GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 113
Epílogo - Um novo futuro...?


Notas iniciais do capítulo

Finalizando esta grande aventura com este epílogo.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/113

— Planeta Terra, 13 de Novembro de 2023 -

"Após Andrew ter retornado para a Terra após salvar todas as linhas temporais ao lado de seus amigos, ele resolveu escrever sobre suas aventuras em duas fics chamadas RWBY Team GABT e GABT - Rising of Remnant Guardians e postá-las na Nyah! Fanfiction para que todos pudessem vê-las. Nesses cinco anos que se passaram ele conquistou um grupo de fãs de RWBY que adoraram suas histórias, inclusive um deles que era seu "novo" amigo Vinicius começou a escrever os eventos da linha temporal 152 de GABT chamada CSVA(Counter Strike Valentine Alpha)."

"Após ficar conhecido pela comunidade BR como autor de uma das fics brasileiras de RWBY mais famosas no top 10 da Nyah! Fanfiction, Andrew teve a ideia de mandar suas histórias para Neath Oum que é o irmão mais velho de Monty junto com uma mensagem...e agora veremos como foi esse envio."

— Casa do Neath Oum -

*ele escuta o som da campainha e vê uma caixa com algumas pétalas de rosa em cima*

Neath: Estranho, não lembro de ter pedido nada no correio.

*ele resolve levar pra dentro de casa e verificar o que tinha dentro, e assim ele vê um livro vermelho com o título escrito em dourado e um livro azul com escritas em branco junto com uma carta*

Neath: "De Andrew Fall...para Neath Oum." Interessante...

*ele abre a carta e lê o que estava escrito nela*

"Andrew: Olá Neath! Tudo bom contigo? Se estiver lendo esta carta, significa que a Ruby conseguiu entregá-lo a tempo usando os novos poderes dela. Eu queria te presentear te dando estas duas histórias que eu escrevi desde 2018 sobre a obra do seu irmão Monty, ele foi uma grande inspiração para que eu pudesse voltar a escrever histórias novamente depois de tudo de ruim que aconteceu comigo...o livro vermelho escrito em dourado na capa se chama RWBY Team GABT, ele conta sobre quatro jovens da Terra que acabam indo para Remnant graças ao Ozpin que estava dirigindo um ônibus que atravessa dimensões e eles acabam ficando com a mesma idade da galera da web série, foi bem divertido escrever esta história graças ao hype que eu senti quando vi todos os volumes postados no Youtube e infelizmente só vai até o volume 8 devido a certos problemas que eu não posso contar."

(Andoryu: Basicamente o fim da linha temporal 299.)

"Já o outro livro que é azul com o título escrito em branco é a forma definitiva da minha história usando as ideias que tive no primeiro livro, nele a história acompanha a jornada do time YCRS que acaba conhecendo o Andrew da história anterior e descobrem que ele viajou no tempo para ajudá-los a derrotar Gojira e Salem com o poder dos doze míticos do zodíaco, mas ao longo do tempo e com mais companheiros no grupo eles descobrem que existe uma ameaça maior por trás de tudo isso."

Neath: Caramba, o cara possui uma criatividade absurda.

*voltava a ler a carta*

"Enfim, queria que você fosse o primeiro a ter esses dois livros devido ao fato de que você e seu irmão eram bem unidos, e sei que ele adoraria lê-las também...sinto muito pela Rooster Teeth estar indo de mal a pior nos últimos anos e espero que vocês consigam finalizar RWBY sem problemas. Quero que saiba que a comunidade brasileira de RWBY está crescendo cada vez mais e eu darei o meu melhor para que ela possa crescer cada vez mais, mas sei que sozinho eu não vou conseguir e por isso estou contando com os meus amigos que também fazem conteúdo de RWBY para que mais pessoas possam ver a web série(mesmo que os primeiros volumes não tenham os melhores gráficos do mundo, mas sabemos que os de verdade não se importam muito com isso contanto que a história seja bacana)."

*ele vira a carta e lê o trecho final dela*

"Enfim, espero que goste e se quiser pode mostrar pros seus colegas do estúdio, só explique pra Barbara, pra Arryn, pro Kerry e pro Miles que eu resolvi seguir o meu estilo de escrita e que não canonizei Bumblebee por motivos de que este shipp já existe na série original."

