GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 11
Volume II - Episódio 2: O reencontro das irmãs Sustrai.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo bonito pra vocês!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/11

— Academia Beacon -

*Na torre de Beacon Ozpin, Glynda e Zeno observam a chegada da nave atlesiana de James Ironwood que ficava no estacionamento das naves*

Glynda: O Ironwood ama levar seu trabalho pra onde quer que ele vá.

Ozpin: Bom, cuidar da escola e do exército o deixa bem ocupado.

Zeno: Sem falar que o cara ocupa duas cadeiras do conselho de Atlas.

Ozpin Sim, e devo admitir que ver esta nave acaba incomodando a bela vista que temos da Beacon.

*o painel mostrava que alguém pedia permissão para entrar*

Ozpin: Opa! Pode entrar.

*Ironwood chegava no local*

Ironwood: Ozpin!

Ozpin: Olá general.

Ironwood: Por favor, deixemos as formalidades. Já faz tanto tempo desde a última vez que nos vimos.

*Glynda e Zeno chegavam mais perto*

Ironwood: e Glynda! Confesso que também não a vejo faz bastante tempo.

Glynda: Oh James! Estarei lá fora. *fingia um sorriso e saía fora*

Ironwood: Bem, ela não mudou nada...

Zeno: Oi James, eu tô aqui também ok?

Ironwood: Zeno. Vejo que resolveu morar aqui em Vale não é mesmo?

Zeno: Pois é, é bem melhor viver em Vale do que em Atlas. Como vai o Lanhart e o Time SAGE?

Ironwood: Eles estão ótimos, sabia que a filha dele entrou pro time da Penny? Aquela garota vai longe com suas habilidades de arco e flecha.

Ozpin: Que bom, mas me diga James o motivo pela qual te trouxe de Atlas até aqui? Os diretores em geral não viajam com seus alunos pro Vytal Festival.

Ironwood: Bem, sabe como amo Vale nessa época do ano. Além do que, com você de anfitrião?

*os dois tomavam café e Zeno só no Nescau*

Ironwood: Achei que podíamos botar o papo em dia.

Ozpin: Eu aprecio a chance de passar tempo com um amigo, no entanto, a pequena frota que vejo pela janela me preocupa.

Ironwood: Bem, preocupação foi o que a trouxe aqui.

Ozpin: Entendo que as viagens inter-reinos tenham ficado mais difíceis e-

Ironwood: Oz, eu e você sabemos do porque eu trouxe meus homens pra cá.

*jogava uma foto dos destroços do Exódia petrificados e outra foto da Sapphire transformada*

Zeno: *resolvia falar algo ao ver as fotos* Então você ficou sabendo que novos guardiões estão surgindo aqui em Vale, não é mesmo?

Ironwood: Vocês sabem muito bem o que significa isso, não sabem?

Ozpin: James estamos em era de paz, você sabe muito bem que Gojira permanece incapaz de fazer algo faz muitos anos.

Ironwood: Você sabe que foi o próprio Zeno que escreveu aquele livro pra confirmar essa incapacidade, não sabe?

Zeno: Ele sabe sim, esqueceu que fui eu que revelei ser o Z.X. pra você, pro Ozpin, pra Glynda e pro Qrow? até mesmo a Raven sabe que fui eu.

Ironwood: Eu sei disso, mas e se a informação que o Qrow nos mandou estar relacionado a ele?

Ozpin: Mesmo que a informação de Qrow estiver relacionado ao Gojira, lidaremos com isso de forma discreta. Estamos celebrando o Vytal Festival, um festival onde celebramos a união e a paz.

*se levantava da cadeira levemente*

Ozpin: Então sugiro que não assuste as pessoas trazendo centenas de soldados do outro lado do mundo.

Ironwood: Só estou sendo precavido. Quantos alunos seus possuem o poder dos míticos até agora?

Zeno: Por enquanto duas, ainda faltam sete das doze estatuetas para serem encontradas.

Ironwood: Está contando apenas sete por causa das três que Gojira teoricamente tem, não é?

Zeno: Teoricamente não. Ele as tem e já conseguiu os guardiões necessários para lutarem ao lado dele.

Ozpin: Mas enquanto isso, nossa academia irá treinar os futuros guardiões para que eles se tornem os melhores caçadores do mundo.

Ironwood: Espero que estejam certos sobre isso.

*ele resolve sair mas resolve falar mais uma coisa*

Ironwood: Só mais uma pergunta: Você acredita mesmo que é capaz de treinar essas crianças para salvarem o mundo contra um dos maiores inimigos da humanidade?

*ele ia embora e Ozpin responde com sinceridade*

Ozpin: Eu espero não ter que descobrir...

