam o próximo episódio do Volume 3: Reencontro de famílias em uma bela tarde na Academia Beacon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que temos dois convidados que infelizmente não existem no universo de GABT: Rising of Remnant Guardians...quem serão esses dois?

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.