"Assinado: Andrew, um dos fãs que mais ama RWBY aqui no Brasil."

*Neath fica feliz pela carta e resolve folhar os livros para ver a quantidade de volumes escritos neles*

Neath: Interessante, ele traduziu todos eles para o inglês...garoto esforçado.

(Andoryu: Não! Não me peçam pra traduzir GABT pro inglês pelamordedeus!!!)

— algum tempo depois, Estúdio Rooster Teeth -

Neath: *conta o que estava escrito na carta* O que acharam?

Lindsay: *espantada* Uau! Parece que temos mais um fã dedicado a criar sua própria versão de RWBY.

Kara: *lendo o livro azul* Ele desenvolveu um shipp bacana para a Weiss e fez ela ser uma personagem habilidosa. *sorria* Que legal!

Barbara: Esse garoto bebeu da fonte de Final Fantasy! Olha só isso! *aponta pro Zeno e pros chocobos*

Arryn: Não é como se o Monty também não bebesse dessa fonte misturada com a de Dead or Alive. *sorria curtindo as artes que os fãs fizeram dos personagens*

Neath: E vocês dois? O que acharam? *olha para Kerry e Miles*

Kerry: Bem...a história até que é boa, eu nunca pensei que alguém usaria este tipo de escrita para contar uma história.

Neath: Pois é, pelo que eu entendi esta escrita é usada em RPGs interativos e também em fanfics.

Kerry: Quem diria que este tal de Andrew conseguisse acompanhar a criatividade do Monty e fazer a sua própria. *impressionado*

*Miles fica pensativo com tudo isso*

Neath: Miles? Algum problema?

Miles: Nada não, eu só queria saber o porquê ele tentou fazer o Jaune feliz revivendo a Pyrrha no primeiro livro e depois fez com que ele tivesse uma família com outra mulher e tendo uma filha que é a reencarnação da Pyrrha?

Jen: Não é óbvio? Ele gosta de Arkos e queria dar uma chance pro Jaune ser feliz.

Miles: Mas ele poderia ter feito a Weiss ficar com ele!

Lindsay: Miles, ele já não estava mais fazendo o primeiro GABT quando lançamos o Volume 9.

Miles: Beleza, mas custava ele ter transformado o Jaune em um guardião para deixá-lo mais poderoso?

Arryn: Acho que o fato dele ter escolhido a Penny pra ser guardiã foi bem fofo da parte dele.

Kara: Verdade, vocês mataram ela duas vezes na história.

Kerry: Contra fatos não há argumentos Miles, elas estão certas.

Miles: *suspira* Ok...vou relevar esse detalhe então.

*eles guardam as coisas na caixa*

Taylor: *sorria* Muito obrigada Andrew, vou dar o seu nome para um dos meus peixes beta pelos momentos felizes que você deu para a Penny.

Neath: *tampa a caixa* Bem, agora eu irei guardá-las em casa. Fico feliz que também tenham gostado.

Barbara: Tenho que admitir que esse cara possui a essência do Monty. Realmente temos pessoas que herdaram o amor que ele botava nas obras dele.

Arryn: Sim.

Kara: Queria que ele estivesse aqui para ler tudo isso...

*pessoal concorda e Neath sai da sala para guardar no carro*

Lindsay: Espera um pouco gente! Vocês lembram o que o Andrew escreveu no início da carta?

Miles: Qual parte?

Lindsay: "Se estiver lendo esta carta, significa que a Ruby conseguiu entregá-lo a tempo usando os novos poderes dela."

Taylor: Verdade, o que ele quis dizer com isso?

Arryn: Talvez seja uma cosplayer atleta que entregou a caixa até a casa do Neath.

Barbara: Uma atleta fantasiada de Ruby Rose? Correndo com uma caixa daquele tamanho? Pff...impossível.

Kerry: Mas será que não era a própria? *pensativo*

*e assim, enquanto rolava essa dúvida nas mentes dos nossos amados integrantes da Dente de Galo, Andrew estava deitado com a Ruby em sua cama aproveitando o momento particular que eles tinham*

Ruby: Ai ai...como é bom poder estar contigo meu amor.