Zeno: Mas o senhor irá descobrir Ozpin. Mais cedo ou mais tarde...*o olhar dele ficava meio vazio como se tivesse vivenciado o pesadelo que será se os guardiões falharem em sua missão*

— Biblioteca da Academia Beacon -

*o Time YCRS torcia pra cada uma das garotas do Time RWBY que estavam jogando Remnant War*

Sapphire: Ah não! A Ruby tá perdendo novamente...que raiva!!!

Yami: Hum! Eu falei que a Yang era boa nesse jogo, ninguém conseguiu derrotá-la até agora.

Crystal: Puxa vida Weiss, ela tinha grandes chances de derrotar a Yang mas parece que essa guria tem um faraó a ajudando a sacar as cartas certas!

*Ramon e Shion viam que a Blake estava desanimada*

Yang: Vai Blake, sua vez!

Blake: Ahn? ah sim, eu sou qual mesmo?

Yang: Você é o reino de Vale que está tentando conquistar os outros reinos de Remnant.

Blake: Certo...

Shion: Ela é sempre...assim?

Ramon: Não muito. Eu sinto como se ela estivesse em outro lugar ultimamente.

*Jaune pedindo pra elas deixarem ele jogar e de alguma forma ele quase revelou a identidade da Blake*

Sapphire: Ai ai esse Jaune, sempre metendo a língua entre os dentes. Mas ele continua sendo um fofo. *suspirava pra ele*

Crystal: Pera aí! Você tá-

Sun: E aí perdedores?

Ruby: E aí Sun? Tudo bem?

Ramon: Fala aí irmão!

Sun: Ruby, Yang, Blake, Yami, Ramon, Sapphire, Crystal...Rainha de gelo.

Weiss: Porque tá todo mundo me chama assim?

Crystal: Culpa do Yami!

Yami: Eu nego! Não fui eu!

Sun: Então gente, eu acabei não apresentando meu amigo ontem.

Neptune: Desculpa, mas bibliotecas não são pra ler?

Ren: Obrigado!!!

Nora: Panquecas? *acordava na hora*

Sun: Shiu, deixa de ser nerd cara.

Neptune: A palavra certa é intelectual meu caro Sun. Obrigado.

*olhava de volta pro pessoal*

Neptune: Eu me chamo Neptune.

Weiss: Então Neptune, veio de onde?

Neptune: Haven...E não lembro de ouvir seu nome, anjo de neve.

Weiss: Ahn...eu me chamo Weiss.

Jaune: Tá de sacanagem.

Ramon: Olha só, parece que alguém tá cantando a Weiss. Vai deixar isso líder?

Yami: Ele não tá cantando ela, só perguntou o nome.

Neptune: Prazer em conhecê-la Weiss.

Sun: Nossa, eu jurava que você gostasse de jogos de tabuleiro.

Blake: Certo...Acho que cansei de jogar na verdade. Vejo vocês depois.

Ramon: Espera por mim Blake! Posso ir contigo?

Blake: Desculpe Ramon, estou meio cansada. Nos vemos depois tá?

*ela saía do local e Ramon ficava meio preocupado*

Ramon: Ok então, a gente se vê...

Jaune: Bom, aproveitando que a Blake saiu do jogo aqui-

Shion: Posso jogar com vocês?

Ruby: Claro que sim! Senta aí!

Yang: Não pegarei leve contigo meu amigo.

*Shion estralava os dedos*

Shion: Isso é o que nós veremos. *sorriso confiante*

Ramon: Bom, o jeito é torcer pro meu irmão caçula.

Sapphire: Ele sabe jogar Remnant War?

Ramon: Se ele sabe jogar? Ele venceu um campeonato de Remnant War lá em Mantle que rolou na feira da torta.

*pessoal resolveu parar no que estavam fazendo pra ver a partida*

Weiss: Ahn...dá pra vocês se afastarem um pouco aqui?

— Dormitório do Time YCRS, algumas horas depois -

*Depois de três vitórias do Shion e uma da Ruby, o time YCRS retorna para o dormitório enquanto Shion retornava pro Moby. Era possível ver a expressão triste de Ramon deitado na cama*

Crystal: Ok Ramon, será que pelo menos você podia sorrir um pouco hoje? Seu irmão venceu a Yang duas vezes hoje.

Yami: Nunca pensei que existiria alguém com tamanha estratégia para vencê-la.

Ramon: Eu tô feliz gente, relaxa. *virava de lado*

*Sapphire sentava do lado da cama dele*

Sapphire: Você tá preocupada com a Blake não é? Pode falar pra gente.

*ele respirava fundo e sentava também*

Ramon: Desde a batalha no porto que ela tá daquele jeito. Eu estive tentando animá-la nos últimos meses mas...é como se ela não estivesse lá entende?

Crystal: Bom ela fazia parte da White Fang no passado, óbvio que os roubos comandados por Torchwick estejam afetando ela pelo fato dos antigos colegas dela estarem trabalhando pra ele.

Ramon: As vezes eu sinto vontade de botar esse cara na cadeia só pra Blake voltar ao normal. *batia os punhos*

Yami: Engraçado, como se chama esse tipo de sentimento mesmo?

Sapphire: Eu sei o que é! Isso é...

*fundo rosa cheio de corações*

Sapphire: Amor!!! *levantava os braços para formar um arco-íris*

Ramon: *corado* Oxi! Nã-não é nada disso não gente! Eu e a Blake? Hahahaha conta outra! *ria de nervoso*

Sapphire: Ah mas vocês já possuem uma certa intimidade, porquê não convida ela pro baile?

Ramon: Não sei não, é mais fácil o Yami convidar a Weiss do que eu convidar a Blake pro baile.

Yami: Como assim eu e a Weiss? Tá doidão?

*os três encaravam seu líder*

Sapphire: Irmãozinho querido, creio que neste momento eu preciso te avisar uma coisinha.

Yami: Que que foi Saph? Tá me assustando?

Sapphire: Você por acaso considera a Weiss como sua rival só para não dizer que você está...apaixonado por ela?

Yami: Apaixonado??? Que raios de pergunta é essa?

Ramon: Ah mano na moral! Todo mundo da Beacon já percebeu que você gosta dela faz tempo, ninguém acredita mais nesse papo de rivalidade não meu parceiro!

Crystal: A gente já não aguenta mais ouvir esse papo de duelo entre vocês dois, que por sinal nunca rolou nos últimos meses!

Yami: Eu...eu ainda vou desafiá-la gente.

CRS: QUANDO VAI SER???

*Yami pensava rápido*

Yami: No torneio de Vytal! Vai ser lá que a gente vai lutar um contra o outro! Satisfeitos?

*eles acabam escutando o barulho da Ruby se esbarrando em alguém no corredor*

Sapphire: Ruby! Tá tudo bem?

Ruby: Ai! Eu vou ficar bem...

Emerald: Quer ajuda?

Ruby: Oh valeu! Você tá bem também?

Emerald: Estou sim, só olhe por onde anda.

*Sapphire se impressionava ao ver a Emerald e olhava pra Crystal ao mesmo tempo que via ela*

Crystal: Eita Saph! Fala o que aconteceu?

Sapphire: Tem uma garota parecida contigo no corredor só que ela tem um penteado diferente do seu e é verde!

Crystal: O quê?

*ela ia até a porta e via a Emerald*

Ruby: Valeu! Eu me chamo Ruby, e vocês?

Crystal: Emerald? É você mesma?

*Emerald ia responder a Ruby mas escutava uma voz familiar*

Emerald: Irmã?

*Ruby se afastava um pouco pra duas se verem de perto*

Crystal: Eu não acredito no que estou vendo...é você mesma!

*as duas se abraçavam*

Emerald: Crys! Eu pensei que você tivesse sido morta naquele incêndio!

Crystal: E eu pensei que eu nunca mais fosse te encontrar minha querida irmã! *chorando de felicidade*

*galera toda saía dos quartos pra verem essa cena*

Emerald: Você está diferente, como você sobreviveu?

Crystal: É uma longa história Emy! Eu prometo que vou contar tudo pra você!

Ramon: Caraca véi! As duas são praticamente gêmeas!

Yami: Bom, devemos lembrar que a Crystal nos disse que ela e sua irmã nasceram juntas e ambas usam o mesmo tipo de arma.

Sapphire: Que bom que o Mestre Zeno avisou pra ela que sua irmã viria pra Beacon. *sorria*

*Cinder chegava e via a cena*

Cinder: Que bom que reencontrou sua irmãzona Emerald. Mas não é melhor deixarmos o resto pra amanhã?

Emerald: Tem razão Cinder, eu tô meio cansada da viagem.

Crystal: Viagem? Vocês vieram pro torneio também?

Mercury: Claro que sim, estamos representando Haven no Vytal Festival.

Crystal: Então você entrou na academia Haven? Parece que você tem muito o que me contar também não é mesmo? *olhava meio confusa*

Emerald: *sorria* Pois é.

Ruby: Se estiverem procurando seus quartos, o dormitórios dos alunos de intercâmbio ficam ao leste.

Cinder: Valeu garotinha, talvez a gente se encontre por aí.

Ruby: Acredito que sim!

*Ruby se lembra de algo importante*

Ruby: Ah! Sejam bem-vindos a Beacon!

*Cinder dá um sorrisinho e a cena acaba com uma música assustadora*

"Será que nossos jovens caçadores irão descobrir os mistérios que estão ocorrendo em Vale? Crystal e Emerald irão recuperar o tempo perdido? E o mais importante: Mercury ainda vai ter o costume de ficar cheirando botas chiques? Apenas o tempo dirá meus amigos!"

Não percam o próximo episódio do Volume 2: Vamos para a Ilha de Patch! Uma aventura para adquirir a próxima estatueta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo episódio ocorrerá um evento diferente pois prefiro que a investigação das meninas seja resolvido por elas mesmas.

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.