Andrew: Eu também sinto a mesma coisa Ruby. *beija ela*

Ruby: *olha pra ele* Então essa é a sua verdadeira aparência? vinte e sete anos e com um físico bem diferente do que era lá em Remnant.

Andrew: Pois é, eu te disse que a Terra era bem diferente de Remnant. Aqui não há Grimms, Dusts, Academias de Caçadores e nem Semblantes...apenas um mundo cinza que só ganha cor graças ao que uma boa parte da galera faz para torná-lo melhor.

Ruby: *se agarra nele* Entendo...

*os quatro gatos de Andrew aparecem deitados com eles, um deles chamada de Colorida estava entre os dois se aquecendo debaixo das cobertas*

Andrew: Bem, o que faremos agora meu amor?

Ruby: Eu queria poder passear no Shopping contigo, mas o dinheiro do meu mundo não vale nada no seu mundo...*gota*

Andrew: Puts...verdade.

*o celular de Andrew toca freneticamente*

Andrew: Eita! Alô?

Vinicius: [Andrew! Andrew! Você viu as notícias rolando na comunidade de RWBY? Veja logo!]

Andrew: Ahn? O que houve Vini? Se acalme!

*Ruby recebe uma notícia em seu scroll*

Ruby: Essa não...*espantada*

Andrew: O que houve Ruby?

*ela mostra a notícia para ele*

[Repórter: Uma grande calamidade acabou de ocorrer no Texas, especificamente no local onde ficam os estúdios da Rooster Teeth! Vários meteoros atingiram o local e vários funcionários ficaram feridos, incluindo aqueles que trabalham na web série RWBY.]

*imagens da Rooster Teeth totalmente destruída e em chamas, bombeiros salvando os funcionários e o carro do Neath carbonizado*

Andrew: Meu deus! Que desgraça foi essa?

[Repórter: Estamos aqui com Neath Oum que quase foi atingido pelos meteoros e conseguiu se salvar da catástrofe, vamos entrevistá-lo agora.]

*mostra o Neath chocado com o que aconteceu*

[Repórter: Senhor Neath, como foi que tudo isso aconteceu?]

[Neath: Foi muito estranho, uma risada ecoou por todo o local e de repente vários meteoros estavam saindo de um portal escuro mirando exatamente na Rooster Teeth! Eu consegui fugir o mais rápido possível, mas acabei perdendo o meu carro e o presente que eu recebi de um fã do meu irmão.]

Andrew: O quê? Minha obra em mídia física foi...destruída? *espantado*

*ele olha para as redes sociais e vários amigos dele estavam mandando mensagem sobre o desaparecimento da fic no site da Nyah! Fanfiction, dizendo que estava ocorrendo com todas as fics de RWBY ao redor do mundo*

Andrew: Minha história tá sumindo? O que diabos tá acontecendo cacete??? *puxava os cabelos*

Ruby: Parece que alguém está querendo apagar a existência de RWBY para sempre...Argh!

*Ruby acaba sentindo uma dor no peito e Andrew tenta ajudá-la*

Andrew: Ruby! O que houve?

Ruby: *sentindo dor* O meu corpo...eu sinto como se estivesse sumindo...

*ela deixa o Scroll cair na cama e aparece o momento em que havia uma mensagem em um dos meteoros*

"Você destruiu Garland e Chaos, agora eu irei destruir todo o universo de RWBY da existência! Preparem-se para verem Ruby e Yang sumirem, Andrew e Vinicius!"

*Andrew escuta a mensagem sendo lida e então percebe a assinatura no canto do meteoro*

"Assinado...Aisha"

Andrew: Aisha? Mas ela devia estar...

*cerra os punhos*

Ruby: Andrew...a sua expressão...

*Andrew fica muito pistola a ponto de mostrar todos os seus dentes*

Andrew: AISHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

— GABT: Rising of Remnant Guardians -

"As vezes o fim...pode iniciar uma nova história."

— FIM -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é um sinal de uma nova fic? Apenas o futuro dirá...

Um abraço e obrigado por tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.